Hanna Torment escrita por skammoon


Capítulo 15
Capitulo 15


Notas iniciais do capítulo

Um motivo para respirar



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/634672/chapter/15

Já haviam se passado três dias, Jake não saia do quarto e não comia, seus pais eram os mais importantes em sua vida, Ele tentava lutar com seu eu e ser forte para continuar tentando encontrar Hanna e quebrar a maldição, mas seu estava sendo mais forte que ele, não deixava ele se recuperar, não conseguia.

Hanna estava realmente preocupada, ela sabia que ele estava com depressão, sentindo uma dor imensa, ela não saberia o que fazer se perdesse seus pais, mas como ela tiraria a dor de Jake? Como faria ele se sentir melhor? Ela se sentou do lado de Jake na cama, ele estava febril e pálido, ela acariciou seu cabelo.

–Hanna – Alex chegou ao lado dela. – tenho uma solução.

Ela o chamou para fora do quarto para Jake não a ver falando sozinha – não era exatamente sozinha – sentou na cadeira e fez um sinal com as mãos para que Alex falasse.

–Pode parecer difícil – ele continuou – mas é o melhor que você poderia fazer.

–E o que é?

–Se matar.

–O que? – ela surtou.

–Calma, é o seguinte – ele se sentou – você pega a seta estelar e acerta em seu coração, como você esta no passado, dentro de seu eu e tudo mais, quando fizer isso, você e Jake renascerão, mas ele voltara a viver essa vida feliz que ele tinha, não ficara sofrendo tanto e você também teria uma vida normal e feliz.

–Mas... Nós não vamos ficar juntos.

–Não, mas pense, vocês não sofreriam, olha tudo que Jake passou, olha o que aconteceu com os pais dele! Acho que vocês dois devem ser felizes.

–Vamos renascer mesmo?

–Sim e vocês nem vão sofrer, não vão se lembrar um do outro, ele vivera essa vida aqui em 1830 e você vivera sua vida normal no tempo certo.

Hanna não respondeu, ficou pensando, talvez essa fosse a melhor solução, ela não conseguia ver outro jeito de quebrar a maldição e ninguém mais morreria por eles, seriam felizes, Jake se casaria e seus pais não morreriam, Hanna viveria uma vida normal fazendo faculdade e não perderia mais amigos.

–Então – Alex disse – você vai fazer isso, certo?

–Eu não sei...

–Hanna! Poupe seus amigos e todos os que você ama de sofrer.

–Mas, eu não me imagino sem ele.

–Você não se lembrara dele.

–Esquecer todos os momentos lindos que tivemos?

–Você terá outros com pessoas normais. Não perca tempo Hanna, nunca vão conseguir quebrar a maldição.

–Você fala das nossas vidas como se fossem objetos.

–Eu quero o melhor pra vocês e sinto muito em dizer que esse é o melhor jeito, a melhor opção.

–Se eu vou me matar, por que ele também revive?

–Porque ele esta aqui, você estará pensando nele quando fizer, tudo isso se resume em vocês dois.

–Quando tenho que fazer isso?

–Hoje à noite, tem que ser o mais breve possível, antes que Azazel acabe matando vocês dois.

–Eu conto pra ele?

–Não! Ele não vai entender.

–Talvez essa seja mesmo a melhor opção.

–E é.

–Ta bom.

–Ótimo, lhe darei a minha seta estelar, meia noite acontecera.

Hanna não imaginava sua vida sem Jake, mas o que mais ela poderia fazer? Só queria que ele fosse feliz, ela estragou tudo na vida dele, era culpada da morte dos seus pais e de seu sofrimento, alias, ele nem sofreria, não iria se lembrar dela.

Ela foi até o quarto e sentou-se ao lado dele outra vez, estava dormindo, seus olhos se encheram de lagrimas, aquele dia seria o ultimo em que eles se veriam, não sentiria mais seus beijos nem seus abraços, não escutariam mais a voz um do outro, não voariam mais juntos, mas também, não sofreriam mais.

–Ah – ela soltou um suspiro beijando a testa dele.

–Hanna... – ele acordou aos poucos.

–Estou aqui.

–Esta tudo bem? – ele pegou na mão dela.

Hanna não respondeu, lagrimas começaram a rolar de seus olhos, como seria viver sem ele?

–Sim – ela disse finalmente.

–Você não parece bem.

–Eu estou – ela sorriu – e você?

–Não muito.

–Logo você não sofrera mais, eu prometo.

–Não?

–Não, você vai ter uma vida feliz.

–Ao seu lado – ele completou.

–Ah Jake... – ela se segurava para não chorar mais.

Ele se sentou e a abraçou, Hanna se entregou nos braços dele, não queria o soltar mais, eles encostaram suas testas, Jake sorriu e a beijou, o ultimo beijo – pensou Hanna.

–Hanna – Alex a interrompeu – se despeça.

–Já? – ela disse sem perceber que Jake a ouviu.

–Com quem esta falando? – Jake perguntou.

–Ninguém – ela deu um meio sorriso – durma meu amor.

–O que esta acontecendo?

–Nada, vai ficar tudo bem.

–Estou preocupado, por que esta chorando?

–Eu só estou triste por tudo que esta acontecendo.

–Não fique.

–Eu vou dar uma volta.

Ele assentiu Hanna o abraçou e o beijou pela ultima vez e saiu.

Jake sabia que estava acontecendo alguma coisa, seu eu não sabia, mas ele sim, se levantou e seguiu Hanna.

Ela foi até o trampolim de madeira, a lua cheia estava linda.

–Pronta? – Alex perguntou segurando a seta.

–Sim.

–Sinto muito, mas é o melhor – ele entregou a seta.

Hanna a apontou para seu coração e sua vida com Jake começou a passar pela sua cabeça, a primeira vez que eles se viram no lago do reformatório, a primeira troca de olhares, os beijos quentes, os abraços apertados que a faziam se sentir segura, o dia em que ela voou com ele, todos aqueles momentos maravilhosos, as palavras lindas que Jake dizia para ela, completamente tudo que eles tinham, ele era a melhor coisa que já aconteceu em sua vida, mesmo com todas essas lutas e sofrimento, eles faziam isso para salvar seu amor, mas Hanna queria o salvar, estava na hora dela se sacrificar por ele.

Ela fechou os olhos, pronta para atingir a seta em seu coração, uma lagrima escorreu de seus olhos, quando ela ia se matar, ouviu uma voz.

–Não – era Jake, correndo em sua direção.

–Não o escute Hanna – Alex gritou – faça logo.

Hanna não sabia o que fazer, seu coração estava acelerado, sua respiração ofegante, ela olhava para Alex e depois para Jake, sem saber quem escutar.

–Não pode fazer isso Hanna! – Jake chegou até ela. – não pode.

–Jake, é o melhor...

–Se matar?

–É para te salvar!

–Me salvar de que?

–De tudo – Hanna desabafou – da maldita maldição que será lançada em nós.

–Maldição? – Jake se surpreendeu quando viu que ela sabia.

–Sim, não podemos ficar juntos, vamos lutar tanto, mas não adianta, eu estou tentando nos salvar a tanto tempo.

–Para de contar – Alex dizia

–Me explica melhor isso – Jake se aproximou tirando a seta da mão de Hanna.

–Esta cometendo um erro – Alex aumentou o tom de voz.

–Eu sei o que vai acontecer, vamos ficar juntos mais alguém lançara uma maldição em nós, em que qualquer momento eu posso morrer, muitos anjos e demônios viram atrás de nós, tentando nos matar.

–Como sabe de tudo isso?

–Eu apenas sei.

–E vai desistir tão fácil assim? Não sinto que isso deva acontecer.

–Eu também não sinto, mas...

–Mas nada Hanna – Ele a interrompeu – não pode fazer isso, não vou permitir, é loucura.

Hanna parou pra pensar, o que ela estava fazendo? Desistir fácil assim não estava em seus planos, queria lutar para ficar com Jake, sem se importar com as conseqüências, queria ser forte como ele.

–Tem razão. – ela disse finalmente – não posso desistir de você.

Jake sorriu e abraçou, por pouco Hanna não estraga tudo, ela não conseguiria viver sem ele, esquece-lo seria a pior coisa que já acontecera com ela, então lutaria, até conseguir quebrar essa maldição.

O único motivo de ela estar viva ainda, respirando, era Jake, mais uma vez ela estava nos braços dele, se sentindo segura.

–Cometeu um erro – Alex foi à frente deles – como pensa em acabar com o sofrimento dele?

Uma idéia veio ao pensamento de Hanna, o eu dela sabia o que devia fazer, ela iria se sacrificar, mas não precisaria se matar, ia dar a coisa mais bela a Jake, que acabaria com todo seu sofrimento.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hanna Torment" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.