Unbreakable escrita por rickthesizzler


Capítulo 11
Boston part ll


Notas iniciais do capítulo

bom galeres, aí está mais um capítulo !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/634535/chapter/11

[...]

Já estava quase na hora de ir para Top of the Hub, a tal boate que eu iria cantar. Estava animado e nervoso ao mesmo tempo. Essa seria a primeira vez que me apresentaria em um público maior. Coloquei minha roupa que era mais apresentável para estar naquele lugar, calcei meus tênis brancos impecáveis, passei meu perfume importado e coloquei meu boné para trás. Saí do apartamento fui a caminho da boate. Chegando lá já encontrei com os instrumentistas e fui dando uma ensaiada antes do momento esperado. Enquanto estava ensaiando, ouvi uma voz feminina cantando uma música agitada vindo do palco e então fui dar uma espiada para ver quem era.

–CARALHO! –Falei em um tom hesitado, porém baixo

A voz que estava vindo do palco, era daquela gostosa que estava sentada ao meu lado no avião. Ela estava muito sexy. Com apenas um daqueles shorts colado, preto, que só tampa metade da bunda, um bustiê dourado e brilhoso que tampava pouco os seus lindos e grandes seios e vestida com um casaco azul. Cara, que mulher linda. Fiquei paralisado enquanto via sua performance com danças um pouco sensuais. Dei de costas quando ela acabou de cantar e voltei a ensaiar baixo para despistar. Ela passou por mim entregando o microfone ao cara que estava esperando ali do lado. Olhei para ela de cima embaixo enquanto ela ficou empinada apoiando as mãos em uma das caixas de som que tinha por ali. Ela se virou para mim e rapidamente virei minha cabeça para o teto em uma tentativa de disfarçar, ela sorriu e estendeu sua mão para mim

–Me chamo Mary

–Justin, prazer. –Disse apertando sua mão.

–Então Justin, você canta o que? –Perguntou-me enquanto colocava mais os seus seios para fora do bustiê

Olhei para seus seios e rapidamente para ela e respondi e depois sorri sendo um pouco irônico:

–Música

Ela bufou e saiu de perto de mim. Eu deveria fazer isso por Lize, eu a amo e não poderia decepcioná-la. Chegou o grande momento.

–E agora vamos ouvir um apaixonado garoto, Justin meu camarada, venha nos mostrar seu talento!

Entrei no palco com as mãos molhadas de suor, minhas pernas trêmulas e um sorriso estampado em meu rosto. Havia muita gente naquela boate, mas com a luz apagada, não conseguia ver direito as pessoas. Peguei o microfone e comecei a cantar então As Long As You Love Me, mas a música dessa vez estava no ritmo que deveria estar. Pois quando cantei para Lize foi acústico. As pessoas se mexiam entre elas, dançavam com o ritmo de minha música e aquilo era bom...

[...]

Cheguei em casa cansado e peguei meu celular para mandar uma mensagem para Lize, pois desde que cheguei não havia mandado nada enquanto ela mandou umas 1000.

*oi meu amor, está tudo bem por aí? –J*

Na mesma hora que mandei eu apaguei na cama com a mesma roupa em que fui cantar. Acordei no outro dia com várias ligações e mensagens dela. Ignorei e fui tomar uma ducha bem gostosa, ficando por lá uns 20 minutos. Saí, coloquei uma bermuda, uma camiseta branca, meu tênis e uma corrente de ouro por dentro da camiseta. Fui almoçar em um restaurante mais próximo, almocei rápido pois tinha ensaio com os caras da banda.

Passei para eles a batida que queria para minha nova música que se chamava All Around The World. Essa música iria estourar, já estava até imaginando. Passaram mais dois dias, já havia 4 dias que estava em Boston, só cantei uma vez na boate, e hoje era o outro dia que eu iria me apresentar. Já estava sentindo a fama começar a correr em minhas veias, os aplausos, os gritos eufóricos chamando por mim, o dinheiro e tudo mais que se pode imaginar. Chegando lá encontrei de novo a Mary. Dessa vez não fui tão rude com ela e conversamos numa boa, estávamos até pensando em compor uma música junto, já que nossa voz combinava.

–Você quer ir a um lugar depois daqui? –Ela me perguntou enquanto bebia um gole de seu whisky.

–Que lugar? –Arqueei a sobrancelha

–Você vai ver, fique tranqüilo, não é um motel –Ela disse revirando os olhos e eu bufei.

–Se você não for me sequestrar, eu topo. –Ela ameaçou a cuspir o whisky que estava em sua boca e depois bufou.

–Até parece que você é grandes coisas. –Rimos

Depois de ter me apresentado, Mary esperava por mim na porta de meu carro. Como ela sabia que aquele era meu carro? Enfim

–Então, pronto para conhecer a melhor balada de Boston? –Ela disse enquanto abria a porta do carona.

–Claro! –Disse enquanto entrava no carro.

Ela me guiou até chegarmos ao local. Chegamos e todos que estavam lá dentro voltaram seus olhares para nós. Mary entrelaçou seus dedos nos meus e então dei uma olhada rápida e confusa para ela, ela continuou sorrindo e cumprimentando a todos que lhe dava as mãos. Apenas fiz o mesmo. Ficamos lá na frente, de frente para o DJ mais top que já vi na minha vida, Skrillex. Um dia ainda irei fazer um feat com ele, tenho certeza.

–Não vai querer tomar nada? –Mary perguntou sentando se em meu colo.

–Não –sorri leve. –Estou um pouco cansado e com dor de cabeça –Falei passando a mão em meus cabelos. –Afinal, por que você entrou de mãos dadas comigo? –Perguntei curioso.

–Só queria que as vadias daqui ficassem com inveja. Aliás, mais inveja. Eu sou dançarina daqui, todo sábado eu danço no poli dance, uma dança bem sensual sabe? –Ela disse se sentando de frente para mim, ainda em meu colo, mas senti uma ironia na parte que ela disse que dança.

–Você não tem vergonha? Digo, vergonha de se sentar assim em meu colo na frente de todos.

–E por que teria? Você é um gato. –Ela disse passando a mão em meu peito enquanto se levantava. –Vem, vamos dançar, você está muito parado, não gosto de caras assim.

Levantei-me e fui para a pista dançar com ela. Não sabia dançar muito bem, mas o ritmo da música eletrônica que estava tocando no momento fez com que eu conseguisse dar uns passos bem bolados fazendo com que todos parassem em volta e olhassem. No momento nem liguei, mas a música acabou e então todos me aplaudiram. Agradeci e procurei por Mary, ela estava subindo no palco, mas espere, para que?

–Palmas, palmas para Justin! Meu mais novo amigo que além de cantor, manda muito bem em uns passos bem legais! –Ela disse no microfone e apontando para mim. –Venha até aqui Justin, cante para eles um de seus sucessos!

Espere, que sucesso? Eu ainda estava no começo de minha carreira. Mas não me importei pois a galera começou a passar a mão em mim e muitos me cumprimentaram. Subi ao palco e:

–E AÍ PESSOAL! –Gritei e todos gritaram em coro fazendo diversos tipos de barulhos. Meus instrumentistas não estavam comigo, então fui até o guitarrista que parecia entender muito bem das coisas e dei o ritmo de minha música All Around The World. Iria estreá-la ali mesmo. O guitarrista pegou o ritmo na mesma hora, assim como todos os outros instrumentistas que estavam ali. Animei a galera e quando acabei pediram por mais. Estava muito exausto e ainda tinha uma banda para tocar, não poderia cantar de novo, não hoje. Desci do palco e muitas meninas peitudas se jogavam para cima de mim. Mas Mary logo veio me agarrando para espantá-las. Dei graças, pois não queria perder o controle e acabar traindo Lize...

–LIZE! –Gritei colocando a mão em minha testa. Esqueci-me dela quase dois dias. Droga. Me despedi de todos e principalmente de Mary que me perguntava quem era Lize. Ignorei-a depositando um beijo em sua bochecha e sai as pressas querendo ir para casa logo. Cheguei em casa e pela primeira vez dos 4 dias -que agora já eram 5 dias, pois cheguei ao apartamento as 5 a.m-e ela não me mandou nenhuma mensagem e muito menos encontrei alguma ligação perdida. Achei um pouco estranho...

Elizabeth POV:

Vários pensamentos começaram a circular por minha mente desde que Justin havia viajado para cantar. Estava em época de provas e nem conseguia me concentrar em meus estudos para tirar notas boas, como sempre tirava. Já havia feito as cinco provas e não tinha nenhuma certeza se havia ido bem em alguma. Estava preocupada, aflita e tudo mais de ruim que se pode imaginar. Ele não me ligava, não me dava notícia, aquilo deixava meus nervos a flor da pele. Quando ele decidiu me mandar uma mensagem, ele logo não me respondeu mais e ficou assim por dois dias. Decidi deixar ele de lado, já que era apenas eu quem o procurava e eu estava farta disso. Peguei meu celular e fiquei um pouco no Twitter que era minha única distração quando eu não conseguia dormir. Vi um tweet de Justin que dizia:

*Boston está sendo maravilhoso, as meninas daqui então são bem lindas hahaha*

Aquilo sinceramente me deixou magoada, pois ele acabara de postar e ainda não havia me enviado nada. Tudo bem que já estava de madrugada, mas poxa, eu sou a namorada dele. Depois de ler aquele tweet acabei me virando para um canto, deixando meu celular ao lado de meu travesseiro e adormeci.

Acordei no dia seguinte com umas mensagens e olhei para ver de quem era:

*Bom dia flor do dia*

*Você está linda com esse rostinho amassado e com os olhos mini abertos devido ao sono*

*Não estou te vendo mas eu sei que está linda, como de costume.*

*Hoje a noite iremos sair. Põe sua melhor roupa, vamos ir a um lugar muito elegante. Beijos – J*

Confesso que sorri lendo cada uma delas. Ele viria hoje, antes de completar uma semana e ainda iríamos sair. A raiva passou e só o que eu conseguia pensar era com que roupa iria. Levantei-me e fiz minha higiene matinal e logo em seguida fui em direção ao meu guarda-roupa e decidi procurar por algo. Não achei nada que poderia ser elegante para usar na noite de hoje. Então decidi ir ao shopping comprar algo. Desci as escadas já arrumada para ir em busca do vestido perfeito e então encontrei Chloe no sofá do jeito mais jogado possível, assistindo TV.

–Clo, quer ir ao shopping comigo?

–Claro! –Ela disse se levantando com rapidez e subindo as escadas para se arrumar.

Soltei um riso leve e fui para a cozinha tomar um café rápido. Peguei uma maçã e a mordisquei. Clo desceu as escadas rapidamente

–Vamos? –Perguntou

–Vamos!

Saímos de casa rindo pois ela havia tropeçado na calçada antes de entrarmos no carro.

–E aí, o que te deu para querer ir ao shopping hoje? –Perguntou-me enquanto ligava o rádio.

–Ah, Justin me convidou para sairmos e disse que era para eu estar bem elegante. O que de elegância eu não tenho nada, muito menos roupa –Rimos

Cantamos e conversamos enquanto dirigíamos para o shopping. Chegamos lá, estacionei o carro em uma vaga que havia achado mais próxima da portaria e entramos. Passamos por todas as lojas e eu ainda não havia achado nenhum. Estava ficando sem esperança e cada vez mais ia me desanimando de sair com Justin. Chamei Chloe para irmos ao MCDonald’s. Sentamos em uma mesa e pedimos. Não demorou muito para nosso pedido chegar. Enquanto eu saboreava meu lanche, já sem nenhuma esperança, olho para frente, que era as costas de Chloe e então paro de comer na mesma hora.

–É aquele! –Disse apontando para o vestido atrás da vitrine fazendo com que Clo se virasse para avistá-lo.

Ela não disse nada, apenas olhou para mim com um semblante surpreso e maravilhado como se estivesse olhado para a coisa mais linda do mundo. Nos levantamos rapidamente deixando nossos lanches pela metade na mesa e fomos em direção à loja.

Quando entramos, a loja era perfeitamente de pura elegância e totalmente sensual. Fui até a direção da vitrine e disse que o queria na mesma hora para a moça que estava nos atendendo. Quando o peguei em meus braços, fui imediatamente experimentá-lo. O coloquei com um pouco de dificuldade pois era muito justo, mas simplesmente divino. Era um pouco rosado, mais para salmon, cumprido apenas na parte de trás e curto e justo na frente. Nos peitos, ele fazia um V, deixando os mesmos um pouco a mostra. Não me importei, ficou perfeito em meu corpo e bem sexy. Levaria ele mesmo.

–1500 dólares senhora. –A moça do caixa disse e eu fiquei um pouco tonta ao saber o preço. Mas eu não deveria me assustar, afinal, eu estava em uma boutique muito fina. Não me importei em gastar tanto dinheiro assim, pois esperava que aquela noite iria ser a melhor noite de todas.

Faltava apenas duas horas para me arrumar. Comecei pelo banho, tomei um banho demorado, lavando meus cabelos. Saí do banho e fui para meu quarto. Sequei meus cabelos com o secador, meus cabelos estavam muito lisos e cumpridos, então os enrolei somente nas pontas. Fiz minha maquiagem, deixando os olhos mais escuros e a boca somente um gloss transparente para não ficar tão chamativo. Coloquei um colar que ganhei de meu pai quando fui madrinha de casamento de uma amiga minha e quando fui colocar meus brincos, percebi que um deles havia sido quebrado. Fiz uma cara de choro, pois eles eram lindos. Fui até as meninas e perguntei se algumas podiam me emprestar um brinco para festa. Margô imediatamente se propôs a me ajudar. Foi até seu quarto e pegou seu porta-jóias.

–Olha esse –Mostrou um em suas mãos

–Não, preciso de um estilo esse mais ou menos –Mostrei o meu que estava quebrado.

–Ah! Então é este aqui. –Pegou um ainda mais lindo que o meu e eu agradeci por ela ter.

–ISSO!! –Falei em tom alto –Obrigada obrigada obrigada –Falei rápido dando um abraço forte e beijos por suas bochechas negras.

Coloquei os lindos brincos que eram de Margô, meus saltos e espirrei meu perfume favorito em meu pescoço, punhos e atrás das orelhas e sorri para o espelho dando uma rodadinha. Justin como sempre era pontual. Deu uma buzinada para dizer que havia chegado e então eu peguei minha bolsinha e desci as escadas. Quando abri a porta, ele estava encostado no carro e na mesma hora que me viu ficou de pé e arrumou seu blazer que estava impecável e deu um sorriso lindo enquanto me olhava de cima embaixo...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

bom, espero que tenham gostado!