Carrossel - Aventura Jovem escrita por Blair Marsh


Capítulo 32
Capítulo 2 : 2º Temp. - O novo colégio.


Notas iniciais do capítulo

Depois de 3 dias em manutenção, oie! Bom, a capa se refere à Clementina e o Jorge. Ok ? Porém, na história, eles caem na piscina de roupa normal, não de trajes de banho.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/639970/chapter/32

O novo colégio.

– Alícia On -

A manhã de Terça-Feira, surgiu. Me levantei trombando em todas as coisas que aparecia pela frente. Parecia uma bêbada. Segui até o banheiro, e fiz minhas higienes matinais; Vesti um short jeans, junto de uma regata verde escuro.

Marce ainda dormia. Parecia que ficaria assim por muito tempo. Como todos sabem, eu adoro ir até o lago. Lá existe um balanço feito de pneu, e ele fez parte da minha infância.

Caminhei até o lago. Sentei-me no balanço, e fiquei pensando na vida: "Como seria esse ano, na nova escola ? Será que irá entrar novos alunos ? Será que me apaixonarei por outra pessoa ?"

Acontece, que esses pensamentos foi por água a baixo, quando virei meu olhar para minha direita, e vi uma árvore, com a seguinte frase: " Paulo e Alícia = Paulícia ♥ "

Lembro muito bem... Paulo registrou aquilo em 2015, quando tínhamos 14/15 Anos. Ele parecia ser tão fiel e fofo. Mas, também lembro que ano passado, uma coisa nada agradável aconteceu. Ele me traiu!

[Flashback On]

Amanheceu, e logo fui tomar meu café da manhã. Fiz minhas higienes, e vesti o uniforme. Sempre caminhava até à escola, com minha amiga, Marcelina. Porém, nesse dia, ela comunicou que iria com seu irmão.

Segui até a escola, com meu velho companheiro, o skate. Não demorou muito, e cheguei ao meu destino.

Enquanto entrava no pátio, vejo uma cena, que eu preferia mil vezes, não ter visto: Paulo Guerra, meu namorado, beijando uma loira aguada. Meus olhos encheram de lágrimas, e ódio. Passei correndo entre os dois, mas Paulo, veio atrás de mim.

– Alícia. Alícia! Espera. - Ele ao agarrar meu braço.

– Esperar ? Esperar o que ? - Disse grossa.

– Eu posso explicar. - Ele começa, mas logo dou um tapa em sua cara.

– Como você é sínico. Eu nunca devia ter acreditado em você. Agora, o que vão dizer de mim ? Ah, claro. Que sou uma corna, né. - Termino, e saio correndo dali.

[Flashback Of]

– Você é um Galinha, Paulo Guerra. EU TE ODEIO! - Falo comigo mesma, cheia de ódio, e desabando em lágrimas.

– Alícia Of -

– Marcelina On -

Acordei, e percebi que minha amiga não estava ali. Acho que deve ter saído para o café da manhã, ou sei lá... Dar um mergulho.

– O Que houve ? - Pergunto assustada, quando ela abre a porta nervosa, e chorando.

– Nada. - Ela diz grossa.

– Me conta... Eu sou sua melhor amiga. Não vou sair contando para ninguém. - Digo enquanto sento ao seu lado.

– Olha bem para minha cara. - Ela faz eu encará-la. - Me diz. Eu não tenho cara de trouxa, burra e idiota ? Fala.

– A-ah, Alícia. - Falo indignada. - Você não é nada disso. Você sabe.

– Sou sim, Marce. Dês de que confiei no seu irmão.

– Por que lembrou dele, agora ? Você veio aqui para esfriar a cabeça.

– Acontece, que perto do lago, tem uma árvore...

– E o que tem, nessa árvore ?

– Paulo e Alícia = Paulícia ♥.

– Ai, não. - Abaixo a cabeça. - Esquece ele, Lícia. Sei que ele te magoou.

Acontece, que apesar da Alícia ser minha melhor amiga, Paulo era meu irmão. E eu sei que ele disse a verdade. Aquela garota, chamava April. April, era uma das mais pegadoras da escola, conhecida também, como: Puta.

Aquele dia, passou-se triste. Quando vejo alguém sofrendo por amor... Bom, eu lembro do Mário. Eu ainda o amava muito. Mas, precisávamos conversar direito sobre aquilo tudo.

– Marcelina Of -

6 Dias se passaram, e a Segunda-Feira, dia 9, Chegou.

– Adriano On -

Acordei 6:13 na manhã de Segunda-Feira. Era hoje, o tão esperado dia. Nova escola, nos aguarde.

– Filho, quer que eu te leve ? - Minha mãe pergunta quando chego à cozinha.

– Não precisa, mãe. Vou pegar um táxi. - Respondo enquanto pego uma maçã.

– Sozinho ?

– Não, né. Vou com a Laura.

– Fico feliz por estar com ela.

– Eu também.

Me despedi dos meus pais com um abraço e um beijo. Disse que sempre ligaria para eles. Entrei no táxi com minhas malas, e fui rumo à casa da minha namorada.

– Oi, lindo. - Ela diz enquanto se senta, ao meu lado.

– Oi. - Dou um beijo nela. - Preparada ?

– Mais do que nunca. - Ela sorri.

[Wpp On]

Davi: Alguém a caminho ?

Eu: Laurinha e eu, estamos no táxi.

Majô: Meu motorista está levando, eu, Cirilo e Bibi.

Valéria: Também estou a caminho.

Davi: Mais alguém, responde ?

Clementina: EM 10 MINUTOS EU JÁ CHEGO! [Emoji rindo]

Jorge: Daqui 15 minutos, sou eu.

Eu: Beleza. Se encontramos lá.

[Wpp Of]

– Adriano Of -

– Clementina On -

E Então, cheguei a E.P.M. , que alegria! Por fora é muito lindo. Acho que por dentro, então, deve parecer um castelo... Ok, foi exagero.

– Uau! Que lindo. - Falo sozinha de boca aberta.

– Concordo. - Alguém chega por trás, fazendo eu me virar.

– Ah, é você. - Falo já voltando a caminhar.

– Sim, sou eu. Precisamos conversar. - Ele caminha comigo.

– Não quero conversar.

– Mas eu quero. - Paramos, e se encaramos. Nesse momento, estávamos na área de natação. - Não precisa falar nada. Eu falo.

– Então, fala logo. - Cruzo os braços.

– Eu sei que tá bolada comigo... Não te liguei, não mandei mensagem, e não atendi... Mas eu pensava em você todos os dias.

– Jorge, por favor, né. - Iria continuar, mas ele me interrompe.

– O Hotel que fiquei, era na beira de uma praia. Acontece, que essa praia, é DESERTA! - Arregalo os olhos com sua fala. - Se não acredita em mim, olha essas fotos. - Ele entrega seu celular.

– A-ah... Não sei o que dizer. - Digo olhando as fotos.

– Que você foi uma tonta. - Ele termina, fazendo com que eu encarasse de baixo. Sim, sou bem mais baixa que ele.

– E então, não me traiu ?

– Não. Eu amo você. Para de ficar pensando essas coisas!

Quando fui para abrir a boca, ele larga nossas malas ao lado, e me pega no colo. Ele correu comigo, e pulou na piscina com tudo.

– Tá, maluco ? E Se pagarem nós aqui ? - Pergunto desesperada.

– Ué. Pra quê uma piscina, se não pode usar ?

– É Para aulas de educação física, e festas.

– Ah, mas não dá nada, não. - Ele me puxa para um beijo, de baixo d'água.

– Clementina Of -

– Mário On -

Acho que já devem saber, que de todas as garotas, Alícia é minha melhor amiga, e do Jorge. Por isso, combinamos de chegar no novo colégio, juntos.

Pegamos um táxi, e seguimos a pista até o local determinado. Sabe aqueles filmes, que o colégio é distante da cidade ? Pois é, o nosso também era.

Quando descemos do táxi, fiquei com medo e feliz ao mesmo tempo. Já Alícia... É, Ela ficou nervosa.

– Bom dia, ALÍCIA. - Marcelina dá ênfase em "Alícia".

– Bom dia, MARCE. - Alícia faz o mesmo.

– Também, existimos. - Paulo.

– Pra mim, você ? Não. - Alícia ignora, e caminha para dentro do colégio.

– Espero cair no mesmo dormitório, que você. - Falo.

– Aham... - Ele fica olhando Alícia, até que desaparece quando entra. - Depois se vemos. - O Mesmo saí.

– Aqui eu não fico. - Marce de braços cruzados.

– Espera. - Puxo ela de volta - Me escuta.

– Outra hora, agora tenho que arrumar minhas coisas. - Ela se retira.

– Mário Of -

– Kokimoto On -

– E ai, Mário Bross. - Falo descendo do carro.

– Ayala. - Ele corrige brincando.

– Quem chegou ?

– Não sei. Só vi os Guerra, e a Alícia veio comigo.

– Isso vai dar tanta briga...

– Vai, mesmo.

– Vamos entrar ? Quero ver em que dormitório, fiquei.

– Claro. - Ele responde.

Caminhamos até o quadro de recados, lá obtinha as listas. Procurei, procurei e nada...

– Ué, mas aqui não mostra os primeiros colegiais. - Mário.

– Pior. - Digo me virando para o lado. - Ah, está ali. - Aponto para outro quadro.

Corremos até ele.

– Que top. Vou ficar com meus melhores amigos. - Falo.

– Acho que a diretora ta liberando muito, para nós, em. - Ele sorri maliciosamente.

– Crescemos, mas mesmo assim... E.P.M. , Que nos aguarde.

– Kokimoto Of -

– Paulo On -

– Alícia, espera. - Falo me colocando ao seu lado.

– O Que faz aqui ?

– Queria ficar mais perto de você.

– Mesmo ? - Ela sorri irônica. - Porque eu prefiro distância.

– Lílicia, sei que me ama ainda.

– Primeiro: Não me chama assim, é escroto. Segundo: Você me magoou muito. Terceiro: Tchau, que agora tenho que arrumar minhas coisas. - Ela diz saindo dali.

– NUNCA VOU DESISTIR DE VOCÊ! - Grito fazendo com que ela olhe para trás, mas logo ignora.

Isso era a verdade: NUNCA VOU DESISTIR DA ALÍCIA. Ela foi, e é meu primeiro amor. Sei, que tudo isso vai ser bem difícil, afinal, é a Alícia.

– Paulo Of -

– Bibi On -

Majô e eu, já estávamos em nosso dormitório arrumando nossas coisas. O lugar era lindo. Para cada aluno, um guarda-roupa.

– Oi, meninas. - Carmen ao abrir a porta.

– Carmen! - Corremos para abraça-la. - Estava com saudades. - Digo.

– Também estava, muito! - Ela diz colocando suas malas em sua cama.

– Aqui, é muito lindo. - Majô.

– Vou ter que concordar. Pensei que seria aquela coisinha colorida, igual a Escola Mundial... Mas não.

– Uma foto! - Exclamo.

Tiramos um conjunto de 4 fotos. Uma com biquinho; Duas de caretas; E Outra sorrindo.

– Arrasamos. - Majô.

– Yes. - Concordo.

– Bibi Of -

– Jorge On -

– Vai me perdoar, então ? - Pergunto na esperança.

– Não sei, acho que não. - Ela sorri.

– Não ? Então vem cá. - Puxo para mais um beijo. - E Agora ?

– Claro que sim. Eu fui muito idiota de ter pensado que estava me traindo. Me desculpa.

– Desculpo. Entendo que tem muito ciumes. Acho que se fosse comigo, estaria assim também. - Sorrio.

– Vamos sair daqui agora. - Ela diz já subindo.

– Clementina. - Falo de boca aberta. - Use menos saias curtas.

– Af, seu tarado. - Ela ri de vergonha.

– Posso fazer nada. Todo garoto repara nisso. - Rio.

Pegamos nossas malas na mão, e fomos em direção das escadas, rindo, para matar a saudade.

– Ué, voltaram ? - Valéria.

– Sim, voltamos. - Clementina. - Até piscina rolou.

– Hm, safadinhos. - Ela ri.

– Não aconteceu nada disso. - Falo rindo, também.

– É bom ver vocês sorrindo, desse jeito. - Ela para de rir, e fica com expressão triste. Logo sobe as escadas.

– O Que deu nela ? - Pergunto.

– Sei lá.

– Jorge Of -

– Valéria On -

A Manhã seguia calma, até que encontro Jorge e Clementina. Eles voltaram. É Muito bom ver seus amigos sorrindo novamente, como um casal. Mas vendo toda essa alegria, me lembro do Davi.

Caminhei magoada com a burrada que tinha feito com o Davizinho, até o quarto 23.

– Oi amiga! - Marcelina vem me abraçar.

– Oi. - Digo encarando o chão.

– O Que foi ? - Alícia pergunta.

– Vocês não ficaram sabendo ?

– Não. O Que ? - As duas.

– Pensei que o Davi iria falar para todos... - Falo baixo. - Bom, eu e o Davi...

– Não vai me dizer, que... - Marcelina.

– Aham, terminamos. - Concordo com a cabeça.

– Bem-vinda ao clube! - Alícia.

– ALÍCIA! - Marce chama sua atenção.

– Tá tudo bem. Sei que não falou por mal. Meu caso foi diferente do de vocês. - Falo ao sentar na minha cama.

– Conta. - Alícia, que sentou com a Marce em minha frente.

– Eu e o Davi, estávamos quase... Vocês sabem, aquela coisa para maiores de 18.

– Safadinhos. - Alícia sorri maliciosamente.

– Iria acontecer, porém... Eu comecei a gargalhar. Disse que não conseguia imaginar nós dois fazendo aquilo. Eu errei. Era algo muito importante, para ele...

– Wow! - As duas.

– Eu sei, peguei pesado. Queria tanto voltar no tempo.

– É, eu também. Assim, quando o Paulo tivesse me pedido em namoro, em vez de aceitar, socava sua cara. - Ela diz fazendo nós rirmos.

– Valéria Of -

– Davi On -

Finalmente, cheguei ao colégio. Desci do carro, e logo vejo meus amigos, Carmen e Daniel.

– Oi casal. - Falo.

– Oi Davi. - Os dois, sorrindo.

– Dani, já ficou sabendo em que quarto caiu ?

– Aham. Dormitório 37, com você e o Jorge.

– Sério ? Que top. - Dou uma pausa. - E Você, Carmen ?

– Dormitório 25, com a Majô e Bibi. Já arrumei minhas coisas, agora saí para dar uma volta.

– 13:00 temos uma reunião com a escola inteira. - Daniel.

– Vou arrumar minha coisas.

– Vamos com você. - Daniel.

Subimos até o dormitório 37. Daniel sentou em sua cama, e ficou com Carmen no seu colo, no maior love.

– Já rolaram, aquilo... Com vocês ? - Pergunto.

– Davi Of -

– Daniel On -

– Primeira vez ? AINDA não. - Dou ênfase em "Ainda". - Com você, quase né... Cirilo me contou.

– É... Prefiro não falar nisso.

– Tudo bem. - Falo voltando a beijar Carmen.

O Pior de todos os casais separados da turma, é que a maioria era tudo ciumes besta! Sim, a maioria. Davi... Tadinho. Valéria magoou muito ele.

– E Ai, moleques. - Jorge zomba.

– E ai, bixinha. - Falo no mesmo tom.

– Ui, sou mesmo. Me dá um beijo. - Ele fala com voz fina.

– Tontos. - Carmen e Davi.

– O Tontos que todos adoram. - Falo me levantando, também com voz fina.

– Agora a dança do patinho. Quá quá. - Jorge que começa a dançar que nem um louco. Não demorei muito, fiz o mesmo.

– Cara, eu tenho que gravar isso. - Davi que já começou a filmar.

– Daniel Of -

– Carmen On -

Enquanto Davi arrumava suas roupas, Jorge e meu namorado falavam com voz fina, e dançavam a tal "Dança do pato". Que dança é essa ? Imagina dois bocós, pulando, e fazendo passos super escrotos... Imaginou ? Então, isso mesmo.

– Não esquece de mandar no grupo do Wpp, esse vídeo. - Falo gargalhando.

– Pode deixar. - Davi, que também ria.

– Oi pess... - Clementina logo para, ficando de boca aberta. - O Que é isso ?

– A Dança do pato, Quá quá. - Jorge, ainda com voz fina.

– Carmen, acho que estamos perdendo nossos namorados. - Ela se senta ao meu lado.

– Pois é, também acho. - Falo já sem ar, de tanto rir.

– Carmen Of -

– Margarida On -

– Oi men... Ué, só tem você aqui ? - Pergunto ao abrir a porta do meu quarto.

– Aham. Clementina foi até o quarto do namorado. - Laura responde.

– Namorado ? - Fico sem entender.

– É. Ela voltou com o Jorge.

– Sabia que isso não duraria muito tempo. - Sorrio.

– Você devia fazer o mesmo com o Jaime, aquela garota não vai mais atormenta-lo.

– Vou falar com ele depois. - Digo confiante.

Mal via a hora, de conversar com Jaime, e pular em seus braços. Eu sei, eu sei. Fui eu que terminei com ele. Sim, mas aquela garota não saía de sua casa, isso me irritava.

– Caramba. - Laura começa a rir alto.

– O Que foi ?

– Vem cá.

Vou até ela, e vejo que Davi enviou um vídeo no grupo, do Daniel e Jorge dançando loucamente.

– Que porcaria. - Rio também.

– Que idiotas, cara. - Ela fala ainda se matando de rir.

– Margarida Of -

– Maria Joaquina On -

– Oi Amor. Oi Bibi. - Cirilo ao entrar no quarto.

– Amor! - Corro até ele. - Finalmente veio aqui.

– Estava arrumando minhas coisas. Vamos dar uma volta ?

– Claro. Quer vir conosco, Bibi ? - Pergunto.

– Não, valeu.

Saímos do dormitório, e começamos a andar sem rumo pelos corredores. Aquele colégio era perfeito. Super enorme, várias salas de aulas, uma piscina grande, uma biblioteca cheia de estantes.

– Ai, Cirilo. - Falo quando ele me encosta em uma das estantes. O Lugar parecia vazio.

– Maria Joaquina Of -

– Cirilo On -

– Por que "Ai" ? Te machuquei ?

– Não. - Ela ri. - Só fiquei assustada. Você mudou bastante dês de o 8º Ano.

– Isso é bom, ou ruim ? - Pergunto.

– É Bom.

– Mas bom... Em que sentido ?

– Você deixou de ser ingênuo. - Ela começa. - Agora está mais safado. - Sussurra, e logo ri.

– Com você por perto, não tem como.

Coloco minhas mãos em sua cintura, e ela coloca as suas, na minha nuca. Começamos a se beijar lentamente com medo de que alguém entrasse ali, mas pelo jeito, só iriam dar sinal de vista, depois do almoço.

– Cirilo Of -

– Jaime On -

– Fala ai, Adriano. - Entro em meu quarto.

– E ai. Já estou terminando aqui, se quiser ajuda.

– Olha que eu aceito. - Rimos.

– Ok, começa ai. Falta só meus sapatos...

Comecei a arrumar minhas bermudas e calças, quando a porta abre. Senti meu sorriso abrir na mesma da hora.

– Oi meninos. - Margarida.

– Oi. - Adriano.

– Posso falar, com você, Jaime ? - Ela pergunta meio que sem jeito.

– Ah, claro. Pode sim. Adriano, já volto. - Falo saindo do quarto.

– Então... Sabe aquela sua nova vizinha, que vivia indo na sua casa te encher o saco ?

– Ela não me enchia o saco. - Falo sem pensar.

– Quer dizer que gostava da visita dela ?

– Calma. Não foi nessa intenção que respondi.

– Estava pensando que eu era a errada da história, mas pelo visto... Argh! - Ela dá de costas.

– Não, espera! - Meio que grito, mas ela não olha para trás.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Respondem por favor: 1- Estão gostando da história ? 2- Estou indo tão mal assim (Porque teve gente que não gostou :) ? 3- Sobre o visual dos personagens do cap. 1, o que acharam ?
Comentem c: Ah, se houver erros vou arrumar ok :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Carrossel - Aventura Jovem" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.