Casados pela razão errada 2 escrita por WendyReis


Capítulo 20
Capitulo 20 - Viagem




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/639539/chapter/20

Eu estava conversando com o Armin no jardim da vovó quando ele abordou um assunto que eu tinha medo de que pudesse ser verdade…

— Eu sei… Eu sei de todos esses riscos… É por isso que semana que vem quando nos encontrarmos o Igor vai estar comigo.

— Você vai encontrá-lo?! (Ele continuou espantado)

— Sim… Ele quer me conhecer pessoalmente e eu também, já que ele faz tanto segredo de si mesmo, nem o nome dele eu sei. Vamos nos encontrar na praça e o Igor vai estar por lá vigiando de longe.

— Você está louca?! Você é casada!

— Eu sei, tá legal?! Não mando no que eu sinto, além do mais… Eu estou grávida, preciso de atenção e carinho, mas não é o que o meu marido tem feito.

— Espera, vou anotar isso…

— O que? (Eu perguntei confusa quando ele pegou o celular)

— “Mulheres grávidas precisam de atenção e carinho.” Não quero que quando a Iris estiver grávida um panaca qualquer a roube de mim por falta de zelo meu. (Eu ri)

— Não é assim que funciona! Ah… (Eu suspirei) É difícil… Eu só sei que comecei a me sentir assim, e é bom! Eu converso com ele sobre tudo…

— Morgan é sério! Toma cuidado com isso, pequena! Não quero te ver machucada de novo. E eu não estou dizendo só emocionalmente…

— Eu sei que não… Eu estou me cuidando… De mim e da minha filha.

— Da Ashley?! (Ele riu)

— Não vai ser Ashley!

— Você tem ciúme de um nome?! (Ele continuou rindo)

— Sim, eu tenho! Algum problema?!

— Não, desculpe… “Mulheres grávidas são temperamentais”. Anotado!

Ele riu e eu o olhei seriamente, ele me deu um beijo na bochecha e sorriu. Depois cada um de nós foi para sua respectiva casa. Eu não posso falar sobre meu admirador com o Castiel… Até porque eu ainda o amo, essa história de paixão pelo admirador é passageira. Eu estava pensativa enquanto fazia meu sanduiche. Pensando em tudo: se eu falava ou não com o idiota sobre o admirador, se eu deveria ou não encontrá-lo, se eu realmente havia visto aquele homem desgraçado hoje… De repente me tirando de meus devaneios o Pica-pau abraçou-me por trás e me deu um beijo no pescoço que me fez arrepiar.

— No que está pensando tão distraída que passou pasta de amendoim num sanduiche de frango?! (Ele perguntou rindo)

— Nada em especial… Vou ter que jogar fora… (Eu suspirei)

— Podemos fazer um teste. (Ele me soltou e pegou um pedaço de frango colocou na parte com pasta de amendoim e colocou na minha boca) Prova.

— É diferente… Mas eu prefiro só de frango… (Ele riu) Não vai se trocar?!

— Uhum… Eu tenho que falar com você antes… (Ele disse preocupado)

— Sobre o que?

— Eu vou ter que viajar a negócios durante uma semana.

— É sério?! (Eu perguntei decepcionada)

— Eu tenho que ir a Nova York… Mas eu prometo que trago algo de lá pra você e para a Ashley! (Ele riu da minha reação)

— Minha filha não vai se chamar Ashley!

— Por que não?! A Ashley era a maior gata! (Eu o olhei friamente)

— Olha só: tudo bem você flertar com a mulher que quiser, conquistar a v@g@b#nd@ que te der na telha, faz parte do acordo do passe livre, mas não venha ficar falando delas na minha frente, entendeu?! (Eu disse grossa)

— Eu estou só brincando, idiota. (Ele riu e beijou minha testa) Vou sentir saudades. (Ele me beijou) Eu te amo… Amo vocês duas… (Ele me beijou novamente)

Pelo menos tem um lado positivo nisso tudo. Ele volta só no domingo, então não precisa saber do meu admirador. Isso é bom! Eu me sinto culpada por estar gostando de outro cara, mas eu sei que isso pode ser tudo uma mentira, então eu não estou dando muita confiança para esse sentimento.

O Pica-pau viajou no sábado pela manha, eu fui com ele até o aeroporto e depois eu saí com a Tamy porque eu não queria ficar em casa sozinha. Nós fomos comprar algumas roupas para a França. Todos estão contra mim! É um nome tão bonito… (incompreendida) O Nathaniel me ligou a noite e me pediu para ficar na minha casa até que ele se acertasse com a Melody. Eu não entendi o que houve, mas assenti. Ele foi lá para casa e então eu o interroguei sobre o que estava acontecendo.

— E então o que houve?! (Eu perguntei enquanto me deitava no sofá e colocava os pés em cima da perna dele que me olhou espantado) Meus pés estão inchados.

— Isso não é muito verdade, mas tudo bem.

— Me fala o que houve, por favor!

— Ela está ficando lá em casa porque ela resolveu emprestar o apartamento para um amigo repórter que veio passar um mês trabalhando aqui.

— E com isso ela resolveu ficar no seu apartamento, porque ficar na casa do namorado é bem melhor, né?! (Eu ri maliciosa)

— Você era menos maliciosa quando estávamos juntos. (Ele riu)

— Para de me enrolar, por favor!

— Além de abusada ainda é curiosa… (Eu o olhei friamente) Eu quero ver a reportagem, depois falamos. (Eu peguei o controle e coloquei pra gravar)

— Está gravando, pode falar agora. (Eu disse grossa)

— Argh! (Ele bufou e então respirou fundo) A questão é: nós descobrimos que nossos irmãos são ex-namorados.

— E por isso vocês brigaram?! (Eu disse como se fosse ridículo)

— Olha a Ambre foi muito magoada pelo Kentin. E a Melody acha que o Kentin quem foi magoado pela Ambre. E daí nós começamos a discutir. Porque ambos somos muito superprotetores.

— Pena dos filhos de vocês! (Eu ri)

— Morgan! Nós estamos saindo, ainda nem assumimos o namoro.

— Sabe o que eu acho?! Acho que você é quem foge de relacionamento. Comigo foi a mesma coisa. Mas você veio para minha casa porque mesmo?!

— Você quer que eu vá embora?! (Ele me olhou seriamente)

— Não. Quero saber apenas porque vir pra cá.

— Porque eu e o Castiel estamos mais amigos agora.

— Mentira! Você sabia que ele estaria viajando e queria fazer ciúme na Melody.

—… (Ele ficou corado e olhou para o outro lado do sofá. Eu me sentei rindo)

— Você está envergonhado?! Você está apaixonado! Que fofo!

— Nunca chame um cara de fofo! (Ele me olhou friamente segurando meu pulso de uma forma que me deu um leve medo e então eu o olhei assustada) Desculpe!

— Que medo! (Eu ri e me deitei novamente) Por que isso?!

— É o mesmo que chamá-lo de gay. (Eu ri)

— Ok, mas você gosta dela. E isso meu amigo é a mais pura verdade!

Ele ficou corado e foi engraçado. Foi legal tê-lo lá em casa, ele está bem mais divertido do que quando namorávamos. Melody devia ter ficado com ele há mais tempo.

Sexta-feira… Igor veio até minha casa me interrogar sobre meu encontro…

— O que você esta fazendo aqui?!

— Eu vim ficar pra dormir!

— Oi?! Que abuso é esse?!

— Bom, visto que até ontem o Nathaniel estava aqui não vejo problema em eu ficar um dia na casa da minha melhor amiga.

— Tá, entra… (Eu disse o deixando entrar) Porque isso?!

— Como ele é?! (Ele disse jogando a mochila em cima do sofá e se sentando)

— Igor! Você está muito abusado! (Eu disse grossa cruzando os braços)

— Claro que estou! Eu estou com ciúmes! (Eu o olhei espantada por ele ser tão direto e então ele puxou meu braço e eu caí em cima do braço do sofá) Por que até mesmo um admirador que você nem conhece consegue te fazer se apaixonar e eu não?!

— Igor! Igor! (Eu disse tirando o rosto dele da minha nuca) Você está bêbado?!

— Um pouco… Eu estou te assustando?! (Eu assenti) Desculpe… Como ele é?!

— Cabelo curto e preto, barba rala, usa óculos… (Eu sorri e ele me olhou)

— Você podia me dar uma chance! (Ele virou meu rosto e me roubou um beijo...)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!