Saga Friends escrita por jessicaervaz


Capítulo 6
Final Feliz, Para alguns...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/63756/chapter/6

Ja na balada as três entram juntas e rindo, e deram de cara com Edward dançando com Alice, elas vão ao bar e se sentam em uma mesa. Alice vai ao banheiro, e entra Isabella que o beija de cara, Rosalie entra depois, que por enquanto, Alice esta no bar e Isabella no banheiro. Elas acham tudo aquilo o Ó, mas não se movem para ajudar.

Mas derrepente entra três carinhas lindos, um é o Emmet, o outro Emet o irmão gemeo dele, e Jasper, elas se encantaram com os garotos...

Eles veêm direção é á elas, pegam cada uma para dançar, as três se apaixonam (desta vez com caras diferentes).

Tiveram uma linda noite com os três cavalheiros, mas será que os seis se encontraram novamente?

Sim, na escola, eles: alunos novos.

-Oi Emmet! - Mandy.

-Oi Emet! - Ane.

-Oi Jasper! - Jés.

-Olá - Os garotos.

Já no intervalo, as meninas resolvem comemorar, e acham melhor comer lá fora pegando um sol, vão até lá, mas estava muito vazio, e vão para um lado mais vazio ainda, onde se depara com as três meninas, Rosalie, Alice e Isabella batendo, espancando Edward, por causa das traiões, o que o Edward não sabia é que elas eram de uma guangue de meninas: Vampires era o nome da guangue. Mas, as garotas veêm Mandy, Ane e Jés:

-O que vocês estam fazendo aqui? - Rosalie.

-Ham... Nós só viemos pegar um sol! - Mandy.

-Olha aqui, se vocês contarem para alguem... - Isabella.

-Não logico, que não, ele até que merece... - Jés dá um chute na barriga de Edward.

- Calma Jés. - Mandy.

-Calma nada mandy, e tudo o que ele fez com a gente?! - Ane batendo em Edward junto com Jés e as meninas.

Mandy puxa Jés e Ane, e elas saem, voltam para o patio e ficam ao lado de seus amados, e voltam á suas rotinas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Será que esta Historia continua?!
 
Aguardem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Saga Friends" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.