Loucos de amor escrita por Akire Torres


Capítulo 13
Capitulo13


Notas iniciais do capítulo

Ola gente...obrigada. Por responderem...bjus já tenho a minha opinião...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/638297/chapter/13

Renesmee e Jacob estavam transbordando alegria. Eles se casaram em uma tarde no cartório. A jovem queria se casar na igreja depois que o bebê. Nascesse.
Agora eles se encontravam na sala de ultrasonografia. Logo a enfermeira entrou e começou o exame. Nessie já estava de 5meses.:
– Bem...ja sei o que e o bebê. - disse a enfermeira.
– E o que e? - perguntou Jacob.
– Um casal de gêmeos.
Eles se entreolharam e Renesmee disse:
– O menino se chamará Antony em homenagem ao meu irmão gêmeo que faleceu no acidente com meus pais. E a menina ... Sarah.
Jacob sorriu e lagrimas caíram de seus olhos.

Quando estavam no apartamento. Jacob se sentou ao seu lado e disse :
– Você era gemea ?
– Sim...Antony. Era meu gemeo.
– Nossa...nunca imaginei.
– Eu sinto a falta dele ate hoje.
– Dizem que gêmeos. Sentem o que o outro sente.
– Isso a maioria das vezes e verdade. Quando meu irmão parou de respirar a Bella disse que eu desmaiei. Fiquei dois dias dormindo. E quando acordei...comecei a chorar.
– Que pena amor...
– Mas agora eu to bem...Sarah e Antony...seram as duas pessoas mas importantes na minha vida.

Bella largou tudo e foi para a casa de Renesmee para cuidar dela e depois ajudar com os bebês. Deixou Alice sua cunhada responsável pela a loja e a casa de caridade.
Renesmee e Jacob haviam comprado uma casa...por causa das crianças.
.
Renesmee olhava para sua barriga enorme de 7 meses. Bella se sentou ao seu lado:
– Parece que a qualquer momento vai explodir- disse Bella
– Nem sei como aguento a andar ainda...o medico vai tira los mês que vem.
– Eles vão vim para casa logo?
– Não...ficaram ainda uma ou duas semanas na incubadora.
– To louca para ver meus sobrinhos...
– Eu também...quero pega los no colo logo. Escutar o choro...
– Achei legal colocar o no de Antony no menino.
– Não poderia haver nome melhor.
–Concordo...agora dorme um pouco...pois depois que eles nascerem isso será raro.
Bella deu um beijo na testa dela e a deixou so... Logo a mesma pegou no sono...

. Jacob entrou no quarto e encontrou Renesmee adormecida. Ele tomou banho. Vestiu um moleton, e se deitou ao lado dela. Acariciou sua barriga. E ficou perdido em pensamentos., aquela era a mulher da sua vida...e ele iria a amar para sempre...

. Renesmee se encontrava no quarto do hospital. Havia chegado o dia de ver o rosto de seus pequenos a porta se abre e um medico entrs:
– Bom dia...Senhorita Swan.
– Bom dia doutor Alec...
– Pronta para ver os rostinhos desses pequenos ?
– Sim...ansiosa...
– Você já esta de sonda...daqui a pouco te levaram para a sala de cirurgia...a equipe da neonatal já estarám la. E o doutor Felix ira lhe anestesiar. Em seguida farei a retirada dos bebes.
– Ok doutor...
– Vai dar tudo certo...vou me aprontar...
. Logo a buscaram...Jacob já esperava na sala de espera. Bella que entraria com ela. Pois Jake era fraco com negocio de sangue.
. Depois de anestesiarem ela. Bella entrou e segurou em sua mão.'
– Pronta maninha?
– Sim Bella...obrigada por esta aqui ao meu lado...
– Eu sempre estarei minha irmã.
Alec entrou junto com uma outra doutora e começaram a fazer o parto. Renesmee se sentia mal...sua cabeça começou a rodar e então ela desmaiou...
Bella viu que a irmã não estava bem :
– Doutor ela desmaiou- disse Bella desesperada.
. Então começou uma corrida contra o tempo. Depois que tiraram os bebes. Começaram a reanimar Renesmee que não respondia a nada. Ela havia entrado em coma. Alec olhou para Bella e a mesma começou a chorar...Não acreditava em o que havia acontecido...e do nada Renesmee abre os olhos e Bella ao olhar para a irmã sorri:
– Que susto mana...- a abraça forte.
– Cade meus filhos?
– Estão na neonatal,eles são lindos...logo poderá ve-los.
. Então o susto passou...Renesmee já estava bem e os bebes também...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Loucos de amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.