Querida Cupida escrita por Miss Smoak


Capítulo 9
Skin


Notas iniciais do capítulo

Heey..
Sim, voltei 0/ Três capítulos em três dias, estou me superando ahsuahs.
Boa leitura amores.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/634454/chapter/9

Observei com malícia Oliver retirar com erotismo sua camiseta, dei um suspiro alto vendo seu abdômen definido a vontade de beijar cada parte daquele corpo só crescia em mim

Ele retirou sua calça rapidamente gemi baixo quando ficou por cima separando minhas pernas com as suas.

− Eu sei que você está apressada. Mas eu preciso amar você inteira, esperei muito tempo para isso. - ele sussurrou em meu ouvido, senti meu corpo tremer inteiro em antecipação.

As mãos dele acariciaram meu corpo lentamente parecia a qualquer momento eu entraria em combustão, apressada demais tentei retirar minha blusa.

− Não.. Eu faço isso. - falou, ele retirou minha blusa encarando meu corpo minha respiração estava ofegante fazendo com que meu busto se mexesse muito, ele beijou meu pescoço minha clavícula e deu dois beijos em meus seios ainda por cima do sutiã. Eu precisava de mais toques, de mais corpo a corpo.

Puxei seu rosto para os meus e passei a ponta da minha língua por seus lábios e ele grunhiu baixo.

− Eu te quero Oliver. - falei por fim, ele me deu um sorriso tão cafajeste que acho que me apaixonei um pouco mais. Suas mãos desceram até minhas pernas e me impulsionou para cima, abracei sua cintura com minhas pernas, um gemido baixo saiu por meu lábios ao sentir sua ereção ainda por cima do jeans.

Suas mãos retiraram meu sutiã e logo sua boca avançou em meus seio, mordi os lábios evitando um grito alto sair por meus lábios. Ele sorriu malicioso ao ver minha tentativa de controle.

Acariciei o abdômen dele levemente, Oliver escondeu o rosto em meu pescoço e depositou um longo beijo e depois mordilhiscou, tremi fechando meus olhos.

− Oliver. - gemi.

− Respira meu amor. - pediu, mordi meus lábios quando ele desceu os lábios por minha pele, me observando ele retirou minha calcinha e colocou seu rosto em minha intimidade, agarrei os lençóis me contorcendo na cama enquanto ele segurava meus quadris e impulsionava sua língua. A qualquer momento eu poderia pegar fogo.

Fechei os olhos sentindo meu corpo tremer em antecipação e então cheguei ao ápice, respirei fundo o observando se mover como um animal encarando sua presa, seus lábios passando novamente por meu corpo, arranhei suas costas com força e o puxei com as pernas para cima me apoderando de seus lábios

Encarei confusa Oliver se erguer, ia perguntar o que tinha acontecido quando ele voltou com um pacote em suas mãos, e aproveitando que estava em pé retirou sua calça e cueca. Mordi os lábios o encarando por completo.

Ele se posicionou entre minhas pernas novamente e como imã minhas pernas rodearam sua cintura, ele apertou minhas coxas com força, gemi alto.

− Amo você Oliver. - murmurei acariciando seu rosto. Era primeira vez que eu dizia isso depois que voltamos. Ele me ofereceu um sorriso enorme e beijou minha testa.

− Olha para mim. - pediu, abri meus olhos encarando sua imensidão azul vi todo um amor refletido, procurei seus lábios quando ele deslizou em mim. Seus movimentos lentos de vai em vem estava me enlouquecendo.

− Por favor Oliver, mais forte. - pedi ofegante, ele sorriu malicioso como se estivesse esperando meu pedido.

Ele e eu estávamos em uma perfeita sincronia. Como sempre fomos.

Mordi seu ombro evitando meus gemidos saírem altos demais enquanto ele se ocupava em abafar os seus em meu pescoço.

Senti meu estômago apertar, ele fechou os olhos se impulsionando com mais força e eu senti o orgasmo me atingir novamente, com mais algumas estocadas ele chegou ao ápice também.

Observei seu nudismo enquanto ele ia ao banheiro. Ele beijou minha testa quando voltou e se deitou ao meu lado me puxando para a firmeza de seus braços. Escutei as batidas ainda aceleradas de seu coração.

− Você está cansado? - perguntei ficando por cima dele, ele gargalhou.

− De jeito nenhum Senhorita Smoak. Afinal foram cinco anos sem ter você. - respondeu pousando suas mãos em minha bunda.

− A noite é uma criança Senhor Queen. - brinquei.

− Foram cinco anos muito longos. - retrucou, ri enquanto beijava seu pescoço recomeçando outra rodada.

(...)

Acordei toda dolorida, e me sentindo incrivelmente feliz passei a mão pela cama e senti falta de Oliver, mas por sua blusa ainda estar jogada no chão deduzi que ele não tinha ido embora porque ele estaria muito encrencado caso tivesse ido. Olhei meu reflexo no espelho e encarei meu estado deplorável, meus cabelos parecendo uma juba de leão, meu pescoço todo marcado e meu corpo também.

− Foi por uma boa causa. - falei sozinha olhando as marcas roxas em meu corpo. Tomei um banho rápido e vesti um short jeans e a blusa de Oliver, seu cheiro impregnado nela.

Quando cheguei na cozinha sorri emocionada para a cena que se desenvolvia ali. Oliver e Eve estavam cobertos de farinha, jogados no chão enquanto ele fazia cócegas nela.

− Hurum.. - anunciei minha presença fingindo estar brava, ambos me encararam na mesma hora.

− Tudo bem docinho, como padeiros somos ótimos cantores. - Oliver disse Eve concordou com a cabeça.

− Você vai limpar Oliver. - falei pegando Eve que riu descaradamente olhando Oliver que resmungava.

− Vamos tomar café ali perto. - falei enquanto carregava Eve até o banheiro.

− Você está feliz meu amor? - perguntei enquanto lavava seus cabelos, ela assentiu de olhos fechados.

− Sim mamãe, eu tenho minha mamãe e meu papai juntos, e a tia Thea, tia Sara, tio Tommy.. - ela foi listando os nomes dos tios, ela não mencionou Moira.

− Você é muito amada meu amor, são muitas pessoas aí.. - falei, ela assentiu voltando a falar das bonecas que a tia Thea tinha lhe dado. Terminamos o banho dela entre muitas brincadeiras.

− Felicity, sua mãe está no telefone. - Oliver apareceu do nada, bufei ao ver seu sorriso de satisfação ao me ver assustada.

− Você falou com ela? - perguntei, meus olhos se esbugalhando conforme ele respondia.

− Oi vovó. - Eve gritou perto do celular, tirei o celular de perto do ouvido quando os gritos da minha mãe ecoaram em minha cabeça.

− Oi mãe. - murmurei receosa.

− Felicity Meghan Smoak, como eu tenho que saber por um jornal que minha própria filha voltou com Oliver Queen?

− Mãe, é recente.. Espera jornal? Nós estávamos em um jornal Oliver? — questionei passando um vestido para Oliver colocar em Eve.

− Acho que não te contei isso. - Oliver coçou a cabeça, constrangido o fuzilei com o olhar.

−Me lembraria se você tivesse falado. - resmunguei.

− Vocês voltaram? Vocês formam um casal lido. Ele continua com aquela beleza excepcional? Espera a bunda dele ainda esta durinha porque eu me lembro de observar e que bunda era aquela. — fechei meus olhos corando violentamente, Oliver me encarava divertido enquanto tampava os ouvidos da filha.

− Mãe! A senhora está no viva voz, por favor para de falar nisso.

− Me responde. - exigiu.

− Venha se certificar Donna, Felicity está de folga por uma semana e tenho certeza que Eve está morrendo de saudades. - ele deu trela, quis bater naquele lindo rosto. O grito animado que minha mãe deu me assustou.

− Se preparem, Donna Smoak está chegando em Starling. - logo depois dessa frase ela desligou o celular.

− O que você fez? - Oliver se aproximou de mim me dando um beijo estalado.

− Eve, a vovó Donna está vindo para cá. - ignorou minha pergunta, pude ver de relance Eve comemorando pulando na cama. Ainda estava absolvida com aquela notícia.

Minha mãe em Starling só podia significar uma coisa: Bagunça, e das grandes.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Heey. Espero que a cena sex tenha ficado boa, porque eu realmente não sei escrever cenas assim mais é necessário né.
E Donna está vindo 0//
Beeijos ^^