Loucos de amor escrita por Akire Torres


Capítulo 14
Capitulo14


Notas iniciais do capítulo

Oi gente..afic já está reta final, e eu não recebi nenhuma recomendação...buaaaaa...mas continuarei a escrever minhas fics...pois sei que tenho minhas leitoras fieis...bjus...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/638297/chapter/14

Renesmee já estava no quarto. Se sentia um pouco sonolenta, por causa da cirurgia que havia sido dificil. A porta se abre e Alec entra:

_ Olá senhorita Swan, como se sente?

_ Com muito sono, e frio...

_ São caracterisiticas de quem passou por uma cirurgia, venho lhe dar uma ótima notícia.

_Pode falar doutor.

_ Seus filhos não vão precisar ficar na neonatal, nasceram em um bom peso e tamanho.

_ Que maravilha!- disse sorrindo.

_ Daqui há dois dias lhe darei alta e seus bebes iram embora contigo.

_ Nossa...essa notícia me tirou até o sono.

_ Pois trate de dormi e descansar, pois quando for para casa vai ser o que nunca mas vai fazer, pelo menos nos próximos 20 anos...

Alec saiu a deixando sozinha. Então ela aproveitou para dormi.

Jacob olhava aquelas coisinhas pequenas no berçário, ele estava muito feliz com aquilo. De repente alguém para em seu lado:

_ OI maninho.

_ OI Rachel, o que faz aqui?

_ Vim ver meus sobrinhos, em falar nisso cade eles?- disse olhando para os vários bercinhos.

_ São aqueles ali, no canto, são lindos né.

_ Perfeitos, e minha cunhada? está bem?

_ Sim, a cirurgia foi dificíl, mas tudo não passou de um susto.

_ Graças a Deus...

_ Agora você gosta dela?

_ Sim, parei com aquela implicância, mamãe sabia o que estava fazendo...

_ Sim com certeza, que bom que agora você está mas social.

_ Todos tem que mudar um dia maninho, e agradeço a Renesmee isso...

Eles se abraçaram e ficaram olhando para os dois embrulhinhos no bercinhos...

Renesmee já havia recebido alta. E estavam já em casa. Agora, eles estavam no quarto dos bebes,ela amamentava um e Jacob gambelava o outro com a chupeta, Bella entra no quarto com uma mamadeira:

_ Você não vai dar isso para ele.- disse Jacob_ Ele vai largar o peito.

_ Jacob meu querido cunhado burro, essa mamadeira e feita parecida com o seio da mãe, então ele não vai largar a teta da Renesmee por causa dessa jeringonça.

_ Ata...- disse o moreno entregando a criança para ela.

Alguém toca a campahia e Jacob vai atender. Logo volta com Rachel:

_ Oi Renesmee, e Bella- diz ela.

_ Oi Rachel...pode pegar sua sobrinha- diz Renesmee _ O nome dela e Sarah.

RAchel olha para a bebê e diz:

_ Tão linda quanto a mamãe. Desculpe Renesmee por tudo.

_ Eu já desculpei...agora curta sua sobrinha, preciso descansar.

Renesmee se levanta e vai andando devagar para seu quarto. Ao chegar se deita e respira fundo:

_ Ainda bem que temos a Bella- disse Jacob entrando.

_ Verdade, se não, eu estaria morta e enterrada, essas crianças não dormem.

_ Você e uma guerreira Renesmee Swan que logo vai ser Black.

_ Eu te amo meu amor...

_ Eu também te amo, minha guerreira...

A vida estava indo as mil maravilhas, as crianças estavam com saúde e o casal estava mas feliz que nunca...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Loucos de amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.