Casados pela razão errada 2 escrita por WendyReis


Capítulo 1
Capítulo 1 - Sem dialogo


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem deste primeiro capitulo! :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/639539/chapter/1

Desde pequena quando tudo desabava eu corria pra cá. É um jardim, o mais escondido na mansão da minha avó. Apenas o Armin e meus pais sabiam tudo o que me aconteceu. Eu fiquei tão envergonhada na época que não queria que ninguém soubesse, eu fiquei traumatizada… Enfim eu estava sentada embaixo de uma árvore com o Armin, estava tudo escuro então estávamos olhando os vagalumes.

— Nós… meio que não estamos nos falando… (Ele me olhou espantado)

— Como você pode não estar falando com o seu marido, Morgan?!

— Não grita! (Eu o repreendi) Eu sei que isso é errado, mas ele não me procura. E você sabe como eu me sinto, então eu acho que ele deve estar melhor assim. Sem eu ficar no pé dele… Ele chega tarde e não me dá explicações, muitas vezes nem se dá ao trabalho de me avisar. Óbvio que eu fico preocupada! Então eu só quero dar o troco. Se ele estiver preocupado vai ligar, eu não vou ficar enchendo o saco dele.

— O que você está fazendo é desumano!

— Por que desumano? É a primeira vez que eu faço isso desde que estamos juntos. Sou eu quem sempre tem que ser a babaca da esposinha chata que fica esperando o marido que a está traindo chegar para dar explicações fajutas para algo óbvio?!

— Hei! Calma! Você está se precipitando!

— Legal! Você não pode me defender nem uma vez sequer! Armin, você é homem. Então me diz, seja sincero, quando um marido passa noites fora sem sequer dar explicações para a esposa, é porque ele não gosta mais tanto dela, não é?!

— Morgan! Há casos e casos! Eu, por exemplo, estou aqui com você e não com a minha esposa. Nós estamos a traindo?! Não, não estamos!

— É diferente, você a avisou… Além do mais ele já deve ter entrado em abstinência e procurando alguma vagabunda para satisfazê-lo.

— Como assim?! Vocês não estão dormindo juntos?!

— Eu tento tá legal! Eu realmente tento me aproximar, mas ele sempre me afasta! Então quero que ele se exploda junto com aquele cabelo vermelho dele! (Ele riu e me abraçou forte o que me fez começar a chorar)

— Se calma… Não vai adiantar você ficar desesperada… E não guarde tudo apenas para si mesma. Eu estou aqui pra você me contar o que está havendo. (Eu o abracei mais forte) Por que é que você é assim? Fica sofrendo sozinha desde nova?

—… (Eu chorei por alguns minutos) Como você pode saber que quando sou grossa e pareço estar estressada é porque no fundo estou mal e com vontade de chorar?!

— Acho que tudo isso ainda é culpa do que aquele filho da puta fez com você! Se ele não tivesse aparecido na sua vida, talvez você fosse menos deprimente.

— Armin… (Ele me soltou e me olhou) Obrigada… Sabe há quanto tempo eu queria chorar?! (Ele riu e depositou um beijo na minha testa)

— Você é sempre assim não é?! Sempre chora, mas então guarda tudo pra você novamente. Isso não é ser fraca, tá legal?! (Ele secou as minhas lágrimas com os dedos)

— Eu sei… Eu só cansei desse drama todo…

Após isso ele me levou até em casa e o idiota não estava em casa. Eu tomei banho, depois comi uma comida congelada que tinha na geladeira e fui dormir. Ouvi a voz dele chegando, mas estava tão chateada com ele que fingi estar dormindo. Então ele se deitou ao meu lado e acariciou meu rosto por alguns segundos… Por fim ele me abraçou forte, tão apertado que eu precisei me mexer para ele afrouxar o abraço, eu acabei dormindo. Quando eu acordei de manha ele não estava mais em casa, então eu fui obrigada a pedir para o Igor vir me buscar. O Igor estava tão revoltado por me ver abandonada pelo idiota que me levou para tomar café antes de irmos para a empresa…

— Será que você pode me explicar o que é que está acontecendo?

— Simples, ele não fala comigo então eu também não falo com ele.

— Não é você quem tem que correr atrás dele!

— Do que você está falando? (Eu perguntei espantada)

— Eu sei que você tenta falar com ele e ele te ignora. É ele quem está sendo um babaca e eu estou com muita vontade de acabar com a cara dele. (Ele esbravejou)

— Como você sabe que ele me ignora?

— Eu já te vi mandando várias mensagens pra ele e ele é curto e grosso com você! Eu não consigo entender como ele pode dizer que te ama!

— Não, é só culpa dele! Eu também tenho sido pegajosa…

— Morgan! Quando foi que você ficou tão dependente de alguém!

— Eu não estou!

— Não é assim que funciona casamento!

— E você diz isso baseado na sua longa experiência matrimonial?! (Ironia)

— Quando você perceber a merda que está fazendo ficando com este idiota pode me procurar eu vou estar aqui te esperando.

— Para de falar assim… Você me magoa… (Ele se levantou e foi para o carro)

Ele nos levou até a empresa. E não posso negar que refleti sobre tudo o que o Armin e o Igor me disseram. Pensei e decidi que hoje eu vou fazer alguma coisa, por mais que talvez a culpa seja minha, eu vou tentar!

Castiel POV

— Na moral cara, eu não aceito isso! Você não pode ser meu irmão! Como pode ser tão covarde a ponto de desistir da mulher que ama?! Porra! Para de agir feito criança! (Matias estava irado. Eu havia ido a um bar com ele)

— Eu já te falei Matias: eu não sou covarde e não estou desistindo de nada!

— Você já parou pra pensar que a sua atitude só afasta mais ela de você?!

— Eu não quero discutir com ela. Eu sei que sou orgulhoso, mas não custa nada ela vir me procurar. (Eu disse também grosso)

— Como se eu não soubesse que ela fica te procurando e você a ignora! Abre os olhos, idiota! Você está se distanciando por causa de ciúme! Você tem que mostrar pra ela que se importa, que a ama de verdade! Será que eu vou ter que te ensinar tudo Castiel?! (Ele esbravejou)

— Eu não estou fazendo isso só por que ela está sempre grudada com o ex-namorado viciado ou com aquele melhor amigo! (Eu fui cínico)

— Cara! Que tipo de homem você virou?!

— Um que acha melhor as coisas como elas estão!

— Mentira, Castiel! Porra cara! Lembra o quão foi difícil pra você ficar com ela, lembra tudo o que você sofreu e agora me diz se vale a pena a sua maldita atitude!

— Cara… (Eu cocei minha nuca confuso) Eu ainda a amo! Muito! Mais do que eu gostaria! Mas eu sei lá… Só é difícil!

— Não é difícil porra nenhuma! Você só precisa dizer: “Morgan, eu te amo e me desculpe por ter bancado o idiota nesses últimos dias. Eu só estava com ciúme!”.

— Eu não estou fazendo isso por ciúme!

— Então por que é?!

— Porque ela é pegajosa e paranoica. E isso é muito irritante… Acredita que eu me acostumei a ouvi-la reclamar sobre o porta-copo e agora eu não consigo beber nada sem ter esse maldito porta-copo embaixo… Eu acho que ela está com raiva de mim!

— Até eu estaria! (Ele me olhou cínico) Você está sendo um canalha! Você deixaria sua filha casar com um cara desse e sofrer do jeito que a Morgan provavelmente está sofrendo?

— Ela não está sofrendo! Ontem mesmo ela chegou tarde pra cacete sem sequer me avisar! Eu fiquei tão preocupado que comecei a rodar a porra do quarteirão inteiro atrás dela e ela chegou e nem me avisou!

— E você gritou com ela?! A disse alguma coisa?! Qualquer coisa?!

— Não… Ela estava dormindo e mesmo se estivesse acordada eu não faria nada!

— Porque você é um babaca! Casamento é baseado na sinceridade! Você tem que dizer a ela como se sente! Quanto tempo você acha que isso vai durar se você continuar assim?! Mulher gosta de ouvir que é amada, gosta de receber presentes, carinhos, gosta que nos lembremos de datas escrotas! Isso é ser casado seu grande idiota! É sério você não pode ser meu irmão! Eu sou um marido tão pica!

Depois da conversa com meu irmão eu comecei a pensar que ele estava certo e que talvez a culpa de estarmos afastados seja minha. Porém eu ainda não quero ficar a prendendo. Ela nem se importa quando eu chego tarde. Talvez eu deva apenas esquecer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!