Humanos vs Robôs escrita por Andreza13


Capítulo 13
Capítulo 12


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/636776/chapter/13

– Me desculpe... - Ele levantou cambaleando um pouco e nós encarou envergonhado.

– Diga isso para o meus pais e irmão mortos... – Tânia esbravejou chorando, me aproximei a abraçando, Bella me encarou com raiva.

– E para o Emmett... – Então a ficha começou a cair, antes pela adrenalina e pelo medo eu não tinha parado pra pensar. – Meu irmão morreu. – Me afastei de Tânia e fui para um banco afastado no imenso jardim, sentei e fiquei chorando em silencio lembrando-me dele.

– Meu deus, Edward... Sinto muito. Eu adorava o Emm! Como será que a Rose está? – Bella sentou do meu lado e colocou minha cabeça no seu colo. – Você se encontrou com ela?

– Ela está em acampamento com alguns sobreviventes malucos. – Funguei me agarrando mais as pernas dela. – Ela está fingindo ser forte, mas... – Deixei a frase morrer, Bella começou a fazer cafuné no meu cabelo.

– Como aconteceu?

– Ele estava fazendo hora extra e a empresa foi atacada, tudo ficou destruído. Eu deveria estar lá o ajudando, talvez...

– Não ouse se culpar! Você não podia fazer nada, infelizmente ninguém podia. – Levantou a minha cabeça e ficou segurando-a entre as mãos me encarando. – Você salvou as crianças. Muito obrigada Edward.

– Não tem o que agradecer, eles são meus também! Eles me perdoaram. – Comentei me animando um pouco. – Só falta você...

– Preciso ir até o Marcus... – Ela levantou se afastando rapidamente, fugindo.

– Tudo bem... Eu não vou desistir! – Sussurrei confiante. Fui até eles e encarei Marcus que me olhava receoso.

– Podemos conversar Edward? – Ele perguntou nervoso.

– Agora não...

– Certo, vamos entrar. – Bella chamou indo em direção a casa. Olhei ao redor observando melhor o local. Tinha um grande jardim com bancos espalhados nas gramas e uma grande fonte em frente á porta da casa. Tinha uma estreita estradinha que vinha do grande portão até a grande casa. Entrei pela porta principal encarando o grande salão, tinha vários lustres no teto, um incrível sofá e uma grande escada. – Vamos até a cozinha devem estar famintos. – Seguimos a Bella que não se desgrudava das crianças um só momento, Marcus tinha sumido.

– Depois que eu comer quero ir dormir, estou morta de cansada e uma cama de verdade será uma maravilha... – Nessei tagarelava sem parar. . Quando entramos na cozinha olhei para tudo abismado, olhei para Tânia que tinha a mesma expressão. – Ire hibernar...

– Nessie, respira um pouco. – Tony exclamou assustado. Olhei para o enorme balcão que ficava perto da também enorme mesa, Bella começou a colocar vários tipos de comida em cima do balcão. Sentei ao lado de Tony puxando Tânia para sentar do meu outro lado, Bella e Tânia trocaram olhares estranhos.

– Não tinha robôs aqui? – Perguntei olhando ao redor.

– Na verdade tinha, mas quando tudo aconteceu nós estávamos no centro da cidade jantando. Os seguranças de Marcus destruíram todos, não tinha muitos... Acho que tinha no máximo oito. – Bella respondeu desviando o olhar de Tânia, que comia calada do meu lado.

– E os seguranças?

– Marcus os liberou para irem até a família. Estamos sozinhos, aqui é seguro.

– Mãe terminei, posso ir dormir agora? – Nessie perguntou levantando. Bella assentiu pegando seu prato e indo para pia.

– Quer ajuda Nessie? – Tânia vez menção de levantar, mas Bella a encarou irritada.

– Não precisa, ela tem mãe. – Bella respondeu grossa.

– Hey... Vai com calma aí. – Exclamei irritado. Ela me ignorou saindo com raiva. O quê diabos está acontecendo com ela? – Não se preocupe Tânia, ela deve estar com algum problema.

– Sei exatamente qual problema é! – Tânia me encarou tranquila.

– Bom... Esse papo está estranho, mas vou dormir. – Tony levantou, imitamos ele e fomos para a sala. Marcus estava com um copo na mão encarando o nada, quando ele me viu levantou vindo até nós.

– Er... Só queria dizer que isso está fora do meu controle.

– Depois você fala, amor. – Bella apareceu indo até ele o abraçando, virei o rosto na outra direção me recusando a ver a cena. – E então Edward? – Olhei para ela rapidamente vendo que ela ainda estava agarrada a ele. – Vocês ficarão em quartos separados, sinto muito.

– Mas Bella, se eles são namorados...

– Eles não são namorados! – Ela o cortou irritada. - Sigam-me. – Falou subindo a grande escada, troquei um olhar com Tânia e dei de ombros. – Edward pode ficar nesse quarto. – Apontou para um dos primeiros quartos. – E Tânia o seu está lá no final. – Apontou para o fundo do extenso corredor.

– Mas por quê tão longe? – A encarei sem entender.

– Por quê tão perto? – Respondeu com outra pergunta me encarando com a sobrancelha levantada. Estou perdendo alguma coisa.

– Tudo bem, até mais tarde Edd. – Tânia me deu um abraço e um beijo na bochecha, olhou para Bella deu um sorriso. Bella sussurrou algo depois que ela saiu, mas não entendi. Abriu a porta do quarto e me mandou entrar rudemente. Entrei olhando embasbacado o quarto. O quarto era todo branco, tinha uma grande cama no centro e um criado-mudo branco com um abajur em cima. Tinha uma televisão na parede, olhei ao redor e vi duas portas, provavelmente uma era do banheiro e a outra do closet.

– Nossa. – Exclamei admirado, a escutei rir baixinho e se aproximar.

– Tive tanto medo, pelos meus filhos e... Por você. – Me encarou intensamente, fui me aproximando dela até colar o meu corpo no dela, mas ela logo se afastou. – Tenho que ir Marcus está me esperando. – A encarei irritado e dei as costas, escutei a porta bater suavemente.

Sentei na cama com raiva. Droga, é claro que ela sempre vai preferir aquele idiota estranho, cheguei até a pensar que ela estava com ciúmes. Mas não importa irei reconquista-la, fui em direção a uma das portas e achei o banheiro, tomei banho e dormir sem roupa mesmo. Acordei notando a escuridão no quarto, estiquei a mão para o lado esquerdo onde tinha um abajur e o acendi, encarei o relógio e eram duas da madrugada.

Levantei e fui até o banheiro, tomei um ótimo banho de banheira. Depois que terminei fui olhar a hora. – Nossa já é quatro horas, fiquei duas horas tomando banho. – Escutei batidas na porta. – Pode entrar. – Estava com a toalha amarrada na cintura, já que não tinha roupa aqui. Bella abriu ajeitando as roupas nos braços.

– Acho que ficarão boas em você, o Marcus é mais magro. Mas... – Parou quando me encarou, ficou me olhando durante um tempo analisando o meu corpo e mordendo os lábios.

– Olha para cima Bella, deixa de ser indiscreta. – Comentei rindo.

– Não seja idiota, eu só estava... – Me encarou sem saber o quê dizer. – Só estava... Argh, que seja. Espero que fiquem boas. – Jogou a roupa e saiu rapidamente. Rindo vesti as roupas e desci, passei pela sala e não vi ninguém, então segui em direção á cozinha.

As crianças já estavam acordadas comendo, Bella e Marcus estavam abraçados rindo um para o outro. Droga não acredito que desci pra ter raiva.

– Pai. – Nessie veio me abraçar, dei um sorriso esquecendo um pouco da cena.

– E então... Satisfeita com a cama?

– Uma maravilha. – Me soltou e foi voltar a comer.

– Pai. – Tony me cumprimentou com um sorriso, acenei na sua direção sorrindo de volta.

– E então Marcus podemos conversar agora? – O chamei só para tira-lo de perto da Bella mesmo, não estava nem um pouco a fim de escutar a voz de tédio dele.

– Claro Edward. – Se separou da Bella com um beijo, imediatamente virei o rosto. Tânia apareceu no meu campo de visão dei um sorriso para ela.

– Que bom que apareceu, terei a conversa com o Marcus agora. Quer vim?

– Iremos conversar aqui mesmo. – Bella tomou a frente. – Já acabaram crianças? – Eles assentiram. – Ótimo, agora podem ir para sala de vídeos. – Eles saíram correndo. Marcus coçou a cabeça nós encarando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Próximo capítulo teremos as explicações!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Humanos vs Robôs" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.