Me note, Idiota! escrita por Nanami Chan


Capítulo 2
Capítulo II - Idéias para o presente ideal


Notas iniciais do capítulo

Yoo Minna!!
Espero que gostem do capítulo!!
E, claro, vou tentar mudar um pouco da Sinopse ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/639513/chapter/2

POV’S Len Onn

–Que albina mais sem vergonha! –Eu disse com uma expressão horrivel.

–NÃO FALE ASSIM DA HAKU-SAN! –Gritou Miku –Então.... Como vai o tio Dell?

A Albina ficava na brisa e arqueeva sua sobrancelha. Mas, ao ouvir o nome de algum Dell, prestou mais atenção nas palavras de Miku.

–Ele ainda está no hospital, mas tenho certeza que ele vai se recuperar logo. –Sorriu Haku.

–Sério? Que bom! Eu adoraria receber uma visita dele novamente. –Sorriu Miku.

–Credo, hein? –Perguntei zombando –Primeiro, que tia é essa que usa um decote desse e segundo, porque você usa essa fita que parec...

Miku tampou minha boca antes da minha palavra e me levou para o seu quarto, na cor rosa um pouco claro.

Ao chegar no seu quarto, ela destampou suas mãos em meus lábios e trancou a porta rapidamente e chegou mais perto de mim. Ela sorriu um sorriso nervoso e uma aura roxa denominou seu corpo.

–H-Hey M-Miku.... não leve a sério, s-sabe?! –Eu disse tentando me proteger da esverdeada nervosa.

Ela chegou perto de mim e me deu um beijo na bochecha. Eu corei, apertei seus ombros e a afastei e cobri meu rosto vermelho como uma pimenta.

–Haha. Você não sabe como ficou sua cara. Hahaha, está vermelho, nenem? –Ria Miku a ponto de cair sobre o chão.

–E-Eu NÃO! E.... se era uma pegadinha, porque não fizestes uma pegadinha melhor?! Em um momento, eu pensei que esse beijo era verdadeiro! –Eu disse meio sem jeito a garota.

Ela pegou sua bolsa cor branca. Quando eu menos percebi, ela jogou sua bolsa em meu rosto. Fiquei vermelho e algumas lágrimas caiam de meu rosto.

–B-Baka.... –Miku corou –Faça o jantar. Eu vou sair com a Luka e a Gumi.

Ela ajeitou seu cabelo e prendeu suas madeixas azuladas. Quando ela ia sair, chamei-a pelo nome e ela olhou rapidamente.

–Hatsune-san. –A chamei.

–Oi. –Miku arqueeou umas das suas sobrancelhas.

–Você me ama?! –Perguntei curiosamente.

–Não. –Disse Miku saindo pela porta.

POV’S Miku Onn

Quando cheguei no Shopping, pensei “Outra prova de roupa, não?”. Quando pensei, eu fiz uma cara de cansaça e vi Luka vindo em minha direção, acenando. Eu acenei. Ela parecia muito alegre e sorria. Ela vestia um lindo vestido azul que vinha até as coxas, um pequeno sapato de boneca e uma fita azul da mesma cor do vestido.

–Hatsune-Chan! –Acenou Miku se aproximando de mim.

–Megurine-San! –Acenei se aproximando da mesma.

–Vamos dar uma passada ali na sorveteria perto. Ela abriu hoje e estão dizendo que tem paletas Mexicanas, hmm! –Sorriu Luka animada.

–Sério?! Vamos, vamos. –Eu disse empolgada, dando um empurrãozinho de leve em Luka.

Fomos caminhando até a sorveteria.

Sentamos em uma mesa. Ficamos conversando, esperando o Garçom nos atender. Quando ele chegou, olhamos rapidamente pelo cardápio e fizemos nossos pedidos:

–Eu quero um de chocolate com morango! –Pediu Luka animada.

–Eu vou querer um de Óreo. –Respondi muito animada também.

O Garçom atendeu e escreveu nossos pedidos em um caderninho velho.

–Então Miku.... Voltando ao assunto.... É verdade que o garoto mais popular da escola está vivendo na sua casa?! –Perguntou Luka.

–Ele é apenas um hospede. E é óbvio que nada em casa está dando certo com ele vivendo lá! Já tentei ligar para os meus pais e ninguém atende. Tudo parece muito de próprosito. –Arqueei uma sobrancelha.

–Nossa, eu acho que a Mayu, Tei etc... Vai adorar visitar sua casa um dia. Eu também acho que tem algo metido nisso! Mas, não esquenta a cabeça, Miku. Álias, faltam apenas cinco dias para ele sair de sua casa logo. –Sorriu Luka.

–Sim, você tem razão. M-Mas.... Argh! Como eu posso dizer?! –Eu disse um pouco nervosa.

–Miku, pode dizer. Somos amigas para sempre, lembra? Não tem ninguém nos espiando e.... hm.... eu acho que já sei! Você está começando a gostar dele, não? –Sorriu Luka na última frase.

–É, um pouco. Mas, o que posso fazer? Aquele garoto me odeia. –Corei.

–Miku. Você está pensando na mesma coisa que eu?! –Riu Luka.

–Não. –Mordi o lábio inferior.–Não sou muito boa em advinhações.

–Vamos comprar um presente para ele. –Luka sorriu.

–Mas..... O que ele vai querer?

–É.... tem esse problema também. O que comprar para um menino?

POV’S Len Onn

Eu estava no Shopping com a Gumi, bom.... Estavamos espiando a Miku e a Luka conversando em uma sorveteria. E, elas nem perceberam que a gente estavamos observando-as e também, nem perceberam que Gumi estava demorando demais.

Mas, ao ouvir a conversa das duas, acabei ouvindo muitas coisas.

E agora estou em muitas dúvidas.

Então pensei.

“Miku gosta de mim?

Miku e Luka querem comprar um presente para mim e não sabem o que comprar?

Espera.... Hatsune Miku GOSTA DE MIM?!”

Depois de eu pensar e repensar muito, acabei corando. Porque a garota que me odeia me ama. Mas, o que fazer?

Bom, eu adoraria ganhar um jogo de videogame novo.

Mas, as garotas nunca comprariam algo assim.... O que será que elas vão me dar de presente, hein?

–Len-kun. –Gumi chamou pelo meu nome.

–Len-kun.

–LEN-KUN!!

Eu estava tão distraido pensando em garotas e nem percebi que Gumi estava chamando pelo meu nome. Ohei para ela e comecei a prestar atenção. Um pouco sem jeito, sorri estranhamente perante a esverdeada menor.

–O-Oi? –Eu gaguejei, um pouco sem voz.

–Len, você ouviu? Elas estão pensando em comprar um cachorro para você! –Disse Gumi.

–U-Um C-Cachorro?! –Eu gaguejei.

Agora me lembro. Minha mãe não me deixa eu ter um cachorro ou então, um gato. Mas, se estive na casa da Miku ou da Luka, eu poderei ter.

–Sim!! –Riu Gumi.

–Ok, não é engraçado. –Deu um leve tapa na testa de Gumi. –Mas, é de que raça?

–Não sei, vamos ouvir!! –Gumi deu um empurrãozinho de leve em mim e em seguida riu e sorriu.

Então, começamos a prestar atenção na conversa das duas.

–Que tal um Poodle? –Sorriu Luka.

–Não, o Len não deve gostar de Poodle.

–Sim... Mas, Poodles são tão fofinhos.

–Que tal, um Maltês?!

–ISSO! Ele é muito brincalhão! –Riu Luka.

–E, claro, facil de lidar!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, gostaram? Eu espero que sim



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Me note, Idiota!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.