Mastermind escrita por FlorDeLiz


Capítulo 1
Under Control


Notas iniciais do capítulo

Under Control - Sob Controle

Oiiiii pessoas lindas da terra!!Espero que gostem dessa ideia de história! achei super interessante quando vi essa imagem (a da capa) mexendo no meu tumblr, não sei se tem uma fanfic sobre ela (a legenda estava em inglês) mais se tiver seria muita coincidência as histórias serem parecidas! Já que eu não li
Vou até procurar se tem, pra mandar o link e vocês conferirem!!
bjs e boa leitura :*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/639686/chapter/1

Meu nome é Harley Quinn, mas as pessoas não sabem disso, na verdade me chamam de Caroline Forbes.

Aí você pergunta, porque?

Simplesmente assim-

Em minha cidade natal, Avaret, Washington, se alguém perguntar quem era Harley Quinn eles certamente diriam: "é uma garotinha insensível". E sabe qual e o motivo disso? Porque quando eu tinha cinco anos, me encontraram brincando de boneca do lado da minha mãe morta e fedida, e sem nenhum sentimento estampado no rosto.

Não é que eu seja insensível, mas sou, simplesmente tomei a decisão de não sentir nada quando soube que meu pai, Michael Quinn, abandonou nos duas ao saber da gravidez da minha mãe, ela mais esperta o obrigou a pelo menos me registrar como filha, o que obviamente ele fez, só que depois de alguns anos minha mãe decidiu, por causa da depressão, se matar. Deixando sua pobre filha de cinco anos abandonada com apenas um cadáver para fazer companhia.

Então eu fui morar com a minha tia, Elisabeth Forbes e o marido dela Bill, ela morava em Chicago mas com a minha presença a mesma decidiu voltar a sua antiga cidade, Mystic Falls, lá Liz me deu um novo nome e uma nova identidade (não o documento, só pra declarar), mesmo tendo outro nome o novo acabou pegando e poucas pessoas hoje sabem o meu verdadeiro nome, exemplo: minha "mãe", meu pai que atualmente está morto (e eu não fui ao enterro), meu "pai" (também me abandonou :- ), meu ex professor e atual chefe Alaric e minha melhor amiga de Mystic Falls, Bonnie.

Que agora estava se esforçando para atender mais gente naquele café do que recebia em dinheiro no final do mês, as vezes fico imaginando se foi uma boa ideia ela ter vindo para Arkham comigo. Fazer a faculdade de medicina foi fácil (principalmente com as minhas atividades extras ;-) , eu até que tirava boas notas, mas queria garantir que passaria) difícil era trabalhar como psiquiatra naquele manicômio tedioso e estressante. Ri baixo ao ver Bonnie se sentando respirando cansada da lotação da cafeteria.

– ri porque tem um emprego, doutora Harley Quinn _ falou e eu limpei a garganta demonstrando que não havia gostado _ quer dizer... Caroline Forbes.

– agora sim, mas eu devo lembrar que se você tivesse feito ginástica comigo poderia ter se destacado e ganhando a bolsa na faculdade como eu.

– eu não sou uma superdotada como você Caroline, ainda não entendo como consegue abrir as pernas daquele jeito.

– fácil, vestido curto e colado + balada = abrir as pernas.

– não estou falando disso.

– mas eu posso afirmar que o Jareme não diria que você era ruim de cama se tivesse se tornado ginasta.

– querida Car, homens que dizem que a transa é ruim, e porque não sabem foder direito.

– Bonnie!! Levanta esse traseiro daí e vai trabalhar _ um homem desconhecido gritou da cozinha e minha amiga revirou os olhos.

– com certeza não deve foder bem _ sussurrei e fiz Bonnie soltar algumas risadas.

– adivinha quem é _ alguém falou colocando as mãos nos meus olhos.

– Elena você me chama para vir aqui e me pergunta quem é?

– desculpa mas eu precisava falar com você antes de ir trabalhar _ falou me lembrando que se daqui a 15 minutos não fosse trabalhar me atrasaria _ estou saindo com o Damon _ me entalei com o capussino.

– bom, ele transa bem _ Elena ia falar algo até que ouviu a voz de Damon, no noticiário local. Sim!! Exatamente isso que você leu, meu ex peguete era o âncora do jornal, e obviamente essa era um dos motivos por ele ser tão nariz em pé, o outro motivo era os olhos azuis.

– - atualmente o ladrão e serial-Keller de nome desconhecido, mas famoso com o nome Coringa foi preso nas sub-regiões de Arkham, sim pessoal!! A nossa cidadezinha!! O mesmo foi detido e ficou no presídio local onde logo identificaram que o mesmo era louco, sendo transferido para o Manicômio Arkham– -

– merda, mais um para eu cuidar _ falei fazendo um sinal para Bonnie de que estava pedindo a conta.

– - o sujeito é famoso pelos seus assaltos a joalherias conhecidas, por ser sádico e maldoso mais que o normal com os reféns mas principalmente por sua caracterização totalmente peculiar que o faz parecer um palhaço ou como se refere ao seu apelido um verdadeiro coringa das cartas de baralho, agora vamos falar com a delegada Hayley Marshall:

*Hayley como foi a captura?– -

– odeio ela _ Elena falou _ oi eu sou a Hayley, sou a delegada dessa cidade _ falou com uma voz esganiçada e irritante, imitando a garota.

– sou a filha do prefeito _ fiz o mesmo _ mando em toda essa bagaça.

– - *mas em fim, a senhora tem mas algo a acrescentar?

*seja lá quem trabalhe naquele buraco de lugar no manicômio, eu os desejo sorte, porque ele tem um censo de humor negro, que eu duvido alguém aguentar!

Pois é pessoal podem ficar mais tranquilos, pois o Coringa foi capturado– -

– vadia má, ela me conhece e sabe que eu trabalho lá _ falei entregando 20 dólares a Bonnie, e saindo sendo acompanhada por Elena que entrou na sua BMW, nada menos que o esperado já que ela era uma médica pediatra no hospital, tendo até sua própria clínica, e eu subindo na minha moto amarrando os meus cabelos em um rabo de cavalo e colocando um capacete.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem quem sabe já posto o próximo hoje!!

O.B.S.
Sim os super Heróis existem, e suas respectivas cidades também!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mastermind" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.