Quem é Você Nalu? escrita por Victor Brant


Capítulo 2
Ainda confuso


Notas iniciais do capítulo

Eita nós.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/636700/chapter/2

Eu quero você – Chamei ela pra conversar mais uma vez.
– Mas eu gosto de você como amigo – Ela respondeu.
– Posso continuar sendo seu amigo se não rolar – Continuei – Mas eu quero você.
– Olha, não faz isso – Disse mais uma vez. No canto inferior do bate papo a mensagem “Nalu está digitando...” permanecia, meu coração estava louco esperando para ler o que ela estava escrevendo.
– Eu tenho uma pessoa – ela deu enter e meu mundo parou. Como assim ela tem uma pessoa? Aff, bufei comigo mesmo. Mas tudo bem, vou ser realista, eu já esperava por isso. É claro que uma garota como ela teria alguém, impossível ela não ter alguém.
– Bom, a gente ta se conhecendo. Mas ele é legal, veio conversar comigo todo tímido e tudo mais – Meu coração suaviza um pouco, era meu ego falando mais alto. Se eles ainda não têm nada, então quer dizer que eu ainda tenho chances. Não, ela vai ser minha, tem que ser minha, esse outro não é problema pra mim.

Meu ego era maior do que eu mesmo, todas as garotas que já tinha pegado, todas as garotas que conquistei me fez pensar que isso não seria problema. Mas não é verdade, sinceramente eu tinha mais medo desses meus pensamentos afasta-la de mim do que esse rival.

A Nalu me fez virar escritor, em todas as palavras que digito é um suspiro pensando nela. Ela é alta, quando a conheci era loira, agora tem as pontas do cabelo azul. Caramba, azul. Nunca gostei tanto de azul na minha vida, pensando seriamente em transformar o azul em minha cor favorita. Fico pensando comigo mesmo se sou muito meloso ou se sou romântico, não consigo entender, tenho que parar com isso.

Sempre quis ter um namoro igual dos filmes, um namoro parecido com GusZel, Sem a morte é claro. Ou Perina de malhação, sempre quis ter alguém para saber como é isso, como é amar de verdade, como é viver uma paixão intensa e aproveitar a cada segundo. Como será ver sua namorada sofrer? Como será chorar juntos? Essas perguntas rodeavam em minha cabeça, mas a mais importante delas era; Será que eu vou viver isso com a Nalu?

Estou muito confuso, tenho que admitir que a Nalu não é a única em minha cabeça, não é a única que por qual tenho desejos, mas é a única que me encantou dessa forma. Talvez eu seja uma causa perdida tentando se encontrar, dentro dela.

Será que ela é tão tímida quanto parece ser? Vou conseguir conversar normalmente quando vir-la novamente? Milhões de pergunta vagueiam, e nenhuma resposta, provavelmente eu termino isso sem elucidações para minhas perguntas e para o mistério da Nalu.

– O que mais você quer saber sobre mim? – Ela pergunta.
– Nada, pretendo descobrir com o tempo, assim se torna mais interessante – Respondi – E você? Não que saber nada sobre mim?
– Na verdade não – As palavras ecoaram nos meus ouvidos.

Ela não queria saber nada sobre mim, tenho que aceitar que ela não está interessada, que daqui não vou conseguir nada. Talvez eu deva voltar pra minha vida de beijoqueiro solitário sem encontrar minha metade da laranja. Ou eu chupei essa metade e nem percebi? Estou confinado a solidão. Ela me falou que me queria como amigo, Sério mesmo? De solidão condenado a friendzone? Não mereço isso. Ou talvez mereça já fui bem babaca nessa minha vida.

Bom, não nasci pra FriendZone e não vou me render a ela. Eu vou conquista-la, vou lutar para isso. E se não der certo? Vida que segue, encontrarei outra pessoa e serei feliz. Mentira, estou querendo enganar a quem?

Poderia está conversando com outras garotas que eu sei que gostam de mim, que poderia da certo. Mas o tal do ser humano é idiota mesmo, querem sempre o mais difícil. Mas talvez o difícil seja difícil para que no final seja perfeito. Ok, me buguei.

A Nalu é uma chata, quase sempre me responde com sarcasmo, às vezes age como bobona, e o bobona dela é tão inesperado que chega a ser lindo. Ela não é obrigada a me aturar, mas quero que ature.

As imagens do meu twitter mostra um garoto ensinando sua namorada a andar de skate, imagino um dia poder fazer isso com ela, segurar sua cintura, bota-la em cima do meu skate e sair andando por ai, sem pensar para onde, apenas seguindo. Muita ilusão para uma pessoa só, porque uma garota ia querer sair por ai com um baixinho, bombadinho, arrogante e convencido? Tá! Agora estou pisando na minha própria ignorância, sei que tem gente que gosta, também sei que não sou assim, talvez eu seja até um pouco legal. Mas não sou eu que vou ficar me julgando.

Eu poderia está tentando conquistar a Nalu como tento conquistar as outras, agindo da mesma forma de sempre, usando minhas cantadas, sendo engraçado, me exibindo e tudo mais. Mas não, estou aqui apenas conversando com ela, deixando a conversar fluir sem destino concreto. Certamente se fosse alguém sem tantos mistérios já estava certo que eu ganharia um beijo.

Em mais uma das nossas conversas descobrir que a Nalu ama comer. Engraçado essa vida, mais uma garota que come igual um elefante e não engorda. E u aqui, comendo um feijão e estufando. Sobre esse espírito dela, descobrir que ela era lufana. Está ai mais um motivo para gostar da Nalu;

OITAVO, Nalu é potterhead. Mais uma saga em comum, e ela é da minha própria casa.

Será que nosso mundo vai girar em torno da fantasia, que nossos acasos e descasos vão ser em torno da ficção cientifica? Não sei, mas a minha historia com ela tem que ser real. Talvez em algum fim de tarde eu a pegue no colo para beija-la, Vai saber não é mesmo?

***

Minha madrinha me perguntou se estou apaixonado. Não, não estou apaixonado. Eu pareço está apaixonado? Eu gosto dela, é diferente ainda não se tornou o suficiente para ser paixão, mas espero que torne. Mas eu não gosto de me apaixonar sem ser retórico, na verdade eu estava apaixonado por outra pessoa, e estava sendo correspondido. Então porque diabos estou falando da Nalu? Droga, eu não me entendo mesmo.

Ela é cheia de fases como a lua, ou talvez seja apenas bipolar mesmo. Hum, mudei das perguntas para o “”talvez”, impressionante, só me supero. Por isso que gosto de escrever sobre ela, pelo jeito que ela é, pelo forma que me responde. Isso pode se tornar melhor ou ficar ainda pior. Só vou saber se continuar, e para continuar eu preciso tentar.

Mistérios, perguntas e vários Talvez, quem é você Nalu?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

NÃOOO ESTOU APAIXONADO.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quem é Você Nalu?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.