Carrossel - Aventura Jovem escrita por Blair Marsh


Capítulo 33
Capítulo 3 : 2º Temp. - Para de se fazer de difícil.


Notas iniciais do capítulo

Capa e titulo destinada ao casal Marilina.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/639970/chapter/33

Para de se fazer de difícil.

– Paulo On -

Caminho até o dormitório 33, onde ficaria hospedado. Logo largo minhas malas no chão, e me jogo na cama bufando.

– O Que foi ? - Mário que ainda arrumava suas coisas.

– O Que acha ? - Digo.

– Alícia ? - Koki que surgiu do banheiro.

– Exatamente. Ela não quis me ouvir!

– Calma, cara! Ainda é cedo... - Mário, que logo o interrompo.

– Cedo ? CEDO ? Faz 6 meses que estamos separados, e está cedo ?

– Foi modo de dizer.

– Verdade. Espera mais uns dias... Depois você conversa com ela. - Koki.

– Pessoal, o comunicado já será feito. - Davi ao entrar.

– Mas não era 13:00 ? - Pergunto.

– É, Mas anteciparam. - Ele responde saindo.

Logo, nós três disparamos até o auditório. Quando chegamos lá, metade da turma estava no local. Sentei-me ao lado da minha irmã. Não demorou muito, e a diretora começou a falar.

– Paulo Of -

– Maria Joaquina On -

A palavra de boas-vindas da Diretora iria ser 13:00, porém o evento passou a ser 11:45. Corremos até o auditório.

Sentamos na seguinte ordem: Margarida, Clementina, Jorge, Davi, Daniel, Carmen, Eu, Cirilo, Jaime, Alícia, Marcelina, Paulo, Mário, Kokimoto, Laura, Adriano, Bibi e Valéria.

– Olá, Alunos. Sejam todos bem-vindos; Principalmente os novos alunos. Para os que não sabem, me chamo Lucia. Vocês ficarão "instalados" aqui, e somente sairá nas férias, ou em caso de emergência! E... - Valéria a interrompe, levantando a mão. - Pode falar, mocinha.

– Oi, me chamo Valéria Ferreira, e queria saber se nem de fim de semana, podemos sair ?

– Se for emergencial, sim. - Ela responde ríspida, e Valéria logo se senta. - Em caso de dúvidas podem me procurar, ou se dirigir ao Sr. Camargo. E como todos devem desconfiar: PROIBIDO beijar; Fumar ou usar drogas; Nadas de brincadeiras de mal gosto...

– Ah, cara. Ela não para de falar. - Cirilo bem baixinho.

– Concordo. - Falo bocejando.

O Discurso da Diretora durou cerca de 30 minutos. 30 Minutos de tédio. Todos ficaram com a expressão "entediados".

– Maria Joaquina Of -

– Marcelina On -

Logo o discurso acabou, e fui em direção a piscina. Sei que era proibido nadar fora de festas e aulas, mas estava com muito calor.

– Sabia que é proibido nadar fora de aulas ? - Uma voz masculina que chega no local.

– Sim, sei. Mas estou morrendo de calor. - Respondo ríspida, quando vejo quem é.

– Para de ser grossa comigo. Você não é assim.

– Não sou ?

– Não. Não é. Você é meiga, fofa, carinhosa... E eu vou pular aí. - Ele diz tirando sua camisa.

Mário pulou na piscina junto comigo. O Sol refletia sobre nossos olhos, fazendo com que ficassem quase fechados.

– Pode nadar. A Piscina é de todos. Mas longe de mim. - Falo nadando para o outro canto.

– Marcelina Of -

– Mário On -

– Você tenta ser grossa. Mas lembre-se: Só existe uma Alícia nessa turma. E Você, não é ela. - Dou um sorriso, enquanto me coloco em sua frente.

– Mas quem sabe, ela possa me ensinar ? - Ela encara.

– Você sabe que não consegue.

Antes que ela falasse alguma coisa, roubei um beijo. Um beijo "selvagem", se é que posso chamar assim. Não demorou muito, ela me empurrou.

– Não faça mais isso! - Ela diz apontando o dedo. - Ainda estou magoada com você.

Ela pula para fora da piscina. Sua calça estava completamente colada em seu corpo, deixando suas curvas bem visíveis.

– NÃO USE CALÇAS TÃO COLADAS, ASSIM! - Grito fazendo com que ela olhe para trás rindo.

Sei que ela não resiste. Ela ainda me ama. Só tenta se fazer de difícil.

– Mário Of -

– Alícia On -

– Ah, não. Não vai pular na cama assim molhada! - Falo.

– Pode deixar, vou tomar um banho. - Marce que logo pega uma roupa.

– Olha só. Reparou que ela está sorridente ? - Valéria sorri maliciosamente.

– Ui, verdade. O Que será que aconteceu ? - Rio também.

– Não vou contar.

– Não vai ? Que coisa feia! - Valéria.

Eu e Valéria logo pulamos em cima de Marce, e fizemos vários cócegas na mesma. Sabemos que isso a irrita muito.

– Tá, tá. Eu conto. - Ela sorrindo de lado. - O Mário e eu, se beijamos.

– Af, era só isso ? - Pergunto.

– Aham.

– Vocês se amam, e pronto. Perdoa ele logo. - Valéria.

– Não dá. Esqueceu o que ele fez comigo ?

– Faz o joguinho. - Sugiro

– Que joguinho ? - As duas perguntam

– Você ama ele, ele também te ama. Ele te magoou, mas quer se aproximar... Se faz de díficil.

– Você não existe. - Ela ri e logo entra no banho.

– Alícia Of -

– Daniel On -

– Amanhã começa tudo de novo! - Davi reclama.

– Ah, nem é tão ruim estudar. - Digo.

– Claro. Você é o nerd. - Jorge.

– Vocês vão se acostumar.

– Esse ano tem novas matérias... - Jorge.

– Parem de reclamar. Além de estudar, tem um bom tempo livre... Dá pra namorar e se divertir.

– Vocês, eu não. - Davi.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpinhas, sei que 1- Não narrei por todos. 2- Ficou ruim e focou muito em Marilina.
Hoje o dia estava corrido, por isso não fiz maior. Mas a partir de amanhã vou narrar por todos. (PROMETO QUE AGORA AS COISAS VÃO COMEÇAR A MELHORAR KA KA KA)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Carrossel - Aventura Jovem" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.