Hanna Torment escrita por skammoon


Capítulo 16
Capitulo 16


Notas iniciais do capítulo

O sacrifício



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/634672/chapter/16

–Eu sei o que fazer. – Hanna disse sentada no trampolim com Jake.

–O que?

–Você vai gostar muito, vai realizar seu sonho de voar.

–Do que você esta falando?

–Isso é besteira – Alex disse voando em sua frente – esse foi seu pior erro.

–Jake, vamos voar. – ela ignorou Alex.

–Ótimo, porque eu não vou chamar anunciador para que você cometa esse erro novamente. – Alex insinuou.

Hanna percebeu que Alex estava diferente desde que ela resolveu lutar por seu amor, ela não sabia se podia confiar mais nele, mesmo considerando um amigo por toda ajuda que ele ofereceu, não podia obedecer ele, não podia desistir tão fácil.

–Voar? – Jake perguntou – como?

–Eu te levo.

–Você me agüenta?

–Claro – ela riu – sou forte.

–E quando vamos?

–Agora mesmo.

–Mas...

–Não temos tempo.

Jake se perguntava o que aconteceria, para onde Hanna o levaria.

–Não faça isso Hanna. – Alex se aproximou enquanto Jake tinha saído por um instante.

–Tenho que fazer.

–Você pode concertar tudo.

–Não quero uma vida sem ele.

–Mas vocês nem vão se...

–Se lembrar – ela o interrompeu – é eu sei, mesmo assim sou feliz com ele e quero ficar com ele, custe o que custar.

–Mas...

–Você não vai mudar minha opinião, não insista Alex.

Ele não respondeu, apenas chamou um anunciador e entrou nele, Hanna não sabia se ele tinha ido embora ou não, mas não estava se importando.

–Vamos – Jake voltou.

–Me abrace apertado.

Ele a abraçou, Hanna o entrelaçou com os braços e abriu as asas, começaram a voar, Jake não fechou os olhos, ficou olhando em volta, finalmente estava voando.

–Pra onde estamos indo? – ele disse.

–Pro céu.

–O que? – ele suspirou – podemos parar?

–Pra que?

–Pare Hanna.

Ela parou sobre uma nuvem grande, ainda estavam longe do céu.

–Eu não estou entendendo – ele disse – pode me explicar?

–Vou fazer algo que vai acabar com todo seu sofrimento.

–O que você fazer?

–É surpresa.

–Surpresa? Estamos voando até o céu, que eu pensei que você não voltaria e você ainda me diz que é surpresa?

–Tenho medo de você não aceitar.

–Mas eu tenho que decidir se quero ou não, seja lá o que você esta pensando em fazer.

–O que eu vou fazer é pro seu bem, é assim que deve ser não importa o que diga, depois que acontecer, não se arrependera.

–Se é tão bom assim, por que não me diz?

–Porque vou me sacrificar, talvez você não aceite minha decisão.

–Não esta pensando em se matar, esta?

–Não – ela sorriu – vai ser bom pra mim também.

–Hanna...

–Você vai ver – ela o abraçou – agora vamos logo.

Hanna voou antes que Jake a respondesse, o vento batia com força nos olhos dele, foi obrigado a fechar.

Depois de horas voando, eles finalmente chegaram, as portas douradas e gigantes do céu se abriram, Hanna diminuiu a velocidade, Jake abriu os olhos para ver aquele lugar maravilhoso, seu eu se surpreendeu, Jake sentiu tanta falta, dos anjos cantando, das nuvens branquinhas e macias que ficavam em volta, o lago de ouro, completamente tudo.

–Até que enfim – ela sorriu.

–Hanna – Adriel se aproximou – o que te trás aqui?

–Organize uma reunião o mais rápido possível.

–Claro.

Jake sorria ao reconhecer todos aqueles anjos, seus irmãos.

–Chegou à hora – ela disse.

–Não sei o que é, mas... Tem certeza do que vai fazer?

–Tenho sim, confie em mim.

Jake assentiu, os anjos foram ao local de reunião, Hanna os seguiu. Ao entrar, todos tomaram seus lugares, os guardiões estavam na poltrona olhando para Jake surpresos, Azazel apareceu, olhou para Hanna e deu um sorriso maléfico sentando-se na sua antiga poltrona, ela se surpreendeu ao ver que Azazel tinha tomado seu cargo.

–Hanna – um guardião chamou – se aproxime.

Ela foi com Jake até a frente dos guardiões.

–Receio que seja um assunto urgente – ele continuou – como foi dito nas condições.

–É sim – ela olhou para Azazel – deram meu lugar a ele?

–Sim, ele mostrou habilidades para ocupar seu lugar, mas creio que não é isso que te trouxe aqui.

–Não, não é.

–Então?

–Vim, porque quero fazer um sacrifício.

–Um sacrifício?

–Sim – ela olhou para Jake – quero dar minhas asas ao Jake.

–O que? – Azazel perguntou – o que esta dizendo?

–Sei que parece loucura – ela voltou-se para o outro guardião – mas essa é minha decisão.

–Como quer que façamos isso?

–Quero deixar de ser um anjo para que Jake se torne um.

–Nunca fizemos isso antes Hanna.

–Eu sei, mas é necessário.

–Hanna não faz isso – Jake sussurrou, mas ela o ignorou.

–Estou suplicando, ele vai ser um ótimo anjo, eu garanto.

–Não seja idiota – Azazel se levantou – abrir mão de ser um anjo por esse humano.

–É o que eu decidi Azazel.

–E se dissermos não?

–Eu... – Hanna parou por alguns segundos – me mato!

–Então vá em frente – Azazel aumentou o tom de voz.

–Espere! – o guardião fez um sinal para Azazel se sentar – se fizermos isso, o que acontecera com você?

–O que vocês acharem melhor.

Os guardiões olharam um para o outro cochichando, o coração de Hanna estava acelerado e ela percebeu que a mão de Jake suava de nervosismo.

–Tem uma condição – ele continuou.

–E qual é?

–Vocês renascerão, Jake como um anjo do céu e daqui muitos anos, você nascera como uma humana. Vocês não se reconhecerão, porém, o destino sempre vai atrair vocês um para o outro.

–E poderemos ficar juntos? – ela sorriu.

–Não – Azazel interrompeu o guardião de falar – quer dizer, ficarão juntos se conseguirem vencer.

–Vencer o que? – Hanna se enrijeceu.

–Eu também sou um guardião, posso muito bem tomar uma decisão e dar mais uma condição.

–Fala logo Azazel.

–Eu agora amaldiçoou o amor de vocês. – ele ergueu a seta.

–Como? – O guardião ao seu lado falou.

–Não podemos permitir que um anjo fique com uma humana, não podem ficar juntos, isso acabaria com o equilíbrio da Terra e do Céu, estragariam a missão dos anjos da balança e poderiam por a vida de todos os anjos em risco. Não é isso que queremos certo?

–De certa forma você tem razão. – o guardião respondeu.

–Não! – Jake falou – não podem fazer isso, vamos ficar juntos com a maldição ou não, lutaremos com todos.

Hanna se surpreendeu ao ver Jake falando.

–Ótimo – Azazel riu – E o que acha disso? Se os pais de Hanna não a batizarem, no primeiro beijo de vocês, ela pode morrer, sem contar que coisas horríveis acontecerão a ela.

–Desfaça isso Azazel – Jake gritava.

–Não! Agora me digam, vão aceitar ou não?

–Sim – Hanna respondeu.

Jake a olhou preocupado.

–Então é isso – O guardião disse erguendo sua seta estelar, causando um brilho imenso, todos fecharam os olhos, em fração de segundos as asas de Hanna, estavam em Jake, ele sentiu que aquela era a hora de deixar seu, pegou sua seta estelar e acertou abaixo de seu coração, pois só assim poderia se libertar de seu eu.

Hanna se impressionou quando viu que aquele era seu Jake, estava com ela o tempo todo.

–Jake – ela disse – eu também estou no meu eu.

Ele a olhou e sorriu por alguns segundos, mas depois fez um sinal para que ela fechasse os olhos, assim ela fez, ele atingiu a seta abaixo do coração dela, Hanna sentiu dor, mas passou rápido.

Azazel empurrou Jake, que soltou a mão de Hanna, ela começou a cair e um anunciador se abriu abaixo dela, a fazendo entrar.

–Não! Ela caiu no chão gelado.

–Ola Hanna – Alex estava parado a frente dela.

–Alex, Graças a Deus, tem que me ajudar.

–Te ajudar? – ele riu.

–Sim, Azazel, ele...

–Me poupe – ele a interrompeu estralando os dedos se transformando em Azazel. – Taram!

–Azazel – ela disse quase sem voz – era você, o tempo todo.

–Sim, como você foi boba, caiu certinho, mas na hora de se matar, falhou – ele se enrijeceu.

–Fica longe de mim!

–Sabe Hanna, eu te amava muito, você sabe disso, mas você me trocou para ficar com aquele humano!

–Ele é melhor que você.

–O que? – Azazel deu risadas maléficas.

–Me deixa em paz!

–Não! Eu nunca vou te deixar em paz!

–Não me esqueceu ainda não é?

–Tudo que sinto é um amor vingativo.

–Agora sou uma humana, não podemos ficar juntos!

–Isso é uma desculpa, você não me quer!

–Azazel, por favor...

–Chega Hanna! Cansei de você, do Jake e dos seus amiguinhos, eu quero um mundo sem vocês e outros por ai.

–Não vai conseguir isso.

–Eu vou – ele se aproximou – sabe como?

–Como?

–Irei passar a borracha.

–O que? – Hanna achou aquilo uma bobagem.

–Irei apagar o destino de todos Hanna.

–Não tem como fazer isso.

–Tem sim e quando isso acontecer, todos vão deixar de existir, pois sem destino, sem existência.

–Você é um idiota!

–Tem certeza que essa é sua ultima palavra?

–Minha ultima palavra?

–Sim! Você não passa de hoje.

–O que esta dizendo?

–Essa guerra vai ser entre mim e todos que você ama, eu adoraria ver a cara do Jake quando ver que você morreu, ele vai querer vingança, é claro, mas ai as coisas vão ficar mais interessantes, apesar de que eu sempre vou ganhar.

–Como tem tanta certeza?

–Eu sempre venço bobinha!

Hanna não sabia o que dizer nem o que fazer, estava apavorada, como sairia dali?

Azazel a olhou e sorriu, pegando Hanna pela cintura e saindo do anunciador de volta para o céu, ela tentou se soltar, mas não conseguiu, todos os anjos estavam indo de um lado para o outro, estava uma bagunça no céu, Hanna nunca tinha visto tanta desorganização como agora, ela não viu Jake em nenhum lugar.

–Chegou sua hora Hanna – Azazel a soltou.

Lá estava Hanna caindo novamente, mas dessa vez nenhum anunciador apareceria para ela entrar, caia com tanta velocidade, seus olhos ardiam conforme o vento batia, lagrimas caíram uma atrás da outra, era o fim de tudo, ela falhou, não conseguiu quebrar a maldição, confiou em Alex, aquele que ela achava que era seu amigo, Hanna até gostava dele, riam muitas vezes juntos e agora descobriu que era Azazel, a fazendo de boba, fingindo estar ajudando, ele não se importava com Hanna e Jake, só se importava consigo mesmo, mas do que adiantaria pensar nisso agora? Hanna estava prestes a se arrebentar no chão, e como era uma simples humana, não sobreviveria.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hanna Torment" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.