Loucos de amor escrita por Akire Torres


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem da minha nova fic...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/638297/chapter/1

Renesmee se encontrava sentada numa linda sala esperando a pessoa que iria a entrevistar. Estava rezando para ficar naquele emprego, pois já fazia dois anos que tentava ir para a faculdade e não conseguia,sempre faltava dinheiro para fazer alguma coisa. E sua irmã não podia lhe ajudar por está nas mesmas condições que ela.

A Jovem escuta alguém vindo e logo aparece uma mulher bonita, parecida com uma índia:
_ Bom dia-disse a tal mulher _ Sou Sarah Black,evocê e?
_ Renesmee Swan.
Sarah a complementou:
_ Bem...vejo aqui no seu currículo, que tem um curso te tecnico de enfermagem.
_ Sim,senhora.
_ Me Chame de Sarah- a mulher olhou de novo o currículo _Bem,você tem tudo que preciso,está contratada.
A jovem sorriu:
_ Verdade?
_ Sim, começa amanhã,te espero as 8:00 em ponto.
Elas se levantaram e SArah sorriu:
_ Espero que nos demos bem.
_ Se depender de mim,nos daremos.
Renesmee se despediu e foi para a casa contar a novidade.

Bella estava concentrada em seu bolo na cozinha,ela era boleira. Quando Renesmee entrou toda feliz :
_ Adivinha quem vai trabalhar para a mulher mas rica de La Push?- perguntou Renesmee
_ Conseguiu o emprego?-gritou Bella
_ Simmm_ Renesmee gritou.
Bella abraçou a irmã forte:
_ Estou tão feliz por você mana...
_ Também estou,começo amanhã as 8:00.
Bella acariciou o rosto da irmã:
_ Você cresceu tão rápido,já está quase com 19.
Elas se abraçaram e continuaram conversando...

Jacob acordou com o celular tocando. Olhou e notou que era sua mãe:
_ Bom dia dona Sarah-disse
_ Jacob Black...você está vivo?
_ Se estou falando contigo e porque estou.
Sarah respirou fundo:
_ Quando vai vim me visitar?
Jacob se sentou na cama:
_ Prometo que essa semana irei lhe ver.
_ Jacob eu não tenho muito tempo...estou doente filho.
Ele franziu a testa:
_ Como assim doente?-disse preocupado.
_ Descobri que estou com leucemia...
Nesse momento Jacob ficou desesperado:
_ Como assim com Leucemia? Mãe como isso aconteceu?
_ Não sei meu amor, só preciso de você aqui, a Rachel tem os filhos e o marido,e seu pai não está reagindo bem a minha doença.
_ Amanhã estarei ai...
_ Bom saber que nos meus últimos dias você estará aqui ao meu lado.
_ Mãe .. eu te amo, e assim que amanhecer pego o primeiro avião para vê-la.
_ Obrigada meu menino,e até amanhã.
Jacob desligou o celular e foi arrumar as malas queria está com sua mãe naquele momento,sempre foi o mas agarrado com ela,e não deixaria de ser agora.


Renesmee acordou cedo,se arrumou pegou suas coisas e foi para a casa de Sarah. Ao chegar Sue a mandou ir para o quarto da patroa.
Quando entrou viu uma Sarah diferente da que havia visto no dia anterior. A mulher estava careca,pálida,e com a face caída:
_ Sarah?
_ Sim,agora está me vendo de verdade.
Ela se sentou numa cadeira próxima a cama:
_ Mas o que houve?
_ Fui dignosticada com Leucemia,não respondo ao tratamento, então agora e só esperar, por isso te contratei. Você vai ser tudo que eu precisar,saberei de recompensar.
_ E eu saberei como deixa-la confortável...
Renesmee havia tomado um baque, agora só queria manter aquela senhora bem,até quando desse...

Jacob se encontrava no avião, queria chegar logo em La Push e ficar com sua mãe a amparando e cuidando...Não seria fácil,mas agora era um homem de 34 anos,teria que ser forte de verdade...Sua mãe precisava e ele seria seu porto seguro...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Amanhã posto mas,,,então vamos dizer que acharam...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Loucos de amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.