Forever escrita por MissBonetz


Capítulo 7
Shopping [parte1]


Notas iniciais do capítulo

Falta só mais alguns capítulos para que Renesmee seja sequestrada! Estou tão anciosa para escrevê-lo...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/63407/chapter/7

Hoje era o dia em que eu iria apresentar Emma para as minhas amigas humanas! Eu estava muito animada! Emma se mostrava tão educada...ela queria ser a minha amiga tanto quanto eu queria. Meu rosto se encheu de felicidade quando soube que Emma moraria conosco. Ela e eu poderíamos nos conhecer mais morando juntas. Já se passaram semanas e ela já aprendeu a conviver com humanos, sem machucá-los. Ela estava preparada para se popularizar no colégio. Depois de muitos pedidos, meus pais deixaram ela me levar so colégio. Conversamos no caminho e ela estacionou no colégio e nós decemos do carro. Logo vi o olhar marcado de meus pais e dos Cullens, que a observavam severamente. Revirámos os olhos juntas e corremos até a sala. Chegar atrasada para mim já era um hábito. E como conversávamos no caminho, sempre chegávamos atrasadas na sala de aula.

- Agora é a aula do sr.Hole. - Emma disse visualizando o papel dos horários das aulas. Eu já tinha um completo histórico de faltas com o sr.Hole. Mais uma ou menos uma não fazia a menor diferença. Entramos na sala e vimos o olhar furioso do sr.Hole.

-Chegaram atrasadas, Emma e Renesmee.

-Desculpe, sr.Hole. - dissemos em coro, com uma voz suave e doce.

-Entrem. - ele apontou para duas cadeiras no final da sala e nós nos dirijimos para lá. Com sorrisos vencedores.

Depois de várias aulas, finalmente foi anunciado o intervalo. Peguei Emma pela mão e a levei para o refeitório. Os Cullens ocupavam uma mesa e Jacob e minhas amigas humanas me esperavam na outra.

-Olá, meninas. Oi, Jake. - dei um beijo rápido em sua boca e encarei as meninas na mesa. - Essa é a Emma Green. - disse apontando para ela, depois virei para Emma. - Emma, essas são Farrah Terri - apontei para a menina de cabelos loiros que reluziam em harmonia com seus olhos azuis(http://4.bp.blogspot.com/_R67ERb6ho_0/Sis-3tgM3uI/AAAAAAAAAKk/A3JCt0xpRCY/s400/renesmeee.jpg) - e Julie Blackout. - depois, apontei para a menina de cabelos cacheados loiros que sorria alegremente(http://www.kcwi23.com/shows/gossipgirl/taylormomsen.jpg).

-Oi. - Emma sorria e acenava para elas, que ritribuíram animadas. - Oi, Jacob.

-Oi, Emma. - Jake acentiu delicadamente e eu me sentei perto dele, entrelaçando os nossos dedos. Jacob e eu estávamos me completa sintonia. Jacob era tão romântico... ele era o namorado que toda garota gostaria de ter.

-Então... do que vocês gostam? - Emma perguntou com um olhar interessado para Julie Farrah.

-Compras. - elas falaram em coro.

-Ótimo. - disse ela abrindo um sorriso.- O que vocês acham de ir ao shopping, fazer umas compras, depois da aula?

-Por mim tudo bem. - falei animada. As meninas assentiram e eu dei um sorriso animado. - Só tenho que falar com meus p-irmãos, ok?

Depois da aula eu falaria com Edward, o pai mais superprotetor do mundo, e Bella, a mãe mais carinhosa de todo o planeta. Seria difícil convecer o poderoso leitor de mentes que sua filhinha de 7 anos cresceu e quer sair sozinha com as amigas. Senti as mãos de Jake se entrelaçar ainda mais em meus braços. Sua pele quente fazia contornos altos em minha temperatura, me deixando totalmente vermelha. Jacob era tão carinhoso comigo... a cada dia eu o amava mais.

O sinal tocou e todos nós nos levantamos para irmos a nossas salas. Jacob me deu um beijo demorado e foi embora. Fui sozinha a minha sala e assim continuou até que o sinal do último tempo tocou. Eu estava totalmente animada. Caminhei até o estacionamento, pensando em uma modo de convecer Edward a me deixar sair com minhas amigas. 

 -P-Edward! - chamei a sua atenção, quando avistei-o perto de Bella e do volvo prata. - posso te pedir uma coisa?

-Só deixo com uma condição. - um conselho importante: não tenho como pai um leitor de mentes. Isso é irritante.

-Qual? - perguntei curiosa.

-Eu irei te levar e te buscar. - Edward Pai Cullen mostrando que sabe ser um pai superprotetor e possessivo.

-Paaii! - falei em uma velocidade inumana, para que as pessoas não ouvissem. Ele me encarou sério. Virei para Bella, que sorria se divertindo com a cena. - Mãe?

-Desculpe, querida. Mas é o seu pai quem decide. - virei para Edward e fiz biquinho, ele não cedeu. Bufei e revirei os olhos.

-Aceito. - Edward me deu um beijo na testa e abriu a porta do carro para que eu entrasse. Entrei no carro e fechei a porta. Pai é pai, fazer o que...

                                                ~~~~

- Eu venho aqui ás 5. Não se atrase. - abri a porta do carro e dei um beijo carinhoso na bochecha de Edward.

-Pode deixar, pai. - ele beijou minha testa e saiu com seu carro luminoso e chamativo.

Observei a entrada do shopping e pude vê-las. Ascenei e elas retribuíram. Corri até o encontro delas e comprimentei-as.

-Pronta para fazer a melhor compra de sua vida, Renesmee Cullen? - Julie brincava com as palavras. Na verdade é eternidade.

-E com as melhores amigas do mundo. - Farrah acompanhou o ritmo de Julie.

-Que dão as melhores opniões de todo esse universo. - Emma ria entre uma palavra e outra. Observei o rosto de cada uma e dei um sorriso rebelde.

-Prontíssima. - respondi, em um tom divertido e todas elas riram. Naquele momento eu não era a besta incontrolável que buscava sangue. Nem a meia-vampira que não sabia o que era. Eu era inteiramente humana naquele momento. A humana simples que tinha um namorado, que saía com as amigas para o shopping e que dormia e sonhava com os sonhos mais belos que um ser era capaz de imaginar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!