Between Two Loves escrita por Ana_gms_000


Capítulo 6
Capítulo 7-Tudo Novo


Notas iniciais do capítulo

Ah . . siim Antes que eu esqueça este aqui era o vestido da Jane
 
Apenas o vestiido e os sapatos ok ?
 
Então ta aíi mais um cap espero que gstem !
=D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/63732/chapter/6

PDV-Nessie

 

Alguns dias depois de tudo papai e vovô Carlisle decidiram que era hora de nos mudarmos devido ao aumento bem significante de membros em nossa familia.Embora tinhamos acabado de voltar para Forks , fico feliz pois ganhei dois novos amigos.Jane e Alec.Tia Rose fico bem aborrecida com o fato de termos que nos mudarmos novamente mais tio Emmet doce como ele é conseguiu domar a fera que habita dentro de tia Rose. .-Por inquanto-Mamãe nem ligo muito.Ela realmente ficou feliz com a presença dos novos membros.Ela diz que isso foi um ato de coragem da parte deles.Quem que tera coragem suficiente de enfrentar os Vulturi a nao ser nós , quando eu ainda era criança.E olha que os enfrentamos com bastante medo também.Reconhecemos o poder dos Vulturi.Eles são realmente poderosos.Mais as vezes abusam do poder o que dexam todos nos muito aborrecidos.Tia Alice como sempre está feliz.Sim feliz.Ela não liga nem um pouco para onde vamos mais sim para que casa vamos morar.Com o meu crescimento que cá entre nós ta cada dia mais lento-Embora vovô Carlisle não ache isso , mais eu nem ligo.-Espero que as suas torturas de moda e beleza diminuam também.-Eu espero.-Para Tio Jasper se Tia Alice está feliz ele também está e pronto.Vovó preparou tudo até a decoração de nossa nova casa que afinal de contas vai ser no Alasca.Por meio de fotos percebemos que a casa é realmente linda e toda branca por fora , o lugar também é lindo e eu realmente estou muito anciosa pra ir pra la.

 

http://www1.iha.pt/script/ad_photo_popup.html?n=14922&l=11&x=.uhlhrpwkqesw07-veqsc@u19=vgoflsydpfg155.uhnpexxth0p@xhnw:seqre15.lnvvscje36-qduexxnw045=s0okvtnqi2eji=fjn0d57RN0

 

-Renesme , hora de dormir.-Avisou mamãe na porta de meu quarto.E continuou.-Amanhã tera que acordar cedo para irmos , ficaremos bastante tempos sentados.E será um grande dia para você.Então trate de descansar um pouco , pequena.-Isso era um absurdo de se ouvir.Claro que ela so estava fazendo o papel de mãe.Mais me chamar de PEQUENA ?Tudo bem que eu ainda os chamo de papai e mamãe mais de um geito carinhoso . . não quer dizer que nem um pouco que sou uma criancinha . . um BEBE!Eu sou bem crescidinha!Bem grandinha pra ser chamada de PEQUENA !Não sei o que tenho de pequena!De pequena eu não tenho nada , Nada , NADA,N-A-D-A !!!

-Mãe será que você por favor poderia parar com essa mania de chamar-me de pequena?Afiinal de pequena eu tenho o que?Eu não sou mais criança !-Pedi carinhosamente a mamãe.

 

Ela sorriu e disse.

-Minha querida sabes que sempre será minha pequena nao sabes?-Eu sabia disso.Os filhos nunca crescem para as mães.E como é pra todas era assim pra minha também.Assenti com a cabeça e respondi.

 

-Sim mamãe sei.-Me dei por vencida.

-Ok chega de papo e vá dormir meu doce.-Disse mamãe.

-Estou iindo mãe.-Dei-lhe um beiJo em seu rosto e fui tomar um banho.Pus meu Baby doll rosa clarinho e fui dormir.

 

http://i110.twenga.com/lingerie/baby-doll/baby-doll-69038-tp_7913868964943803702.png

 

No dia seguinte. . .

 

Sonho.

 

Foi uma correria danada.

Todos corriam desesperadamente.

Eu não conhecia nenhum daqueles rostos.

Aonde estava minha familia?

Cadê?

Der repente tudo ficou escuro.

E eu so ouvia a minha própria voz gritando:

' Mãe!Pai!'

Até que eu ouço a voz de Jane me chamando.

 

Fim de Sonho.

 

-Nessie!Nessie!Acorda!-Chamava-me Jane.Abri os olhos e a avistei usando um conJunto basico de bermuda Jeans e uma blusinha branca.

http://4.bp.blogspot.com/_V54AfJGiQRQ/SpRMCu6zu8I/AAAAAAAAAKQ/ZyL_5D35B3k/s400/look4.jpg

-Bom Dia pra você também.-Disse brincando.Enquanto ela revirava os olhos e me mandava ir pro banheiro.Fui e tomei um bom banho e pus uma roupa quase igual a dela so o que mudava era a cor da blusa que no meu caso era preta.

 

http://www.personalstylist.com.br/fotolog/fotos/foto130.jpg

 

Dei uma arrumada no cabelo e desci as escadas onde todos esperavam apenas a mim.Dei um Bom Dia a todos e seguimos para o nossos carros.A viagem durou , pelos meus calculos.-Eu estava sem relogio-50 min de carro até o aeroporto e do aeroporto ate Alasca tenho quase certeza que foi umas 3 horas.(N/A:Eu não sei se esse números estão certos. .pelos mens não na velocidade em que Edward e o resto da familia dirigem.)E de Alasca até Denali durou um pouco menos de 4 horas de viagem.No total deu 7:50 horas de viagem.Quando chegamos lá ficamos encantados com tal beleza da casa.

 

Sala de estar:

 

Quarto da Nessie:

 

 

Banheiro da Nessie:

 

 

Definitivamente a casa é linda mais particularmente gostei mais do meu quarto e da sala de estar.

 

Toc.Toc.Toc

 

-Quem é?-Peguntei em direção a porta.

 

-Sou eu Nessie , Alec.Bella pediu para que todos deçamos para receber os Denalis.-Oh , sim kate , Garrete , Tanya,Carmen e Eleazar.

 

Abri a porta e disse.

-Vamos.

 

Descemos as escadas , mais uma vez adimirando a nossa linda casa.

Quando chegamos na sala nos deparamos com cinco lindos vampiros.

 

 

Tanya Denali:

 

Carmen Denali:

 

Eleazar:

 

Garret:

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Povo desculpa os erros de português e que eu tenho qe ir pra escola e num da tempo de corrigi . .]mais dps eu reviso ok ?
Anna.