Between Two Loves escrita por Ana_gms_000


Capítulo 7
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

Povoo do meu s2
Tah akii mais um capituluziinho fresquinho pro cÊes !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/63732/chapter/7

-Nessie!-Chamou-me Kate. Desci correndo escada a baixo e a abracei.

-Kate quanto tempo!-Disse soluçando.

-Quanto tempo mesmo, pequena. -Disse Kate sorrindo.

-uhuun. –Me virei e vi Carmen fingindo ciúme. Ri e a abracei também.

-Carmen que saudade!-Eu falava fazendo com que as palavras fossem maiores.

-También me sentí muy querida señorita

 

Logo em seguida abracei Garret e Eleazar e Tanya.

 

Ficamos conversando todos em harmonia até que uma pergunta fez cala-se a todos.

-Imagino que pra vocês deve ser muito difícil essa nova dieta. . Vocês trapacearam. . Ham. . Alguma vez?-Essa pergunta só podia ter vindo de mais ninguém que. .Emmet. Depois dessa todos se calaram esperando a resposta de Jane e Alec que ficaram estáticos. Até que Alec balançou a cabeça e falou convicto.

-Não, Nessie é uma ótima conselheira nus ajuda muito. .-Corei que nem uma boba enquanto Alec me olhava com um sorriso lindo.

-Que nada. .-sussurrei. -Depois dessa todos riram e vô Carlisle começou a contar a história da vida dele. . E papai a dele. . Logo em seguida foi a da vovó Esme. . Depois da tia Rose. . Depois do tio Emmet. . E depois tia Jasper e tia Alice. . .E por ultimo mamãe e eu. . Na verdade todos contaram. . Menos Jane e Alec. . Aro nunca os contou sobre sua família. O que eu achei um grande erro!Eu acho que ia ser pelo menos Justo eles contarem a historia deles pros mesmos. .

Nesse momento senti pena de Alec e Jane, Alec até saiu da sala e foi pra fora. . inventou a desculpa que precisava pegar um ar.Até agora não voltou. .Mamãe e papai notaram que eu estou inquieta. Já sei vou La. . Vou ver Alec. . Ele parecia triste. .Eu. . Eu. . Eu não quero velo assim. . Não faço a mínima do por que. .só sei que não posso deixá-lo triste deste Jeito.

Levantei-me do sofá sendo seguida por olhares e fui ao me quarto pegar um casaco branco e uma calça preta.

Prendi meus cabelos num rabo de cavalo

e desci pela Janela mesmo sem quere dar satisfação a ninguém.

Fui Pro quintal mais Alec não estava lá. Senti de leve o cheiro dele que fazia caminho ate a floresta na direção Sul. Segui o cheiro dele até que cheguei num lugar completamente LINDO!

 

E lá em cima perto de uma das árvores vi Alec de cabeça baixa soluçando. Não sei por que mais me doeu muito ver aquela cena. Eu me senti extremamente mal com aquilo. .Afeto de irmão talvez?Eu e Alec nos damos muito bem. .Resolvi ir La falar com ele.

Fui me aproximando.

-Alec?-Chamei baixinho. -Ele virou-se e me encarou. Eu via tristeza em seus olhos. Meus olhos se encheram de lágrimas. Por impulso fui ate ele e o abracei.

-Nessie. .-Disse Alec.

-Sim?-Perguntei ainda abraçando-o

-O que é isso que eu to sentindo?-O que ele estava sentindo?Soltei-o do abraço e o encarei.

-O que você está sentindo?-Perguntei e continuei. -Por que pergunta isso?Machucaram-te?Você ta triste?Ta bem?Alias por que você saiu di lá?Eu fiquei preocupada sabia?-Enquanto falava percebi Alec se movimentar. Mais não dei muita importância. Só percebi o que ele realmente estava fazendo quando senti.

Sua gelada mão em minha cintura, e sua boca na minha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aíi ?
Gostaram?
Se sim comentam!
Se não critiquem , me chinguei taquem o pc em mim mais nao deixem de comentar ok ?
Amo vocêes e os seus reviewws !



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Between Two Loves" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.