Querida Cupida escrita por Miss Smoak


Capítulo 8
Hold back the River


Notas iniciais do capítulo

Oee gente 0/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/634454/chapter/8

− Sinto falta do papai. - Eve murmurou sonolenta, puxei o coberto mais para cima dela.

− Eu sei amor, mas daqui a pouco nos vamos vê-lo. O avião já vai pousar. - falei, ela assentiu e fechou os olhos. Os últimos dois dias tinham se passado voando, Eve e eu conhecemos de tudo um pouco mas ela só não se divertiu muito pela falta de seu pai.

Eu me sentia aquela jovem novamente, nós estávamos bem, melhor que bem. Por incrível que pareça ele continua melhor que antes e a cada momento em que nos falávamos eu podia perceber que o amor que sentia por ele nunca tinha morrido, estava apenas adormecido.

− Mamãe, o papai vai morar com a gente? Por que todos os papais dos meus amiginhos moram juntos.

− Não meu amor, ainda não. Quem sabe mais pra frente. Agora dorme. -  pedi baixo cantarolando uma canção de ninar.

Senti o frio de Starling assim que posei meus pés no aeroporto, peguei nossas malas, meio desajeitada e segurei a mão de Eve com a outra mas ela saiu correndo pelo aeroporto.

− Eve Smoak Queen. - gritei sentindo o desespero crescendo quando não avistei no meio daquela multidão.

Soltei um suspiro aliviado quando a vi nos braços de Oliver.

− Nunca mais faça isso novamente Eve, quase morri. - falei baixo a abraçando.

− Oi. - Oliver se pronunciou seu sorriso largo e os olhos brilhantes. Não sei quando Eve desceu do colo dele, só senti o empurrão em minhas pernas e o seu risinho indiscreto.

− Oi. - murmurei derretida com aquele sorriso, ele se aproximou me dando um beijo rápido e eu fiz um muxoxo* querendo mais

− Vou te dar todos os beijos que você quiser, mas antes vamos sair daqui antes que essa tampinha saia correndo de novo. -argumentou e eu assenti pegando Eve enquanto ele pegava nossas malas.

− Como sua mãe está? - perguntei quando estávamos no carro, Oliver me encarou pelo canto dos olhos e apertou as mãos no volante.

− Esta melhor.. Mas por incrível que pareça descobri que foi apenas uma mentira dela, tudo para me afastar de você. - arregalei meus olhos com a atitude daquela mulher.

− Nunca entendi o porque dela não gostar de mim. E como ela soube que estávamos juntos? - passei minha mão por seu braço vendo o quão ele estava tenso.

− Está tudo bem, não vai ser ela que vai me separar de você Felicity. Só há duas maneiras de me verem longe de você, ou é você me mandando embora ou quando morrer. - sorri apaixonada.

− Então vamos envelhecer juntos. - respondi, ele correspondeu meu sorriso e beijou minha mão.

− Thea quer ver vocês, vou passar na mansão antes. - Oliver avisou.

− Você pode me deixar em casa primeiro? Sara quer falar comigo e depois eu falo com a Thea. - não era mentira, Sara tinha mandado uma mensagem no dia anterior dizendo que queria conversar comigo mas não era nada urgente, eu só não queria colocar os pés no mesmo local que Moira Queen porque não conseguiria ficar neutra no mesmo ambiente que eu.

− Vamos papai, quero ver o vovô. - Eve deu sinal de vida quicando no banco e eu ri.

− Cuidado para não cair macaquinha. - Oliver ralhou com ela que fez muxoxo e se aquietou.

Dei um selinho rápido em Oliver e beijei a bochecha de Eve pedindo que não demorassem muito. Tommy, Cait e Barry avisaram por mensagem que iria ter uma noite de pizza em minha casa.

Fechei meus olhos sentindo o cheiro de casa, não estava uma bagunça total nada que eu não pudesse um jeito.

Guardei as malas e vesti uma roupa maia confortável. Coloquei meus fones de ouvidos e comecei meu serviço.

− Hold back the river. - cantarolei balançando meus quadris..

(...)

Respirei fundo quando terminei meu serviço, ainda bem que amanhã não terei que trabalhar, Ray tinha me dado folga por um mês, eu tinha mentido para Oliver que só tinha 2 semanas de folga.

Encarei através da janela e vi que já tinha escurecido, corri quando ouvi meu celular tocar.

− Oliver! Oi. - respirei ofegante.

− Oi! Felicity. - ele respondeu igualmente parecendo se divertir com o meu tom apressado.

− Amor, você não quer vim para cá? Eve insistiu para ficarmos aqui, e meu pai está muito contente por ela estar aqui.

− Peça desculpas para Robert, Oliver.. Sara e os outros estão chegando aqui. - na mesma hora a campainha tocou.

− Tudo bem, não vou demorar. - falou, ouvi algumas gargalhadas longe e sorri ao constatar que uma das gargalhadas eram da minha menina.

− Não vou te abraçar Smoak, não você estando toda suada desse jeito. -  Tommy fez careta invadindo meu apartamento.

− Folgado não. Todo. - ele me deu um sorriso cínico.

− Vou tomar um banho, peçam logo a pizza. - Sara já estava no celular.

Procurei não demorar muito por que se eu demorei bastante tempo para ajeitar a casa, eles podiam desarrumar tudo em questão de segundos, pior do que Eve.

Como o previsto, as almofadas já estavam no chão, jaquetas por cima do sofá, soltei um grunhido baixo insatisfeita.

Eles bebiam vinho sem se importarem com a bagunça.

− Conte tudo como foi a viagem. - Sara pediu se aproximando mais de sua namorada. Não consegui conter o sorriso, entre todas as férias que eu já tive na vida, aquela era a primeira do meu top 5.

− Ainda não acredito que Laurel foi capaz de drogar o Ollie. - Cait falou.

− O importante que Oliver e eu estamos tentando de novo, e está tudo indo tão bem que eu tenho medo de estar sonhando. - falei.

− Isso não é um sonho Fel. - Sara agarrou minha mão sorrindo.

− Se isso fosse um sonho, eu estaria nu Felicity. Sei que esse é o seu maior desejo. - claro que isso tinha que ter saído da boca de Tommy.

− Calado Tommy. - taquei uma almofada na cara dele e sai correndo quando a campainha tocou, senti minha boca salivar ao sentir o cheiro da pizza.

A noite foi agradável. Esquecemos por um instante Oliver e eu e focamos no Tommy que tinha deixado escapulir que estava saindo com uma mesma garota a semanas, claro que foi o maior auê porque era a primeira vez que aquilo acontecia. Ele estava apaixonado.

Mas cedo demais eles foram embora. Estava quase cochichando no sofá quando escutei a porta ser aberta.

− Você precisa parar de esconder essa chave embaixo do tapete. - escutei Oliver resmungar suspirei alto sentindo meu corpo todo tencionar quando vi seu rosto sério. Não devia ser só chateação por eu esconder a chave debaixo do tapete.

− O que acontece? - perguntei baixo me erguendo do sofá, Eve dormia em seus braços pude perceber suas bochechas rosadas e seus soluços rápidos.

Ele passou por mim e foi direto para o quarto dela a colocá-la na cama. Quando ele voltou, eu apoiava minhas mãos na cintura preocupada. Era evidente que Eve tinha chorado até dormir.

− Você tinha razão para não gostar da minha mãe. Como pude ser tão cego? - sem entender nada eu caminhei rápido até ele e passei meus braços por sua cintura.

Tudo bem, Eve chorando Oliver descobrindo que sua mãe é uma víbora, temi o pior. O que quer que tenha acontecido eu tinha certeza que não me responsabilizaria por minhas ações.

− O que aconteceu? - voltei a perguntar.

− Eu tinha ido com meu pai até o escritório, Eve ficou na sala assistindo desenho e quando voltei pude escutar Moira falando que Eve não era sua neta, que ela não passava de um erro. Felicity, ela ficou tão magoada. Briguei com minha mãe, meu pai brigou também, acho que ela nem pode se intitular assim. Pude perceber hoje que minha mãe não tem um coração. - apertei a mão dele com força.

− Quem ela pensa que é? Tudo bem insultar a mim, nunca me importei mais mexer com minha filha é outra história. - eu queria gritar, bater em algo, bater em alguém especificamente uma socialite metida com o nome Moira Queen.

− Não se preocupe, eu falei tudo e mais um pouco para ela. Defendo minha filha com unhas e dente até dela se precisar. Nunca mais Moira Queen vai chegar perto da nossa Eve. - declarou, assenti menos raivosa porque eu sabia que aquilo era verdade, porque assim como eu Oliver prezava muito Eve.

− Eu não estou muito calma ainda, na verdade eu poderia bater em alguém nesse momento, mas fico feliz que tenha a defendido porque se não quem iria estar em sérios problemas seria você. - ele deu um sorriso de canto lindo, mas seus olhos exibiam uma leve tristeza.

− Não quero lidar com sua fúria senhorita Smoak, sei bem o quão vingativa você é. - disse e eu ri lhe beijando.

− Quis fazer isso o dia inteiro. - murmurei ofegante agarrando os cabelos de sua nuca.

− Acredite, eu também.

− Quarto? - perguntei, o sorriso dele brilhou em seu rosto se possível me derreti no sofá.

− Quarto!

Cenas do próximo Capítulo:

Observei com malícia Oliver retirar com erotismo sua camiseta, dei um suspiro alto vendo seu abdômen definido a vontade de beijar cada parte daquele corpo.

Ele retirou sua calça rapidamente gemi baixo quando ele ficou por cima de mim separando minhas pernas com as suas.

− Eu sei que você está apressada. Mas eu preciso amar você inteira, esperei muito tempo para isso. - ele sussurrou em meu ouvido, senti meu corpo tremer inteiro em antecipação.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Muxoxo: Ruído que a boca faz demonstrando insatisfação

Moira Evil Queen, concordam? Quanta maldade fazer isso com uma criança meu povo.
Nao é minha intenção ser má com esse pedaço do próximo cap.. Mentira, sou má mesmo ashuahsuahs
Espero vocês nos comentários.
Beeijos ^^