Segredos Amargos escrita por S Pisces


Capítulo 18
Capitulo 18


Notas iniciais do capítulo

Hey! Obrigada a todos pelo carinho dedicado tanto a fic quanto a mim :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/638127/chapter/18

Embora já passasse das 3 da manhã, a música continuava tocando alto e várias pessoas já haviam ido embora.

Steve estava sentado numa cadeira antiga no fundo da casa de Bucky, com Natasha em seu colo. Sam estava sentado em outra enquanto Scott Land e sua namorada Hope estavam sentados no chão, sob um grosso tapete, eles são amigos de longa data de Bucky e conheciam Steve e Natasha de algumas festas programadas pelo moreno.

“Oh meu Deus! Como assim você já beijou outra garota?!” Sam pergunta com as sobrancelhas arqueadas rindo alto.

“Perdi uma aposta.” Natasha responde com naturalidade e toma um longo gole da sua garrafa. “E eu meio que queria impressionar alguns garotos.” Ela pisca para Sam fazendo ele rir ainda mais.

“Você nunca me falou desse seu passado bissexual.” Steve acusa, porem ri em seguida.

“Beijar uma pessoa do mesmo sexo que você não te faz bissexual ou gay.” Hope intercede a favor de Natasha.

“Eu mesmo, sempre fui muito atraído pelo Bucky, mas olha só” Scott ergue o dedo no qual a aliança brilha “estou noivo de uma mulher.”

Todos riem alto. Obviamente boa parte das gargalhadas sem sentido era graças a quantidade de álcool ingerida, exceto por Steve, que parara de beber havia muito, afinal, ele iria dirigir de volta para casa.

“Do que vocês tanto riem?” Pergunta Bucky parado no batente da porta.

O cabelo desgrenhado e a fala completamente comprometida só aumentam as gargalhadas dos amigos. Ele é levemente empurrado para a frente por Sharon, que era a única realmente sóbria.

“Estávamos ouvindo Scott assumir que sempre se sentiu atraído por você!” Sam avisa e Bucky arregala os olhos.

“Cara... é reciproco.” Bucky afirma e todos voltam a rir.

Scott faz menção de levantar, mas Bucky o impede, acenando com a mão.

“Melhor não. Diferente de certas pessoas aqui eu respeito caras comprometidos.” As palavras de Bucky caem como um bloco de concreto sobre todos.

As risadas cessam no mesmo instante e embora a maioria não tenha entendido a referência, Natasha entendeu e não conseguiu impedir de lançar um olhar inquisitivo para Sharon, que de alguma forma, pareceu encolher diante do olhar da ruiva. Enquanto ela fuzila Sharon, todos encaram Bucky à espera de maiores explicações.

“Hã... eu, é, eu...” Bucky tenta falar algo coerente, mas a vergonha e o álcool não o ajudam.

O silêncio prolonga assim como o constrangimento. Ninguém sabia o que dizer e por mais que não soubessem exatamente sobre quem ele estava falando, o olhar de Natasha sobre Sharon e a troca de olhares entre Sam, Steve e Bucky levantaram algumas suspeitas.

“Eu vim me despedir.” Sharon fala por fim, quebrando o silencio.

“Já?” Exclama Scott.

“Digamos que eu trabalhe amanhã, ou melhor, hoje à tarde.” Ela avisa e um ‘ah’ é ouvido em uníssono.

“Você se importa em me dar uma carona?” Sam pergunta se pondo de pé. “O pneu do meu carro furou e acabei vindo de taxi. Duvido que encontre um a essa hora.” Ele explica rapidamente.

“Claro.” Sharon concorda com um sorriso.

Sam aperta a mão de Steve e deposita um beijo na bochecha de Natasha, fazendo o mesmo com o segundo casal. Sharon se aproxima de Steve e Natasha, que toma o último gole da sua garrafa e então se levanta. Steve faz o mesmo e então dá um meio abraço em Sharon que sorri. Natasha vira o rosto e se depara com o olhar inquisitivo de Hope.

“Foi um prazer conhecer você.” Sharon fala e cumprimenta Natasha com um beijo de ambos os lados.

“O prazer foi todo meu.” Natasha afirma com um sorriso singelo, embora seus olhos a traiam.

A loira cumprimenta o segundo casal e vai embora, sendo seguida por Sam, ela ignora Bucky. Steve volta a se sentar com Natasha em seu colo, e Hope se senta na cadeira antes ocupada por Sam.

“Eu acho que o Bucky precisa de um pouco de... agua.” Hope avisa e dá uma leve cotovela no noivo que levanta a contragosto e sai meio carregando meio arrastando Bucky.

“Você devia ajuda-lo.” Natasha sugere para Steve que lhe dá um beijo e então segue os dois homens porta adentro.

“Certo, agora você me explica o que foi que acabou de acontecer.” Hope pede e Natasha ergue novamente a garrafa.

“Vazia.” Natasha resmunga virando a garrafa de cabeça para baixo.

Hope revira os olhos e se levanta, passando pela porta rapidamente e voltando alguns segundos depois, com uma garrafa de vodca, uma de agua de coco e dois copos.

“Obrigada.” Natasha agradece pegando um copo e enchendo.

“Agua de coco?” Hope pergunta.

“Não, obrigada. Sou russa.” A ruiva afirma, como se isso fosse motivo para beber vodca pura.

“Agora que você voltou a se abastecer, pode explicar?” Hope pergunta irônica.

“A Sharon, a Barbie insossa que veio se despedir, ela está dando em cima do meu marido.” Natasha fala de uma vez e Hope arregala os olhos.

“E você fala assim, nessa naturalidade?”

“Sinceramente, eu já disse tudo o que poderia dizer. Já discuti com o Steve por causa dela e ele não acredita que ela tem segundas intenções.” Ela dá de ombros.

“O comentário do Bucky foi pesado.” Hope comenta tomando um gole.

“Foi esclarecedor. Eu tinha dúvidas se era paranoia ou não, mas se o Bucky falou, então com certeza, ela está mesmo dando em cima dele. Agora tenho um aliado. Alguém que vai ficar de olho naquela coisa loira por mim.” Ela ri vitoriosa e Hope a acompanha.

“Eu achei ela... misteriosa.” Hope comenta e Natasha a encara em entender.

“Misteriosa?”

“Sim, ela não respondeu nenhuma pergunta sobre a própria vida a noite toda, além do que todo mundo já sabe. Ela é sempre evasiva e por trás de todos os sorrisos simpáticos e educação forçada, ela esconde alguma coisa.” Explica.

As duas mulheres ficam em silêncio enquanto bebericam suas bebidas. Natasha evitou ao máximo ficar próxima de Sharon, primeiro porque ela estava matando a saudade do marido e segundo, porque não havia nada que chamasse a atenção dela em relação a loira.

Sharon era a clássica sonsa, que se finge de santa, conquista a confiança e em seguida está na sua cama com seu marido. Natasha não queria contato tão pouco falsa confiança com a Barbie insossa. Ela havia tido uma primeira impressão bem superficial sobre Sharon, mas segundo Hope, ela escondia alguma coisa. Talvez fosse interessante tirar meia hora no seu trabalho para investigar a vida dela.

“Vamos querida?” Scott pergunta voltando ao quintal.

“Porque você está molhado?” a noiva dele pergunta com uma sobrancelha arqueada.

“Digamos que o Bucky precisou de ajuda no banho.” Ele explica apertando os lábios.

As duas mulheres riem da cara dele.

“Realizou algum desejo oculto?” pergunta Natasha com sarcasmo.

“Fizemos loucuras.” Scott responde baixo e pisca para a ruiva, que volta a ri acompanhada pelo casal.

“E o Steve?” a ruiva pergunta.

“Provavelmente expulsando os últimos convidados.” Scott responde e abraça a noiva, Natasha revira os olhos.

“Melhor o ajudarmos. Ainda tem bastante bebida e o Steve não sabe ser duro com as pessoas.” Natasha avisa se pondo de pé.

“Não sabe ser duro? Como é isso?” Scott pergunta malicioso fazendo as duas mulheres se entreolharem e começarem a rir.

“Ridículo.” Hope fala.

“Ele sempre dá conotação sexual a tudo?” Natasha pergunta entrando na casa.

“Você não faz ideia.” Hope afirma, fechando a porta atrás de si.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sei que vocês esperavam algum hot depois do capitulo passado, mas fica pro próximo! - sou má - muahmuahmuah... Gostaram dos amigos do Bucky? Pra quem não sabe Scott Land e Hope são o Homem Formiga e a futura Vespa! *.*
Espero que tenham gostado e até sexta! Beijo