Don't Forget escrita por Leka Swan Cullen


Capítulo 2
Cap 2


Notas iniciais do capítulo

É demorei mais cheguei e cheguei chegando... Gente me perdoem de vdd pq digitei no cel..... Até lá em baixo...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/634784/chapter/2

Baturilei na mesa irritada, depois que aquela mulher saiu minha cabeça começou a formular jeitos de resolver aquele caso rápido o suficiente, já fazia três dias que eu havia conhecido a agente Cullen, e ela não havia me ligado de novo, talvez eu esteja mesmo esperando, aquela mulher me deixou tonta , seu cheiro teu corpo... Ai meu Deus Isabella Swan que merda concentra, olhei para a papelada que o FBI tinha mandado pra me "convencer" a abrir mão do caso e respirei profundamente, e antes que pudesse mandar o FBI pro inferno fui interrompida bruscamente.
(N/a o travessão sera o traco pois estou escrevendo pelo celular)
–Bella, a agente Cullen esta ai...-Fechei os olhos e respondi.
–Jake, manda entrar...
–ok .
Logo meu nariz reconheceu aquele cheiro tão viciante, segurei a respiração e logo ouvi.
–Capitã Swan.- aquela voz, maldita voz. Abri os olhos e levantei a olhando nos olhos .
–Agente Cullen ... Como vai?- ela sorriu levemente e sentou na cadeira a minha frente me dando uma visão privilegiada de seus seios e coxas, me sentei correndo encostando na cadeira .
–Ótima, vejo que está bem... Bem até demais- se debruçou na mesa me olhando e mordendo a boca "puta que pariu, inferno"desviei os olhos e sorri cafajeste, ela quer brincar então vamo lá. Me levantei de leve e fui até a janela não demorou para ela estar ao meu lado, sorri levemente e a olhei eu sei oque ela viu no meu olhar, malditos três dias e eu já tava cansada de me tocar pensando naquele corpo, empurrei o corpo dela com o meu fazendo o corpo dela bater com força na parede, ela arfou e me olhou surpresa.
–Eu sei que você ta aqui pelo caso-beijei seu pescoço e vi ela se arrepiar inteira me arrancando um sorriso safado- porém não se provoca uma capitã desse jeito- grudei a cintura dela , e colei nossos corpos ela suspirou pesado e fechou os olhos esperando , eu beijava seu pescoço e fiz questão de deixar um roxinho ali, eu queria beijar ela, mais tortura por tortura, me afastei com um sorriso safado e fui até minha mesa me sentando, coloquei meus braços atrás da cabeça ainda com o mesmo sorriso , não demorou muito e senti o calor do corpo dela e eu sabia ela tava apoiada nos braços da minha cadeira, abri os olhos e a olhei, nos olhos dela havia tanto a insatisfação quanto um desejo enorme afinal aqueles lindos olhos azuis estavam quase negros.
–você é muito sacana.-ela disse me olhando firme, sorri mais ainda e fiz bico como se estivesse ofendida, comecei a levantar empurrando o corpo dela pra trás até o ponto que ela tava apoiada de costas na mesa coloquei um braço de cada lado do corpo dela e vi sua respiração falhar.
–Eu sacana?-voltei a beijar seu pescoço- imagina... Ninguém mandou provocar! - e dessa vez eu a beijei, segurando a cintura dela com força enquanto minha lingua travava uma batalha contra a dela ela suspirou e envolveu seus dedos nos meus cabelos puxando-os levemente, forcei a cintura dela para cima fazendo ela se sentar na mesa derrubando muitos papeis, fiquei no vão De suas pernas e ela me envolveu com as mesmas enquanto arranhava minhas costas oque me deixou completamente arrepiada, mordi a boca dela de leve passando para o seu pescoço beijando e mordiscando não resisti e dei um chupão ali arrancando um gemido sussurado de sua boca , foi ai que eu ouvi a porta ser aberta com estrondo e olhei irritada sem solta-la.
–Puta merda, desculpa!!- Jake pediu assustado e eu soltei ela com um suspiro ela desceu da mesa, e comecou a arrumar o cabelo e a retocar a maquiagem suspirei vendo-a e voltei ao olhar para o Jake .
–oque você quer?- perguntei rispidamente
–Então... Houve uma denuncia de rachas na avenida principal... E ao que parece Demétria ta envolvida...
Ao ouvir o nome da minha ex meu coração falhou, desviei os olhos e ele notou, olhei para Alice e falei
–Volto depois se quiser conversar é só vir mais tarde- peguei meu casaco e sai quase voando da delegacia peguei meu carro e vi Jake e mais três entrando em outros carros, acelerei sem esperar e fui sem ligar a sirene e mandei mensagem para que nenhum deles ligasse até que eu mandasse, fui indo e virei uma esquina entrando na avenida e vi muitos carros por ali vi Jake parar os carros ali me deixando agir parei o carro e coloquei a touca pra esconder o rosto e sai do carro olhei em volta e vi muitas mulheres se exibindo e encostei no carro eu estava com o comunicador no ouvido e ouvi Jake perguntar
–capitã ?
–Calma Jake eu quero ver ela
–ta mais você tem 30 minutos
–okay
Olhei em volta E vi um carro preto chegando era uma Mercedes maybach que parou e logo foi rodeada pelos curiosos, fiquei olhando e logo vi a porta se abrir e ela apareceu ela estava com os cabelos curtos em um chanel todo jogado para um lado só usava um short e uma camiseta. (Se é que aquilo podia ser chamado de camiseta) que deixava seu umbigo aparecendo e um casaco de couro, seus pés estavam calçados por um salto alto, sua boca estava tingida de vermelho sangue, seus olhos desenhados pelo lápis, qualquer um se entregaria fácil para aquela mulher, eu mesma quase tive um mini infarto seus olhos passaram e focaram em mim, não estranhei por que ela sabia que uma figura de touca não era muito normal por ali, comecou a andar em minha direção e falei em um sussuro
–Jake, dois minutos, cerquem o local,cerquem entendeu? Em dois minutos exatos...- virei de costas e arranquei o aparelho deixando cair e pisei propositalmente, me virei de volta e ela já estava bem próxima com um sorriso safado suas mãos retiraram minha touca e eu olhei em volta, todos estavam entretidos demais para me notar.
–oque um policial do teu porte faz aqui?- A olhei sem deixar escapar nada e respondi
–Caçando a chefe de tudo isso- Ela riu
–você sempre me deixa escapar mesmo...- se aproximou do meu ouvido e sussurrou -hoje as 19:00 me encontre no lugar de sempre...- e beijou meu pescoço me arrepiando inteira,eu não a amava mais meu corpo sim,minhas mãos quase que por si mesmas agarram a cintura fina puxando-a para mim e vi Sua respiração falhar cheguei perto de seu ouvido e disse
–Vai, some, você tem 30 segundos.... Até mais tarde Demétria lovato.
Soltei ela e ela sorriu correndo até o carro e sumiu de vista, logo em seguida todos aqueles vermes foram pegos e eu apenas sorri esperando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bellita safada essa hehehe duAs? se uma já é difícil MDS KKKKK ferrou se até a próxima amo vcs bjin bjin da leka



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Don't Forget" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.