Unbreakable escrita por rickthesizzler


Capítulo 10
Boston


Notas iniciais do capítulo

hey girls, este capítulo está um pouco meloso, pois eu quero mostrar como eles são no começo do namoro! não desanimem de continuar lendo, pois muita coisa ainda há por vir!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/634535/chapter/10

Elilzabeth POV:

Justin não tinha para onde ir, no dia passado houve um conflito com seu pai e ele saiu de casa. Não deveria pois não sabia se as meninas iriam concordar, mas o chamei para ficar lá na república comigo enquanto ele planejava quando ele iria alugar o apartamento com Chaz. Justin não concordou, odiava ficar de favor com as pessoas. Mas eu o convenci depois de um longo tempo. Teimoso, era sua principal personalidade.

–Vem, suba as escadas devagar pois as meninas ainda estão dormindo essa hora. –Disse sussurrando para ele que vinha subindo logo em seguida

–*AAAAAAN* -Justin bocejou alto e eu olhei assustada achando que tinha um boi atrás de mim, logo em seguida ele fechou a boca e arregalou os olhos em minha direção se esquecendo que eu havia pedido para não fazer barulho. Rimos.

–Vem, é aqui que você vai dormir. –Disse abrindo a porta do meu quarto.

–HMMM, uma cama só para mim.

–HAHAHA, deve ser. Você vai dormir no chão, bonito –Disse puxando o colchão que estava abaixo de minha cama.

–Ah não, faz muito frio. –Justin disse fazendo um biquinho irresistível.

Continuei arrumando a cama para ele no chão, enquanto ele tirava a camisa e ficava só de cueca.

–Justin! –Adverti

–O que foi amor?

–Você vai dormir assim? –Perguntei estendendo minha mão para cima e para baixo em direção a seu corpo.

–O que tem? Eu durmo pelado em casa, se você quiser posso dormir pelado aqui também. –Ele disse quase abaixando a cueca.

–JUSTIN! –Falei tampando os olhos. –Não precisa dormir pelado. Tudo bem, pode dormir assim.

–Ele disse chegando perto de mim e selando nossos lábios e logo em seguida caiu no colchão.

Balancei minha cabeça como negação e estalei minha língua no céu da boca. Dei de costas e fui para o banheiro trocar de roupa. Quando voltei, Justin já estava dormindo como um anjo. O admirei por uns segundos e logo fui para minha cama. Minutos depois senti um braço em minha cintura. Era Justin que deitou junto a mim.

–Não consigo dormir sozinho ali embaixo. Estou com frio. –Ele disse baixo com sua voz rouca e suave em meu ouvido.

Apenas segurei na mão dele e nós dormimos.

Acordei no dia seguinte com Justin dormindo feito um anjo e uma pedra. As meninas já haviam ido para a faculdade, então apenas Justin e eu ficamos em casa. Fiz minha higiene de sempre, quando acordo, sentei-me na cama ao lado dele e o fiquei fitando por um momento. Tirei uma foto breve, para poder guardar de lembrança sem que ele soubesse e me mandasse apagar. Logo em seguida ele se mexe e coça os olhos.

–Oi amor –Falei passando os dedos em seus cabelos sedosos.

–Oi princesa. –Ele disse se levantando

–Dormiu bem? –Perguntei

–Como não dormiria bem ao seu lado? –Disse ele depositando um beijo no topo de minha cabeça e indo em direção ao banheiro logo em seguida.

Ele estava lindo só com aquela cueca. Enquanto ele seguia o caminho para o banheiro como se tivesse se sentindo em casa, eu o observava de longe e previa um futuro perfeito para nós dois juntos. Ele voltou e se sentou ao meu lado:

–Obrigado, sério, obrigado mesmo por ter me ajudado a ficar de pé depois do dia de ontem. –Disse olhando em meus olhos e segurando minha mão direita.

–Não precisa agradecer, eu fiz isso de coração. –Falei fitando seus castanhos e lindos olhos.

Justin segurou em meu rosto e me deu um beijo calmo. Ele pedia espaço para sua língua em minha boca e eu cedia. Foi um beijo mais que romântico. Ele começou a me deitar na cama enquanto me deixava e foi passando sua mão levemente sobre meu corpo. Eu estava gostando, não vou negar... Justin tirou lentamente minha blusa de pijama, me deixando apenas de top sem que eu percebesse. Em seguida, beijou meu pescoço e foi passando a mão pelo meu seio, barriga e quando ele estava quase chegando em minha intimidade eu o interrompi:

–Justin, e-eu...

–Você o que? –Ele dizia mordendo meus lábios

–E-Eu sou virgem.. –Disse virando minha cabeça para o lado e o tirando de cima de mim.

Ele me olhou meio incrédulo e deu um sorrisinho super fofo. Fiquei corada na mesma hora e escondi meu rosto me virando para o outro lado.

–Ei, não precisa ter vergonha. –Disse dando um beijo em meus cabelos.

–É que sei lá Jus, eu não to pronta ainda...Me desculpe –Falei me virando para ele

–Não se preocupe Lize. Agora posso te falar uma coisa muito séria? –Ele me fitou com a feição bem séria.

–O que houve? –Perguntei curiosa

–É que... –Ele coçou a cabeça.

–O que Justin? –Disse ficando impaciente

–Nossa amor, você fica brava muito rápido. –Ele deu um sorriso

–JUSTIN! –Falei alto seu nome. –Não vem de graça pro meu lado. –Ele riu

–É que eu to com fome sua bobona, anda, vamos comer.

–AIIIIIII te odeio. Não vou levantar daqui. –Disse cruzando meus braços e fitando o teto.

–Ah não vai não? –Ele disse em um tom ameaçador. Olhei para ele e fiz um sinal negativo com a cabeça. No mesmo instante ele me pegou no colo, deixando minha barriga em seu ombro e meu rosto virado para sua bunda. Apenas fiquei como uma boneca em seu colo até chegar na cozinha.

–Você é pesada. –Ele disse me soltando na cadeira

–Você que é fraco. –Bufei

–HAHAHAHA coitada. –Ele disse abrindo a geladeira e pegando uma maça.

Ele ainda estava só de cueca e eu apenas de short e top. Tinha me esquecido que ele havia tirado minha blusa. Ele se sentou ao meu lado e estendeu sua mão direita para mim. Toquei na mesma e ele começou a brincar com meu dedão. Ganhei.

–HÁ! SEU BOSTA –Falei em português e ele ficou um pouco confuso

–O que você disse? –Ele me olhou sem entender. Apenas comecei a rir e disse que não era nada.

Subi para o quarto e minutos depois Justin subiu.

–Lize, precisamos conversar. Agora que somos namorados, acho que lhe devo algumas satisfações. Fui chamado para cantar em Boston na semana que vem.

–Ai que bom meu amor, parabéns! Seu talento já está começando a ser reconhecido. –Falei selando nossos lábios com uma felicidade

–É, mas eu terei que ficar por lá uma semana.

–Mas uma semana? É muita coisa longe de você. –Falei fazendo biquinho.

–Bom, eu pensei... –Ele disse olhando para a janela. –Eu pensei em você ir comigo. O que acha?

Fiquei surpresa com sua proposta. Claro que eu queria ir. Mas uma semana era muito e eu não podia deixar a faculdade em segundo lugar.

–Justin, eu não posso simplesmente largar a faculdade e ir com você. Eu quero ir, muito mesmo. Acompanhar todos seus passos, mas eu vou entrar em provas. Não vai dar mesmo, me desculpe. –Falei abaixando meu rosto.

–Está tudo bem. –Ele disse se levantando meu rosto

Justin POV:

Lize estava me ajudando muito com tudo o que eu tinha passado. Já se passaram duas semanas que eu estava em sua casa, só sai hoje também porque preciso ir a Boston cantar em uma boate famosa que tem lá. Fiz uma proposta a Lize de ir comigo e ficar por lá uma semana. Ela não aceitou, devido a maldita faculdade. Mas por que fazer faculdade se quando eu ficar famoso poderei dar tudo a ela? Enfim. Minha mala já estava pronta com as coisas essências que eu deveria levar para passar uma semana.

[...]

–Eu te amo! –Lize disse enquanto me dava um abraço apertado.

–Eu te amo pequena. –Disse depositando um beijo em sua testa assim que a soltei do abraço.

–Tome cuidado. –Ela disse enquanto eu me afastava indo em direção ao avião. Apenas joguei um beijo e fiz um coração no ar para ela.

Entrei no avião e sentei-me na poltrona 16. Logo em seguida, sentou do meu lado uma bela dama que estava de óculos de sol, uma calça jeans rasgada e uma blusa xadrez preta com cinza, antes da mesma sentar, a olhei de cima embaixo e passei a língua em meus lábios. Droga. Ela viu eu fazendo isso. Apenas me virei e ela passou por mim para se sentar na poltrona 15. Não resisti quando ela passou com sua big bunda quase no meu rosto. Apenas fechei os olhos e coloquei a mão que estava com meu celular lentamente em cima de meu membro para que ela não percebesse o volume. Eu amo a Lize, mas cara, eu também sou humano, sinto tesão por mulheres gostosas. Está no sangue, não consigo evitar. Virei minha cabeça para o corredor e então fechei meus olhos quando o avião começou a decolar...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

bom, espero que tenha gostado! Qualquer crítica é bem vinda! fiquem a vontade