Segredos Amargos escrita por S Pisces


Capítulo 14
Capitulo 14


Notas iniciais do capítulo

Agradeço a todos pela compreensão :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/638127/chapter/14

Embora a tensão continuasse presente, Natasha optou por se dedicar as suas outras missões enquanto não conseguia nenhuma informação relevante acerca do seu novo inimigo. Saber que o marido de Pepper se comprometera em ajuda-la era de certa forma reconfortante e assim, ela pode se permitir relaxar.

“Alexander Pierce é mesmo um canalha!” Pepper exclama irritada.

Segundo os documentos que a ruiva fotografou ele estava envolvido com a máfia e disposto a transformar seu mandato em uma situação pré guerra.

“Realmente não dá pra acreditar... o cara quer transformar Nova York em uma das cidades mais violentas do mundo! É muito idiota!” Maria deixa clara sua insatisfação.

Nova York é considerada pelas três mulheres a cidade dos sonhos. Lugar para o qual as três deram muito duro para chegar.

“Vamos acabar com ele?” Natasha pergunta direta.

“Não. Recebi um e-mail de um dos diretores. Eles querem mais algumas provas e esperam que consigamos pegar algum dos sócios de Alexander. Eles querem prender todo mundo.” Maria esclarece.

“E quando vou atrás dessas provas?”

“Nós vamos.” Maria fala surpreendendo Natasha. “Haverá uma festa de gala no sábado à noite na qual Alexander Pierce é o convidado de honra.” Ela continua.

“E nós estaremos presentes!” Pepper avisa animada.

“Sábado a noite? Esse sábado à noite?” Natasha pergunta.

“Exato.” Pepper confirma. “Algum problema?”

“Aniversario do Bucky depois do expediente.” Esclarece rapidamente.

“Relaxe. Dará tempo.” Maria afirma.

“Assim espero.” Natasha murmura.

“Será algo como naqueles filmes... ‘missão impossível’.” Pepper fala e as duas outras mulheres a encaram e em seguida começam a rir. “Vocês nunca assistiram?” Pepper pergunta sem entender o motivo das risadas.

“Metade daquilo é mentira.” Natasha afirma.

“E a outra metade usam dubles.” Maria completa.

“Não importa. Eu acho legal.” Pepper dá de ombros.

“Vamos nos concentrar na nossa missão não tão impossível.” Natasha fala por fim e as três mulheres começam a planejar cada passo que será dado durante a festa.

Alguns dias depois...

“Você tem certeza que a Natasha vem?” Bucky pergunta pela terceira vez fazendo Steve parar o que está fazendo e o encarar com uma sobrancelha arqueada.

“Eu vou te responder pela milésima e última vez essa semana: Sim. Ela afirmou que viria.” Steve afirma já irritado.

“Tudo bem, tudo bem!” Bucky fala suspirando.

Ele passara toda a semana planejando uma forma de descobrir se a ruiva estava mentindo para Steve e embora não tivesse conseguido ter nenhuma ideia interessante, ele ainda pretendia confronta-la acerca da peruca loira.

“Hey rapazes!” Sharon os cumprimenta se aproximando. “Precisam de ajuda?” ela pergunta e os dois homens se viram para olha-la.

“Uou!” Bucky exclama surpreso. “Você está incrível.” Elogia fazendo Sharon corar.

“Obrigada!” agradece meio constrangida. “Eu não sabia bem o que usar, mas achei que uma coisa menos formal seria o ideal. Acertei?” pergunta para os dois, embora seus olhos estejam dirigidos para Steve.

“Sim, está lindo. Como um anjo.” Steve elogia educadamente e ela cora ainda mais.

O vestido rosa claro e a maquiagem leve dava a loira um ar quase angelical.

“Vocês estão muito bonitos também.” Ela os elogia.

“Valeu!” Bucky agradece “Hey, Sharon você pode ajudar o Steve? Preciso receber algumas pessoas...” ele pede já se encaminhando para a grande sala.

“Tudo bem!” Sharon fala “Então, no que posso ajudar?”

“Vamos levar essas bandejas para a mesa.” Steve explica rápido e logo os dois estão indo e vindo.

“Então, hoje eu vou conhecer sua esposa?” Sharon pergunta de repente atraindo a atenção de Steve.

“Claro. Assim que ela chegar eu te apresento.” Ele responde com um sorriso contido.

Sharon devolve o sorriso e volta ao trabalho, Steve por sua vez olha o relógio no seu pulso e suspira. 07:10 p.m. Onde você está? É a pergunta que fica girando em sua mente.

+++

“Pronta?” a voz de Maria adentra seus ouvidos pelo ponto eletrônico.

Pronta.” A ruiva confirma e abre a porta do carro.

Um dos manobristas estende a mão e a ajuda a sair do carro. No mesmo instante várias cabeças se viram na direção da ruiva que está incrivelmente bonita. O vestido vermelho ressaltava as curvas enquanto o batom vermelho sangue hipnotizava a todos ali presentes. Antes que algum paparazzi tivesse a péssima ideia de fotografa-la ela entra rapidamente no saguão do grande prédio onde a festa estava sendo realizada.

“Dentro.” Ela avisa enquanto caminhava em direção ao salão de festas.

“Você devia ter vestido algo que chamasse menos atenção.” Pepper a adverte.

“Eu chamo atenção naturalmente.” Natasha devolve e a loira revira os olhos.

Assim que entra no salão ela pega uma taça de champanhe em uma das várias bandejas que passavam por ela na mão dos garçons.

“Alexander Pierce acabou de chegar.” Maria avisa.

“Acompanhado?” a ruiva pergunta.

“Sim. Pelo seu interesse amoroso.” Maria fala e a ruiva suspira.

“Pepper?” a ruiva chama.

“Já vi. Pode deixar comigo.” Ela fala e começa a descer uma das escadas que levam ao primeiro andar na qual ela estava parada.

Por breves segundos ela e a ruiva trocam um sorriso discreto.

“Você está deslumbrante Pepper” Natasha elogia.

Pepper revira os olhos e continua descendo fazendo seu vestido perolado dançar em torno de si. Ela caminha em direção a Alexander e Nathan Pierce que haviam acabado de entrar no grande salão, sendo acompanhados de perto por alguns seguranças disfarçados.

“Três.” Pepper fala.

Ela passa rapidamente entre os guardas, aproveitando que eles haviam parado para cumprimentar alguns outros convidados e esbarra sutilmente nos dois homens.

“Desculpe sor.” Ela pede constrangida se afastando.

“Feito.” avisa.

“Ambos já estão sendo rastreados.” Maria fala e as duas outras mulheres se preparam para a ação. “Sejam rápidas.”

O pequeno dispositivo de localização estava bem preso a Alexander e Nathan e agora, aonde eles fossem, Maria saberia. Natasha permanece próxima ao pequeno bar bebericando e observando todos os rostos ali presentes. Ela sentia olhares sobre si também, mas não eram dirigidos por pessoas que poderiam lhe ser uteis.

“Ele está indo para o corredor que fica a sua esquerda Natasha e o Nathan está subindo a escada a sua direita Pepper.” Maria avisa e ambas as mulheres começam a traçar seus caminhos atrás dos seus alvos.

“O Nathan está com a pasta.” Pepper avisa.

“O Alexander também está com uma.” Natasha fala.

“Uma deve conter os documentos, outra o pagamento.” Maria esclarece. “Alexander Pierce deve estar com o dinheiro. Ele não deixaria na mão no sobrinho inexperiente”

“De qualquer forma, já estou na cola do Nathan.” Pepper fala.

Nathan Pierce seguia rápido por um corredor que Pepper não havia explorado ainda. Ele para em frente a uma porta e dois homens saem dela, acompanhando Nathan. Assim que os três viram num corredor, Pepper acelera os passos e faz o mesmo percurso. Assim que ela entra no corredor, sente seu sangue gelar.

“Sumiram.” Murmura parada no grande corredor. “Eles sumi” o resto da frase fica presa na sua garganta ao sentir o cano frio da arma pressionado contra sua têmpora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado e até sexta :)