The Doctor and the Agent escrita por thalysmota


Capítulo 5
04


Notas iniciais do capítulo

Tudo falado pelos habitantes naturais do Black Lodge é falado de trás para frente ao contrário. Enjoy.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/637724/chapter/5

– Aquele amigo seu parece perdido - diz o anão de terno vermelho à Martha Jones - Ele não é o primeiro, todavia

– São poucos os outros? - perguntou Martha

– Muitos no começo. Mas o Agente Cooper já sabe os seus caminhos

– Então eu devo ajudar o Doutor

Ao sair da sala, depara-se com a TARDIS, passa direto, e entra na segunda cortina à direita à procura do Doutor. Encontra o Doutor sentado em um sofá de costas. Ao virar seu rosto, Martha vê os olhos brancos do Doutor, e ele sorrindo. Ela deixa a sala e entra na terceira cortina e encontra um gigante.

– Nem sempre confie no que sempre acontece. Nem confie no que sempre acontece. Não confie no que acontece. Leve-a embora daqui. - diz o gigante, levantando o dedo, como se isso fosse uma lição

Martha deixa a sala em direção à TARDIS, mas não a encontra. Procura ela em todas as salas e em uma delas encontra o anão novamente. Desta vez em pé, de frente à uma mesa, segurando um anel nos dedos. O Agente do seu lado, e do outro, o homem dos cabelos grisalhos. O anel era verde e brilhante. E tinha desenhado nele picos gêmeos.

– Não aceite - disse o Doutor

– Os Daleks estão na caverna - disse o anão

– ...o quê? - Martha espantou-se

– Os Daleks estão na caverna!

Martha saiu da sala e foi logo até outra e se deparou com um Ood morrendo. Encontrou a TARDIS na outra sala. Ela - o doppëlganger de Martha. Encontrou uma chave de fenda sônica e se escondeu atrás da TARDIS ao ver o Doutor resgatar o Agente. Foi até o outro quarto e voltou sem ver a TARDIS. Deparou-se com o Doutor e o Agente. E ligou a chave de fenda sônica e os dois saíram da sala.

– Não, não, não, não... NÃO! Há quanto tempo está aqui, Dale? - perguntou o Doutor, desesperadamente

– Não existe tempo aqui, Doutor.

Martha acordou e não encontrou o Doutor no quarto. Foi atrás da TARDIS. Ao chegar perto do loca, avistou o Doutor, ainda abrindo a porta da TARDIS.

– NÃO! - berrou Martha - Doutor, não! O tempo lá é diferente

– O quê?

– O Salão... ele transporta elementos dos seus sonhos. Doutor... os Daleks estão aqui.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Doctor and the Agent" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.