Saga Friends escrita por jessicaervaz


Capítulo 5
Descarado




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/63756/chapter/5

No dia seguinte Ane chega á escola sem livro (Coisa rara de se ver), se senta na mesa e fica observando as pessoas. Mandy tambem chega, Edward que já estava lá achou que ela iriá em sua dereção, mas se enganou, Mandy se senta ao lado de Ane, Jés chega, olha para Edward e mostra o dedo feio e se senta ao lado de Ane.

As três ficam caladas até que, entra três meninas novas, uma com cara de louca, cabelos e roupas pretas se chama Isabella Swan, outra comloira cabelos encaracolados chama-se Rosalie Hale, a outra cabelos curtos e uma cara de bunda é a Alice Cullen.

Como não averia lugar para elas no patio somente onde Edward estava, e se sentam la mesmo, e Edward para aproveitar a situação conversa com todas:

-Cara de pau, insolente eu vou lá e... - Jés.

-Não Jés deixa ele, um dia ele queba a cara. - Ane.

--É. - Mandy.

Elas terminam a aula e mandy fala:

-E ai pessoal, que tal irmos á balada?

-Vamos. - Jés e Ane.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pessoal esta terminando a FIC: Saga Friends!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Saga Friends" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.