Fairy Tail HighSchool escrita por GabiJikook36


Capítulo 18
Descoberta


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/639635/chapter/18

Finalmente tinha chegado o dia em que os meninos mais gostavam; o dia da aula de natação. Eles não gostavam só porque iria nadar, e sim para ver os belos corpos das garotas. Ficavam na arquibancada enquanto elas se matavam para treinar e agradar a nova professora, Aquarius. Aquela mulher era o demônio! Se algum menino fizesse alguma gracinha com uma das suas alunas, era morte na hora. Todos desconfiavam que Erza e a azulada fossem irmãs.

Ainda estava cedo, mas Juvia já estava treinando com seu melhor amigo. Agora, ela tinha se dedicado mais a natação. Era a melhor aluna dessas aulas. Da diretoria, era possível escutar os barulhos da água.

– Só mais cinco minutinhos... – Levy ficou sem entender.

– Levanta Lucy hoje tem aula sabia? – Gritou acordando a loira, mas também despertando uma albina e uma morena do sono.

– Cadê minha bebida?! – Cana olhou para todos os lados fazendo as outras suspirarem. – Eu vou matar quem pegou viu?! Estou avisando!

Lucy pegou seu maiô junto com as amigas. Andaram até a piscina e encontraram dois azulados, por isso, resolveram parar e cochichar:

– Esses dois são tão idiotas, faz um ano já e não se tocam que se amam. – Estavam tão concentradas no casal que não perceberam Aquarius chegando.

– O que estão fazendo paradas aqui? – Gelaram e correram para a borda da piscina. – Façam como Juvia que já estava treinado. – A outra apenas sorriu tímida.

Começaram a treinar mesmo sem algumas alunas que ainda estavam dormindo. Logo em seguida descansaram um pouco, ficaram sentadas perto da água e viram que alguns meninos tarados já estavam chegando.

– Ô lá em casa! – Comentários rolavam...

– Beleza de corpo! – E pioravam.

As meninas deram graças a Deus por seus namorados terem chegado, isso fez com que a professora risse.

– Você quer que eu arranque seus dentes, imbecil? – O rosado ajudou Lucy a levantar-se. – Vai ser o maior prazer. – Estralou os dedos.

– Vamos embora daqui! – Correram.

– Idiotas! – Gritou Gajeel.

– Você tá bem? – Natsu beijou a namorada que confirmou. – Que caras idiotas, filhos da...

– Calma, já passou! – A loira o abraçou.

O treinamento recomeçou só que agora as alunas que chegaram tarde levaram uma enorme bronca. Quando chegou meio-dia a aula acabou e todos foram direto para cantina, menos Lucy e o rosado que foram para o 1 das meninas.

A adolescente deitou em sua cama e viu o namorado fechando a porta. Andou em direção à mulher e a beijou, colocou as mãos na cintura dela e aprofundou mais o beijo. Ela pensava como aquele homem a fazia louca.

– Eu quero tomar um banho e ir... Comer. – Falou entre os beijos. O rosado suspirou, pegou uma das mãos da loira e cheirou.

– Incrível como você é cheirosa! – A beijou mais uma vez, mas cessou quando a porta se abriu revelando uma albina o fazendo ficar preocupado. – Eu vou deixar você tomar seu banho.

Ele saiu junto com Lisanna deixando a loira confusa. Levantou-se e subiu as escadas rapidamente. Abriu o guarda-roupa e pegou algumas roupas íntimas. Entrou no banheiro e despiu-se. Ligou o chuveiro e sentiu um choque passar pelo seu corpo. A água estava gelada e ela quente. Por culpa de quem? Natsu! Lembrou-se de como saiu estranho do quarto e de como a albina lhe lançou um olhar vitorioso, tipo como se dissesse; ele é meu! Acabou o banho e se vestiu rápido, estava morta de fome. Desceu e pegou seu celular que tinha uma mensagem:

“Perdeu loira oxigenada.” – Lisanna Strauss.

O que?? Do que ela está falando? Como assim perd...

– Você não vai falar nada para ela, Levy! – Foi interrompida quando a porta se abriu, enquanto Cana e uma azulada se empurravam. – Você sabe como a Lucy vai ficar quando souber que o Natsu... – Parou no mesmo instante em que a viu no quarto. – Oi, minha amiga fofinha! – Acenou.

– Podem ir logo falando o que está acontecendo! – As duas engoliram seco, mas Levy pôs-se a contar.

– Vai para a cantina e vê o que é que está havendo. – As três correram para lá, no caminho a morena pedia para que o rosado não morresse.

– QUERO DIZER UMA COISA MUITO IMPORTANTE PARA VOCÊS ALUNOS! – Um círculo de pessoas se formava em volta de uma albina e Natsu. – Principalmente para você, Heartfilia. – Apontou para a loira que tinha acabado de chegar, assustando Shadow e Erza que estavam nervosas. – OLHEM ESSE VÍDEO QUE VOU MANDAR PARA TODOS! – Logo eles pegaram os celulares e começaram a assistir.

No vídeo uma festa se passava no colégio, era uma festa de Natal. Algumas pessoas bebendo, outras dançando... Enfim, existiam várias ações naquele pátio lotado. A pessoa que gravava era nada mais nada menos que Lisanna. Ela caminhou até o bar e alguém pega seu celular.

– Estão aqui o casal mais bonito dessa festa, Natsu e Lisanna. – Gritou Mira totalmente bêbada enquanto o rosado agarrava a cintura da albina. – Que fofo!

– Ela é só minha e mais de ninguém! – Disse antes de beijá-la.

– Uhuullll! – Gritaram os outros alunos.

– Eu te amo, Lisanna! – Gritou o rosado.

E naquele exato momento o vídeo acabou e ninguém se mexia, até ouvirem um choro de Lucy que caminhou até Natsu com o olhar triste e raivoso.

– Você... – Respirou fundo assustando todos ali presentes. – SEU IDIOTA! – Deu uma bela tapa na face dele que apenas segurou as lágrimas. – VOCÊ ME ENGANOU. EU NÃO ACREDITO! TODOS OS NOSSOS BEIJOS ERAM TODOS FALSOS E TODOS OS NOSSOS EU TE AMO TAMBÉM?! – O outro confirmou. – POR ISSO QUE ELES ESTAVAM ESTRANHOS, TODOS! NÃO ERZA E SHADOW? – Assustou as duas. – SABE PODE FICAR COM ESSA BRANQUELA AZEDA! EU NÃO LIGUO MAIS! PODE FICAR TAMBÉM COM ESSA DORGA DE CELULAR, ALIÁS, EU NÃO QUERO MAIS PRESENTES SEUS! EU TE ODEIO! – Aquela última frase ecoou pelo colégio inteiro.

A loira correu para o quarto esbarrando em todos. Levy seguiu-a.

– Levy sai daqui! Eu não quero ver ninguém! – Se jogou na cama chorando muito.

– Lu-chan perdoe o Natsu, ele não fez por mal. – A loira a olhou confusa.

– O que você falou?

– Não tá mais aqui quem falou. – Correu para outro lugar que não fosse o seu quarto.

Ah, Dragneel, você me humilhou, me machucou muito, mas espere! Espere para sua verdadeira dor! E chorou mais com esse pensamento.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Próximo episódio explico como Natsu cresceu... Essas coisas!