Medicine escrita por Stargeryana


Capítulo 51
Capítulo 51: I'm Lost !


Notas iniciais do capítulo

Oi meus amores!
Olha só quem conseguiu um tempinho para dar as caras? Euzinha hahaha..
Mil perdões por toda essa demora mas só Deus sabe o sufoco que to passando na faculdade, as provas foram todas mudadas e ficou uma em cima da outra, os trabalhos pra fazer, eu estou morrendo todos os dias com dores de estomago e dor de cabeça.. meu telefone deu problema e voltou a funcionar hoje, meu notebook esta péssimo.. nada vai bem kkkkkk Mas a boa notícia é que aqui estou eu anunciando que Medicine possui um Trailer .. Uhuuuuu

Foi um presente de uma leitora e eu achei super fofo, espero que vocês visitem e curtam o video la para deixar ela feliz e a mim também ok? Eu agradeço desde já meus amores vou deixar o Link baixo para vocês visitarem.

Trailer fanfic Medicine

https://www.youtube.com/watch?v=oNwuwtxLJJk

Atualizando vocês, esse é o ultimo capítulo da primeira temporada de medicine :(
Quero agradecer cada comentários, cada recomendação linda que recebi nessa história e todos os leitores fieis que acompanham cada capítulo, briga comigo, dá ideias, me xinga, me elogia, cada um de vocês fazem parte dessa história, fizeram de um pequeno rascunho incerto dessa autora aqui se tornar uma história bonita, me incentivando a postar, me dando ideias e me repreendendo por coisas que não gostaram kkkk EU AMO VOCÊS de verdade gente, cada um tem um lugarzinho especial em meu coração, ate os leitores fantasmas kkkkk A segunda temporada esta em andamento, e segundo feira se tudo der certo eu postarei o primeiro capítulo aqui no site, dependendo dos comentários aqui hahaha.. aquela chantagem básica kkkkk Se tudo correr como eu espero, farei a ultima prova da segunda Are segunda feira, e vou me sair bem se Deus quiser, e terei a tarde livre para postar enquanto olho a vózinha que ja chega segunda feira novamente :)

Espero que curtam esse ultimo capítulo, não me odeiem por nada, e nem odeiem os personagens, eles são uns amorzinho, alerta de spoiler a segunda temporada promete.. se sair de acordo com tudo que eu tenho imaginado e se eu conseguir colocar ela em papeis ksksksks Amo vocês ...

Boa Leitura>



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/637975/chapter/51

 

Finalmente o turno havia acabado e eu poderia ir pra casa e dormir,não preguei o olho desde a manhã de ontem, e agora marcava 10:00pm e meus pés já não sentiam nada, troquei de roupa lentamente e peguei minhas coisas, esperei pelo elevador e encontrei com alguns funcionários nele mas eles foram descendo aos poucos nos andarem seguintes. 

Eu preciso muito dormir -- Lexi resmungou encostada no meu carro e eu abri o mesmo a deixando entrar, entrei em seguida e dirigi até minha casa com sorte não houve trânsito lento, a essa hora da manhã o tráfego estava normal. 

Bom dia meus amigos -- Enzo falou feliz descendo as escadas preparado para ir começar seu turno 

Ah vai se danar -- Resmungo me jogando de cara no sofá eu derrubo minha pasta no chão ouço a risada dele 

Vai ficar no chão querida ?-- Levanto a cabeça um pouco e vejo Lexi largada no tapete e abraçada a bolsa dela 

 Me levaria lá pra cima ?-- Ela perguntou 

Bom.. Não -- ele respondeu pegando as coisas dele -- Já estou atrasado 

Você é o pior namorado de todos -- ela gritou -- adoro você 

Acho que devemos subir -- comento 

Me levaria lá pra cima ?-- ela perguntou 

Talve..não -- respondo de imediato e ela revira os olhos e vira de bruços no tapete 

Vai dormir sozinho ?-- Perguntou quando criamos coragem de levantar e estávamos no corredor do segundo andar 

Parece que sim -- respondi na frente do quarto dela 

Se quiser..-- ela tentou mas eu neguei 

Vou ficar bem -- asseguro revirando os olhos pra ela e Lexi sorri me dando um beijo e desejando " boa noite" entro no meu quarto e tomo um rápido banho, coloco uma calça de abrigo preta e me jogo na cama de cara no travesseiro e completamente exausto. Pego no sono rapidamente e ao acordar já é meio da tarde, verifico meu celular e estava limpo, sem mensagens ou ligações de qualquer pessoa. Coloco o mesmo no lugar e levanto da cama com os pés no chão frio caminho para fora do quarto me sentindo melhor, observo Lexi dormir em sua cama de bruços e pesadamente e novamente fecho a porta do seu quarto. Desço as escadas e pego café requentado na cafeteira para tomar, ligo a televisão é verifico alguns canais e acabo deixando em um canal de esportes e assisto a um jogo de Hóquei. 

Deixei a televisão ligada e decido fazer algo para quando Lexi acordar afinal estamos apenas com o café da manhã no estômago e ontem não havíamos comido quase nada. Da cozinha podia ouvir chiados dos sons da televisão e abri a geladeira para verificar o que havia ali, peguei alguns legumes afim de preparar uma sopa e os deixei embaixo da torneira ligada para lavar, desci até a adega e peguei uma garrafa de vinho para tomar, subo novamente as escadas de dois em dois degraus e abro a garrafa com o saca rolas, despejo um pouco do vinho na taça e balanço, cheiro e depois provo um pouco, estava muito bom, despejo mais um pouco e começo a retirar os legumes da pia após lavá-los direito. 

 

Seco as mãos e pego uma das facas da gaveta, pego a tábua de cortar legumes e a coloco sob o balcão, havia louça lavada ali em cima, secando sob um dos panos de prato, bem trabalho do senhor Enzo com preguiça de guardar, reviro os olhos e começo a cortar os legumes sem pressa alguma. 

...

Damon Salvatore ? -- a voz do homem vestido de uniforme da polícia doou assim que abri a porta de casa e imaginei que enzo tivesse se metido em encrenca de novo mas eles nunca vinham apenas ligavam.

Sim -- afirmo 

Precisa nos acompanhar-- Fiquei muito preocupado quando ele disse isso -- é sobre sua irmã Anna, ela sofreu um acidente -- sua voz saiu no tom calmo e eu levei alguns segundos para assimilar 

Anna? Acidente?  só vou pegar meu casado e desligar o forno -- falo apontando para a Cozinha e eles concordam e eu corro até a mesma e desligo o forno, pego as chaves do carro e meu casaco, tranco a casa e os sigo no meu carro até um hospital no subúrbio de Seattle. 

...

Estávamos enganados, ela precisava da cirurgia se quisesse sobreviver -- ele falou e eu quis rir 

Se quisesse? Ela com certeza queria -- falo irritado -- onde ela está? 

Bom nos precisamos a explicar o .. -- ele tentou mas o interrompi 

Eu quero ver a minha Irma -- exclamo e ele assente e me guia pelo corredor até o quarto de UTI onde Anna estava entubada, passei pelos leitos quase vazios da emergência e um deles estava sujo de sangue no chão me chamado atenção. Ver Anna naquele estado arrancou de mim qualquer motivo de felicidade, assinar seus documentos foi ainda mais doloroso.. 

Você pode ir agora, sem medo -- Falo com a mão sob aí peito -- Pode ir baixinha .. 

... 

Vamos declarar -- Jô falou com as pás do desfibrilador em mãos e logo em seguida os largou sob o carrinho -- Hora da morte 11:24 da manhã 

Não -- Lexi falou chamando atenção deles em meio aos enfermeiros -- Liguem isso .. 

Tente de novo -- Pedi indo até ela é Jô suspirou -- tente de novo por favor 

Sinto muito, ele está em parada a 20 minutos e não há mais sinais -- ela falou com pesar e Lexi começou a chorar Jô saiu com os enfermeiros que empurravam o carrinho de ressuscitação e no minuto seguinte o choro de Lexi passou a ecoar no quarto e eu percebi que estava parado no mesmo lugar, observando ela deitada ao lado de Will o abraçando. 

Will? -- Lexi chamou ao seu lado -- Hey ..filho da Mae não faz isso.. Willian... por favor 

 ... 

O que você viu ?-- Elena  perguntou e ela nos mostrou o tablet com a imagem do nosso bebê no ultrassom, sorri com isso.

Osteogenese imperfeita -- Rebekah falou me pegando totalmente de surpresa e eu senti como se tivesse sido socado. 

... 

Vamos? -- a chamo para ir pra casa ao encontrá-la sentada no banco aos fundos da emergência e ela estava tão pensativa -- O que tá pensando? 

É um menino -- a voz de Elena saiu embarcada e logo em seguida ela começou a chorar ao meu lado, a sua revelação me pegou de surpresa e eu quis sorrir mas não sabia como. 

...

O resultado saiu ?-- Elena perguntou sentada ao meu lado e eu observei Rebekah em pé apertar os dedos no tablete e os nós de seus dedos ficarem brancos. 

Sim elena, saiu -- ela afirmou 

E?-- questiono curioso e ansioso 

 o que temíamos aconteceu-- Dra. Han tomou voz na sala -- Osteogênese imperfeita tipo II .. 

... 

Já consigo ver  -- Dra. Han anunciou e logo em seguida surgiu com nosso filho nos braços enrolado nos cobertores do hospital e logo o colocou nos braços de Elena, ele era tão pequenininho, parecia um ratinho sem cabelos e branquinho, mas era o ratinho mais lindo que eu poderia ver na vida. 

Ele é tão pequeno -- Elena falou emocionada e eu concordei e Toquei sua mãozinha e sorri ao sentir sua pele macia e fina em contato com a minha, Elena chorava silenciosamente ao meu lado o fazendo carinho e Webber entrou com Adele, meu irmão e os pais de Elena para verem o bebê, nosso amigos ficaram vendo através da cortina que foi aberta e o reverendo Jhonson o batizou após decidirmos o nome. 

Como vai se chamar ?-- Ele perguntou 

Nicholas -- Elena respondeu e eu concordei com o nome escolhido, era lindo. 

Nicholas significa " vencedor do povo "  -- Ele explicou e fez um discurso lindo o batizando em seguida e nós ficamos sozinhos com nosso filho. 

Ele segurou meu dedo -- comento sentindo oa dedinhos dele em volta do meu dedo e Elena sorriu em meio as lágrimas. 

Por favor não vá agora -- Elena implorou mas a respiração dele estava ficando fraca. 

Eu amo você.. Demais -- sussurro 

Tudo bem .. Pode ir -- falo calmo e Elena o beija, logo em seguida sua última inspiração e seu peito já não subiu mais.  

... 

Pode assinar aqui nessa linha Dr. Salvatore -- O atendente falou me apontando a linha -- Se quiser rubricar.. 

Faz alguma diferença ?-- questiono com caneta na mão 

Diferença em que ?-- ele perguntou perdido 

Vai diminuir o que sinto ?-- falo e ele nega -- Então não vou rubricar nada 

Sim senhor -- ele concordou e eu assinei todos os documentos e sai da sala e segui até o elevador, desci até a sala de autópsia e abri a gaveta que indicava seu corpo após ver o prontuário ali pendurado... 

Damon, não faça isso -- Webber falou me interrompendo e eu o olhei 

Só queria gravar um pouco mais .. -- tento explicar 

Grave ele em vida, não se martirize dessa maneira -- ele falou com a mão impedido que abrisse a gaveta

Só uma vez -- pedi e ele negou e me indicou a porta -- É meu filho Richard 

Vai sofrer mais -- Ele suspirou 

Não seria possível -- comento abrindo a gaveta e pude ver seu corpinho pequeno ali dentro, gelado e mais branco do que eu me recordava e fazia apenas poucas horas. 

 

... 

Derrubei as coisas da bancada em meio a um grito e joguei os legumes longe e a faca deixei ali em cima, observei o sangue escorrer da minha mão, havia me cortado, usei minha outra mão para estancar o sangramento,e sentei no chão no meio dos cacos de vidro e legumes cortados. Havia vinho em minha calça e a garrafa estava virada derramando todo o líquido vermelho no chão, minha taça estava quebrada entre o resta do louça. Fecho meus olhos suspirando e as primeiras lágrimas começaram a surgir constantemente, prendi um soluço. 

Damon .. Oh meu deus -- Lexi exclamou ao me ver ali largado e o sangue escorrendo da minha mão, havia desistido de estancar o mesmo em vão. Ela pegou o pano de prato e andou entre os cacos com sua pantufa e colocou o pano em minha mão. 

Tá doendo -- Sussurro 

Nem imagino o quanto -- ela Sussurrou apertando o pano e o mesmo começou a molhar com o sangue ficando vermelho escuro rapidamente -- Tá saindo muito sangue, precisamos suturar isso rápido 

Não foi de propósito -- expliquei secando as lágrimas e ela fez o mesmo é secou as próprias lágrimas 

Eu sei que não -- afirmou e voltei a soluçar, não conseguia parar de chorar e ela tentou me levantar mas eu não queria -- Anda Damon 

Não -- nego virando o rosto 

Precisamos ir pro hospital suturar isso ou vai perder sangue e pode causar morte tecidual e até uma amputação -- ela falou e novamente tentou me levantar mas não conseguiu -- Damon, por favor 

Nicholas morreu -- Sussurro como se tivesse acontecido ontem e não há uma semana e meia atrás -- Meu filho morreu Lexi, primeiro a Anna, depois o Will e agora meu filho .. O que eu fiz ? 

Nada, é um mundo injusto -- ela falou chorando -- Muito injusto 

Eu não quero isso -- falo sentindo uma lágrima pingar em minha barriga pela forma que eu estava sentado, quase largado e apoiado no armário próximo a pia -- Eu não aguento mais e..se .. se você morrer? -- essa perguntava ecoou em minha mente 

Não será agora, eu prometo -- ela respondeu -- Não sai dai, eu vou ligar pro Lorenzo e pedir socorro, tá ? 

Tá -- concordo e ela sai correndo e se bate em uma das cadeiras da mesa e xinga saindo da cozinha em seguida, não me movo um centímetro apenas espero por seu retorno e ela logo volta com uma toalha de rosto em mãos e senta ao meu lado, de pijama e com o rosto molhado em lágrimas. Tira o pano de prato sujo de sangue e o deixa ao chão, usando a toalha para estancar o sangramento, sangrava muito, havia sido grande o corte, encosto a cabeça em seu ombro e espero sentindo em acariciar meu cabelo. 

Cadê ?-- Stefan entrou na cozinha alarmado e quase foi derrubado por Dra.Bailey  eufórica 

Enzo estava em uma cirurgia, ele nos mandou e .. Assim que acabar vai vim pra cá -- Bailey falou observando o estado da cozinha e se aproximou -- Ah querido .. 

Me cortei -- Sussurro estendendo a mão a ela e Bailey faz uma careta ao ver o tamanho do corte -- Tem pedaços de vidro dentro, e .. 

Tudo bem, eu sei como fazer -- Bailey respondeu e eu levantei com a ajuda de Stefan e Lexi, me sentia cansado, pesado e anestesiado. 

 Senta aqui -- Stefan falou como se eu fosse uma criança, sentei no sofá e Bailey colocou as luvas de procedimento, Lexi sentou atrás de mim bem no braço do sofá e ficou observando, Stefan trouxe uma bacia da lavanderia com água e detergente para limpar o sangue da mão e fiz uma careta ao arder o corte, a água logo ficou laranja e depois que a mão estava limpa eu pude ver o corte que iniciava entre meu primeiro dedo e ia até a parte mais medial dos ossos do carpo,  em pertinho do pulso, era fundo o suficiente  para receber pontos. 

Observei os detalhes de Bailey, primeiro ela usou anestesia, depois ela usou a pinça para retirar os cacos de vidro que estava no corte e em seguida limpou com álcool a 70% e deu alguns pontos, foram 10 pontos e em seguida ela o enfaixou com gases e usou esparadrapo para prender. 

Obrigado -- Agradeço tocando o local e ela sorriu 

Agora eu vou até a cozinha ajudar seu irmão a preparar algo para você comer -- ela comunicou 

Pode deixar que Enzo e eu preparamos -- Lexi comentou e Bailey a encarou já de pé 

Sabe cozinhar ?-- ela perguntou 

Tem legumes na gaveta da geladeira, panelas no armário de baixo e suprimentos nos armários de cima -- ela nomeou cada um e Bailey riu assim como eu, Lexi sentou ao meu lado -- Como se sente ? 

Cansado --Respondo sincero 

Que tal dormir ?-- Sugeriu 

 Não seria nada mal mas eu duvido que consiga -- Suspiro me sentindo derrotado 

Posso lhe dar algo -- ela sugeriu 

 Eu agradeceria -- aceito sua oferta e ela sobe as escadas e retorna com um comprimido em mãos e me entrega, coloco o mesmo na boca e engulo com um pouco da água que estava no copo em cima da mesa que foi deixado por Stefan há alguns minutos para Bailey mas ela não bebeu. Fico no sofá observado o teto e acabo dormindo em alguns minutos.  

LEXI: 

Meu coração estava apertado, ver Damon naquele estado me deixou bastante preocupada. Percebi que ele havia caído no sono rapidamente e agradei ao remédio taxa preta que lhe dei, levei o copo pra cozinha e observei Bailey e Stefan limparem a bagunça que estava ali, ajudei a eles e enquanto limpava Bailey preparou sopa para o jantar, Stefan passou pano no chão para limpar o vinho derramado e eles foram para o hospital deixando a sopa no fogo para eu observar. 

Ninguém precisa saber -- Comento na varanda de casa e eles concordam 

Qualquer coisa liga -- Stefan falou preocupado mas precisava retornar para o trabalho 

Foi bem inteligente ter dado calmante a ele -- Bailey falou me abraçando -- Ficarão bem ? 

Sim, o pateta do Enzo está a caminho e ela está dormindo, vou olhar a sopa e olhar o Damon -- Afirmo grata e eles vão embora no carro de Bailey, aceno entrando novamente em casa e fico de olho na sopa, se eu a queimasse seria morta por uma baixinha que é minha chefe, verifico meu celular e havia duas mensagens de Enzo mas não repaginei por que poderia ainda estar na cirurgia. Desliguei o fogo da sopa e subi pra tomar banho, havia vinho em meu pijama e minha pele tava começando a grudar, eu precisava relaxar. Já mais limpa coloquei um short e uma camiseta larga,amarrei meu cabelo que estava bagunçado e desci bem a tempo de ver Enzo entrando em casa. 

Oi -- Falo o abraçando e ele me beija nos cabelos 

Como foi ?-- perguntou 

Triste -- respondo suspirando -- Ele parecia perdido, quebrado .. 

Como ele está agora ?-- perguntou e eu apontei para a sala onde Damon dormia no sofá totalmente apagado e coberto graças a mim -- Parece bem 

Tá dopado -- explico fazendo ele sorri 

Ele vai precisar muito de nós -- Enzo sussurra e eu concordo 

Webber já sabe ?-- Pergunto 

Sim, conversei com ele ao sair da cirurgia e ele queria vir mas não podia deixar o hospital até que acabasse uma reunião, ele queria por alguém no lugar dele na reunião mas Klaus está atolado em pacientes e .. Você sabe -- Ele explica retirando o casaco 

Bailey vai conversar com Richard, explicar que ele está bem e mantê-lo calmo, será que deveríamos ligar para a Elena ?-- Pergunto perdida 

Se ele quiser que ela saiba, ele ligará ou se ela ligar nos falamos com ela -- Enzo responde sabiamente -- E coisa dele meu bem, cabe a ele decidir se quer ou não contar a alguém 

Tem razão -- concordo com suas palavras -- Há sopa na cozinha, sente fome ? 

Você ainda pergunta -- ele respondeu me fazendo rir e seguimos lado a lado para a cozinha, ele preparou a mesa e eu apenas nos servir com a deliciosa sopa de legumes que Bailey fez, Enzo falou um pouco do seu dia e eu lhe dei mais detalhes de como encontrei Damon na cozinha enquanto comíamos. Ter ele comigo me fez melhor nesses momento, eu estava me sentindo perdida depois do que vi e queria ajudar Damon, a presença dele e a ajuda dele seria algo melhor nesse momento. 

 Acha que ele vai acordar melhor ?-- Pergunto lavando a louça e lhe entrego um prato já lavado 

Eu não sei, pode ser que sim e pode ser que não -- Respondeu 

Ele não sabe o que fazer, estava bem por que Elena estava mal e se manter forte por ela fazia ele achar que estava bem,mas ela foi e tudo desmoronou -- Suspiro lavando o outro prato e o entrego para que ele secasse. 

Ele pensa demais na dor dos outros é isso faz ele manter a dele oculta -- Enzo comenta e eu concordo com seu pensamento -- Agora que ela foi, ele não tem com quem se preocupar e isso fez ele se sentir mal .. Como se fosse ontem 

Exatamente -- afirmo E termino de lavar os talheres e ele seca e os guarda, desligo a luz da cozinha e nós saímos da mesma para encontrar Damon acordado no sofá sentado e encarando o nada -- Hey ..

Oi -- Ele respondeu sem nem nos olhar 

Como se sente ?-- Enzo perguntou Em pé ao meu lado 

 Minha mão dói -- Respondeu mexendo a mão e ainda sem nos olhar 

Foi um corte e tanto -- Comento cautelosamente e ele concordou — Não sente mais nada ? 

Acho que sim -- afirma 

Quer algo?-- Enzo pergunta sentando ao lado dele e Damon mexe a cabeça na nossa direção e balança em afirmação -- O que ? 

Minha mãe -- respondeu 

Oh .. Não tem isso na cozinha -- Ele brinca e Damon volta a olhar pra frente

Quero a minha mãe -- Ele falou com a voz falha e vi a primeira lágrima descer descer por seu rosto e ele a limpar rapidamente. 

Tudo bem, que tal uma sopa e um descanso e amanhã eu juro que lhe levo até a sua mãe ?-- sugiro me abaixando próximo a ele 

Pode ser --Concordou e eu sorri animada por ver que ele comeria algo, Enzo ficou o fazendo companhia e eu fui pegar sopa para ele, Damon ficou calado grande parte do tempo, como se estivesse anestesiado -- Lexi? 

Sim -- Falo 

Pode ver se há alguma coisa no meu telefone ?-- Pediu e eu afirmei e fui atrás do telefone dele em seu quarto e verifiquei se havia alguma chamada ou mensagem mas estava limpo. Desço as escadas de mãos vazias e sorriu para ele -- Então ? 

Elena mandou mensagem, disse que chegou bem,que está com saudades e desejou uma boa noite -- minto na maior cara lavada e ele não diz nada, assistimos um programa de comedia e Stefan apareceu logo em seguida batendo à porta com raiva. 

Ainda não quebrou -- Enzo comentou brincalhão 

Rebekah e eu brigamos -- Ele comentou se jogando no sofá 

O que seria de um relacionamento sem brigas ?-- Falo óbvia 

A melhor parte é depois da briga -- Damon comenta 

Seria sair e zoar sem sentir a consciência pesar ?-- Enzo perguntou e eu lhe acertei uma cotovelada -- Eu tava brincando 

Brinque sozinho essa noite -- rosno E Stefan rir 

Estava falando do sexo de reconciliação-- Damon explicou -- Mas isso também é bom 

Por que brigaram ?-- Quero saber é ela suspira 

Bobagens -- foi evasivo e logo em seguida bagunça o cabelo -- Jantar desmarcado 

Achei que fosse um titânic afundando de novo -- Damon comenta revirando os olhos e eu cutuco Enzo que compreende o meu sinal, ele estava se distraindo e parecia bem -- Relacionamentos são assim, você só precisa saber que mesmo quando está erro você está errado e deve desculpas a ela por que mulheres são complicadas .. Vá até a rebekah, compre algo no caminho, toque a campainha dela e peça desculpas .. Aí vocês transam 

Obrigado -- Stefan agradeceu e levantou mas logo em seguida sentou --  não posso ela está de plantão e não quer ver minha cara 

Faz isso amanhã então -- Ele sugeriu 

Obrigado mais uma vez -- agradeceu novamente e pegou o controle mudando de canal 

Stefan -- resmungamos ao mesmo tempo 

DAMON: 

Os primeiros raios de sol surgiram através da janela da sala e eu finalmente levantei daquele sofá,deixei a coberta no mesmo e subi as escadas, tomei banho e escovei os dentes, fiz a barba e coloquei uma roupa sem muita pressa, não iria trabalhar, iria ver minha mãe e conversar com ela. Direi as mangas da camisa azul escura até o cotovelo e sequei meu cabelo mais um pouco, desci as escadas e preparei um café na cafeteira, passei geleia na torrada. 

Ainda com essa roupa Lexi ?-- Perguro vendo ela de pijama 

Mudanças de planos, eu tenho cirurgia marcada essa manhã e quem levará você a esse passeio será outra pessoa -- ela comunicou sorrindo sem jeito -- Se importa ? 

Depende de quem seja essa pessoa -- respondo desconfiado e a campainha toca e ela corre pra abrir 

Está pronto ?-- Richard pergunta na porta da cozinha 

Pra trabalhar sim -- Respondi fazendo ele rir -- Não precisa fazer isso Richard, eu não preciso necessariamente ir 

Você precisa e vai, e eu vou para verificar Alex, seu pai me pediu para fazer isso -- Ele comentou e lhe servir uma xícara de café é uma outra pra mim, Lexi sumiu ao retornar para seu quarto e se preparar para o trabalho, deixo as chaves do meu carro em cima da mesinha e vou para o carro de Richard após comer as torradas e tomar o café, arrumo minha jaqueta de couro e encaro o mesmo conversando com Lexi na varanda da minha casa. Quando ele entra, não digo nada mas o encaro demonstrando estar bolado com o fato de estarem a falar de mim, mexo no meu curativo na mão e ele apenas liga o carro e passa a dirigir o mesmo pelas ruas de Seattle pegando a inter estadual  rumo à saída da cidade. 

A viagem foi calma, quieta e rápida até o local e eu agradeci por isso, Richard apenas cantarolava as musicas que tocava em seu som do carro, Jazz das antigas e músicas antigas. Eu permaneci calado, e decidir verificar meu celular, sei que meus olhos reviraram ao perceber as mensagens e não havia nada de Elena, Lexi havia mentido pra mim. 

Olá -- A enfermeira nos cumprimentou sorridente ao abri as portas do local pra nós e eu respondi educadamente assim como Richard. 

Sua mãe está no jardim -- Respondeu apontando para a lateral da asa onde vimos pela janela ela usando um chapéu para proteger-se do sol e estava a cortar algumas folhas das roseiras novas, saímos da casa e me aproximei dela assim como a enfermeira, Richard foi primeiramente conversar com o médico de minha mãe e se por a par da situação dela — Alex, olha só quem veio visitá-la 

Quem ?-- Ela perguntou levantando o rosto e estava suja de terra mas parecia feliz, ela sorriu -- Olá 

Oi -- respondi 

Ela não está bem hoje -- A enfermeira comentou -- Esta confusa novamente 

Como se chama ?-- Pergunto 

Alexandra -- respondeu -- E você ? 

Damon -- respondo e ela sorri 

Lindo nome -- Comentou

Também acho -- ela ri da minha resposta 

Quer ser meu amigo?-- perguntou 

Eu adoraria -- respondi a fazendo sorrir e a enfermeira sai nos deixando ali a sós rodeados dos outros pacientes — Como está ? 

Bem, e você ?-- pergunta 

Vivendo -- respondo caminhando ao lado dela até uma mesa de concreto e sento em um dos bancos e ela senta a minha frente. 

Veio visitar alguém especial ?-- perguntou curiosa 

Sim, mas ela parece está ocupada -- comento e ela sorri 

Lhe faço companhia -- concordo com sua sugestão é ela sorri tocando minha mão — Não parece bem .. 

 Vim visitar minha mãe, buscar conselhos e contar a ela quer perdi alguém importante -- Comento mexendo em sua mão e rodando sua aliança 

Amor da sua vida ?-- questionou 

Exatamente -- afirmo e ela suspira -- Perdi meu filho 

Oh querido -- ela se assustou — Eu sinto muito, quantos anos ele tinha?

Ele mal havia nascido -- respondo e ela toca minha mão e acaricia me fazendo sorrir 

Sabe ? Acho que .. Não sei o que dizer mas acho que perder algo assim tão importante faz de nós seres pequenos e quebrados, um filho é parte do nosso coração e da nossa alma em outro ser humano e perder é como nos perder, eu estou aqui por que perdi um filho, uma filha na verdade e desde então tudo mudou -- suspirou parecendo cansada e o sorriso que me recebeu a poucos minutos já não estava mais ali — Você é uma pessoa forte,jovem e vai conseguir passar por isso, há obstáculos mas acredite eu confio em você Damon 

Por que ?-- Pergunto 

Eu não sei -- respondeu com um sorriso sincero e continuei mexendo em sua aliança e rodando ela no dedo, Alex ficou calada por alguns minutos e logo me cutucou — Meu filho 

Mãe -- sussurro 

Vem cá -- ela falou me puxando pra um abraço e me apertou fortemente e desesperadamente chorando — Sinto muito pelo seu menino, eu desejaria que nunca passasse por essa dor que sinto, se eu pudesse fazer algo.. Meu amor 

Obrigado -- Agradeço e ela nota o curativo em minha mão e aponta para ele — Machuquei cortando legumes 

Olha o suco fresquinho -- A enfermeira falou nos servindo e Webber estava logo atrás dela sorrindo para nós 

 Richard -- Ela exclamou sorrindo e o abraçou rapidamente -- Sente conosco 

Como está Alex ?-- ele perguntou 

Damon está sofrendo, então.. Acho que não estarei bem até que ele esteja -- ela respondeu sussurrando mas eu escutei por que ela sempre foi péssima nisso 

Eu escutei -- comento 

Tome o seu suco -- ela me empurrou um dos copos de suco e Richard riu — Eu disse a ele que ele ficará bem, por que ele é extraordinário 

Obrigado pelo elogio -- agradeço piscando e ela sorri e bebe do suco e ela é Richard colocam o papo em dia enquanto eu escutava calado, ela está novamente sorrindo e a todo momento me olhava e sorria, me fazia carinho e em pouco antes de nos despedirmos ela me disse algumas palavras em particular. 

A dor não passa, ela vira saudade e ameniza em alguns momentos mas vai haver dias em que nada mais importa por que a saudade está sufocando, mas depende de você se vai deixar ela lhe derrotar, haverá outras oportunidades, haverá outros dias -- Piscou me abraçando — Eu te amo 

Eu também -- Afirmo devolvendo o abraço e ao caminhar até o carro vejo ela acenar da janela e devolvo o aceno, entro no carro onde Webber já esperava e coloco o sinto de segurança. Retornarei para casa e esperei sozinho a chegada dos meus amigos enquanto assistia e comia pipoca. 

Eu estou morta -- Lexi resmungou caindo sentando ao meu lado e pegou um pouco da pipoca, enzo subiu doido pra usar o banheiro, pela forma que ele correu, imagino que seja isso..

Sei que Elena não mandou mensagem -- comento enchendo a boca em seguida e ela sorri pra mim mostrando a pipoca na boca  

Desculpa --Sussurrou -- Eu só não sabia como dizer naquele momento, você estava tão mal e fiquei com medo que piorasse 

Tudo bem -- concordo beijando sua cabeça e ela me olha por alguns segundos segurando meu rosto 

Você esta bem?-- perguntou baixo 

Eu vi a minha mãe, e eu passei um tempo com ela e foi bom, eu gostei de conversar, farei isso mais vezes -- respondi e ela revirou os olhos 

Não respondeu a minha pergunta -- reclamou 

Não tão bem quanto gostaria, mas vou ficar -- respondo pegando um pouco de pipoca da sua tigela e ela sorri gostando da minha resposta, meu telefone vibrou depois de alguns minutos, havia chegado uma mensagem da elena. 

Elena: Meu telefone estava totalmente descarregado e fora de area, me desculpa eu esqueci completamente de mandar algo avisando que estava bem e havia chegado bem  

R: Que bom que chegou bem 

Elena: Está tudo bem ai ? 

R: Tudo ótimo.. tenha uma boa noite, eu preciso dormir 

Elena: Boa noite querido! 

É a elena ?-- Lexi perguntou curiosa 

 

Só lembrou agora de avisar que havia chegado bem -- balanço os ombros levemente e volto minha atenção a televisão.

Sushi?-- Sugeriu 

Por favor -- imploro e ela pega o telefone para ligar e Enzo as escadas escadas,pega a tigela de pipoca pra ele sentando entre nós dois sorridente. 

 

...

 

Os dias foram se passando e tornaram-se semanas, Elena e eu nos falamos poucas vezes ao telefone e por poucos minutos. Voltei a trabalhar assim que retirei os pontos da minha mao, afinal não podia operar daquela maneira, e estava indo bem no trabalho, me mantinha ocupado de tudo. 

 

Elena chega hoje ?-- Rebekah perguntou ao meu lado olhando o quadrissemana cirurgias 

 

Sim -- afirmo 

 

Bom .. Muito bom -- ela sorriu 

 

É sim -- afirmo e o meu telefone toca 

 

Oi -- atendo ao ver o nome dela 

 

Oi -- respondeu -- Estou ligando para falar sobre o voo 

 

Ah sim, que horas chega ?-- Pergunto 

 

Não chega -- respondeu -- Eu não vou voltar hoje Damon, ocorreu um probleminha e eu percebi que não estou pronta ainda.. 

 

Ah sim -- foi tudo que eu disse 

 

Vou esperar mais uns dias e assim que tiver uma nova data lhe aviso -- explicou e eu permaneci calado -- Damon? 

 

Não, tudo bem .. Tudo bem -- afirmo -- Eu preciso desligar agora, tenho cirurgia pra fazer, nos falamos depois 

 

Claro, obrigado por entender -- Agradeceu 

 

Tá -- desligo o telefone e o guardo no bolso 

 

Que horas ela chegará ?-- Rebekah perguntou ansiosa 

 

Não chegará -- respondo lhe dando as costas -- Elena cancelou a viagem de volta 

 

Por que ?-- perguntou 

 

Por que não está pronta pra voltar, quer saber é bom assim, pelo menos ela está melhorando -- Falo apertando o botão do elevador constantemente 

 

Vai afundar -- ela alertou e o elevador abriu, eu entrei mas ela não é o mesmo fechou, quando ele começou a descer eu finalmente pude socar a parede sem que ela visse e quando ele abriu eu já estava recomposto para não notarem meu ataque de raiva. Elena havia cancelado a viagem, ela já estava lá a quatro semanas e agora estaria lá por mais algumas semanas, ela diz que não está bem, que precisa de tempo? Mas eu acho que ela simplesmente não quer voltar e precisava me acostumar com isso, talvez doesse menos com o passar do tempo, eu estava melhor que no primeiro dia após sua ida, com certeza eu estava melhor que naquele dia e talvez continuasse assim, eu só precisava aprender a ser o antigo Damon Salvatore novamente. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Alerta de spoiler : Elena voltará no primeiro capítulo da segunda temporada ..
Espero que tenham gostado do capítulo, e fiquem calmas que nem tudo esta perdido meus amores, é só pra deixar vocês com gostinho de quero mais haha.. então se tudo der certo postarei na segunda feira o primeiro capítulo da segunda temporada.

Bom.. Eu espero que tenham gostado da história toda, que acompanhem a segunda temporada, assim como fizeram com a primeira e espero ver vocês tao animadas quando estavam nessa temporada, comentem os momentos que mais gostaram nessa temporada, as coisas que mais gostaram.. quero saber hihihi..
Mil beijinhos e eu já estou com saudades ♥

Até a Próxima Temporada>



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Medicine" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.