Loucos de amor escrita por Akire Torres


Capítulo 4
Capitulo 4


Notas iniciais do capítulo

Olá voltei voltei para postar mas um capítulo para vocês...Logo farei o video...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/638297/chapter/4

Após acordar Renesmee se sentou na cama e ficou pensando em o que faria naquele dia? Sarah havia sido internada, então não precisaria dela.
Já fazia três meses que ela trabalhava para Sarah. E a cada dia ficava mas amiga dela, então resolveu ir visita-la.
Se levantou , tomou banho, vestiu uma saia jeans e uma blusa preta, pegou um sobretudo e calçou as botas . Deixou os cabelos soltos, e pegou sua bolsa.
Desceu as escadas e escutou Bella conversando com alguém na cozinha, quando foi até lá sua irmã estava beijando um homem alto, bonito com os cabelos bronze:
_ Bom dia?- disse ela
_ Ah oi Nessie- disse Bella _ Esse o Edward, meu colega de trabalho.
_ Ele faz bolos?- perguntou sorrindo com malícia.
_ Não, eu sou o padeiro, faço os pães- respondeu ele
A menina abriu a geladeira e pegou uma jarra de suco, e encheu um copo. :
_ Mana vou até o hospital visitar a Sarah. DEvo passar o dia com ela.
_ Tudo bem, eu e Edward vamos ficar por aqui mesmo.
Renesmee sorriu:
_ Ok...se cuidem crianças...
Antes de sair olhou para a irmã rindo.

Sarah estava sentada na cama comendo seu café da manhã e Jacob lia um jornal:
_ Já faz uma semana que estou aqui- disse _ Quero a minha casa, a minha cama, a minha tecnica, a Renesmee me faz falta.
_ Ela e uma boa garota mamãe, mas você tem que ficar aqui, logo estaremos de volta.
_ Filho...eu quero te comunicar uma coisa, não que faça diferença, mas tomei uma decisão.
Ele se levantou e sentou na beirada da cama:
_ Diga dona Sarah.
Ela olhou para o filho respirou fundo:
_ Vou deixar uma casa e uma boa quantia de dinheiro para a Renesmee.
O Moreno franziu a testa, segurou a mão de sua mãe:
_ A senhora tem certeza? Você a conheceu agora.
_ Sim, ela cuida bem de mim.
_ Porque a senhora está pagando- disse rude
_ Ai que você se engana. - ele fez uma cara de desintedido _ Eu só a dou passagem e uma sexta básica,.
_ Mas por que?
_ Ela desistiu de fazer faculdade, só quer trabalhar como voluntária. Disse que depois que eu não estiver mas aqui, vai tentar uma vaga no programa de voluntário do hospital. Por isso não quero a deixar desamparada. Ela e uma menina boa.
De repente a porta se abre e Renesmee entra com um pequeno arranjo de flores:
_ Bom dia Sarah- disse sorrindo _ Bom dia Jacob.
_ O que faz aqui Renesmee? está de folga.- disse Sarah
_ Sentir saudades sua Sarah...faz três dias já.
Jacob se sentou e ficou a observando. Renesmee realmente tinha um jeito meigo, e até mesmo infantil.
_ A para, você só tem 19 anos, tem que viver, saia e se divirta.
_ Não...eu vou ficar com você. - disse acariciando a mão de Sarah.
Então elas passaram o dia todo conversando e fofocando. Jacob ria muito das piadas das duas. Viu que realmente ela merecia tudo que Sarah queria deixar para ela. E lutaria para fazer o ultimo pedido de sua mãe se realizar.

Quando anoitecia, Renesmee olhou a hora, e disse:
_ Eu preciso ir gente. Adorei passar o dia com vocês.
_ Você com certeza alegrou o nosso- disse Jacob a olhando.
Sarah notou que o filho estava olhando intenso para a menina:
_ Renesmee o Jacob vai te levar em casa.
_ Não precisa Sarah. Nem estou trabalhando hoje.
Jacob vestiu o casaco e disse:
_ Vamos Renesmee, eu te levo- disse saindo.
Antes que a menina saia, Sarah a abraçou e passou a mão em seus cabelos:
_ Espero que você seja muito feliz.
_ Para com isso Sarah- disse a abraçando e deixou algumas lágrimas caírem.
_ Você e ótima REnesmee...e ainda vai ser muito feliz em sua vida.
REnesmee a deu um beijo na testa e depois beijou sua mão, e saiu, quando chegou do lado de fora, se deixou cair em lágrimas, Jacob notou que ela estava estranha, e se aproximou:
_ O que houve?- disse ele.
_ Pela a primeira vez na vida, encontro alguém que eu gosto de verdade, e ela pode não acordar amanhã... a Sarah e uma pessoa maravilhosa. Não merecia isso.
_ Eu sei disso.
Jacob a abraçou e não conseguiu se prender e deixou as lágrimas caírem também. Eles ficaram ali abraçados chorando um no braço do outro...

Quando amanheceu o celular de Renesmee tocou e ela atendeu, era Jacob dizendo que Sarah havia recebido alta. Ela se levantou e vestiu a primeira calça e blusa que viu. Pegou suas coisas e partiu para a casa dos Black. No caminho ela ia sorridente, Sarah havia conseguido viver mas uma noite, embora estivesse tão debilitada.
Ao chegar, ela subiu correndo e quando entrou no quarto havia uma menina morena em pé e Billy sentado na cama , Sarah se encontrava sentada na cama encostada na cabiceira da cama e Jacob estava sentado na janela olhando para fora:
_ Bom dia- disse parada na porta.
Sarah sorriu e a chamou:
_ Vem cá meu anjo.
Renesmee foi até ela e a mesma a abraçou apertado:
_ Pronta para voltar ao trabalho?- perguntou ela.
_ Sim, sempre...
Jacob sorriu para Renesmee e saiu do quarto,a garota morena disse:
_ Mãe toma cuidado com essa ai.
_ Por que?- disse Renesmee
_ Pois você a está conquistando para ela te deixar uma herança bem gorda.
_ Não quero isso, e se pelo menos tirasse meia hora do seu tempo para visitar aquela que te deu a luz, seria você que estaria aqui ao lado dela, cuidando e vendo tudo que ela passa todos os dias, não dá valor a ela pois sempre teve uma mãe, tinha que ter crescido e nascido sem uma, ai sim saberia o que e ser nada na vida.
Rachel saiu do quarto revoltada, Billy saiu em seguida.
Sarah sorriu:
_ Eu te adoro Renesmee...você foi a única que deixou Rachel Black sem fala.
Sarah a cada dia que passava gostava mas de sua companheira. Jacob notava que realmente Renesmee era boa e a cada dia se encantava mas por aquela menina...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentem...bjus...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Loucos de amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.