Dimensional Tracers escrita por Yuyuko Chan


Capítulo 2
Estamos em...Elsword?


Notas iniciais do capítulo

Beleza,eu pretendo postar um capítulo por dia,se isso não der,perdão.
Tentamos fazer o segundo capítulo grande.
Mas espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/640010/chapter/2

As duas garotas acordaram num lugar realmente bem quente, onde existia vários vulcões e lava, o que no jogo chamavam de Vila de Ranox.

Yoora : Estamos em... Elsword... mas ... c-como isso é possível?

– EU POUCO ME IMPORTO ! EU SÓ QUERO VER O ADD-KUN ! – Diz Yun, que estava tão apaixonada que era capaz de ver um coração em cada olho seu, Yoora a segurou pelas costas na hora, aquela garota realmente ficava maluca quando estava apaixonada.

– PARE COM ISSO ! Temos que achar a Yon, foi por isso que colocamos o código ! B-Bom , depois é claro que podemos ver o Add , mas ...

– Vocês conhecem a Yon ? E o Add também ? – Diz uma voz nem tão grossa nem tão fina vindo de trás de uma rocha. Quando apareceu era realmente alto, cabelos azuis-escuros com umas pequenas mechas claras, olhos azuis um pouco mais escuros que o de Yoora, uma expressão desconfiada mas tanto meiga quanto gentil . Uma aparência de mordomo demoníaco realmente lindo , sim, Ciel.

– Oque duas senhoritas lindas como vocês estariam fazendo na Vila de Ranox? Um lugar tão quente, tão perigoso ... Vocês podem se machucar ! – Disse ele, olhando com um cara super meiga, dava até vontade apertar...

– V-Você m-me chamou de l-linda? – Perguntou Yun, suas maçãs nas bochechas estavam tão vermelhas que não tinham como disfarçar, parecia até que ele tinha se declarado pra ela.

Ciel : - Sou um mordomo , tenho que ser gentil e educado com as pessoas, principalmente com as moças ! Mas eu não gosto de mentir, vocês são realmente bonitas..

Yoora : A-Agradecemos seus elogios, Ciel!

Yun : S-Sim! Eu t-também ! – Ambas pareciam que tinham pegado sol de tanto ficarem vermelhas, Ciel , olhando toda aquela imagem fofa sorriu e olhou fixamente para elas, dizendo :

Ciel : Eu sirvo a minha mestra, Lu ! Eu devo minha alma a ela por te me salvado, mas eu contaria essa história mais tarde, agora, vou levar vocês pro Grupo de Busca de El , não se preocupem, iremos cuidar de vocês , me sigam por favor !

Yun : V-Você , cuidaria de mim ?

Yoora : YUN !

Yun : Affs , que foi ? – Yoora aperta a bochecha de Yun

Yoora : Ele serve a Lu ! E você não pode ficar flertando eles toda hora ! D-Desculpa Ciel , vamos te seguir sim!

Ciel : Ótimo ! Então venham ! – Ciel caminha com elas até um lugar onde tinha três montarias : Poporu, Raposa Silver e o Oberon Angelical, ele falava que tinha chegado á vila de Ranox com a montaria do poporu , por isso, Yun monta no estiloso Oberon e Yoora na magnifica raposa . Então , os três vão andando nas montarias até uma vila mais ou menos distante dali , uma vila com tanto vento que parecia ter furacão o tempo todo, a vila de Sander,

– Isso, chegamos ! As senhoritas podem deixar as montarias aqui com a Vovó Vapor, em seguida, irei mostrar para vocês onde está dormindo o Grupo de Busca de El! - Diz Ciel.

Ambas : Por nós tudo bem!

Elas chegam até um laboratório bem grande, onde tinha várias porções , principalmente a da juventude, quando bateram na porta , viram uma menina baixinha com cabelos brancos e olhos azuis muito fofa , acolhendo eles de uma forma extremamente gentil .

– Olá ! Eu me chamo Vovó Vapor , realmente nunca vi vocês pelos arredores de Sander, mas parecem ser muito educadas e inteligente, talvez sejam de Hamel ? – Diz uma menina surpreendente nova , sim , a Vovó Vapor, com um grande sorriso.

– Não ! Nós somos Shinzuku, por incrível que parece não é no continente de Elios ! – Diz Yoora

Vovó Vapor : Não é do continente de Elios? Então, vocês são ... DO PLANETA TERRA?! – Exclamou ela, impressionada.

– Bom, a gente sempre joga com vocês e tals , você como uma NPC é uma alquimista da vila.. – Diz Yun

Vovó Vapor : Eu sabia que um ano inteiro estudando não era atoa !

Yoora : Okay né...Bom,viemos aqui para deixar as montarias,porque acho que o Ciel deve estar nos aguardando – Diz Yoora virando para Yun com um sorrisinho meio nervoso.

Yun : Podemos deixar nossas montarias aqui?

Vovó Vapor : Claro!

Yoora : Não vai encomodar a senhora?

Vovó Vapor : Claro que não! Estão em boas mãos essas montarias aqui – Diz Vapor sorrindo.

Yoora : Obrigado Vovó Vapor,Até mais! - Yoora abre a porta esperando Yun sair primeiro.

Yun : Tchau! - Yun sai do laboratório e Yoora sai fechando a porta.

Ciel estava aguardando as duas do lado de fora, encostado na parede do laboratório da Vovó Vapor.

– Podemos ir?

– Sim! - Disse as duas.

– Por favor me sigam. -Diz ele se virando de costas para elas andando em frente.

Elas seguiram Ciel, com um silêncio que nem dava pra ouvir a respiração de cada um, apenas ouvia-se o vento do deserto movimentando as areias e bandeiras de Sander e os comerciantes gritando pra vender suas mercadorias.

Então o silêncio se quebra quando Ciel disse:

–Então...Qual é o nome de vocês?

Yoora : Eu me cham…

Yun interrompe Yoora colocando a mão na cara dela.

Yun : E-Eu Me chamo Yun!

Yoora tira a mão de Yun da sua cara.

Yoora : Me chamo Yoora.

Ciel sorri e diz:

–Belos nomes para jovens belas como vocês!

Yoora : Hehe – Ela sorri meio nervosa – Obrigada

Yun : B-Belas….J-J-Jovens!? - Yun começa a se descontrolar.

Yoora coloca as mãos nos ombros de Yun e diz sorrindo apertando forte.

Yoora : Yun se acalme….

Yun : Ai!

Ciel sorri e continua prosseguindo. Depois de uns minutinhos eles chegam ao seu destino.

Ciel – Bem…Chegamos…Ao Grupo de Busca de El!

Era um magnifico hotel a beira do lago de Sander, com dois seguranças na entrada e um jardim com várias rosas do deserto, uma mais linda que a outra , Yun e Yoora ficaram encantadas com o lugar onde o Grupo de Busca de El tinha se hospedado. Mas ao entrarem lá, as garotas e Ciel se deram de cara com uma menina baixinha , de cabelos brancos ondulados , olhos azuis-claro e com uma estrela desenhada em cada um , mas a sua cara era de uma garota, muito , mas muuuuuuito brava.

– Ciel ! Porque você demorou tanto ? Quem são elas? Você esqueceu de me acordar essa manhã e eu atrasei os outros sem querer ! QUAL A SUA JUSTIFICATIVA ? - Disse ela batendo o pé no chão.

– Eu sinto muito, Lu ! Essas são Yun e Yoora, elas vieram de outro mundo , e eu as trouxe pra cá, você acha que eu deixaria duas jovens em perigo ? – Disse ele, olhando fixando para Lu.

– Ora ! Elas podem ter vindo do submundo ! Eu não ligo, eu te salvei e você terá que me servir até meus últimos dias de vida ! Eu sou a rainha dos demônios, Ciel, preciso de você para me proteger! – Disse ela, fazendo bico .

A paciência de Ciel se esgotou , então ele puxou Lu para si apertar suas bochechas pequenas e rosadas.

– Ora diga eu ! Eu ter sirvo todo dia, e só hoje, que eu te avisei que iria para Ranox, e que ainda ia pegar as coisas que você mandou... VOCÊ FICA COM UMA CRISE DE CIÚMES E O CULPADO SOU EU ? – Gritou ele, apertando ainda mais as bochechas de Lu, por mais que Ciel ficava bravo , ele ficava muito fofo, pois ele aparentava não ter maldade...

– C-C-C-C-CIUMES? EU? PRA QUE QUE UMA RAINHA COMO EU SENTIRIA CIUMES POR UM MORDOMO ? EU TENHO O DIREITO DE RECLAMAR DE TODOS OS MEUS SERVOS ! É PORQUE EU TE SALVEI, VOCÊ DEVERIA ME AMAR! ME PROTEGER SEMPRE ! – Gritou Lu , uns gritinhos bem fofos, mas ainda assim muito emburrada.

– VOCÊ PERDEU O TRONO , E EU ESTOU TE AJUDANDO A RECUPERAR! E É ASSIM QUE ME AGRADECE ? QUANTAS VEZES EU TENHO QUE REPETIR QUE SOU GRATO POR TER SALVADO A MINHA VIDA, A MINHA ALMA? E QUANTOS SERVOS VOCÊ TEM HOJE? SÓ EU MESMO! LU , NÃO HÁ NECESSIDADE PARA ISSO...EU GOSTO DE VOCÊ ! SEMPRE ESTAREI AO SEU LADO!

– V-Você jura? – Diz Lu , em um tom baixinho , mas mesmo assim meigo.

– Claro que sim! – Diz Ciel, após isso, ele a puxou para si para abraça-lá


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ciel Ciel Ciel....Incrívelmente lindo!Ops!*risos*
Então esse foi o segundo capítulo da história.Muitas emoções estão por vir!
Quem diria que Ciel seria a primeira pessoa ver elas *risos*
UM BEIJO E UM QUEIJO E.....FUI!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dimensional Tracers" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.