This Is My Life -Em Hiatus- escrita por lorisdean, Dantas


Capítulo 5
Capítulo 4- We Can't Confuse


Notas iniciais do capítulo

Heey pessoal, hoje, finalmente, é a Bih (Dantas)

Desculpa pela demora, mas uma coisa que a Loh (Bellum) esqueceu de avisar é que estávamos tendo muitos trabalhos, literatura, história, artes, enfim, vocês já devem ter entendido.

Tem muitos, muitos, MUITOS, links de roupas nesse capítulo (culpem a Loh) e eu agradeceria se vocês vissem todos, mas se não quiserem, abram pelo menos o link do "colar" , pois aparecerá muito na fic.

Só pra lembrar, eles estão no 8°ano.

Espero que gostem ^^

Enfim, enjoy



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/639466/chapter/5

P.O.V Thalia

–Parece um pato -disse Piper deitada ao meu lado na parte gramada do campus da escola olhando as nuvens.

–Sério? Pra mim parece um ganso. -disse após um tempo.

–Mas não é a mesma coisa?! -ela disse um pouco confusa e me olhando.

–Nhé –exclamo. Escuto passos vindo em nossa direção. Olho ao redor e vejo um colega de classe, Octavian, correndo feito louco até nós.

–Meninas, vocês precisam vir comigo, agora. -ele disse ofegante por causa da corrida.

Eu e Piper nos entreolhamos, nos levantamos, pegamos nossas bolsas e o seguimos.

Adentramos no colégio e pude ouvir uma discussão com uma voz conhecida.

–OLHA COMO FALA DELA, VOCÊ NÃO TEM NEM O DIREITO DE FALAR ALGO -reconheci essa voz por ser de Leo. O que diabos está acontecendo?

–DEFENDENDO A NAMORADA É? QUAL É, VOCÊ SABE QUE É A VERDADE, ELA É APENAS UMA GAROTA MEDÍOCRE QUE AO MENOS SABE SE DEFENDER SOZINHA E PRECISA DA AJUDA DOS AMIGUINHOS- retrucou um garoto moreno que eu reconheci por ser Ethan Nakamura.

–AH SEU...- Leo mal completou a frase já indo pra cima de Ethan porém sem sucesso pois dois garotos o seguraram.

–O que tá acontecendo aqui? -perguntei me metendo entre os dois, logo vendo o sorriso triunfante de Ethan.

–Esse babaca aí fica falando idiotices de você. -respondeu olhando mortalmente para ele que continuava sorrindo.

–Ah, então era de mim que estava falando Nakamura? Consigo sim me defender sozinha, quer ver? -nem dei tempo para ele responder e dei um soco no seu rosto pegando bem no olho. -Agora, só um conselho, se for pra falar algo, fala na cara. -completei olhando em seus olhos.

Me recompus e me virei indo em direção a Piper e Leo.

–ISSO NÃO VAI FICAR ASSIM.- Ethan gritou em minha direção. – VAI TER VOLTA.- revirei os olhos ainda andando.

–ESTOU AGUARDANDO- grito de volta me virando minimamente em sua direção e andando de costas. Me viro novamente e dou de cara com um Leo e uma Piper com uma expressão chocada no rosto.

–O que foi aquilo?- perguntaram juntos

– Estava apenas me defendendo sozinha. -disse para eles

–Só acho que o olho dele vai ficar roxo –Leo pensou alto atraindo minha atenção- E você não sabe o quanto eu me segurei para não fazer isso. – riu sem humor e segurando minha mão mexendo nas minhas unhas. Ele tem essa mania.

–Hey, obrigada por me defender viu. –disse levantando sua cabeça e o abraçando –Parece até que voltamos as origens. –ri um pouco ainda o abraçando, ele me acompanhou.

–Na moral, se eu não conhecesse vocês do jeito que eu conheço, poderia muito bem achar que vocês estão namorando. – Piper disse com uma expressão irônica no rosto

Eu olhei pra Leo, me segurando para não rir e percebi que ele fazia o mesmo. Olho para a entrada da escola e vejo Chris chegar apressado com seu caderno em mãos.

–Olá Pips, olá casal. – nos cumprimentou fazendo um toque com Leo, me dando um beijo na bochecha e abraçando Piper mas logo a soltando e voltando a abraçar lateralmente.

–Ainda bem que você chegou Chris, eu tava aqui de vela. – ela disse colocando o cotovelo no ombro dele- Eu sou Thaleo shipper mas, as vezes é ruim ficar de vela sabe...

–Bem, agora está nós dois de vela, legal isso não?! – Chris disse olhando pra ela que olhou para ele e deu um mínimo sorriso.

–O que tá acontecendo aqui? – Leo perguntou sorrindo maliciosamente – Ocorreu algo que não sabemos? Vocês estão ficando?

Eles nos olharam constrangidos e Piper retirou seu cotovelo do ombro dele.

–Que? Não, não, é imaginação de vocês – Chris respondeu ainda meio constrangido- Eu meio que tenho uma queda por alguém que nem liga pra mim.- completou olhando minimamente para o lado oposto de Piper e abaixou a cabeça logo em seguida passando a mão pela nuca.

Desde o ano passado ele tem uma queda por Clarisse, contamos o que ela já fez comigo porém ele continuou seguindo o que sentia. Querendo ou não, achei muito nobre da parte dele, não ir pelo que aconteceu com os outros e seguir o próprio instinto.

–Eu já disse isso, e vou dizer de novo. Você é demais para ela, você é legal, gentil e tem um coração puro...só o coração também néh?! – Piper disse e até tentou fazer graça, conseguindo tirar um mínimo sorriso dele – Se ela não nota isso, azar, ela que sai perdendo. – completou o abraçando pela cintura e ele retribuiu a abraçando pelo ombro- Agora,vamos embora? Estou cansada. E não se esqueçam, hoje a sessão de cinema é na minha casa. – nos lembrou com um sorriso.

Clarisse e Silena passaram por nós nos empurrando. Vi Clarisse olhar de relance para Leo, para nossa mão entrelaçada e com um olhar de ódio para mim, estranho, muito estranho.

Fomos para fora da escola e fomos andando para casa da família McLean já que eles moravam perto da escola. Assim que chegamos, eu e Pips fomos para seu quarto trocar de roupa enquanto os meninos iam para a cozinha pegar pipocas e refrigerante.

Escuto uma porta se bater e olho curiosa para a porta do banheiro que tinha no quarto.

–Hey, Piper, tu escutou isso? –pergunto assim que ela sai –Parece que foi no quarto ao lado.

–É o quarto da Silena. – ela responde com uma expressão confusa no rosto –Estranho, ela não é de ficar batendo as portas de casa pois sabe como minha mãe é quanto a isso –completa. Ouvimos um grito conhecido saindo do quarto de Silena –Esse grito não é da Clarisse?! –ela pergunta mais confusa ainda e eu concordei.

Saímos apressadamente do quarto ficando no corredor perto da porta do quarto de Silena.

"–Você viu o que aconteceu hoje Si? Você viu? Ele defendeu ela, como pode? Ethan só disse a verdade, não tinha o porque defende-la. – ouço a voz de Clarisse de dentro do quarto reclamar

–É, eu vi, mas eles são amigos fazer o que, quase irmãos, você não pode o culpar por isso.

–Que quase irmãos que nada, você vê como eles se olham, alem dos boatos pela escola inteira. E você ouviu o que o primo dele disse hoje quando chegou perto deles, ele cumprimentou a tua irmã e para os dois ele disse casal, CASAL. – disse a ultima palavra exaltada.

–Ta, mas a Piper disse que se ela não conhecesse bem os dois, poderia PENSAR que eles eram, mas não disse que eram. – falou como se esclarecesse tudo."

–É impressão minha ou eles estão falando da nossa conversa antes de sairmos da escola?! E de quem será que eles estão falando? –Piper pensou alto me olhando

–Espera, vamos escutar mais um pouco pra ver se ela fala algum nome, tenho a impressão que eu sei quem é, porém quero ter certeza. – respondo também pensando alto

"–[...] Ok, mas o que você quer fazer sobre isso? –Silena pergunta

–Temos que separar Thalia Grace de Leo Valdez. Não importa como, nem as circunstâncias futuras, só quero um longe do outro."

–É, eu estava certa. – falo olhando para Piper enquanto me levantava e descia as escadas, ela ainda possuía uma expressão incrédula no rosto.

–Pera, ela gosta do Leo?! –ela disse meio surpresa se colocando ao meu lado.

–Sim. Eu meio que desconfiava. A dois anos atrás ela chamou Leo para fazer parte do circulo de amizade dela e ele me escolheu, decidiu ser meu amigo ao invés dela. A partir desse dia, ela me encarava com mais raiva que antes e hoje quando eu estava de mãos dadas com ele, ela me encarou com fúria. – disse ainda andando e não olhando para Piper –Irônico, um primo pelo outro, é o Rodriguez que gosta dela e ela gosta do Valdez. – solto um sorriso debochado enquanto me sentava no sofá.

–Quem gosta de quem aí? – Chris aparece com Leo ao seu lado. Finalmente olho para Piper, porém assustada, o que diríamos? Ficamos com uma conversa não verbal, estávamos ferradas.

–Ahn, ninguém. Ninguém gosta de ninguém. Certo Piper? –falo um pouco afobada

–Eh, eh isso mesmo, ninguém. –concordou afobada também.

Eles se entreolharam desconfiados e se sentaram entre nós duas.

–Fala sério, quem gosta de quem? – Leo perguntou dessa vez – Essa de ninguém não cola.

–Thalia estava me falando que quando era pequena gostava de um tal de Luke Castellan. –Piper contornou me fazendo olhar pra ela sem entender que deu de ombros.

–Meu primo Luke? Irmão de Chris?

–É, eu era muito pequena, sei lá, ele era legal e tals. –respondi incerta – E então? Vamos assistir ou não?

–É, vamos. – Piper disse já dando play no filme

Passaram-se mais ou menos 2 horas de filme quando Clarisse e Silena desceram as escadas. Eu estava com as pernas no colo de Leo enquanto ele estava com as mãos em cima da mesma e Piper estava deitada no ombro de Chris. Olho de relance para ela, que apenas franze a testa.

Elas parecem surpresas quanto a nossa presença, mas logo se recomporão.

–Piper e companhia, desde quando estão aqui? –Silena pergunta. Vejo Clarisse olhar para Leo que presta atenção em Silena. –Não vi vocês quando cheguei.

–Ah, é que eu e Thalia estávamos no quarto enquanto os meninos estavam na cozinha. –elas empalideceram com a frase.

–Quarto né, vocês escutaram algo? Alguma conversa? –novamente Silena pergunta

–Conversa? Não, não, por que? Deveríamos? –digo alternando meu olhar entre Piper e a irmã.

–Não, imagina, era besteira, nós vamos...para a cozinha. –ela respondeu correndo para a cozinha com Clarisse que no último minuto se virou e olhou para mim e Leo.

Pego meu celular e olho as horas, vejo que tem uma mensagem de Hera dizendo que eu tinha que ir para casa. Me despeço de todos e ligo para o motorista da minha família. Só peço para ele me buscar em último caso, quem mais anda com ele é Hera, já que a mesma não dirige.

Chego em casa, tomo um banho, visto meu pijama e me jogo na cama, não demoro nem um pouco para dormir.

–---------------------

Dia Seguinte

–---------------------

–THALIA, ACORDA, VOCÊ ESTÁ ATRASADA –acordo com a voz de Hera.

Olho no relógio e vejo que já são 7:45, SOCORRO TO ATRASADA. Tomo um banho rápido, pego qualquer roupa e me visto. Desço as escadas correndo dizendo um breve bom dia para os presentes na mesma e não tenho escolha, motorista de novo. Fomos quase voando para a escola, quando chegamos, me despedi dele brevemente e entrei correndo na escola. 5 minutos atrasada, não é grande coisa certo?

Paro em frente a porta da minha sala e escuto passos vindo em minha direção, olho para trás e é Leo.

–Oi, atrasada? –ele pergunta ofegante

–Sim. Pelo que parece você também, vamos logo antes que não possamos mais entrar. – digo e bato na porta logo abrindo-a, fazendo todos os olhares vir em minha direção.

–Sr. Valdez e Srta. Grace, estão atrasados. –diz o professor Nicoll, fazendo assim meus colegas notarem a presença de Leo e nos darem um olhar com insinuações. –Espero que tenham boas desculpas.

–Dormi demais, sem desculpas. –eu e Leo dizemos ao mesmo tempo fazendo nos olharmos surpresos. –Bizarro- dizemos novamente ao mesmo tempo.

–Vocês combinaram isso? – negamos com a cabeça –Okay então, sentem-se e prestem atenção na aula. –disse desconfiado.

Nos dirigimos para duas cadeiras vazias perto de Piper ouvindo durante o caminho risadinhas maliciosas e altos huuums , me fazendo revirar os olhos e Clarisse bufar do outro lado da sala.

Assistimos as duas aulas seguidas de inglês e saímos para o pequeno intervalo. Vejo Clarisse e Silena irem para perto dos armários porém ignorei e fui para o refeitório me sentando entre Leo e Chris. Abracei os dois e olhei em volta procurando Piper.

–Meninos, vocês viram a Piper? –pergunto ainda olhando ao redor.

–Da ultima vez que a vi, ela estava brigando com a irmã lá no corredor. Acho que ela ainda está lá. –Chris respondeu. Agradeci e fui rumo ao corredor, vendo Piper e Clarisse brigarem perto do meu armário.

Silena estava um pouco atrás observando tudo com um olhar sem rumo. Quando me viu arregalou os olhos e abaixou a cabeça. Me aproximei das três.

–O que está acontecendo aqui? –perguntei porém elas não disseram nada –Depois eu descubro isso, tenho que pegar meu caderno de matemática no meu armário. –digo e coloquei a senha no meu armário. Ouvi Piper gritar e logo em seguida senti um liquido me atingir.

–MAS QUE DIAB... –não completei a frase e vi Clarisse rir –Foi você néh?! O QUE EU FIZ PRA VOCÊ QUERER FAZER ISSO? –gritei logo vendo as pessoas formarem um círculo ao nosso redor.

–Até parece que não sabe. –disse dando uma risada sem humor

–Não, eu não sei mesmo, sabe por que? Porque você não se deu nem o trabalho de me dizer. –digo e vejo Leo e Chris correrem até nós parando ao meu lado

Leo me olha confuso, olha para Clarisse e pergunta brevemente para Piper o que havia acontecido. Chris ri um pouco mas para assim que Leo o repreende com o olhar.

–Qual é, tu não olha ao redor néh?! O menino que eu gosto, está na cara que gosta de você. –disse lacrimejando –Não sei o que ele vê em você, tu não é nada, é uma idiota.

–Ei, ei, ei, olha só quem fala, a pessoa que jogou...isso...seja lá o que for, em cima da Lia só por causa de um garoto. –Leo deu um passo a frente a encarando, fazendo ela dar um passo pra trás. –Quem é ele que fez tu tomar essa medida tão drástica?!

–Aí ó, ta vendo, é justamente por isso. VOCÊ SEMPRE ESTRAGA TUDO. –ela gritou quase chorando.

Todos estavam olhado, alguns espantados, outros curiosos, outros sem entender. Entendi o que ela quis dizer. Ela gostava de Leo, e aparentemente, mais do que eu esperava, e ver ele me defendendo devia ser de mais para ela aguentar.

–Não Leo, para, deixa, não precisa fazer isso. –disse colocando a mão em seu ombro, fazendo assim ele olhar para mim.

–Não, agora eu quero saber, quem é o idiota? – perguntou voltando seu olhar a ela. –Hein, fala, quem é o idiota?

–Engraçado você dizer idiota, porque esse idiota é você. Ouviu bem? É VOCÊ. –ela respondeu já exaltada –E sim, foi EU que fiz isso com a Thalia, e não me arrependo.

Leo fica estático e Chris abaixa a cabeça triste. Era meio difícil aceitar que a garota que você gosta, gosta de outro, ainda mais quando esse outro é seu primo. Piper foi para o lado dele e o abraçou, sussurrando algo inaudível por mim.

Ouço o som de uma cadeira de rodas e percebo que é o diretor, o Sr Brunner. Ele entra no meio da roda que se formou e me olhou espantado.

–Pelo que ouvi, a Srta. La Rue acabou de confessar que fez isso contigo certo Srta. Grace? –ele perguntou e eu simplesmente assenti –Bom, você se lembra, Srta. La Rue, o que eu disse que aconteceria se você aprontasse mais uma vez, nem por mínima coisa que fosse? Se não está lembrada, eu disse que você seria expulsa, e dessa vez eu vou cumprir. Por favor, siga-me até minha sala. –completou se retirando, com Clarisse o seguindo.

–Eu vou voltar, vai ter volta. –ela disse apenas para mim assim que passou do meu lado.

–Já ouvi isso antes, e adivinha, nada aconteceu, você pode até voltar, mas eu vou estar preparada. –respondi de uma maneira que só ela ouviu antes de o Sr. Brunner a chamar novamente.

Todos que estavam ao nosso redor saíram e foram viver suas vidas, deixando apenas eu, Leo, Piper e Chris parados perto dos armários. Chris ainda estava abraçado a Piper com uma expressão desolada e Leo, com uma expressão culpada.

–Poxa cara, me desculpa, eu não queria...-Leo começou a se desculpar

–Relaxa. –Chris o interrompeu –Você não teve culpa de nada, não tem como mandar nessas coisas, sei como é. –ele completou –Então Lia, não acha melhor você trocar de roupa? Essa gosma vai demorar pra sair do seu cabelo. –disse já se recompondo e fazendo graça.

–Verdade, Pips, vem comigo? Acho que eu vou precisar de ajuda...e de uma de suas roupas reservas também. –disse arrastando ela para o banheiro.

–-------------------

Meses Depois

–-------------------

If I was your boyfriend, never let you go. Keep you on my arm girl, you'd never be alone. I can be a gentleman, anything you want...

Estava encostada na parede de uma árvore no central-park até que alguém tira meu fone, olho para o lado e me deparo com Leo e em suas mãos uma pequena caixinha. Hoje é meu aniversário e ele se lembrar foi um ato fofo, porém ninguém, NINGUÉM, pode tirar meu fone.

–Oie Lia...ta tudo bem? –ele pergunta assim que vê minha meu olhar furioso. Eu simplesmente levanto o fone e ele fica na minha frente – Ah, me desculpe, você não estava me escutando então tive que fazer isso... Mas olhe pelo lado bom, eu trouxe seu presente de aniversário. –ele disse me entregando a caixinha. A abri e vejo um lindo colar, o pego e peço para ele colocar em meu pescoço.

–É lindo, obrigada Leo –o abraço e algo se passa em minha mente- Leo, hoje é meu aniversário certo? –pergunto mordendo o lábio inferior e ele assente –Você me deu um presente adiantado, mas será que eu poderia pedir outro?

–E o que seria? –ele pergunta colocando uma mecha de cabelo que caiu em meu rosto atrás da orelha.

–Será que tu poderia tirar o meu BV? –pergunto meio encabulada –Se tu quiser não precisa, é só que, você é o meu melhor amigo e eu confio em ti, e sei que isso não mudaria nada entre nós e...

–Hey, sem problema, não precisa ficar assim. –ele me cortou ainda com a mão em meu rosto –Considere isso um bônus okay? – ele completou começando a se aproximar de meu rosto com um sorriso não muito diferente do meu. Eu alternava o olhar entre seus olhos e sua boca e ele fazia o mesmo comigo mas logo o fechamos. Ele acabou com o espaço que havia entre nós e...wow. A sensação foi inexplicável, parecia que só havia nós dois naquele ambiente. Levei minhas mãos a sua nuca, puxando alguns fios de cabelo que haviam ali enquanto ele me puxava mais para si pela cintura alisando a mesma, como se estivesse me passando proteção. Nos separamos ofegantes após um tempo ainda próximos enquanto nos olhávamos sorrindo. –Feito. –ele disse e eu soltei meu braço de seu pescoço.

–Obrigada...de novo –agradeço e o abraço pela cintura, fazendo assim ele me abraçar pelos ombros.

–Não foi nada, e então? Vamos para tua casa? Tem um pessoal lá que...opa –disse logo se arrependendo. É, não deu mesmo para confundir nada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então? Gostaram?

Sobre o beijo Thaleo>>> POR FAVOR NÃO ME MATEM. E não, eles não vão ter nenhum relacionamento a mais que amizade, no máximo um bromance.

PS: Esse beijo foi ideia da Loh
PS²: Ela disse que tem algo haver com um jogo de verdade ou desafio e ciúmes que pode ou não acontecer no futuro.
PS³: Ela disse que quer deixar suspense e pediu pra ninguém matar ela e que ama vocês.

O capítulo 5 ninguém sabe quem vai postar, nem quando, porém não vai demorar...eu acho. Então, até o próximo capítulo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "This Is My Life -Em Hiatus-" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.