Forever escrita por MissBonetz


Capítulo 8
Shopping [parte2]


Notas iniciais do capítulo

Mandem reviews, ok?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/63407/chapter/8

-Meninas! - Julie parou de repente em frente de uma vitrine e fitou um vestido lilás com detalhes pretos que ía até o joelho. - Aquele vestido está me chamando! Eu preciso dele!

Julie entrou na loja e nós a seguimos. De todas, Julie parecia a mais viciada em roupas, sapatos e assessórios. Parecia até Alice2 - a missão. Desde que entramos naquele shopping ela começou a comprar, e escolher vestidos por nóis e a entrar e sair de vestuários. Eu e Emma estávamos com os braços cheios de sacolas de compras. Não que isso estava pesado, mas, ela comprava tudo que via. Sorte a dela os pais serem milionários, porque essa menina acabaria até com a fortuna de séculos dos Cullens. Nós estávamos no shopping a 50 minutos e eu já estava com saudades do meu namorado, Jake. Queria poder sentir novamente aqueles braços quentes e fortes me protegendo de qualquer coisa...Meu Jake...

-Nessie! - Julie gritou.

-O que? - eu disse piscando três vezes.

-Eu estava te chamando a um tempão. No que você estava pensando?

-Em nada. O que você queria?

-Eu achei essas blusas que ficariam perfeitas em você! Vá vestir! Rápido! - revirei os olhos e coloquei as sacolas no chão. Emma riu discretamente. Eu peguei as blusas da mão de Julie e me diriji até o vestuário mais próximo. Depois de experimentá-las eu abri a cortina do vestuário e dei as blusas para Julie.

-Aprovado. - eu disse com pouca animação.

-Sabia que essas blusas íam ficar bonitas em você! - ela disse dando pulinhos de alegria. Agora eu tenho certeza. É a filha da Alice! Só pode ser... - Sua vez, Emma.

-Minha vez de fazer o que? - ela disse levantando uma sobrancelha.

-De experimentar as roupas que eu escolhi para você. - Emma bufou e pegou as roupas da mão de Julie. Agora foi a minha vez de rir dela.

-Meninas, depois que saírmos dessa loja, vamos na praça de alimentação? - Farrah disse saindo pegando as roupas que ela gostou e dando para Julie.

-Ótima idéia. - eu já estava cansada de experimentar roupas.

-Acabei. - disse Emma saindo da cabine e entregando as roupas para Julie.

Depois de pagarmos tudo, saímos da loja, em direção a praça de alimentação. Fomos a uma lanchonete. Eu pedi duas maças e uma barra de chocolate, dois dos poucos alimentos que eu suportava. Julie e Farrah pediram sanduíches com refrigerante. Emma não pediu nada, dando a desculpa de que estava de dieta. Escolhemos uma mesa e nos sentamos.

-Nessie, - Julie disse abrindo sua lata de refrigerante. - não é por nada não mas, o seu irmão hoje estava muito sexy. - ecaa! elas estavam falando do meu pai! - Vocês viram aquele peitoral? Deu vontade de me jogar em cima dele! - ecaaaa! meu deus, elas estavam realmente falando do meu pai! ecaaaaa!

-Com certeza! - Farrah respondeu. - Ele estava divino! - ela se virou para mim e me encarou. - Nessie, ele tem namorada? - Claro que não...ele tem uma esposa! Que é a minha mãe!

-Meninas! - Emma repreendeu com uma voz fria. - Ele é o irmão dela! Isso é meio constrangedor, não acham?

-Não, tudo bem, eu respondo. - Julie e Farrah me encaravam esperando a resposta. - Ele tem sim. O nome dela é Bella. É aquela menina de cabelos castanhos avermelhados que senta na mesa deles.

-Que pena! - Julie disse fazendo biquinho, mas logo abriu um sorriso. - Mas, tudo bem, eu espero. - aff, humanas....

Ficamos conversando até que acabamos de comer. Nos levantamos e começamos a caminhar novamente, a procura de novas lojas. Entramos em várias lojas até que finalmente elas já estavam se sentindo cansadas. Nos despedimos, e Julie e Farrah saíram com o seu carro. Emma me deu abraço e um beijo na bochecha.

-Tem certeza, Nessie? Você não quer que eu fique com você até seu pai chegar? 

-Não precisa, Emma. Ele chega daqui a pouco.

-Então tá, mas deixa que eu levo as suas sacolas já que eu vou para a casa primeiro. - ela me deu outro abraço, pegou as sacolas da minha mão e entrou no seu carro, dando a partida. Já estava de noite e o estacionamento estava todo escuro. Eu estava andando em direção a entrada do shopping até que... um garoto de cabelos claros chegou perto de mim.

-Você tá sozinha, gata? - eu me afastei dos passos dele e virei o rosto.

-Não é da sua conta. - ele chegou mais perto de mim e me segurou pelo braço.

-Você não me respondeu. - ele apertou forte o meu braço, eu já sentia um pouco de dor.

-Para! Me solta! Você está me machucando! - eu gritei.

-Não adianta. Não tem ninguém nesse estacionamento. - ele disse me pegando pela cintura. - Só você e eu. - tentei me concentrar em não machucá-lo. Dei um empurrão nele e corri em uma velocidade humana. Ele pulou em cima de mim, nos levando ao chão, bati violentamente a cabeça no chão. Pude sentir que a minha testa sangrava e meus braços estavam arranhados.

-Me solta! - gritei novamente. Ele me deu um tapa e a minha testa sangrou ainda mais. De repente, ouvi um barulho de carro em alta velocidade e vi a luz de faróis em nossa direção. Ele saiu de cima de mim e correu para longe. Eu levantei e vi Edward saindo do carro correndo em uma velocidade inumana.

-Renesmee? Você está bem? - disse ele me pegando no colo.

-Estou. Minha cabeça só está doendo um pouquinho.

-Eu vou matar aquele garoto agora! - Edward disse me levando para dentro do carro.

-Não, pai! Deixa ele ir! - eu gritei e ele beijou as minhas mãos, me colocando no banco de trás do carro. - Eu preciso ir para a casa.

Edward dirijiu velozmente até a casa dos Cullens. Ele freiou, deceu do carro e me pegou no colo. Quando passamos pela porta pude ver os olhos preocupados da minha família.

-Renesmee? Você está bem? O que aconteceu? - Bella foi a primeira a falar alguma coisa. Edward me deitou no sofá.

-Estou bem. - falei um pouco cansada.

Jacob entrou pela porta da cozinha com um sorriso.

-Renesmee, já chegou? - quando ele me viu ferida daquele jeito, correu e ficou ao meu lado. - Você está bem? O que aconteceu?

-Eu estou bem agora, Jake. - disse me sentando no sofá. Mas, quando eu tentei levantar senti uma dor de cabeça e Jacob me pegou antes que eu caísse no chão.

-Nessie, fique aqui. - Jacob disse severamente.

-Onde está Carlisle? - eu sussurei, sem forças.

-Eu já liguei para ele. - Alice disse. - Ele e Esme estaram aqui em alguns minutos.

-Renesmee! O que aconteceu? - Emma apareceu na escada e correu para o meu lado.

-Eu tive alguns problemas.

-Renesmee, me desculpe. Eu não deveria ter deixado você sozinha. Por favor, me desculpe.

-Tudo bem, Emma. A culpa não foi sua. - eu segurei a sua mão e a de Jacob.

Carlisle entrou pela porta com uma maleta de primeiros socorros. Eu me sentei no sofá e ele se ajoelhou ao meu lado, para poder ver melhor os ferimentos. Esme também chegou e ficou ao lado de Carlisle.

-O que aconteceu? - Carlisle perguntou preocupado.

Eu estendi a minha mão, para que todos pudessem ver o que tinha acontecido. Mostrei tudo. O garoto falando comigo, ele se jogando em cima de mim e Edward chegando. Depois da minha curta narração, todos me abraçaram e Esme olhou para Edward.

-O que aconteceu com esse menino depois, Edward? - Esme perguntou.

-Nada. Renesmee me pediu para que eu não fosse atrás dele. - Edward foi até mim e me deu um abraço. Eu apertei ele com força.

Depois de Carlisle ter feito os curativos, eu fui para o meu quarto dormir. Eu estava bem cansada das compras então tomei um banho, troquei de roupa e me deitei na cama. Hoje o dia tinha sido cheio.  Me apertei ao travesseiro e depois de alguns segundos fui levada ao mundo dos sonhos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Próximo capítulo: briga entre Bella e Emma! [amanhã eu posto esse capítulo]