Me note, Idiota! escrita por Nanami Chan


Capítulo 3
Capítulo III - O beijo da decepção


Notas iniciais do capítulo

Demorei mas CHEGUEI ashuashuashu



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/639513/chapter/3

(Trilha Sonora: Suki Kirai – Vocaloid)

POV’S Miku Onn

–Então, o que estamos esperando?! Vamos Logo, Miku!

Luka me puxou pelo pulso rapidamente, dei um último gole no guaraná e uma mordida na Paleta mexicana e a segui.

Na saída, eu acabei caindo em alguém, ou tropeçando.

Eu caí de cara no chão.

E ao me deparar com o loiro, puxei seu braço, fazendo-o mesmo cair no chão.

–Ei, MIKU! –O Loiro grita alto.

–Ei digo eu. O que vocês dois estão fazendo aqui? –Pergunto realmente corada.

Será que ele estava espionando a minha conversa com a Luka? Oh, meu deus.

Fiquei com os meus pensamentos confusos e não ouvi as últimas palavras saindo do loiro.

–O que você disse?

Eu repito, em um tom um pouco mais alto. Olho diretamente para seus olhos azul cerúleo e corei um pouco, deixando minhas bochechas em tom um pouco avermelhada.

–Que surda você é! Eu disse “Ei, me desculpa. Vamos tomar alguma coisa? ”

Ah, eu não acredito.... Ele me chamou para tomar algo com ele. O que será que eu faço? Será o meu primeiro beijo? Não, acabei de esquecer. O meu primeiro beijo foi com o Kaito, em uma festa de ano novo na praia. Nem quero me lembrar disto. E, com certeza acho que ele não quer lembrar disto também.

–E-Eu e a L-Luka já estamos de s-saída... –Gaguejei um pouco sem jeito perante o loiro.

–Jura? Que peninha.... –Riu Len.

–Oh, Miku. Acabei de lembrar que tenho que me encontrar com o Gakupo. –Riu Luka um pouco sem jeito.

–Poxa, vida –Suspirei fundo.

–Então vamos, Miku-chan. –Piscou Len.

Corei totalmente, como um grande pimentão. Respirei fundo e segurei em sua mão.

Ele me olhou, e disfarçou, um pouco sem jeito. Eu vejo uma garota acinzentada e olhos avermelhados, para em nossa frente. Ela nos olha e de repente dá um tapa forte no rosto de Len.

Eu não sabia o que fazer naquele momento. Eu a olho com um olhar super mortal, mas ela dá um olhar muito pior.

Com medo, seguro forte no pulso do loiro e me afasto em pequenos passos.

–Ei, porque você deu um tapa nele? –Eu aumento o tom de voz.

–Hatsune Miku, certo? Ele é meu namorado e porque vocês dois estão de mãos dadas como se fossem um casal? Hm.

–V-Vocês são namorados, é? –Vejo algumas lágrimas caírem sobre meu rosto.

A acinzentada puxa o braço de Len. Quando eu menos percebo, eu estava chorando, mas eu disfarçava.

Eu não tinha, mas saída. Então, eu saí correndo rapidamente e minhas lágrimas caiam sobre o chão.

Eu ouvia o loiro me chamar pelo nome e eu ouvia seus passos correndo atrás de mim.

Ele logo me alcançou. Puxou-me pelo pulso. Eu olhava para o lado, pois eu não queria olhar em seus olhos novamente.

–Miku. Espere.

–Me deixa e paz! Porque não vai com a sua namoradinha?! Ela teve estar-lhe esperando! Vê se me deixa em paz, no meu canto. Na minha.

–Ei. Porque não me deixa falar, pelo menos uma vez. Eu já sofri mais do que você está sofrendo Miku. Eu sou seu amigo, não quero brigar com você novamente como da última vez.

–Brigar, é? Primeiro, você terá que comprar uma televisão nova. Jura que você está sofrendo? Você é o garoto mais popular da escola. E claro, tem muitas garotas para ficar!

–Me dê uma chance para falar.

–Eu te odeio, Len.

–Poxa, me dá um motivo para me odiar? Eu estou morando no mesmo teto que você...

–Quem disse que você mora debaixo do mesmo teto que você? Você não entra mais dentro de casa, Ok?

Eu respiro profundamente e ando calma. Mas, sou interrompida por Len, que me segurou novamente.

Ele me olhava profundamente, como se tivesse arrependido do que disse agora a pouco. Ele me beijou.... Nossos lábios se tocaram levemente.

Eu fiquei congelada, eu queria guardar aquele momento na minha mente. Seus olhos estavam fechados e os meus estavam totalmente abertos. No início, eu fiquei surpresa. Mas, depois fiquei um pouco calma, mas surpresa. Seu beijo era doce e calmo. Porém, envolvente... Ele colocou a sua mão em minha nuca, me fazendo ficar arrepiada. O beijo estava ficando totalmente mais doce. Queria que aquele momento não acabasse.... Meus olhos fechavam-se rapidamente ao decorrer do beijo. Caio na real, me sinto envergonha e eu estava corada como um grande pimentão vermelho. Eu abro meus olhos rapidamente, seguro fortemente em seus ombros e o afasto. Ele me olha confuso, mas com um olhar muito atraente....

–E-eu... V-você.... O que? Droga!

–Miku. Espere.

–Não fale comigo mais! –Grito.

–Você gosta de mim, não é?

–Tão pouco importa. Droga! Por que você me beijou, Len? Argh! Não fale comigo!

Saio rapidamente do Shopping e vou direto para casa. Chego em casa, e tranco a porta para que o loiro não entre. Suspiro fundo, calmamente. Me jogo no sofá cor creme, igual a cor da poltrona e parei para pensar.

Por que ele me beijou, se ele está namorando aquela acinzentada.... Argh! Não paro de pensar nesse menino.... Por que eu tenho que gostar dele? Tem tantos garotos mais legais, mas os que são sempre legais tem namoradas. Tipo o Gakupo, mas ele está namorando a Luka, o Kagene Rei, está namorando a Aria. Mas.... Mikuo, é um bom garoto para pensar. Eu me lembro o dia em que conheci ele. Ele é um garoto bem legal. Bem interessante.... Mas, a pena é que eu não gosto dele... Eu só quero esquecer o Len, só isso. Apenas isso e nada mais.

Subo as escadas e vou para o meu quarto. Olho em volta da bagunça que estava nele e faço uma cara de cansaço. Pego um pijama verde-água com alguns desenhos de microfones e alhos-Poros.

Vou ao banheiro, prepara a banheira com água fria, pois eu estava muito quente. Tomo um banho bem demorado.

Me seco, me troco, vou ao meu quarto e me jogo suavemente na minha cama. Jogo a coberta em meu corpo e tento dormir calmamente.

Mas, sou atrapalhada em meu sono, pois eu não paro de pensar naquele garoto, Len.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, gostaram? Espero que sim!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Me note, Idiota!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.