Unbreakable escrita por rickthesizzler


Capítulo 5
Megan Acting


Notas iniciais do capítulo

Bom, demorei 2 dias pois eu não tive comentários e aquilo me desanimou. Mas já está aí o 5 capítulo ! Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/634535/chapter/5

[...]

“Meu Deus, como ela conseguia ser tão linda?” Era o que eu me perguntava.”

Elizabeth POV:

Depois de conversar com ele, fui para minha casa sem as meninas, que decidiram ficar por lá. Já era 01:00h a.m. Cheguei tirando minhas sapatilhas, subi as escadas, fui para meu quarto, peguei minha toalha e fui para o banho. Dessa vez tomei banho na água quentíssima, para tentar aliviar minha dor nas costas. Depois de 20 minutos debaixo d’água, saí. Me enrolei na toalha e fui para meu quarto. Ouvi um barulho estranho vindo lá de baixo, resolvi aparecer na escada para ver o que era. Desci alguns degraus e quando olhei para o sofá, estava Chloe transando com um cara. Chloe me viu e deu uma piscada e mandou um jóia

–DOIDA! –Sussurei e fiz aquele sinal com o dedo indicador rodando ao lado de minha cabeça.

Voltei rindo e realmente acabei de concluir o quão louca era Clo. Peguei meu pijama preto com estampas de ursinho e me deitei com o celular na mão. Mandei uma mensagem para meus pais dizendo que sentia falta deles e que os amava. Para Enzo, meu irmão, mandei uma mensagem assim: “Oi pirralho, ta pegando muitos menininhos? Hahaha, te amo, sinto sua falta.” Realmente, eu sentia muita falta dele. Na verdade sentia falta de todos eles que deixei lá.

De repente veio a imagem de Justin em minha mente. Estranho. Super estranho. Da última vez que aconteceu isso eu me machuquei. Não machucar de bater com cara no poste, eu estava sofrendo por amor. É, eu estava gostando de um menino. Foi no nono ano que me apaixonei pela primeira vez e infelizmente não dei muita sorte. Ele não gostava de mim. É uma história meio triste pra mim, então deixemos para outra hora. Desliguei meu celular o colocando ao lado de meu travesseiro e comecei a pensar até cair no sono.

–ACORDAAAAAA! –Chloe entrou no meu quarto se sentando na minha cama.

–Por que acordar tão cedo em pleno sábado? –Me sentei na cama coçando os olhos.

–Cedo?? Você já viu que horas são?? –Resmungou Clo

Olhei para o relógio e eram 13hr da tarde. Caramba! Quem diria eu dormir tanto tempo assim? Dormir até tarde era uma das únicas coisas que eu não gostava de fazer, pois tinha medo de me prejudicar e perder a hora em certas ocasiões.

–O café está lá embaixo, Margô acordou mais cedo e o fez. –Ela disse se levantando

–Depois temos que conversar ta mocinha? –Falei semi-cerrando os olhos e sorrindo de lado.

Ela deu de língua e saiu andando rindo falando que a noite foi muito boa. Fui ao banheiro, fiz minha higiene de sempre, fiz um coque em meus cabelos e desci. Estava com muita fome. Sentei-me a mesa e o almoço já estava pronto sob a mesma. O almoço estava maravilhoso. Margô cozinhava muito bem, melhor que eu até. Levantei-me já lavando os pratos enquanto Chloe arrumava as coisas que estavam espalhadas e Margô lavava os banheiros. Cada uma tinha uma "missão" na casa.

Estava pensando o que eu iria fazer nesse sábado tão lindo..Acho que iria ao clube. O sol saiu e estava um pouco calor. Acabei de lavar a louça e subi para meu quarto procurando minha bolsa transparente para por meu bronzeador, um livro e meu fone. Vesti o biquíni e perguntei a uma das meninas se elas iriam sair com o carro e se estava tudo bem em pega-lo e ir ao clube. Elas disseram que tudo bem. Joguei beijo, peguei as chaves e fui para o carro. Não sabia exatamente em que clube poderia ir, pois lá no Brasil normalmente precisava ser sócio para entrar nos clubes mais civilizados. Mas aqui não tinha essa bobeira. Dei 20 dólares ao cara que estava na entrada do portão e segui adiante. Estacionei meu carro perto de outros e desci seguindo para uma cadeira no sol. Passei meu bronzeador e me deitei pegando meu livro, meu fone e liguei uma música. Hora de mudar de lado. Droga, não tinha ninguém para passar nas minhas costas. Pedi a uma criança que estava correndo e ela me ignorou.

Justin POV:

Linda linda linda linda linda. Era tudo o que eu conseguia pensar sobre Lize. Depois daquela noite, percebi que ela era menina de valor. Poderia tentar conquistar-la, mas ela era linda demais para olhar para mim com outros olhos. Mas pensando bem, ela veio falar comigo essa noite. Levantei-me me livrando de meus pensamentos sobre Lize pois não estava pronto para me apaixonar. Se eu já não estava. Bebi por mais um bom tempo, já eram quase 03hr a.m e eu naquela casa ainda. Só restou eu, Megan, Chaz e mais uns 5 que não conhecia. Estava super bêbado. Megan entrelaçou nossos dedos me puxando fazendo subir para um quarto que particulamente nem me lembro como era.

–Megan, o que estamos fazendo aqui? –Falei enquanto cambaleava

–Ora, o que mais faríamos? –Ela disse abrindo minha blusa social que tinha botões.

Não resisti, realmente Megan estava mais gostosa do que da última vez em que transamos. Talvez seja pelo silicone que ela colocara meses atrás.

Megan POV

Bieber era o garoto mais cobiçado da faculdade, da rua, ou melhor dizendo, da cidade toda. Já ficamos e transamos uma vez. Sei todos seus pontos fracos e também sei como fazê-lo ir para cama mesmo não querendo. Essa noite na festa irei arrastar ele para um canto, quero ele em mim novamente. Estávamos rindo e ele estava com seu braço em volta de minha cintura, deixando todas as garotas que passavam por nós com inveja. Passaram-se horas, quase todos já haviam ido embora. Só restou Bieber, eu, Chaz e mais uns outros. Fiz Bieber encher a cara e o levei para o quarto.

–Megan, o que estamos fazendo aqui? –Ele disse cambaleando

–Ora, o que mais faríamos? –Disse abrindo sua camisa social que tinha botões.

Dei aquele beijo que ele adorava e pedia por mais. Nossas línguas travavam uma eterna batalha enquanto ele puxou minha coxa para sua cintura com a mão direita e sua mão esquerda apertava minha bunda. Ele me jogou na cama, jogou forte que eu ainda consegui quicar na mesma. Ele acabou de tirar sua camisa . Aproveitei o momento e tirei a camiseta. Não estava usando sutiã pois meus seios estavam em pé, devido ao silicone que coloquei a um tempo. Quando ele tirou sua calça pude ver o volume em sua cueca, senti meus seios enrijecerem e dei um sorriso safado para ele, ele lançou outro ficando em cima de mim e beijando meu pescoço dando leves mordidas. Droga. Ele sabia como me deixar com tesão.

Justin desceu para meus seios os beijando. Passava a língua em volta da rodela do mesmo e o chupava de leve me fazendo retorcer de prazer enquanto sua mão massageava o outro seio com lentidão e dando apertões firmes uma vez ou outra e depois ele repetiu a ação trocando de seio. Logo depois beijou minha barriga, foi beijando minha cintura e tirou minha saia, rasgando com força minha calcinha que era de renda e foi até minha intimidade e fez aquele famoso oito com sua língua e depois a penetrou fazendo movimentos de vai e vem com a mesma. Aquilo me torturava.

–Vai, ah! –Eu gemia entre dentes

Ele sabia exatamente o que fazer em cada parte de meu corpo. Era tão experiente. Ele foi subindo me dando beijos, beijou minha barriga, meu seio, meu pescoço, meu queixo e por mim minha boca. Foi um beijo quente e selvagem, mas sem nenhuma paixão. Durante o beijo fui tirando sua cueca com os pés e ele terminou de tirá-la.

–Agora vem, quero você dentro de mim. –Disse ofegante e o puxei para o último beijo

–Como você quiser vadia –Ele disse dando um sorriso safado e o penetrando em minha intimidade com tudo.

Com ele não tinha essa de “devagar” não. Ou era tudo ou era nada. Que no caso era tudo. Ele ia penetrando e ia aumentando a velocidade me fazendo gemer alto. Nossos corpos estavam molhados de suor, podia sentir seu corpo quente junto ao meu. Eu estava indo aos delírios. Trocamos de posição. Fiquei de quatro e ele veio penetrando por trás. Era prazeroso. Eu gemia muito mais alto agora que antes. Ele puxou meus cabelos com sua mão esquerda e segurou em minha cintura com a mão direita para poder aumentar seus movimentos. Depois de uns minutos, cheguei ao ápice primeiro que ele e senti meu corpo estremecer . Me deitei e ele fez questão de engolir cada gota não deixando escapar nenhuma. Veio até minha boca e selou. Rapidamente fiquei por cima dele e comecei a cavalgar. Ia devagar só pra ouvir ele pedindo mais.

–PORRA MEGAN, PARA DE BRINCAR –Ele disse alto e eu soltei uma risada

–Calma meu amor, ta com pressa de que? –Disse suavemente e continuei devagar.

–Anda logo com essa porra, me faz gozar caralho. –Ele disse entre dentes enquanto puxava meus cabelos e depositou beijo em meu pescoço.

Parei com a covardia e cavalgava mais rápido. Ele gemia abafado. Segurava em minha bunda com as duas mãos. Permanecia de olhos fechados franzindo de leve a testa e fazendo um biquinho com a boca um pouco aberta para poder respirar jogando a cabeça um pouco para trás. Tão lindo. Levantei-me e ele gritou:

–O QUE VOCÊ PENSA QUE TA FAZENDO?

–Isso

Ajoelhei-me na beira da cama e peguei em seu pau. Caramba, havia me esquecido o quão grosso e grande era. Dei mordidinhas leve na cabeça do mesmo e passava a língua para o deixar louco. Pude ver as veias latejando. Justin segurou meus cabelos me fazendo abocanhar tudo de uma vez só, quase me engasguei, mas continuei. Ele permaneceu fazendo movimentos de vai e vem e quando ele chegou ao ápice, puxou meus cabelos fazendo com que eu tirasse a boca de seu pau e ele gozasse em minha cara. Lambi seu líquido e ele se jogou para trás caindo de costas na cama. Deitei ao seu lado e ficamos fitando o teto.

–Não me lembrava do quanto você era boa. –Ele disse ofegante

–Quer ir de novo? –Fiz uma voz safada e passei meu dedo em seu peitoral fazendo uma bola imaginária.

–Não. Preciso ir. –Ele disse se levantando e colocando sua roupa.

–ARGH! –Falei entre dentes e revirei os olhos

Justin POV:

Cara, não acredito que comi a Megan de novo. Eu disse a mim mesmo que nunca mais comeria aquela vadia. Mas droga. Ela é muito gostosa, não pude negar, além do mais, eu estava muito bêbado, aí que eu não conseguiria negar mesmo. Mas agora já era.

–AEEEEEEEEEEEEE! – A galera gritou em coro quando me viu descendo e logo após Megan.

–Que isso dude, comeu ela de novo? –Chaz disse rindo e batendo em minhas mãos

–Fazer o que né? –Disse rindo e batendo nas mãos de Chaz

Cheguei em casa fui direto pra cama, peguei meu celular e fui responder umas mensagens. Elizabeth. Droga. Por que penso tanto nela? Será que eu deveria mandar uma mensagem? Mesmo se eu quisesse, não tenho seu número. Af. Sou um babaca, por que eu não a pedi? Será que ela gosta de meninos que se fazem de difícil? E se eu tentar ser difícil e aparecer outro na minha frente e conquistá-la? Droga de novo. Por que tantas perguntas em minha mente? Aí, mais uma. Preciso parar com isso. Eu preciso admitir que aquela garota realmente mexe comigo.

Acordei cedo pra ir a igreja. Minha mãe sempre vai e me carrega com ela. Como eu também estou acostumado a acordar cedo, não custa nada ir fazendo companhia a ela.

–Podemos ir embora logo mãe? –Disse nervoso de tanto esperar ela conversar com suas amigas. Foi quando avistei Elizabeth passado por mim.

–Ei! Você por aqui? –Perguntei puxando-a pelo braço com delicadeza e deixando-a surpresa tanto quanto eu.

–Oi Justin! Nossa, quem diria –Ela disse dando um sorriso lindo que me fez sorrir também

–Como você ta? –Perguntei puxando-a rapidamente para um abraço de lado

–Estou ótima! E você? –Ela respondeu colocando seus braços ao redor de minha cintura.

–Eu to bem. –A soltei.

–E aí, animado para mais um dia na faculdade? –Ela puxou assunto

–Um pouco, pois não estou em sua sala. –Eu disse fazendo biquinho e depois sorri

–Awn, que dózinha! –Ela disse apertando minhas bochechas enquanto enrugava o nariz de um jeito lindo

–Até amanhã Jus! –Ela se despediu

–Até amanhã Lize!

CARA, ela me chamou de Jus! Ninguém nunca havia me chamado assim. Não que seja um apelido muito desejado por mim, mas ela pode me chamar do que quiser. Fui para casa, chegando na mesma, parei para pensar que de novo eu não peguei seu telefone. Mas que droga. Como eu faço pra falar com ela? Se bem que eu vivo me esbarrando com ela...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

bom galera, espero que tenham gostado. se puder deixar um coment ficaria very feliz UEHEUH bjuda