Doce Rendição escrita por NutellaCruz, Mrs Fox


Capítulo 6
Cirurgia e Missão Repentina


Notas iniciais do capítulo

[Mariana] Oie genteeeeee, voltei.
Sei que a Lee avisou semana passada o porque do meu sumiço nos comentários e nas notas finais, ela foi legal dizendo que eu estava groge, eu tava drogada meeeeeesmo, fiz uma cirurgia e tive de tomar uma remédios muito fortes, aí preferi voltar por aqui lúcida.

Queria avisar algo para vocês, motivos de aceleração na escrita da Fic, antes as duas participava do processo de produção de todos capítulos, agora iremos alternar, um feito por mim, outro por ela, assim achamos que as coisas ficaram mais rápidas. Porém eu não sei se isso poderá sendo percebido durante a leitura da história, já que cada pessoa tem sua própria marca na hora de escrever, mesmo em um mesmo estilo, então sem a partir do capítulo 9 vocês percebam alguma diferença será isso.

Sem mais delongas, desculpa pelos erros e boa leitura. :)

PS.: LEIAM AS NOTAS FINAIS!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/634828/chapter/6

Estava colocando o par de luvas nas mãos quando ouvi duas batidas na porta, virei a cabeça para saber quem da equipe médica entrava no centro cirúrgico, mas acabei me deparando com um Sasuke-kun emburrado sendo empurrado em uma maca até a cama em que ele faria o procedimento, uma enfermeira estendeu a bata verde claro em minha direção, fiquei esperando com o braços levantados enquanto ela me vestia. Saí do vestiário indo diretamente para a bancada verificando se todas as ferramentas necessárias para o procedimento estavam alí, senti que o Sasuke-kun me observava deitado na mesa de cirurgia enquanto eu me movimentava na sala, mas preferi ignorar já que estava entretida demais verificando tudo. Só me dei a liberdade de lhe falar quando sabia que tudo estava devidamente em seus lugares.

– Preparado para cirurgia? - perguntei vendo seus olhos atentos aos movimentos das enfermeiras na sala.
– Se eu não estivesse não faria diferença, já que eu seria obrigado a fazer a cirurgia agora, não é mesmo? - ele respondeu com aquele tom de superioridade que ele sempre usava quando nervoso.
– Você está certo, mesmo se não tivesse, seria obrigado a fazer a cirurgia agora. - suspirei nervosa com a situação. - Por que aquela cara emburrada quando entrou aqui? - perguntei curiosa, ele me olhou de relance antes de fechar os olhos.
– Não era necessário me trazer numa maca se eu posso muito bem andar sozinho. - ele me respondeu e puder ver um leve biquinho se formando em seus lábios, assim com fazia quando mais novo, acabei soltando uma leve risada o que o fez olhar para mim com uma expressão de desgosto.

A porta se abriu mais uma vez permitindo a entrada de mais três enfermeiros e Akio, que era o melhor médico disponível no momento para me auxiliar na cirurgia, ele cumprimentou a todos como o de costume e mandou um leve aceno para mim com sua face risonha de sempre, mas quando seus olhos se encontraram com o do Sasuke-kun, notei que se estreitaram quase em um tom de desafio, o outro não reagiu muito diferente, observava Akio sumir na sala que vestíamos as roupas para cirurgias como se estudasse uma presa e fosse capaz de ler todos seus pensamentos, o que eu sinceramente duvidava que ele não fosse capaz de fazer.

– O procedimento pode durar, no mínimo três horas, já que é delicado o processo de conexão. - falei enquanto observava um raio-x que tinha sido tirado mais cedo - Você realmente vai sentir muita dor, além de ficar com o braço queimando pro alguns dias. Nós teremos que cortar seu braço novamente, mas não se preocupe, eu mesma farei o corte com chakra e Akio é excelente em conter sangramentos.
– Hm. Estou muito despreocupado. - notei a ironia em sua voz, porém preferi ignorar.

Quinze minutos depois eu estava com um bisturi de chakra cortando a pele cicatrizada, utilizei uma técnica especial que me permitiu fazer isso sem que ele sentisse dor alguma, só foi o meu chakra se afastar que uma careta de dor interferiu na face imóvel de Sasuke, Akio no mesmo instante se posicionou contendo o sagramento para que nada fosse desnecessariamente perdido.

Comecei a mexer nas veias e terminações nervosas para a conexão, Sasuke estava amarrado na mesa, o que o impedia de se mover por contar da dor, as vezes ele gemia e mantendo a boca bem fechada abafava os gritos para dentro da garganta. Quando iniciamos o processo de ligação das veias e artérias, ele mordia o lábio com tanta força que o sangue escorria livremente até o queixo, deixando um rastro vermelho que já descia até o pescoço; a todo momento balançava a cabeça de uma lado para outro, o que me levou a pedir que um dos enfermeiros imobilizasse seu ombro.

– Bom Sasuke-kun, agora vamos para a parte mais difícil. - falei mesmo sabendo que ele não devia estar dando muita atenção as minhas palavras.

Com cuidado puxei as terminações do braço protético e comecei a conectá-las. A primeira terminação nervosa quando foi conectada o fez soltar um grito feroz, parei olhando para o seu rosto já suado, uma enfermeira passou um pano em sua testa, mas ele pareceu nem perceber, conectei a segunda terminação e dessa vez ele abafou o grito mordendo a boca com uma força tão grande que começou a sangrar na mesma hora.

– Sasuke-kun, pare com isso. - falei, mas era inútil, já que ele não prestava atenção. - Coloquem um pedaço de tecido na boca dele, antes que ele se machuque mais. - falei para a enfermeira que logo atendeu o meu pedido.

Depois de uma hora finalmente terminei a cirurgia, o Sasuke-kun sofreu durante todo o processo, porém havia feito menos barulho que Naruto, tive que cedá-lo assim que tudo acabou. Observando cuidadosamente a sua acomodação, acompanhei os enfermeiros até o quarto que ele ficaria. Depois que todos saíram me sentei na cadeira ao lado da cama, suspirei cansada, porém tudo tinha corrido bem, não pude negar o alivio e até mesmo a pontada de orgulho que senti ao fazer um procedimento tão complicado sem nenhum problema, a cirurgia havia sido um sucesso.

[...]

Já se aproximava das onze da noite quando eu arrumava alguns papéis e me preparava pra ir pra casa, tinham se passado apenas uns trinta minutos desde o término da cirurgia do Sasuke-kun, que havia sido iniciada na parte da tarde, eu estava exausta e tudo que eu desejava era ir pra casa, tomar um banho, comer algo e simplesmente dormir. Finalmente terminei algumas de minhas últimas tarefas e pude deixar o hospital.

Caminhava tranquilamente pelas ruas da vila rumo ao meu apartamento, era uma noite tranquila como muitas outras, céu bem estrelado, uma brisa suave que chegava até a proporcionar um certo friozinho, o ar estava leve e eu me permitia que o mesmo entrasse pelos meus pulmões para que de certa forma eu pudesse relaxar, as ruas estavam praticamente desertas e isso me embalou a perder-me em meus pensamentos, todos rodeados por Sasuke-kun, estava muito feliz e aliviada pelo sucesso da cirurgia, porém me questionava sobre como seria o tratamento dele, mesmo sendo orgulhoso e arrogante ele agora teria que aceitar sua dependência perante outras pessoas para que tivesse uma boa recuperação, isso não seria fácil, embora ele não vá admitir, eu sei o desconforto que será para ele passar por isso, como se o tratamento sozinho já não fosse fácil. Mas como sempre, eu estarei lá para auxiliar e ajudar nisso tudo. Nem sequer fui capaz de resistir a vontade de dar uma última olhada nele antes de sair do hospital, para verificar se estava realmente tudo bem com ele.

Meus pensamentos foram interrompidos quando um ANBU apareceu misteriosamente na minha frente e disse:

– Boa Noite Sakura Haruno, o Hokage me ordenou a vir lhe dizer que ele deseja vê-la amanhã bem cedo em sua sala. - de imediato estranhei a formalidade, mas acenti com a cabeça como forma de dizer que havia entendido, e antes mesmo de agradecê-lo ele ja havia sumido como um sobro.

Continuei andando e esbravejando na minha cabeça o que será que Naruto queria comigo tão cedo, justamente amanhã que queria descansar um pouco mais graças ao excesso de chakra que foi usado na cirurgia de hoje, é um verdadeiro baka mesmo. Logo cheguei ao meu apartamento e subi os lances de escadas, peguei minhas chaves e abri a porta, o apartamento estava escuro e um grande silencio pairava sobre o ambiente, coloquei as chaves em cima de uma mesinha próxima a porta e acendi a luz, me dirigi ao quarto no qual adquiri algumas roupas e fui direto tomar banho. Após alguns minutos sai do banheiro, já trocada de roupa e com os dentes escovados, estava pronta pra dormir, resolvi por nem comer nada hoje, estava cansada demais e queria somente descansar, minha rotina tem sido cheia de afazeres e a partir de agora será ainda mais por causa o tratamento do Sasuke-kun, mas quem aqui esta reclamando? Já faz anos que não passo um tempo próxima a ele, talvez essa seja a oportunidade de aproximação que a Ino tantas vezes havia me dito e importunado com suas insinuações. Com esse pensamento um sorriso se formou em meus lábios e eu logo adormeci me entregando ao cansaço.

[...]

Na manhã seguinte quando despertei o sol mal havia surgido, meio relutante porém com o pensamento de dever em ver Naruto, eu me levantei da cama e fui ao banheiro fazer minha higiene matinal, minutos depois sai do banheiro e tratei logo de me vestir, coloquei uma calça clara junto de uma blusa azul e logo estava pronta pra sair, por pressa resolvi comer algo no hospital após ver Naruto.

Passando pelas ruas de Konoha nada em especial me chamou a atenção, havia apenas comerciantes se preparando para começar mais um dia rotineiro em suas devidas funções. Era um amanhecer estranhamente bonito, ou talvez seja somente eu que esteja um pouco mais alegre do que deveria, até me arrisquei a dizer que hoje seria um bonito dia de sol e até um pouco quente. Quando me dei conta já estava próxima a torre do Hokage, e sem perder tempo tratei de entrar e me dirigir a sala de Naruto.

Bati na porta e ouvi um entre vindo de dentro da sala, abri a porta cautelosamente e pedindo licença, entrei. A primeira visão que tive foi de Naruto sentado em sua cadeira com as mãos sobre a mesa, obviamente me esperando, observei a pilha de papéis sobre sua mesa e me surpreendi com a quantidade, sem duvidas era maior que as minhas e eu já reclamava delas, ri internamente, era estranho ver Naruto tão responsável. Notei também um enfeite delicado e muito bonito sobre a mesa e próximo a ele, provavelmente ele teria ganhado de Hinata, e até tivesse algum significado especial. Meu pensamento foi ligado imediatamente ao meu crânio de porcelana que ele havia quebrado e inconscientemente senti vontade de fazer o mesmo com o seu enfeite, numa espécie de vingança boba, mas Hinata não merecia tal coisa de minha parte.

Me perguntei internamente como alguém pode estar tão animado a essa hora da manhã, já que logo Naruto começou a falar todo impulsivo e agitado.

– Bom dia Sakura-chan, que sorriso bonito em seu rosto, seria por causa do tempo que passou junto do teme na cirurgia? - ele riu quando me viu encará-lo com mau humor.
– É muito cedo para besteiras Naruto, por favor me diga logo porque me queria aqui tão cedo. - disse a ele rapidamente, mesmo sendo Hokage, continuava com suas besteiras. Ele fez beicinho e uma careta diante do que eu havia dito, embora rapidamente tenha ficado mais sério.
– Credo, que mau humor Sakura-chan - sua postura se enrijeceu um pouco na cadeira e ele então pegou um pergaminho em suas mãos - Tenho uma missão pra você Sakura-chan, sei que esta com uma rotina cheia no hospital, ainda mais agora com o tratamento do teme, mas essa missão foi exigida para ser realizada por você, a qual é de total confiança e a melhor ninja médica do mundo ninja juntamente com a Tsunade.
– Exigida à mim? Se é assim não tenho como recusar, do que se trata ? - perguntei descontente com aquilo, sinceramente não me agrada ter que deixar o hospital com tantas coisas pendentes a resolver, sem falar que queria acompanhar a recuperação do Sasuke-kun, mas diante disso, eu poderia apenas concordar e aceitar a missão.
– O pedido veio da Vila Oculta da Fumaça, não muito longe daqui, parece que um dos anciões do concelho esta gravemente doente e precisa de nossa melhor ninja médica para curá-lo, ou seja, você. Preciso que saia imediatamente e suas ordens são para fazer o que estiver ao seu alcance para salvá-lo, sei que não irá nos decepcionar e confio essa missão a você. Esse vila não é muito longe daqui e mais detalhes encontrará nesse pergaminho. - ele me entregou o pergaminho e continuou - Arrume o necessário para a missão e parta em meia hora - ele se arrumou na cadeira e eu continuei olhando pra ele atentamente, até que não me aguentei e resolvi perguntar.
– E quanto as minhas pendencias no hospital? E quanto ao Sasuke-kun? - questionei um pouco agitada.
– Não se preocupe, Tsunade-obaa assumirá essas pendências durante sua ausência. Aproveitando a pergunta, como foi a cirurgia do teme ? - ele perguntou com mais humor e bem menos formal, dando me um sorriso debochado.
– A cirurgia foi um sucesso, agora tudo dependerá dele para que a recuperação caminhe bem. Tenho certeza que Tsunade-sensei fará um bom trabalho com ele. - disse enquanto dava um sorriso a Naruto, porém a insegurança em ter que deixá-lo na parte mais dolorosa da recuperação ainda me incomodava.
– Ótimo, fico feliz por aquele teme finalmente tomar juízo e aceitar a prótese, estou louco para ver ele passando pela fisioterapia - ele comentou e logo começou a rir, provavelmente por fantasiar bobagens em sua mente perante o sofrimento que Sasuke-kun teria que enfrentar, o Naruto de sempre.
– Melhor você ir Sakura, faça uma boa missão, volte logo e por favor tenha cuidado - ele soltou de repente quase me pegando de surpresa.
– Hai, vou me preparar e logo partirei, te vejo em breve Hokage - me curvei e logo fui saindo de sua sala.

Após sair da sala do Hokage resolvi voltar para o apartamento pelos telhados das casas, me fazendo economizar tempo e, consequentemente, chegar mais rapidamente. Ao entrar, peguei o necessário para a missão e parti em direção a saída da vila, não demorou para eu passar pelos grandes portões e ir rumo a Vila Oculta da Fumaça. Talvez tudo isso não fosse tão mal, eu precisava mesmo sair em um missão para poder me distrair um pouco da rotina do Hospital, só esperava que tudo ficasse bem até meu regresso. Especialmente espero que cuidem bem do Sasuke-kun.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

[Lee] oooi galera (:
Espero que tenham gostado do cap, logo terá mais hahah
To ake pra dizer ke a partir dessa semana começaremos a postar dois caps por semana, um na quarta e outro no domingo. Talvez os caps sejam maiores, n é ctza, veremos isso ainda xD Isso devido a umas coisas ke surgiram e tal, enfim.. kkk

Para os leitores fantasminhas convido-os para se manifestarem, gostaríamos de saber oqe pensam kk e meu agradecimento especial a kem comenta e favorita *-*

Bejoooow e até quarta ;*