I just wanna be with you escrita por Ateniana


Capítulo 7
Capitulo 7


Notas iniciais do capítulo

oi corujas! (o,o)
como vocês estão?
eu to bem e to atrasada. mas a culpa é do meu note que resolveu dar problema e eu tive que mandar arrumar. sorte que ficou pronto ontem.
enfim.
:) Pietra Mellark Salvatore
:) Ronny
:) NandaMellark
:) Hannah Montana 33
:) DM
:) GlauMellark
:) FinnieEverllark
:) Maria Mellark Odair

obrigada por comentarem meninas :D

temos algum MENINO acompanhando?
SE TIVER SE MANIFESTEM.
aqui esta o capitulo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/636049/chapter/7

POV: Peeta

Vejo-a descer as escadas da minha casa. Ela está... Está... Deslumbrante. Sei que Greasy esta em algum lugar atrás de mim, mas eu não consigo deixar de olha-la. Seu vestido vermelho delineia as suas lindas curvas. Seu cabelo está preso em um lindo coque que deixa somente uma mecha solta. Seguro o impulso de ir até lá e soltar seus cabelos negros. Seus olhos estão delineados por um lápis de olho preto. Seu batom vermelho deixavam seus lábios anda mais carnudos .

Linda

Meu coração se aperta ao olha-la

– Como estou? – Ela dá uma rodadinha e o seu vestido segue o seu movimento. Não consigo falar nada, tudo o que eu consigo fazer é olha-la.

– Você... Você... Você...

– Você está linda minha menina! – diz Greasy – Não é Peeta? – faço que sim com a cabeça ainda embasbacada. – Aonde você vai assim?

– Vou jantar com o Logan. Lembra-se dele, Greasy? – sinto o meu coração se apertar. Sinto falta de ar e parece que meu mundo parou.

– Claro que me lembro dele! Como eu poderia esquecer?

Logan. Um amigo nosso de faculdade. Eu não me lembrava se ele em algum momento já havia sentindo “ algo a mais “ pela Kat. Afinal ele tinha namorada. ‘E se ele começou a gostar dela só agora?’ Minha mente me questionou.

– Logan?

– Sim – ela me respondeu sorridente

– Aonde vocês vão? – perguntou Greasy

– Vamos jantar e depois vamos á um salão perto da faculdade dançar.

O salão.

Nosso lugar favorito. Um misto de emoções me atingiu enquanto eu encarava-a. A campainha soa e Greasy vai abrir a porta.

– Greasy! Como vai a senhora?

– Muito bem! Entre!

– Okay... – o vejo olhar para a Niss e ficar estupefato – Uau Nix! Você está linda! - ela sorri e cora. Vejo-o dar um beijo no canto dos lábios dela. Meu peito se enche de raiva e ciumes.

– Peeta! – ele estende a mão para mim e eu a aperto com uma falsa animação.

– Vamos Nix?

– Vamos!

Vejo-os saindo da minha casa e desabo no sofá. Sinto os olhos de Greasy me fuzilarem. Mas ela permanece em silêncio meu celular vibra em meu bolso. Percebo que não é uma mensagem e sim uma ligação. Madge, minha prima.

– Oi loira. – digo desanimado

– O que aconteceu priminho?

– Katniss

– Eu falei para você não se afastar dela seu idiota! – ela ralhou comigo

– Eu sei.

– O que aconteceu agora?

– Ela saiu com o Logan. – suspirei

– E o que você esta fazendo agora?

– Estou sentado no sofá da sala falando com você.

– Pois largue de ser bunda mole e se levante daí! Vai atrás dela! Imbecil!

– Você me ama mesmo né priminha – digo sarcástico

– Calado! Agora anda. Você tem que ir atrás dela antes que você a perca.

– O que?

– Anda logo Peeta!

– Okay eu vou atrás dela.

– Rápido!

– Tá tchau!

– Tchau

Desligo o telefone e pego as chaves do meu carro, decidido a ir atrás de Katniss.

POV Greasy.

Ouço a conversa de Peeta e Madge e sorrio. Ele desliga o celular e sai de casa. Um minuto depois o meu celular toca e é Madge.

– Deu certo? – pergunta

– Deu. Peeta acabou de sair daqui. O plano está correndo perfeitamente bem! Logo Peeta estará chegando ao restaurante. Espero que dê tudo certo.

– Vai dar Greasy. O Peeta a ama assim como ela o ama. Tenho que ir. Mande-me noticias depois.

– Beijos

– Beijos

POV Peeta

Vejo-os saindo do restaurante. Espero dar um tempo e vou até o salão. Avisto-os dançando e me encosto-me a uma parede. A musica era agitada e contagiante. O Dj está do outr lado do salão e a pista de dança esta lotada.

Em determinado momento uma vontade enorme de agarrar outra mulher me atinge. Minha mente divaga sobre a hipótese dela ficar com ciúmes. Mas a mudança da musica me despertou.

Agora a musica era lenta, obrigando todos dançarem agarradinhos. Em determinado momento eles viraram de lado para mim e o vi aproximar seu rosto do dela. Eles se movimentaram de novo e ela ficou de costas pra mim.

Eu não aguentei ficar parado sem poder ver. Por mais que a dor que eu sentia em meu peito fosse enorme. Eu não conseguia imaginar seus lábios carnudos beijando outro homem. Se pensar que á uma semana atrás aqueles lábios estavam tocando delicadamente e suavemente os meus.

Se pensar que eu poderia estar ali no lugar dele, dançando com ela, cochichando ao pé do seu ouvido. Beijando-a até eu me cansar.

“Burro, burro, burro!”

Minha consciência acusou. Eles por sorte ou qualquer coisa do gênero não se beijaram. Mas mesmo assim a dor não diminuiu pelo contrário aumentou. Senti uma vontade enorme de bater nele, mas não o fiz. Eu já não aguentava mais ver aquela cena.

Sai do salão e paguei o manobrista que estacionou do outro lado da rua. Entrei no carro e apoiei minha cabeça no vidro. Imaginei nós dois abraçados, deitados em minha cama nos beijando. Ela deitada sobre o meu peito, nossas pernas entrelaçadas, sua mão fazendo um leve carinho na lateral do meu rosto.

Eu queria isso. Eu quero isso até o final da minha vida. Eu a quero talvez para sempre.

Suspirei e os vi saírem da danceteria. Eu sabia que ela me olhava e acho que ela sabia que eu a olhava também. Vejo o momento em que ele a chama e eles entram no carro dele. Esperei ali mais um tempo e depois liguei o carro. Segui-os por parte do caminho, mas ele começou a fazer uma rota que demora muito. Então fui por outra.

Estacionei de qualquer forma na minha garagem. Subi para o meu quarto e me deitei sentindo todo o meu cansaço me abater. Ciente de que amanhã eu teria de viajar e que as minhas malas já estavam prontas fechei meus olhos. Imaginei-a aqui ao meu lado desejando que fosse verdade. Escutei-a falando algo com Greasy em sua casa. Peguei no sono.

OoO

Acordei com o lado esquerdo do colchão afundando. Fingi continuar dormindo. Senti o perfume dela e a puxei para mais perto de mim e aperte-a. Beijei sua testa e comecei a fazer carinho em sua cintura como sempre fiz quando dormíamos juntos. Percebi quando ela arfou surpresa.

Ela puxou o cobertor por cima de nós dois e deitou sua cabeça em meu ombro. O cheiro inebriante de amêndoas proveniente do seu cabelo me atingiu. Eu sabia que ela estava me olhando.

– Eu te amo.

Fico estático diante dessas palavras. Começo a raciocinar e depois de um tempo sinto sua respiração mais tranquila. Abra os olhos e vejo que ela está realmente ali. Seus lábios entre- abertos, seus olhos serrados e suas bochechas rosadas passam uma imagem angelical á ela. Prendo-a em meus braços e fecho os olhos.

– Eu também te amo.

Declaro e depois disso caio no sono.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ai?gostaram?
sim ele ouviu!
agora veremos o que vai acontecer.

comentem digam o que gostaram o que nao gostaram....
enfim
beijos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I just wanna be with you" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.