Don't Forget escrita por Leka Swan Cullen


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Hey Eu não sei o que dizer apenas leiam okay? a musica do Justin é where you now pra quem ficar curioso.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/634784/chapter/1

Suspirei pesadamente enquanto andava pelos corredores largos daquele tão conhecido lugar, a quantidades de vezes que fui nessa maldita boate já não consigo lembrar, procurei o maldito do Jared toda vez aquele maldito escapava.

—Fechem essa merda e vamos embora!— Falei já irritada

—Mais não vamos ver se há drogas no local?— Black perguntou coçando a nuca, o olhei mortalmente

—Você tem quem prender quando achar as drogas?— Perguntei com ironia

—Não mais...— O cortei bruscamente

—Então acabe com essa merda não é um pedido é uma ordem!

Okay eu realmente estava muito estressada mais já não sabia mais o que fazer, ele sempre escapava! Meus pensamentos foram interrompidos pelo telefone estridente no meu bolso

—Alô?

—Capitã Swan? —A voz feminina perguntou

— Sim quem fala?

—Aqui é a agente Cullen, você poderia por favor comparecer a delegacia para esclarecer alguns casos? — Cocei a nuca fechando a cara

—Sim só me dê alguns instantes para que eu possa terminar por aqui?— falei olhando para Jacob que me olhava curioso

—Claro, mais seja rápida, até logo!— E desligou, Quem era aquela maldita garota no MEU escritório...

—Termine por aqui Jake, tenho que ir para a delegacia tem uma tal de agente Cullen me esperando, quando terminar feche isso tudo e vá direto pra lá ok?— Falei enquanto gesticulava

—Ok, pode deixar mais quem é essa?

—Sabe que eu não faço idéia?— Ele riu alto e eu fui saindo, abri a porta do carro e olhei em volta, mais um dia tendo que vir nesse lugar, eu morro, entrei no carro e sem esperar pisei fundo no acelerador, liguei o radio e uma musica do Justin Bieber estava tocando, comecei a batucar de leve no volante enquanto balançava a cabeça e quando vi já tava me remexendo toda e cantando em alto e bom tom, é sei que sou meio louca mais é melhor ser assim, parei na minha vaga e fui quase correndo pra dentro da delegacia, comecei a caminhar mais lentamente quando vi que tava chegando na minha sala

—Inferno... —xinguei baixinho, e quando entrei dei de cara com uma baixinha sentada na minha mesa de frente pra mim e de pernas cruzadas, olhei cada centímetro daquele corpo e cocei a nuca seja quem for essa garota Meu Deus que corpo era aquele...

— Bom se você já aprovou meu corpo acho bom se sentar— Sua voz macia me fez perder toda a concentração, ela abaixou os papeis que lia e me olhou fixamente também me analisando por inteira, sorriu levemente e desceu da mesa vindo em minha direção parou na minha frente e eu quase me esqueci de tudo olhando naqueles olhos azuis.

—Alice Cullen, muito prazer, Isabella não é?— estendeu a mão pra mim e eu a apertei acordando do transe que maldição, sai andando até minha cadeira e me joguei nela.

—Então eu posso saber quais informações a senhorita necessita? — respirei fundo antes de olhá-la

—Ah sim, preciso de todas as informações do caso da boate

—Epa, pera claro que não esse caso é meu!

—a partir do momento em que você não consegue resolve-lo o FBI se responsabiliza pelo caso, já que, além de drogas, envolve trafico de mulheres e armas.— Cerrei as mãos em punhos e fechei os olhos tentando me controlar.

—Desde quando o maldito FBI se mete na minha delegacia?— Falei entredentes, ela sorriu pra mim e eu quase perdi a raiva mais me concentrei.

—Desde que a capitã não consegue nem ao menos resolver um caso.— Se debruçou na mesa e meus olhos desviaram sem querer para os seios cheios, desviei os olhos rapidamente e falei já irritada.

—Esquece esse caso nunca.

—Se eu fosse você pensava direito— e saiu deixando o rastro daquele perfume que eu sabia que não ia esquecer tão cedo. Abri os olhos me obrigando a respirar profundamente, se essa mina continuasse aqui a coisa ia se complicar e muito.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Okay pequeno mais é só pra dar o gostinho bjus até a proxima hehehe.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Don't Forget" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.