Segredos Amargos escrita por S Pisces


Capítulo 16
Capitulo 16




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/638127/chapter/16

“Até que enfim você chegou!” Bucky exclama com os braços abertos vendo a ruiva atravessar a porta da casa. “Estava começando a achar que você não viria mais.” Fala num tom acusatório.

“Desculpe pelo atraso.” A ruiva pede e se aproxima dele o abraçando “Feliz aniversário!”

“Obrigado!” ele agradece a largando.

“35 anos?” Natasha pergunta num tom debochado.

“Haha, muito engraçada.” Ele revira os olhos “30. A idade do sucesso!” ele exclama.

“Eu achava que só as mulheres acreditassem nisso.” Ela comenta com o cenho franzido.

“Claro que não. É uma idade na qual a maioria das pessoas esperam estarem estabilizadas, financeira, profissional e emocionalmente.” Ele explica enquanto caminha em direção a cozinha com um braço sobre os ombros da ruiva.

“Bom, ainda bem que ainda tenho um ano para estabilizar minha vida!” ela comenta com um sorriso de lado.

Bucky a observa de soslaio, uma ruga se formando entre seus olhos, enquanto saem da sala abarrotada de pessoas.

“Eu sei que era você naque”

“Que merda é aquela?” Natasha exclama interrompendo Bucky, que olha na mesma direção para a qual a ruiva está olhando.

Próximos ao balcão da cozinha que está servindo como minibar, estão Steve e Sharon, rindo e conversando um com o outro, alheios as pessoas a sua volta.

“Eu vou matar o Steve.” Natasha murmura com os dentes cerrados e no mesmo instante Bucky a segura pelo braço.

“Calma fera! Eles estão apenas conversando...” fala num tom apaziguador.

Eles se encaram e Natasha respira fundo. Ela não iria estragar a noite e a festa do amigo porque Steve estava querendo brincar de Ken e Barbie. Bucky larga o braço dela e os dois se aproximam do balcão.

“Uma dose de tequila, por favor.” Natasha pede parando a poucos centímetros dos dois.

Steve ao vê-la arregala os olhos surpreso. Natasha ostenta um sorriso cínico na cara e seus olhos descem lentamente em direção ao balcão onde Sharon tem as mãos sob uma das mãos de Steve. Ele segue o olhar da mulher e com um movimento brusco retira sua mão de entre as mãos de Sharon que assiste a cena com um misto de apreensão e reconhecimento no olhar.

“Hã, eu acho que também vou querer tequila.” Bucky fala tentando diminuir a crescente tensão.

“Claro. Duas doses de tequila.” Sharon diz e se afasta com um sorriso contido no rosto.

“Atrapalhamos?” Natasha pergunta com ar inocente para o marido que permanecia calado.

“Não. Só fiquei surpreso, não achei que você viesse mais. Já ia te ligar!” ele avisa e a ruiva ergue uma sobrancelha.

“Ia mesmo?” pergunta irônica.

“A Sharon é uma amiga. Ela trabalha com a gente.” Steve explica baixo apontando para ele e Bucky que concorda com um aceno de cabeça.

“E por isso você estava de mãos dadas com ela? eu nunca vi você de mãos dadas com o Bucky, ou o Sam, ou qualquer outro.” Ela acusa completamente irritada.

“Aqui estão!” Sharon anuncia pondo os copos sobre o balcão, assim como duas fatias de limão e sal.

Bucky rapidamente põe um pouco se sal na língua e oferece para Natasha que aceita sem hesitar, depois os dois brindam e viram os copos ao mesmo tempo, chupando o limão em seguida. Bucky faz uma careta e balança a cabeça, fazendo o cabelo negro dançar em torno do seu rosto. Natasha apenas encara o marido com um olhar inquisidor.

“Sharon, está e a Natasha minha esposa. Você lembra da foto?”

“Claro que lembro.” Sharon dirige seu olhar para Natasha “O Steve fala bastante de você e já me mostrou algumas fotos.” Ela esclarece com um sorriso simpático.

“Ele nunca me falou de você.” Natasha retruca.

O sorriso de Sharon se desfaz e ela abaixa a cabeça constrangida, enquanto Steve lança um olhar repreendedor para a ruiva.

“Não falei porque nós não estávamos nos falando.” O loiro devolve num tom duro.

Os dois se encaram por breves segundos. Natasha não podia acreditar que Steve havia acabado de expor a vida conjugal dos dois diante de Bucky e daquela quase desconhecida.

“Pessoal, pessoal... sem brigas hoje.” Bucky pede.

“Foi mal Bucky” Steve fala e se vira para Sharon “Desculpe por isso.”

Ela balança a cabeça levemente. Natasha respira fundo algumas vezes, ela não estragaria a festa de Bucky, tão pouco sua noite. Ela havia acabado de concluir uma missão com sucesso e iria comemorar isso, mesmo que internamente.

“Sophia...?” ela sabia exatamente qual o nome da falsa Barbie na sua frente, mas não perderia a oportunidade de zombar um pouco.

“Sharon.” A loira a corrige.

“Okay, Sharon. Desculpe por essa cena, normalmente o Steve não é de ficar expondo nossa vida conjugal em público, então, lamento que você tenha presenciado isso.” Steve, Sharon e Bucky trocam olhares confusos.

Natasha havia acabado de pedir desculpas pela cena causada por ela, culpando unicamente o marido?

“Tudo bem... eu acho.” Sharon fala levemente confusa.

“Que bom! Agora podemos voltar a comemorar o aniversário do Bucky?” ela pergunta ignorando completamente o olhar incrédulo do marido sobre si.

“É isso ai!” Bucky exclama “Esse é o clima!”

“Outra dose de tequila, por favor.” Natasha pede para Sharon.

“Duas!” Bucky grita, embora a loira não estivesse a mais de dois passos de distância.

“Você é.... é....” Steve fala enquanto procura uma palavra para descrever a mulher à sua frente que espera pacientemente. “Impossível.” completa.

“Eu estou cuidando do que é meu.” Ela afirma e se inclina sobre o balcão, ignorando a expressão emburrada do marido e o puxando pela gola da camisa, colando seus lábios em seguida.

Ele até resisti, mas Natasha sabe ser persistente e logo os dois estão travando uma guerra pelo controle. As mãos do loiro puxam a ruiva pela cintura enquanto as mãos dela, o prendem perto de si.

“É muito bom que vocês estejam se amando novamente, mas vocês não vão fazer isso na minha cozinha.” Bucky avisa se apoiando no balcão a alguns centímetros de distância do casal.

Eles param de se beijar e viram os rostos na direção de Bucky que tem um sorriso debochado nos lábios.

“Aqui. Desculpem a demora, quase não encontrei os limões.” Sharon avisa e então parece notar as mãos da ruiva ainda sob os ombros do marido.

Ela cora e vira o rosto. Natasha percebe o desconforto da loira e semicerra os olhos, fato que não passa despercebido por Bucky. Os dois trocam um olhar por dois segundos, mas é tempo mais que suficiente para a ruiva saber que o moreno compartilha da mesma suspeita que ela.

Sharon está a fim do seu marido!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sei que o capitulo está pequeno, mas ainda virá mais festa (realmente festa) do Bucky pela frente... Espero que tenham gostado da Nat finalmente ter conhecido a Sharon :)
Até sexta! beijos