Loucos de amor escrita por Akire Torres


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Ola galera. Descobri que posso postar pelo o crlular ...amei a ideia....mas um capítulo para vocês.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/638297/chapter/2

Jacob chegou na casa de seus pais e entrou sem ser notado,colocou as malas no chão e em seguida subiu as escadas indo até o quarto e sua mãe. Mas antes de entrar escutou ela conversando com uma jovem,bateu e entrou.
Sarah estava sentada em frente a penteadeira e uma jovem ajeitava uma peruca em sua cabeça:
–Mamãe? - disse ele
–Meu filho...disse ela indo o abraçar com lágrimas nos olhos-Que bom que esta aqui.
–Eu disse que viria...como esta hoje?
Sarah sorriu:
– Agora estou bem. Quero que conheça Renesmee minha fiel escudeira.
Renesmee se aproximou:
–Renesmee esse e Jacob...meu filho mas novo.
Jacob estendeu a mão. E a mesma a apertou.:
– Obrigada por esta cuidando de minha querida mãe-disse olhando para a moça.
– Que nada...Sarah e muito especial...gosto muito dela.
–Vou ir até meu quarto tomar banho,colocar algo mas confortável e depois eu volto.
Sarah e Renesmee assentiram.
Jacob saiu dali e foi para seu quarto. Mas antes pegou as malas na sala.
Assim que entrou. Tirou o terno e foi para o banheiro,ligou o chuveiro no morno e entrou embaico . Deixou que a água caísse em sua cabeça. E ficou pensando em como ficaria ao lado de sua mãe daquela forma. Ela estava tão debilitada. Mas teria que ser forte.

Renesmee já se preparava para ir embora. Sarah a olhava ajeitar a sapatilha nos pés:
– Você vai embora de que Renesmee ?
– Ônibus... Daqui a pouco passa um.
Jacob apareceu na sala:
– Aonde mora? - perguntou ele.
– Forks- respondeu.
Ele pegou a carteira e disse :
– Vou te levar...
– Não precisa...
Ele olhou para a mãe:
– Para de graça Renesmee....aceita a carona-disse Sarah.
A jovem sorriu:
– Tá bom ,eu aceito..

Já a caminho de Forks Renesmee se encontrava em silêncio. Jacob as vezes a olhava e voltava a fitar a estrada.:
– Então ... Qual a sua idade? Perguntou ele
– Como disse?- ela estava entretida
– Perguntei a sua idade.
– Tenho 19 .
– Tenho 32...
– legal- voltou a olhar para a estrada.
– Você e sempre assim?
– Assim como? - Agora ela o fitou.
– Calada...quieta...silenciosa...
– Não... Só não te conheço direito... Depois me solto mas.
O moreno sorriu...depois de alguns minutos. Renesmee o mostrou aonde morava. Assim que parou a menina olhou para ele e disse :
– Muito obrigado.
– De nada.
Ela saiu do carro e foi caminhando para a porta. O homem logo foi embora.
Renesmee entrou e viu a irmã sentada na sala.
Ela se sentou ao lado dela:
– Como foi seu primeiro dia de trabalho? - perguntou Bella.
– Tranquilo. O filho mas velho novo dela chegou hoje e me trouxe em casa.
– E ele e bonito?
– Sim,mas nem pense...ele não e para meu bico...vou dormi boa noite Maninha.
Ela subiu a escada e foi para seu quarto. Tomou banho ,vestiu um blusão e se deitou.
Logo pegou no sono...

Jacob chegou em casa, foi ate o quarto de sua mãe, ela estava dormindo. Ele beijou sua testa e foi para o seu quarto. Se deitou na cama e ficou pensativo...tempos difíceis estavam proximos ... E ele teria que ser forte...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado...comentem...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Loucos de amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.