Meu colega de quarto escrita por pandora


Capítulo 5
Capitulo 5


Notas iniciais do capítulo

Obrigada gente pelos comentários...amei todos, e sejam bem vindas sonhadora imortal e Bibs...e não podemos esquecer do favoritismos de Jennifer Joane...obrigada mesmo! você que ainda não comentou...ainda da tempo...isso eh importante para o autor, seja uma critica ou um elogio, nos motiva! Bom sem mais conversa, espero que gostem desse capitulo especial!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/634792/chapter/5

–Papai? - falei na esperança de que não fosse ele que atendesse, ele as vezes era a pessoa mais irritante do mundo com o mesmo assunto de sempre.
–Agora que você lembrou que tinha uma família Elisabeth? -ele falava nervoso do outro lado, mas tentava se controlar.
–Bom não liguei antes porque tinha umas coisas pra resolver pai, mas enfim, ta tudo bem por ai? E a mamãe? -dei um suspiro, a falta deles ja tinha diminuído, tinha estudado em internatos em todas as partes do mundo depois daquele acidente. Meu pai dizia que ia fazer bem pra mim, pois me faria esquecer. Doce ilusão!
–Ta tudo ótimo, sua mãe não estar mas deixou um beijo pra você! -ele deu uma pausa e com a voz mais doce falou por fim. -Elisa como você estar? E seus pesadelos?
–Bom tou bem na medida do possível! E os meus pesadelos nem existem mais pai! -já sabia muito bem onde ele queria chegar.
–Não teve mais aqueles sonhos?
–Não pai. Tou bem, acredita.
–Só acredito lhe vendo! Eu e sua mãe vamos fazer uma visita a você e Lucas.
–Como assim? Vocês vem pra cá? -se eles viessem não iam saber a hora de irem, uma vez vieram passar uma semana com a gente, e acabaram ficando por um mês.
–Fale corretamente Elisa! Vamos viajar e ficaremos em sua casa. Ou tem algum problema filha?
–Claro que não, mas eu e o Lucas estávamos pensando em ir fazer uma visita, afinal faz anos que não pisamos em Seattle. Já até compramos as passagens pra ir!
–Interessante porque hoje falei com o Lucas e ele não me disse nada. Vocês não tão juntos né? -essa conversa estar ficando muito longa.
–Não pai, e ele não disse porque eu queria fazer uma surpresa, bom tenho que ir tou fazendo um trabalho! Beijo pai, diz que mandei um beijo pra mamãe e que amo vocês, até fim do mês.
Antes que ele falasse alguma coisa, desliguei. Ótimo vou fazer uma visita pros meus pais em Seattle e ainda por cima levar o Lucas.
POV LUCAS
Bom tá muito quieto lá dentro, acho que a Elisa dormiu, ou deve tá pensando em outros projetos brilhantes, e eu aqui tendo que fazer apenas um desenho que não conseguia sair de minha mente, era algo tão simples e escolher algumas peças que tenho melhor desempenho e seja baratas.
Comecei a desenhar, passei mais de meia hora desenhando quando terminei era o rosto dela. Porque não a esquecia, mas não posso dizer tudo isso pra ela, eu não sou cara pra ela. Fiquei com meus devaneios o que não demorou muito pois fui tirado rapidamente por gritos que vinham do quarto dela, não acredito... de novo não!
–POR FAVOR PARA, FICA LONGE DE MIM! LUCAS ME AJUDAA! -ela estava suando, fazia alguns meses que não aconteciam, o quarto estava frio além de dizer como as luzes estavam piscando pela casa.
Me abaixei passando a mão em sua cabeça.
–Amor eu não vou te deixar! Agora acorda vai... volta pra mim! -disse docemente dando leves sacudidas nela.
–Você vai me deixar...todos me deixam... -ela disse ainda chorando o que estava piorando toda a situação do quarto.
–Acorda Elisa... Agora...eu não vou te deixar confia em mim...volta pra mim! -e sacudi com mais força a fazendo acordar aos poucos.
–Lucas...aconteceu de novo? -ela disse envergonhada.
–Tá tudo bem Lis... Mas não pode contar pro seu pai! -disse calmamente.
–Daqui a pouco vou destruir a casa...e ainda vamos ter que viajar! -ela disse começando a chorar, o que me cortava o coração.
–Vou te levar em um lugar...mas tem que confiar em mim! -disse acarinhando sua cabeça.
–Ela é alguma ex? Se for eu não vou! -ela fez biquinho, que vontade louca de beija-lo.
–Por que você acha que eu já peguei todas as mulheres da face da Terra? Mas não, ela só é uma amiga...e sobre a viagem vamos ver amanha. Agora tenta dormir. -eu peguei o edredom e a cobrir e beijei o alto da sua cabeça.
–Lucas! -ela falou baixo, como um sussurro.
–Oi Lis! -disse me virando lentamente.
–Deita aqui comigo! Se não, não durmo! -ela olhou pra baixo.
Eu me aproximei da cama dela e deitei com ela por cima do edredom de barriga pra cima.
–Lucas você não ta com frio?
–Tou
–Então porque não deita comigo? -ela falou olhando pra cima também.
Me levantei, ajeitei o lençol e me enfiei debaixo dele.
–Lucas porque você gosta de vadia? -ela disse se virando pra me olhar.
–Por que elas são gostosas! E fáceis demais! -dei um sorriso bobo no rosto.
Ela me deu um soquinho no meu braço e sorriu.
–Mas dizem que as santas são as melhores de cama!
–Elas fazem muito doce...mas são sim! -e dei uma gargalhada gostosa.
–Por que você não quer ficar comigo? -ela disse se apoiando em apenas um braço pra me encarar, seria golpe baixo, demais.
–Não posso! -disse me levantando, mas ela me puxou de volta. Se ela insistir mais um pouco não vou me segurar.
–Não posso não é resposta Lucas, acho que você que não quer! -ela disse já se aproximando de mim, e começando um beijo de esquimó, daqueles que so esfrega o nariz no outro me encarando com aqueles olhos verdes profundos. -Então? Me dispensa logo que é melhor, ai não te incomodo mais com isso!
–Seu pai vai me matar! Eu não posso, entende! -cara não vou aguentar e sei disso.
–Meu pai não vai saber! Ninguém vai! Vamos Lucas diz que não me quer! -ela agora tava dando mordidinhas na minha orelha.
–Você quer saber fodasse!
Eu coloquei minha mão atrás da nuca dela e juntei nossos lábios de uma vez, o beijo era envolvente..quente..e desesperado, minha mão livre passeava pelo corpo dela, repousou da cintura dela, a apertando mais contra mim. Puxei de leve o cabelo dela fazendo gemer de leve em minha boca, o que me excitou ainda mais, minha mão desceu mais um pouco parando na bunda dela a apertando com vontade. Quando pra minha surpresa ela se afastou.
–O que foi Lis? Você não quer? -falei meio decepcionado.
–Quero... Mas não vou ser só mais uma na sua cama! - ela disse se recompondo.
–Mas estamos na sua!
–Não seja engraçadinho! Você entendeu! -ela deu um sorriso sereno.
–Ok vai ser do seu jeito! Eu me rendo, mas vai ser nosso segredo!
–Sério?
–É mas vai ser segredo!
–Ok, então fechou!
E assim dormimos juntinhos sem acontecer nada pra minha tristeza, só juntos mesmo!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom espero que tenham gostado, não esqueçam de comentar, ou favoritar, so não sejam leitores fantasmas! Bjos..ate a próxima