InSanidade escrita por Hissa Odair


Capítulo 1
Loucura


Notas iniciais do capítulo

Pra que ler essa fic?
Nem a menor ideia.
Vale a pena?
Só dá para saber se ler.

Boa leitura^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/636698/chapter/1

Autora Pov's

Em um manicômio localizado na cidade ne Inazuma, ouvia-se gritos maléficos vindos de uma garota, dentro de sua "habitação" (uma minúscula e escura salinha estofada), onde ela ficou trancada durante muitos anos, desde que cometeu seu primeiro assassinato, e passou a ficar internada ali.

Keiko, uma simples órfã que começou a desenvolver traços psicopatas, até chegar a total loucura, assassinando um senhor que trabalhava no orfanato. Ela só tinha 6 anos quando enfiou sem piedade um facão (que estava na cozinha do orfanato) no cérebro do senhor. Foi levada ao manicômio e passou o resto da infância rindo de forma diabólica, gritando de raiva, se contorcendo em sua camisa de força. Como se tivesse sido possuída por um demônio, não tinha controle sobre seus atos, não sabia o que fazia, não era mais ela mesma. O motivo de tanta loucura sempre foi um mistério para todos, menos para a Keiko. Ela guardava esse rancor. As cenas vinham em sua mente a todo o segundo.

-Queime no inferno maldito - murmurou com um sorriso diabólico no rosto, em seguida, começando a rir de maneira monstruosa.

-Me libertem ... - sua verdadeira face murmurou de forma inaudível.

Presa na própria loucura. Insana. Sua verdadeira face de 6 anos já tinha perdido as esperanças de se libertar.

Keiko (insana) Pov's

Escuro!

Morte!

-Morra maldito! Queime no mais profundo inferno!

Olha uma luz^^!

-Há um mundo bem melhor! Todo feito pra você!

-Oi formiga! O que faz aqui?

*Sopra formiga*

-Morra desgraçada!

*Cantarolando marcha fúnebre*

-Tic, tac, tic, tac.

*Se contorcendo na camisa de força*

*Rindo de forma diabólica*

*Começando a cantar*

-Frère Jacques. Frère Jacques. Dormez-vous? Dormez-vous? Sonnez les matines. Sonnez les matines. Ding ding dong. Ding ding dong

Autora Pov's

Então a porta da salinha se abre. Keiko tinha visitas (coisa que não acontece a anos). Dois homens seguram Keiko, que tentou escapar da salinha. Keiko se contorce e tenta escapar. Grita feito uma louca (se bem que ela é uma ...) mas todo mundo do manicômio já se acostumou com isso. Então ela finge desmaiar. O que faz os enfermeiros pararem de fazer força. Keiko aproveita essa chance para sair correndo. Já era a terceira vez naquele mês, e eles ainda não pensaram em chamar mais pessoas para controla-la. Keiko sempre foi uma garota muito forte e rápida, somados a força de uma pessoa louca, era muito fácil dela escapar e de machucar alguém.

Esses são os breves momentos de liberdade. Keiko sai correndo, batendo e empurrando com os ombros (ainda não conseguiu se livrar da camisa de força) tudo o que encontra pelo caminho. Gritos de pessoas que estavam no manicômio naquele momento ecoam pelo local. Então finalmente, depois de várias tentativas, conseguiram prende-la, e, acalma-la um pouco.

-Há um mundo bem melhor ... Todo feito pra você ... - a louca cantava baixinho enquanto sorria feito uma menininha de 6 anos.

Mas, não era um dia de visita. Pelo menos não exatamente. Levaram Keiko para um lugar onde se encontravam um senhor alto, moreno, e de barba e cabelos brancos.

-Olha, o Natal chegou mais cedo esse ano! Já chegou Papai Noel? - Keiko falou com os olhinhos brilhando.

Então ela começou a berrar e se contorcer, e quase que escapa novamente. Então conseguem injetar uma agulha em seu ombro. Keiko perdeu os sentidos e desmaiou durante um minuto.

Keiko Pov's

Senti meu cérebro explodir. Ouvi um grito forte em meu inconsciente. Como se minha face louca desaparecesse. Abro os meus olhos. Eu estou sobre o controle de mim mesma. Eu sou novamente Keiko. Não foi preciso ninguém me dizer, aquela injeção, me fez recuperar a sanidade.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

...
Você realmente leu isso até o fim?
Sério?
Bem, eu não tenho nada a declarar.
Espero que não tenham odiado^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "InSanidade" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.