Quem é Você Nalu? escrita por Victor Brant


Capítulo 1
Antes dos dias atuais.


Notas iniciais do capítulo

continuo?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/636700/chapter/1

Eu passava o tempo livre visualizando as postagens dos amigos e de algumas pessoas insignificantes no facebook. Não achei nada de interessante, as mesmas brigas casuais, fotos engraçadas, frases irônicas e fotos. Mas esse dia foi diferente, uma foto me chamou atenção, foi a primeira vez que reparei nela, eu já a conhecia, mas foi a primeira vez que reparei no seu cabelo e nas curvas do seu rosto.

Comecei a stalkea-la, vasculhando seu perfil e visualizando suas fotos, foi quando percebi o quanto ela era linda. Descobrir que era irmã de uma colega e que já a conhecia de um evento de semideuses no qual nos dois fazíamos parte.

Pensei comigo mesmo como não tinha reparado nela antes? E porque estou prestando atenção nisso agora? Afinal, é só mais uma garota bonita que você encontra pela cidade! Não, eu sabia que era diferente, eu sentia que ali, observando seus traços, por trás dos seus lábios cintilantes havia alguma coisa, algo que eu precisava descobrir.

Foi então que eu a chamei para conversar. Abrir sua janela de bate papo e comecei a puxar assuntos variados, tentei agir apenas como um garoto normal que gostava de conversar sobre livros. Ai sim descobrir que ela realmente era mais do que eu pensava.

Tínhamos quases os mesmo gostos para livros e sagas, ambos gostávamos de series e ela me indicou dois livros que acabei lendo por causa dela. Agora eu vejo series para sempre ter um assunto com ela. Meus sentimentos estão confusos em relação a essa garota, parte de mim à quer apenas como amigo, mas a outra parte quer mais do que isso, quer viver com ela, quer entender toda sua mente e descobrir o que o coração dela tem a revelar.

– Gosto de mistérios – ela me disse.
– Eu não sou nada misterioso – Eu respondi.

Ok, eu sei que não sou nada misterioso, sempre costumo ser bem aberto e realmente bem direto com as garotas que eu sou afim, sempre diretamente, usando cantadas toscas para fazê_las rir, agindo como o pegador, o dono do pedaço, e quase sempre isso dava certo. Mas com ela? Com ela eu não conseguia ser assim, não conseguia usar o jogo de sedução criado por mim mesmo para conquista-la, com ela eu queria ser diferente sem ao menos saber o porquê.

– Não consigo ser como eu sou com você, tento ser o cara perfeito – Desembuchei.
– Eu não gosto de caras perfeito – Ela responde.
– Que bom, pois eu não sou mesmo – E abro um sorriso através da tela do computador.

Há muita coisa das nossas conversas que eu gostaria de mostrar, mas eu nem mesmo consigo para de pensar nela, são tantos pensamentos que cativa as ideia em minha cabeça. Sou quatro anos mais velho do que ela, por quê estou gostando dela? Porque estou me atraindo por uma garota mais nova quando tenho tantas outras garotas da faculdade para beijar? O mais impressionante disso tudo é que sempre tenho alguém em mente, a onde quer que eu vá sempre procuro alguém pra conversar, trocar uma boa ideia e dar beijos na boca. Mas agora ela se apoderou de mim. Meu espírito não deixa esse meu lado conquistador de lado, talvez seja algo que tenha a ver como meu signo, aquarianos às vezes são legais, mas estranho, ou talvez não. Enfim, apesar disso não paro de pensar nela.

Bom, ficando com outras garotas ou não, gostando de outras ou não, eu tenho motivos para gostar dela, e poderia fazer uma lista sobre isso. Aliás, é isso que eu vou fazer:

PRIMEIRO, Ela é linda. Isso é notável, e não só por fotos das rede sociais, pude constatar pessoalmente.

SEGUNDO, Ela é semideusa. Eu também sou. Uma paixão em comum pelos livros de Rick Riordan.

TERCEIRO, ela gosta de romance. Isso demonstra que ela é uma garota fofa, até mesmo romântica.

QUARTO, ela é romântica. Garotas assim me encantam.

QUINTO, como uma boa garota romântica ela curte romances, preciso dizer mais algo?

SEXTO, ela é muito boa de conversa. Impossível não gostar de conversar com essa garota.

SÉTIMO, Ela é misteriosa. Sim, esse jeito dela irônico e sarcástico acaba comigo. Ela simplesmente me vicia.

Talvez gostar dela seja errado para mim, seja injusto com ela. Por que ela gostaria de mim? Ela não tem motivos pra isso, mesmo que eu já tenha encontrado pelo menos sete para querê-la. E pretendo adicionar outros motivos a minha lista, motivos que me arranque sorrisos só de pensar nela. Motivos que se tornem tão especial que algum dia se tornarão lembranças de como fiquei bobo por uma bobona.

Ela é um sonho que estou confundindo com a realidade. Sonho com nossos amigos, mas ela sempre está lá. Sempre está mostrando seu sorriso para mim e sumindo, por que ela faz isso? Isso me deixa aflito. Porque Honestamente? Eu não sou assim tão forte.

Não há truques que faça alguém gostar de você, eu não vou conseguir fazê-la gostar de mim, tenho medo disso, tenho medo de me apaixonar e sofrer, ou medo de ela se apaixonar e eu magoa-la. Pelos deuses, será que um beijo dela agora seria pedir muito?

Como já dizia Caio Fernando de Abreu, “A certas coisas que era melhor eu não ter visto , lido e muito menos procurado”, e é assim que me sinto em relação a ela. Talvez não devia ter fuçado seu facebook, chamado para conversar ou me sentir tão bem com suas palavras.

Agora eu quero fugir, mas fugir dela ou para ela? Não sei, realmente não sei se a quero ou se estou vivendo uma ilusão. Talvez eu realmente esteja gostando desse jeito bobona e sarcástica.

– Você ficaria comigo? – Perguntei com o rosto vermelho de vergonha, o que não é normal.
– Para, não me coloca em conflito com a minha mente – Ela respondeu. Mas nessa resposta eu não conseguir perceber se ela gostou da pergunta, se ficou chocada, se sentiu amada ou qualquer coisa do gênero, não conseguir sentir a energia das suas respostas como consigo sentir às vezes.

As conversas com ela eram realmente muito interessantes, mas quase sempre eu queria saber o que se passava na cabeça dela. Os mistérios da vida a rodeavam, e eu queria descobrir esses mistérios. Queria saber como era se apaixonar por ela, queria ver como ela seria apaixonada por alguém, por mim.

Queria a levar para passear na neve e decifrar as borboletas azuis dentro da sua cabeça. Queria saber se seu coração já foi quebrado para eu poder concerta-lo. Eu acho que ela combina comigo. Aliás, só comigo.

Quero você, quero te entender. Então, quem é você Nalu?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Dedicado a Nalu.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quem é Você Nalu?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.