The Doctor and the Agent escrita por thalysmota


Capítulo 6
05




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/637724/chapter/6

Na manhã seguinte, Lucy Moran assistia à "Invitation to Love" quando o Doutor e Martha Jones chegaram na delegacia.

– Bom dia, Lucy. O Xerife Truman está? Por favor - perguntou o Doutor

–Aguente um segundo... - disse ela ativando o comunicador - Xerife Truman, O Agente Smith e sua assistente estão aqui. Devo deixá-los entrar?

Mande-os aqui– respondeu o Xerife

– É a terceira porta à esquerda

Chegando lá, estava o Xerife, Andy e Hawk.

– Bom dia, Xerife e cavalheiros - disse o Doutor - Xerife, aconteceu algo sério na noite passada que você precisa nos afirmar

– Vocês tê um giz? - perguntou Martha, logo depois percebendo que o giz ficava em frente ao quadro negro da sala

Logo ela foi desenhando o símbolo que vira no anel verde do anão.

– Isso lhes parece familiar? - perguntou Martha, tendo como resposta a expressão surpresa dos três

– Nós precisamos chegar até a caverna que possui este símbolo - diz o Doutor.

Chegando na caverna, calafrios subiram de baixo para cima no Doutor e ele sentiu aquilo como uma sensação de déjà-vú. Chegando à parte onde fica o buraco do cilindro com o símbolo na base. O Doutor examinou, olhos para os lados e para cima. Viu sua imagem invertida no teto da caverna. Usou a chave de fenda sônica e, de repente, houve um terremoto e de repente uma luz tomou conta da caverna.

– Exterminar! Exterminar! - vinham milhares de Daleks da direção da luz

– Se nós derrotarmos os Daleks, o Salão deixará de existir! - exclamou Martha

– Como você sabe? - exclamou o Doutor

– Apenas salve o Agente Cooper! Vai dar tudo certo! - disse Martha, empurrando o Doutor na direção da luz, logo após todos os Daleks tinham entrado na caverna e a luz se foi. Logo então, a visão iluminada do Doutor transformou-se nas cortinas vermelhas até então não conhecidas... para ele. Ao enxergar bem o corredor ele se depara com o doppëlganger de olhos brancos do Agente. O Doutor vai em direção à ele.

– Onde está o verdadeiro Dale Cooper? - exclamou o Doutor, ao olhar para trás, ele vê Dale Cooper - Não se afaste de mim! Fique exatamente onde está! Devemos encontrar quem está tendo este sonho. Fique do meu lado

O Doutor olha todos os quartos e encontra o anão segurando o anel

– Não aceite! - exclama o Agente

– É você que está dormindo?! - diz o Doutor dando um tapa na cara do anão - Acorde!

– O sonho não pode acabar... - diz o anão

Enquanto isso, os Daleks dominam a cidade de Twin Peaks. Martha e os policias foram à delegacia e permanecem em estado de vigilância dos Daleks.

– Mande as informações ao líder! Tomamos a cidade! - diz um Dalek à outro

– Com licença... Pode me dizer quem é o seu líder? - perguntou Martha e o Dalek ficou calado - Responda!

– Voce será exterminada!

– Me leve ao seu líder! Por favor!

– ... Leve-a ao nosso líder para ser exterminada!

O Doutor ficava louco procurando uma saída. Ao entrar em um quarto, e não encontrar nada, novamente... ele vira e o Agente Cooper desapareceu.

Martha é levada à um casebre no meio da floresta.

– Líder! Esta humana exigiu conhecê-lo antes de ser exterminada! - grita um Dalek ao abrir a porta

Um homem sai do escuro com um sorriso medonho. É o homem dos sonhos. De cabelos longos e grisalhos. Atrás dele está um homem de cabelo até os ombros e uma moça loira dormindo.

Enquanto isso, o Doutor procura o Agente em vários quartos. Até que ele encontra um garoto de cabelos loiros sentado em um sofá, na sua frente, de costas para a entrada principal. Ele estava os dedos de frente para trás ao contrário e então o Doutor pisca e ele desapareceu. Ao olhar ao redor, o Agente está atrás dele

– Ótimo! - corre o Doutor arrastando Dale - O que faremos?!

"ACEITE O ANEL! ACEITE O ANEL!" ecoava uma voz conhecida pelo Salão. Era a de Martha.

No Salão, o Doutor encontra o anão com o anel e à caminho da liberdade...

– NÃO ACEITE ISTO! - gritou uma voz de trás para frente ao contrário nas costas do Doutor. Era o Agente, ou melhor... o doppëlganger do Agente.

– Não me venha com esta agora! - exclama o Doutor indo à procura do verdadeiro Dale

Martha gritava em frente à Annie dormindo no casebre. O homem de cabelos grisalhos empurra Martha e a puxa até a porta.

– Tome conta dos seus próprios sonhos! - diz, furiosamente, o homem - Exterminem-a!

Martha é cercada pelos Daleks.

– EXTERMINAR! EXTERMINAR! EXTERMINAR! - gritam os Daleks, furiosos em direção à Martha, com as luzes piscando rapidamente - EXTERMINEM-A!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Doctor and the Agent" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.