Loucos de amor escrita por Akire Torres


Capítulo 5
Capitulo 5


Notas iniciais do capítulo

Olá boa tarde...mas um para vocês...poxa gente deixa pelo menos um oi pra mim...meu zap para quem quiser falar comigo 21970037194



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/638297/chapter/5

Sarah acordou sozinha, tomou seu banho e desceu as escadas segurando no corrimão. Ao chegar na sala encontrou Jacob sentado vendo jornal.

_ Bom dia meu filho.

Jacob olhou para a mesma e se levantou para ajuda-la:

_ Mãe você não pode fazer essas loucuras.

Ele a sentou no sofá,e se ajeitou para ficar abraçado com ela:

_ Já pensou em como vai ser quando eu for?- disse Sarah.

O homem olhou para a mãe e não conseguiu se conter. Se entregou as lágrimas, a mãe o abraçou e os dois ficaram assim até a porta se aberta por Renesmee , a jovem parou e ficou olhando para eles abraçados.

Ao Ve-la ali, Sarah a chamou e abraçou os dois.

Mas tarde em seu quarto, Sarah olhava Renesmee arrumar uma cama no sofá cama:

_ Vai dormi aqui hoje?- perguntou a mesma

_ Sim, não quero sair do seu lado.- disse Renesmee .

Sarah fez sinal para ela se sentar ao seu lado a menina o fez, a mas velha a puxou e colocou sua cabeça em seu ombro:

_ Sabe Renesmee...por mas que não nos conheçamos durante muito tempo, eu gosto de você como uma filha.

_ Sarah...eu sempre quis saber como era ter uma mãe, e a senhora fez isso, serei grata pelo resto da minha vida.

_ Mê promete uma coisa?

_ O que você quiser...

_ Quando eu for...fica do lado do meu Jake...ele vai precisar de alguém forte ao seu lado, e você e muito.

_ Prometo...agora durma...amanhã o médico vem lhe ver.

Sarah se ajeitou na cama e Renesmee a cobriu, deu um beijo em sua testa:

_ Descanse em paz- disse Renesmee

_ Vou descansar enfim.

A jovem foi se deitar e antes de sair chorou pois sabia que estava próximo de Sarah parti...mesmo sendo por pouco tempo ela a amou como uma mãe, e seria dificil ficar sem ela ao seu lado.

Assim que amanheceu. Renesmee acordou se espreguiçou e se levantou, foi até a janela e a abriu:

_ Vamos acordar dona Sarah...daqui a pouco o doutor estará chegando.

Quando se virou, notou que Sarah estava deitada do mesmo jeito que ela havia a colocado. Respirou fundo, foi até ela, verificou e suas suspeitas se confirmaram. Sarah havia partido..Ela colocou a mão na boca abafando um gemido de dor. Mesmo ja esperando, aquilo não era fácil, se ajoelhou na beirada da cama, e deixou sua cabeça apoiada em cima da cama. Lágrimas brotavam, sem ao menos fazer força.

Então ela se levantou, ajeitou as mãos de Sarah uma em cima da outra , e saiu do quarto indo até o de Jacob. Bateu na porta. Jacob mandou que entrasse.

Quando entrou o encontrou em pé colocando uma camisa, o cabelo molhado denunciava que ele havia acabado de tomar banho.

Ao ver as lágrimas no rosto de Renesmee, Jacob franziu a testa e fez um sinal negativo com a cabeça, pois ele já sabia do que se tratava. Passou por ela igual um furacão e entrou no quarto de sua mãe a mesma estava ali, deitada, totalmente parada, não havia respiração, somente uma pele pálida.

Ele foi andando até ela, a abraçou e começou a chorar, como uma criança, Renesmee entrou no quarto e ao ver aquela cena , não conseguiu se segurar,caiu em plantos. Foi quando se lembrou que Sarah havia lhe pedido para ser forte e ajudar Jacob.

Ela se aproximou e Jacob a abraçou sem ao menos ela dizer nada, ela acariciava os cabelos dele, enquanto o mesmo se deixava levar por aquele momento que não queria acreditar que estava acontecendo.

_ Jacob...sei que esse momento e o mas triste possível, mas ela só tem eu e você. Temos que chamar o doutor Cullen para dar o laudo, e ajeitar as outras coisas.

Ele olhou para ela e encostou a testa na dela:

_ Tem razão, você pode ligar para o doutor? Vou entrar em contato com a funerária da família.

_ Ligo sim, e força, sei que parece idiotice eu dizer isso, mas você precisa ser forte.

_ Eu sei, vou ajeitar tudo.- disse se afastando.

_ E Jacob...eu tó aqui...pareço que não, mas sou forte, pode contar comigo.

_ Eu sei, você e especial Renesmee Swan.

Assim que Jacob saiu do quarto, Renesmee pegou o celular e ligou para o doutor Cullen.

_ Alô- disse ele

_ Doutor, sou eu Renesmee

_ Sim, como Sarah está?

Renesmee deixou algumas lágrimas caírem e soluçou:

_ Ela se foi doutor.

_ Estarei ai em 10 minutos.

_ Estamos aguardando.

A jovem, desceu para a sala e ficou parada olhando para uma foto de Sarah, quando sentiu alguém parar atrás dela:

_ Ela vai deixar saudade- disse Billy

_ Muita. Jacob já está ajeitando tudo.

Billy a entregou um envelope:

_ Isso e para você Renesmee, ela pediu para eu te entregar assim que ela se fosse.

Pegando o envelope ela agradeceu e saiu indo para a varanda, se sentou numa cadeira e abriu o envelope, havia uma foto que Jacob tinha tirado delas duas em um dia que haviam ido na praia. E contia também uma carta. Renesmee a abriu e começou a ler:

" Oi meu anjo.

Se você está lendo essa carta isso quer dizer que não estou mas presente no mundo dos vivos. Mas sempre estarei ao seu lado e ao lado de Jacob.

Espero que você conquiste todas os seus sonhos.

Estou te deixando um presente logo meu advogado entrara em contato com você.

Avise a Jacob que quero ser cremada e jogada no mar.

E Renesmee... eu te amo muito. E quero que seja feliz.

Nunca deixe que pisem em você.Sei que você e forte.

Não faça escolhas que possa se arrepender mas tarde.

Minha menina...minha pequena.

Mesmo estando morta, sentirei sua falta, você apareceu em minha vida, para me dar um pouco de alegria nos meus últimos dias.

Te amo

Sua amiga...e Mãe temporária

Sarah Black "

Ao terminar de ler, Renesmee abaixou a cabeça, e chorou até perder o fôlego. Jacob abriu a porta e ao ver a jovem naquele estado, a abraçou:

_ Ela está melhor agora. Parou de sofrer...vamos sofrer mas ela descansou.

_ Eu sei...irei em casa amanhã, pela a manhã estarei aqui.

_ Eu preciso de você ao meu lado. Não deixe de vim.

_ Eu estarei aqui...

Renesmee pegou suas coisas e foi para casa, quando chegou Bella a viu entrar e já sabia o que havia acontecido pelo os olhos da irmã:

_ Vem cá Nessie.

Ela a abraçou e as duas chioraram. Sarah deixaria muita saudades e também muitas intrigas por algumas escolhas que havia feito antes de morrer...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Loucos de amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.