Enfim Nós escrita por LQ


Capítulo 6
Lago Azul


Notas iniciais do capítulo

Demorei um pouco, mas espero que gostem!
Ah, e favoritem, comentem e acompanhem essa história :)
Beiju :*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/638692/chapter/6

POV Arthur

No sábado, dia que acabei dando um bolo, sem querer, na Maria, voltei ao colégio bastante triste. Pensando mil e uma coisas que ela estaria pensando de mim. Acordei no domingo pior ainda, não queria magoar a Maria

_Relaxa Cara, ela vai entender. -Falou Ted tentando me animar.

_Cara, ela nunca mais vai querer me ver, deve estar me detestando. – Disse.

Tinha muita gente hoje no colégio, hoje era dia da visita dos pais. Mas nem a minha mãe nem a do Ted iriam vir.

_É, deve estar mesmo, mas das duas uma, ou ela esquece o que você fez ou você esquece ela. Alias tem muita mulher bonita no mundo, inclusive está vindo uma ali. Cara, olha que gata.

Antes mesmo de virar já conseguir sentir o perfume de flores dela.

_Arthuzinho meu querido,estava morrendo de saudades.- Falou minha babá me abraçando.

_ Mirian, eu também estava. - falei retribuindo o abraço.

_E aí cara, num vai me apresentar sua amiga?.- Disse Ted

_Mirian esse é meu amigo Ted. E Ted essa é a Mirian, minha Babá- falei essa ultima palavra três tons mais baixos, Deixando Ted com uma cara de espanto.

_Encantado.- Disse Ted abraçando a Mirian de surpresa.

_Igualmente.- Respondeu Mirian com uma expressão confusa

_Cadê a minha avó, ela não veio?- Falei procurando ela pelo corredor.

_Ah, é que a sua avó teve um problema e foi hospitalizada. Mas...- impedi Mirian de falar.

_O QUE? COMO ASSIM?COMO ELA TA? AI MEU DEUS, ME RESPONDE PORRA! – Falei chacoalhando Mirian, e muito nervoso.

_CALMA, ela ta bem ok! Já ta em casa, livre de riscos. Sua mãe ta cuidando dela- Disse Mirian, me abraçando e tentando me acalmar.

_Eu tenho que vê-la- falei com lágrimas escorrendo pelo meu rosto.

_Tudo bem, vá pegar algumas coisas, eu vou falar com o seu diretor. - Disse Mirian já de saída.

_O melhor é que ela ta bem né?! - Falou Ted me acompanhando até o dormitório.

Enquanto coloca algumas coisas na mochila Ted me observava.

_O que foi cara?!- Perguntei um pouco incomodado.

_Olha sei que o momento é muito triste, mas meu irmão, que babá era aquela. Agora eu entendo porque você ainda tem uma babá. Muito GATA.- Falou Ted pulando da beliche.

_HAHA, só você para me animar até nessas horas.- Falei

_É sério, quero uma igual- Disse Ted

O caminho de volta foi silencioso o que era estranho já que a Mirian normalmente não para de falar um só minuto.

_Porque você ta tão quieta? Tem alguma coisa que você não me contou? Minha vó ta bem mesmo? - Perguntei ainda preocupado

_Claro que está, dona Lucy está ótima. Afinal, é mãe da melhor médica da cidade, não é?- Disse Mirian

_É, ótima médica, mas péssima mãe.- Falei

Quando cheguei em casa corri para o quarto e minha avó estava deitada, dormindo. Sentei na cama e peguei a sua mão. Ela estava serena.

_Ela está bem. Sua avó deu um grande susto na gente.- Falou minha mãe sentada em uma poltrona.

_E eu nem aqui estava para saber.- Falei olhando furioso para minha mãe.

_Eu não quero brigar hoje Arthur. Passei a noite toda observando a sua avó.-Ela falou com um olhar cansado.

_Ok. O que ela teve? – Perguntei

_Ela teve um AVC, mas foi atendida rapidamente. Ela só está um pouco lenta, mas logo vai ficar bem.

_E porque não me avisaram antes? – Perguntei

_Porque só iria te preocupar e não ajudaria em nada.- Ela falou bastante convicta. Não respondi, sabia que ela estava certa.

Quando minha avó acordou nós ficamos conversando por horas até ela pegar no sono novamente, devido os fortes remédios. Já era quase meia noite quando Ted me ligou.

*Ligação On

_E aí cara, como está tua vó?- perguntou Ted

_Bem, obrigada por perguntar. - Falei

_Que bom. Ei, eu encontrei hoje a Dyana, ela veio visitar um primo dela no colégio, um nerd de outra sala. Aí eu expliquei para ela o que aconteceu, ela ficou um pouco sem acreditar, mais disse que vai te dar uma chance com a Maria. Você vai falar com ela amanhã na escola dela, vou mandar o endereço por mensagem – Disse Ted

_Ótimo, brigada mesmo.- Falei animado

_Obrigada nada, você vai falar muito bem de mim para a Maria, para ela falar para a gata da Dyana. Falando em gata, cadê sua babá?! –Disse Ted com um tom incrivelmente sério.

_Hahaha,ta, eu falo sim. E a Mirian deve está dormindo, e é isso que eu vou fazer agora. – Disse

_Ta bom, mas quando você me convidar para ir passar um fim de semana na sua casa. Lembre-se de me colocar em um quarto ao lado do dela, ta certo?! – Disse Ted

_Falou, até amanha!- Disse por fim

*Ligação Off

Logo depois chegou a mensagem

Escola:Divine Savior Academy.

Endereço: 10311 NW 58th St, Doral, FL

Dyana disse que ela normalmente chega atrasada! Agora é com você moleque!

De: Ted

Acordei cedo, troquei de roupa, passei no quarto da minha vó para ver como ela estava, e assim como todos na casa, ela estava dormindo. Corri para o quarto da Mirian e bati na porta.

_Acorda Mirian, você precisa me levar ao colégio.- Falei batendo insistentemente em sua porta.

_Droga Arthur, nada não se atrasar para a primeira aula.- Falou ela de dentro do quarto.

_Não mesmo, levanta logo. Vou preparar o café- Falei

_Não, vá arrumar sua bolsa, eu preparo o café, o seu é horrível.- Disse Mirian

Alguns minutos depois me despedi da minha vó e da minha mãe e fomos para o colégio.

_Não entendo porque você pode dirigir a Mercedes de minha mãe e eu não. Já tenho até carteira.

_ Primeiro sou totalmente responsável e segundo a sua carteira é provisória,e você só pode dirigir tendo uma pessoa habilitada ao seu lado. No caso, eu.- falou Mirian

_Cara você parece uma idosa falando. E só tem o que, 28 anos.

_Olha só como você fala comigo. Ou você quer que os seus colegas saibam que você ainda tem uma babá.- Ameaçou Mirian

_Ta bom então, entra naquela rua ali ta?- Falei apontando para a rua.

_Mas você vai se atrasar para escola!.- Disse ela

_Por favor – Pedi

_Mas o que você quer fazer aqui?- Perguntou ela

_Eu preciso ver alguém. Desculpar-me, na verdade. É muito importante. –Falei

_ Ta bom. Quer que eu te espere? – Perguntou ela

_Não, já pode ir. Xau- falei dando beijo no seu rosto e saindo do carro

_Ta, mas depois você me conta a história.- Disse ela saindo

Fiquei esperando cerca de 20 minutos até os portões fecharem, pensei em ir embora, mas lembrei da mensagem dizendo que ela sempre chegava atrasada. Então, continuei lá. Alguns minutos depois vejo Maria vindo,com o cabelo preso e cantarolando uma musica que ouvia em seu fone, Caraca como ela era linda. Eu já estava com um sorriso bobo no rosto quando ela me viu e retribuiu o sorriso.

Ela aproximou, e logo depois fechou a cara.

_O que você quer?- Ela perguntou friamente.

_Oi Maria.- falei ainda com um sorriso no rosto._É que eu queria falar com você, pedir desculpas na verdade. E me explicar por aquele dia.

_Fala- Disse ela ainda séria

_A gente podia ir para outro lugar, tem um parque ali a frente né?! Sei que você tem aula agora, mas é rápido, prometo.- Falei

_Uhh, ta bom então. Tenha aula de Ed. Física agora – falou ela indo à frente.

_Olha, naquele dia eu tivemos um problema com o diretor, ele, meio, que sabia que íamos sair. Aí acabou, que perdemos a hora, nós fomos até lá,mas vocês já tinham ido.-Falei sentado ao seu lado em um banco no parque.

_E como o diretor soube?- perguntou ela sem olhar para mim

_Bom, aí eu já não sei, alguém dedurou ou se lá. Mas o fato é que.-levantei e fiquei a sua frente fazendo com que olhasse para mim._Eu queria muito ter ido, fiquei muito mal por isso, você me desculpa?

Ela ia falar alguma coisa mais abaixou a cabeça e fitou os seus pés. Então ela olhou para mim novamente.

_Tudo bem, acho que já tinha te desculpado quando vi você, mas sou orgulhosa, sabe?!- falou ela com um sorriso lindo no rosto, como eu queria beija-la.

_Sei - falei, sem nem saber mais o porquê.

Ela levantou e ficou olhando para mim

_Você tem um tempinho? queria te mostrar uma coisa- perguntou ela

_Claro- respondi logo em seguida.

_Então vem – falou ela pegando na minha mão e me arrastando para dentro do parque e logo depois a uma floresta.

_Você sabe voltar não sabe?-perguntei preocupado já que estava um pouco longe.

_Eu sei, mas você não vai voltar. Porque eu sou uma serial killer só de garotos de olhos azuis.-Falou ela virando-se e olhando para mim incrivelmente séria.

Comecei a rir, e ela continuou a andar

_Num rir não ta?! Tô falando sério. –falou ela

_Ah claro, porquê todo serial admite que é um serial antes de pegar a vitima.- Falei ironicamente

_É que eu gosto de deixar as minhas vítimas informadas- falou ela com um sorriso bobo no rosto.

_E porque só de olhos azuis?- perguntei

_Porque são olhos bonitos- falou ela fitando os meus olhos. _E depois eu tiro e coloco em um potinho. – Disse voltando a caminhar.

_Nossa, cruel.- falei e então vejo o lugar mais lindo que eu já vi. Um lago de azul cristalino.

_Lindo não é?- falou ela olhado para mim

_Muito- falei olhando para todas as direções até olhar nos seus olhos.

_É tão azul como seus olhos.- Ela falou

Me aproximei lentamente e ela não se moveu, mas também não desviou o olhar. Segurei seu rosto de cada lado e a beijei. Um beijo doce, mas urgente. Depois do beijo ela sorriu e se afastou de mim. E então começou a tirar a roupa.

_Meu beijo deu uma impressão e tanto não foi?!- falei com um sorriso bobo

Ela mostrou a língua para mim e pulou na água de calcinha e sutiã.

_Você não acha que viemos até aqui só para ficar olhando né?!- falou ela já dentro do lago

_E você sempre encontrando um jeito de me ver sem roupa não é.- Falei tirando a roupa e entrando no lago de cueca, e percebi que ela ficou vermelha

Ficamos algumas horas no lago, conversamos bastante e nos beijamos outras vezes. Eu estava apaixonado por ela. E então voltamos. Prometi que ligaria para ela a noite. E então voltei para o colégio.

Já tinha perdido quase todas as aulas, mas ainda dava tempo para pegar o final do treino de futebol. Chegando lá, não tinha mais ninguém no campo aberto apenas o detestável Lorg.

_Acho que você chegou um pouco cedo para o jogo de amanhã, não?!_Falou ele

_Ah, Já acabou foi? – Perguntei

_Não, a gente ta brincando de esconde-esconde.- Ele falou com aquele sorriso irônico. Como eu queria esmurrar aquele cara e tirar aquele sorriso do seu rosto.

_Olha não sei o que você tem contra mim, mas sei que foi você que me dedurou para o seu pai.- Falei furioso

_É, fui eu mesmo, soube que você ia sair com a Maria. E quer saber, a Mar só amou uma pessoa em sua vida e essa pessoa sou eu. Então, afaste-se dela ou terá um grande inimigo.- Falou ele ainda com aquele sorriso idiota no rosto.

Eu já estava com os punhos cerrados e não pude me controlar, o acertei bem no canto de sua boca fazendo ele cambalear um pouco mas não caiu. Ele limpou o sangue que escorria e saiu ainda com o sorriso no rosto. Aquele cara parecia o coringa não parava de sorrir um só minuto. E de longe ele gritou.

_Você vai me pagar Arthur Foster.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Babá do Arthur (Mirian) http://1.fwcdn.pl/ph/65/28/166528/117856_1.1.jpg



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Enfim Nós" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.