Fairy Tail HighSchool escrita por GabiJikook36


Capítulo 17
Balada


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem. Todos os diretos reservados a Zedd.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/639635/chapter/17

O dia estava muito quente, muito mesmo. As meninas que faziam natação eram as únicas que não reclamavam. Para onde Lucy ia, sempre havia uma pessoa se abanando com um caderno. Estava a caminho de seu quarto, levando uma porção de livros. Quase uma biblioteca. Era uma baixinha que tinha pedido a ela para trazer “alguns”. Caminhava com a maior dificuldade, agora ela estava se preocupando de ser magra, tinha fazer urgente academia com Shadow. Quando já estava prestes a abrir a porta, deu de cara com uma albina. E para acabar de completar todos os livros caíram. Lisanna fez uma cara de falsa e só piorou a situação. Pisou em cima dos materiais. Ainda saiu rindo. Levy a ajudou a pegar tudo que estava no chão.

Entraram no quarto e jogaram tudo na cama. Lucy se jogou junto. Respirou fundo e deu uma bronca na azulada.

– Tá desculpa. – Olhou para o lado percebendo que não tinha mais ninguém no quarto, só às duas. – Mas mudando de assunto, você está sabendo que irá ter uma balada perto daqui?

A loira já começou a animar-se.

– Não. Mas Levy, nem adianta a gente ir por que você com certeza não vai dançar e eu não vou ficar sozinha dançando.

– Quem disse que eu não irei dançar?! O Gajeel convidou-me e disse para eu avisar-te que seu namorado também irá. – Na mesma hora, Lucy pensou: Se é uma balada, com certeza vai tá cheio de meninas atiradas.

– Pensando bem, acho que vou. – A pequena sorriu.

Na cantina Mirajane limpava alguns copos e ao mesmo tempo conversava com Erza. Até que viram uns três garotos se aproximando: um loiro de olhos azuis, outro de cabelo verde de olhos azuis escuros e o último de cabelos meio azulado e olhos verdes. A albina quase desmaiava e a ruiva ficou sem entender absolutamente nada.

– O que foi? São só os alunos novos. – Tomou um gole de seu suco de morango.

– Cala a boca que você já tem o Jellal. – Sussurrou. – Bom dia, o que vão querer?

O loiro ficou encarando Lucy que chegava perto de Erza.

– Quero um pedaço de bolo de chocolate. – A ruiva olhou o homem de cabelos verdes de cima para baixo. Morango idiota! – Pensou.

– E eu uma porção de batatas-fritas. – Falou o que tinha uma tatuagem na língua. Mira anotou os pedidos.

– E você? – Perguntou ao loiro distraído. – Ei! – Ele a olhou e o coração da albina falhou uma batida para bater mais forte. Que gato! – Pensou quase desmaiando de paixão.

– Nada não. – Ainda ficaram se olhando por uns 5 segundos e depois foram se sentar em uma das mesas.

– O que foi isso? – Perguntaram as amigas ao mesmo tempo. A outra só se abanou com a caderneta que tinha na mão e entrou na cozinha.

– Está sabendo que vai ter uma balada aqui por perto? – Perguntou a loira animada.

– Você vai com o Natsu não é? – Entristeceu.

– Claro! – Lucy viu o rosto da ruiva. – O que houve?

– Não é só porque eu não vou. – Mentiu. Cara, essa segredo está indo longe demais. – Pensou assustada e preocupada.

Mira quase caía em cima da sua ajudante: uma mulher de cabelos roxos do tamanho do de Lisanna.

– Meu Deus! Você está bem? - Perguntou Kinana.

– Não, mas estão aí os pedidos. – Jogou a caderneta na cara dela.

Já era de noite e o silêncio reinava na escola. Já eram umas 8 horas e parecia que todos já tinha ido dormir. Os quatro estavam prontos; Levy vestia uma blusa amarela, um short vinho, meias e botas marrons. Gajeel vestia uma blusa preta com uma jaqueta vinho, calça preta e sapatos marrons. Lucy vestia uma blusa roxa com uma jaqueta preta, short cinza, meias e botas pretas. Natsu vestia uma blusa verde com uma jaqueta rosa, uma calça e sapatos pretos.

Estavam escondidos atrás de uma planta do jardim, pois Grandine rodava o colégio toda a noite. Quando o rosado e o moreno perceberam que ela não estava mais ali, puxaram as meninas e saíram do colégio pulando o muro. Depois, entraram na Ferrari vermelha de Natsu e foram.

Logo chegaram e entraram na balada. Estava bastante animada. Os meninos perceberam vários olhares em Levy e Lucy, por isso agarraram-nas pela cintura e andaram até o bar. Gajeel pediu dois copos de vodka. Quando a mulher entregou piscou para ele que sorriu. A pequena com ciúmes bateu no peito do moreno que ficou confuso. Os outros apenas esconderam o riso e a vontade de gritar para o mundo que eles se amavam e não percebem. Depois de Levy beber uns oito copos de bebida alcoólica, o puxou para a pista de dança. A loira ficou assustadíssima, a azulada sabia dançar muito bem.

– Lucy, um dia eu quero que você dance desse jeito para mim. – Falou Natsu observando como Levy dançava.

– Você bebeu? – A loira viu três copos em cima do balcão. – Como vamos voltar para o colégio agora?

O rosado sentou e colocou a namorada no seu colo: - A bebida não me faz nada. – Ela relaxou ainda desconfiada. – Vamos dançar. – No mesmo momento em que eles se levantaram, viram uma cena inacreditável; Levy estava beijando Gajeel. Ficaram de bocas abertas.

Mas logo perceberam que a música que passava era Beautiful now – Zedd. Sorriram um para o outro e foram direto se divertir. Quando já eram 11 horas voltaram, todos bêbados menos Natsu. A baixinha teve uma ideia maluca de subir em cima de Lucy e beijar o moreno. E foi o que aconteceu, Gajeel subiu em cima do rosado e Levy subiu em cima da loira.

Depois entraram no carro. O novo casal dizia coisas sem sentidos enquanto a namorada tentava agarrar Natsu que quase não conseguia dirigir com isso, mas chegaram ao colégio vivos. Vivos mesmo porque Grandine não os viu. O pior é que o casal novo dormiu junto e Lucy dormiu junto com seu namorado, tudo isso foi no quarto delas duas, então, no quarto 1 das meninas. O que poderia acontecer no dia seguinte?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que será que vai acontecer com esse povo bêbado?