Querida Cupida escrita por Miss Smoak


Capítulo 5
Want to want me


Notas iniciais do capítulo

Oee meus amores 0/

Olha quem conseguiu adiantar o capítulo 0/
Acho que vão gostar desse capítulo.
Boa leitura amores ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/634454/chapter/5

— Você escutou o que eu disse? Oliver se mova. - resmunguei tentando o empurrar, mas aquela parede de músculos não se moveu.

— A recepcionista falou que não tem mais quartos disponíveis. - falou.

— O inferno que vou dormir na mesma cama que você. - ladrei, Oliver me encarou com um sorrisinho diabólico.

— Não é como se não tivéssemos dormidos juntos alguma vez, vamos prometo que não vou fazer nada que você não queira. - falou, soquei seu ombro com tamanha ousadia.

— Faça alguma coisa você é Oliver Queen. - tentei novamente, estava morrendo de medo de dormir na mesma cama que ele.

— A recepcionista foi bem clara quando disse que não tinha mais quartos disponíveis, você não me ouviu falar isso? - mentiroso tudo que ele falava era mentira. Mas se ele queria brincar eu também podia.

Girei meus calcanhares e fui em direção ao banheiro. Com a toalha abafei um grito de frustração. Ele queria me deixar louca.

Me enfiei debaixo do chuveiro com a intenção de lidar toda a tensão que eu estava sentindo. Assim que sai do banho, já vestida com minha camisola -porque eu não ia dormir só de blusa e calcinha, não quando Oliver queria por que queria algo a mais- senti o olhar dele me secando.

— Gostou? - perguntei sensualmente, meu corpo tremeu com a aproximação dele. Opa, não contava com isso.

— Prefiro sem. - comentou apoiando as mãos em meus quadris tentei não babar observando os gominhos em sua barriga. Oh, isso vai ser mais difícil do que pensei. Eu sentia meu corpo formigando para ter mais contato pele e pele.

— Mamãe, papai. - como se tivesse levado um choque me separei de Oliver e observei a pequena que entrava com um ursinho vestido de princesa.

— Meu amor. - caminhei até ela rápido a pegando no colo, vi Oliver procurar uma blusa qualquer e agradeci pela minha sanidade mental.

— Papai, o filme. - ela se jogou na cama ao lado de Oliver que se encontrava totalmente confortável e parecia ter esquecido o pequeno momento que tivemos.

— Claro. - ele disse, e em minutos um dvd do rei leão, e pipocas apareceram em nosso quarto.

E o infeliz ainda disse que não podia arrumar outro quarto.

— Você tem sorte que eu não vou matar você na frente da sua filha. - me aproximei o bastante para sussurrar no ouvido dele, pude ver como ele se arrepiou.

— Vamos assistir, vamos.

Me sentei na outra extremidade da cama. No meio do filme, eu já estava caindo de sono Eve estava aconchegada a mim e já dormia tranquilamente.

Senti algo molhado em minha testa e então o cobertor foi jogado para cima, nos protegendo. Abri apenas um olho para observar, então eu o vi com uma foto na mão, sentado em uma poltrona perto da cama. Observei um rastro de lágrimas em seu rosto.

Oliver passou o dedo na foto, eu vi ele cair gradativamente no sono. Joguei minhas pernas para fora da cama, e com uma curiosidade interminável me aproximei o bastante para olhar a foto.

Meu coração se quebrou quando olhei a fotografia surrada, era uma foto minha. Eu estava com 3 meses de gravidez, minha mente viajou com a lembrança.

— Não quero tirar foto Oliver. - fiz birra, ele revirou os olhos se aproximando de mim.

— Tira essa foto comigo amor, e eu faço massagem em seus pés o resto da semana e ainda lavo as louças. - ele barganhou, sorri largo. Estava morando juntos desde que descobrimos a gravidez. E esses últimos meses tem sido de felicidade pura, eu até tinha esquecido o medo que senti quando descobri estar grávida. Oliver era incrível, e eu tinha certeza de que seria um ótimo pai.

— Você lava as louças por um mês, e a massagem vale por um mês também. - falei, ele abriu a boca para retrucar.

— É pega ou largar Senhor Queen.

— Onde no curso de ciência da computação, você aprendeu a agir feito uma mafiosa?-Perguntou, gargalhei alto e joguei minha cabeça para trás.

— É culpa sua, você só assisti filmes assim. - inclinei minha cabeça para o lado e sorri apaixonada para ele enquanto acariciava minha barriga. Ouvi o click da câmera.

— Hey.. Eu não estava preparada. - resmunguei tentando ver como a foto tinha ficado.

— Ficou linda, não se preocupe. E em relação aos filmes, eu não assisto só filme de mafioso, você me faz assistir esses clichês românticos. - fez careta lhe dei língua por pura birra.

— Idiota.. São bons filmes. - ele deu de ombros e me puxou pela cintura, passei meus braços por seus ombros e cheguei em seus cabelos. O puxei um pouco para mim, Oliver era alto demais.

— Seu idiota.

— Sim.. Agora, beijei-me Oliver.

Balancei a cabeça tirando aquilo da minha cabeça, Oliver se mexeu um pouco e eu corri de volta para a cama com o coração a mil, temi ter sido pega no flagra. Mas não, ele continuou dormindo.

Pisquei tentando livrar algumas lágrimas que queriam escapar. Eu tinha prometido para mim mesma que nunca mais choraria por Oliver Queen, acabei de quebrar essa promessa.

Acordei me sentindo péssima, não consegui dormir direito porque sempre que fechava os olhos, algumas lembranças dos anos com Oliver acertaram minha mente em cheio. Até mesmo a lembrança que eu mais temia o dia em que ele me traiu.

— Bom dia mamãe.. - me virei na cama e me deparei com os olhos profundos de Eve, sorri para ela.

— Bom dia meu anjinho.

— Que bom que acordaram, vamos para a praia? O dia está maravilhoso. - Oliver adentrou o quarto, encarei tudo, menos ele.

— Eba, praia.. - Eve saiu correndo pelo quarto, pelo menos ela estava se divertindo. Suspirei indo atrás dela.

— Hey.. O que houve? Você parece distante. - meu corpo tremeu quando senti sua pele quente na minha. Engoli o seco lembrando ontem à noite, me recusei a responder e sai o deixando só e sem entender nada.

— Eve, se aquieta. - briguei, ela estava pulando impedindo minha missão de arrumá-la. Ao notar meu tom ríspido, fez bico e parou instantaneamente.

Não gostava de brigar com ela, mas às vezes era preciso impor limites. Ficamos em silencio a maior parte do tempo, Eve estava com o braços cruzados sob seu peito e parecia irritada. Ela só falou quando Oliver veio a buscar.

— Só preciso pegar minha bolsa.. – murmurei para Oliver que apenas assentiu. Assim que cheguei ao quarto vi que tinha recebido um email de Sara.. Curiosa demais para esperar, resolvi abrir logo.

Para minha surpresa era um vídeo.. Laurel estava com Oliver no apartamento em que morávamos há cinco anos. Com as mãos trêmulas abri o vídeo, que mesmo sem áudio nenhum eu podia ver claramente que Laurel tinha colocado alguma substancia na água que Oliver tomava.

Fel, provavelmente vai querer matar a Laurel por isso e eu não discordo porque eu quero matar minha irmã por isso, vergonha de ser uma Lance nesse momento, tudo bem.. Há exatamente cinco anos atrás, você e o Ollie se separaram por causa dessa armação. Não sei como, mas Oliver conseguiu extrair esse vídeo de Laurel, provavelmente a ameaçando sabemos o quão Oliver pode ser ameaçador, mas ele pediu que não lhe mostrasse isso até a viagem de vocês acabar, mas não consegui agüentar porque não posso ver você sofrer mais. Mesmo negando, sei que ainda o ama e devia lhe dar outra chance, porque vocês são perfeitos juntos e só foram vitimas da cobra da minha irmã.

Aproveite suas “férias” e deixa de besteira e fica logo com o Ollie.

De sua querida amiga.

Respirei fundo ainda processando toda aquela informação. Laurel armou tudo e eu tola demais para acreditar em Oliver acabei o afastando.

Nunca senti uma fúria tão grande como estava sentindo nesse momento. Senão fosse por ela, Oliver e eu ainda estaríamos juntos. Com uma força absurda joguei o tablet contra parede.

— Ela armou tudo.. - sussurrei encarando minhas mãos, ainda não acreditando naquilo, Oliver apareceu ali parecendo assustado ele encarou as janelas procurando perigo.

— Quem armou tudo? - perguntou se ajoelhando em minha frente, suas mãos em meu rosto limpando as lágrimas que eu nem tinha notado cair.

— Você ia me mostrar? - ele me encarou confuso respirei fundo pegando suas mãos nas minhas, Oliver me encarou esperando eu ter alguma reação diferente tipo o afastar.

— Mostrar o quê Felicity? Não sei do que está fazendo. - sem explicação me ergui e peguei o tablet, a compreensão foi o atingindo conforme ele assistia o decorrer do pequeno vídeo.

— Não era para Sara ter te enviado isso, não queria lhe mostrar isso agora porque essas férias são para me aproximar da nossa filha, mas sim.. Eu lhe mostraria quando nossa viagem acabasse eu te amo Felicity nunca deixei de amar. - só me senti ainda mais culpada.

— Me sinto uma idiota agora, nós perdemos tantas coisas nesses anos Oliver. Me perdoe por não ter acreditado em você. - pedi,as lágrimas ainda escorriam por meu rosto. Ele me ofereceu um sorriso a estilo Deus Grego.

— Não se preocupe ok?! Estamos bem, e não é como se eu fosse lhe aprisionar à mim. Um passo de cada vez. - disse.

— Mamãe, papai ainda vamos a praia? Eca, não pode beijar na frente da criança. – Eve apareceu do nada, pulei na cama assustada e corei ao ver que Oliver e eu estávamos muito próximos.

— Vou colocar sinos de gato em você querida. Vamos, a praia nos aguarda. – Oliver parecia envergonhado pela 1° vez, sorri para ambos e me ergui os seguindo. Antes de sair peguei meu celular e mandei uma mensagem para Sara.

Obrigada por ser uma amiga maravilhosa. Irei seguir seu conselho, já está na hora de deixar o passado para trás.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Só espero as reações de vocês. Beeijos ^^