Dimensional Tracers escrita por Yuyuko Chan


Capítulo 1
O Código


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/640010/chapter/1

Em uma cidade qualquer chamada Shinzuku, existiam duas meninas que era muito amigas. Ambos amavam e eram viciadas no jogo MMORPG de ação e aventura chamado Elsword. Elsword é um jogo em que escolhemos um personagem em que, com missões ,subimos de nível. Nos níveis 15 e 35 ganhamos missões de classes, ou seja ,nós nos evoluímos e nos tornamos mais fortes.

Uma das garotas se chamava Yoora. Ela tinha cabelos lisos e curtos da cor cantanho,com olhos azuis.Ela era uma garota determinada e inteligente, um pouco atrapalhada, um pouco baixinha ,quieta e tímida. Ela gosta de vocaloids, animes, jogar com Elesis, ela grita muito enquanto está no modo ``PVP´´ e ama o personagem Add.

A outra se chama Yun. Ela tinha cabelos ondulados de tamanho médio, com a franja da cor rosa,e o resto do cabelo da cor branco com algumas finas mechas cinzas . Ela era animada, inteligente, um pouco atrapalhada, esforçada, beeem vaidosa, alta e atraente . Gosta de coisas como animes, vocaloid, youtubers, garotos fictícios (na maioria das vezes de animes) , grita um pouco quando está no modo ``PVP´´ e também ama o personagem Add e o shipp “ Jerza “.

Em um certo dia…

Yoora: Opa! Yun no skype! - Ela atende a chamada.

Yun: Oi Yoora!

Yoora :Oi!

Yun: Bora jogar Elsword?

Yoora: Já estou abrindo!

Hoje no Elsword, elas iriam passar o dia todo no PVP e iriam pegar recompensas que dão a cada dia.

Yun: Yoora, você sabia né que a Yon sumiu?

Yoora: COMO ASSIM SUMIU?! - Bate as mãos na mesa.

Yun: Ela desapareceu misteriosamente, a última vez que viram ela foi quando estava mexendo no Elsword. Após isso ela sumiu.

Yoora:Isso é horrível . Enquanto Elsword carrega, vou procurar umas coisas na internet.

Yun: Ok…

Yoora procurou por vídeos,fotos,textos sobre o Elsword, aproveitou e entrou no fórum . Lá, havia um post, dizendo que existe um código que é amaldiçoado. Dizendo que quando o código é inserido no menu de login do jogo, algo estranho irá acontecer.

Yoora: Yun, achei uma coisa no fórum, dizendo que tem um código no Elsword que é amaldiçoado.

Yun: Sério?

Yoora: Dizem que a primeira pessoa usou esse código aconteceu algo horrivel com ela... Deu até arrepios.

Yun: Como é o código?

Yoora:é 4 8 15 16 23 42. Estranho….Vamos tentar?

Yun: Você está louca ou o quê? Vai que a gente morre? Vai que perdemos tudo no Elsword?

Yoora: Vamos tentar! Vai que tem algo haver com o desaparecimento da Yon?

Yun: Não vou!

Yoora: Por favor…Vai que gente não ganha visuais, ou cash.

Yun já estava sem paciência

Yun: Tá bom, como podemos inserir o código?

Yoora: Aqui diz o seguinte : Quando o menu de login aparecer, coloque o seu nome verdadeiro na barra de usuário, na barra de senha colocar o código.Vamos tentar?

Yun:T-tá bom…

Colocamos nossos nomes e a senha.

Yun:V-vamos?-Diz ela com o dedo tremendo em cima da tecla enter sem pressiona-lá.

Yoora:VAMOS!

As duas apertaram ao mesmo tempo. Do nada uma enorme energia suga elas para dentro do computador. Um monte de eletróns azuis quadriculados voaram ao redor delas. Até que chegaram em outro local, em que a pressão atmosférica era muito forte.Com isso desmaiaram pois sentiram uma pancada na cabeça muito forte.

Yun:Que….l-lugar….é esse?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sim!
O Capítulo foi pequeno,foi mais pra apresentação das personagens e sobre o código....Peguei emprestado do seriado Lost *risos*
Mas isso não importa!
Espero que tenham gostado!
UM BEIJO E UM QUEIJO E.....FUI!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dimensional Tracers" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.