Forever escrita por MissBonetz


Capítulo 2
O início dos meus problemas[Emma Green]


Notas iniciais do capítulo

Mandem reviews,plisss!!!
 



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/63407/chapter/2

[Emma Green]

 

-Renesmee?-chamei a sua atenção.

-Sim?- suas feições ainda estavam um pouco assustadas.

Mas, o que eu podia esperar? Eu era uma vampira assustadora.

-Eu quero conhecê-la - eu realmente queria conhecê-la. Talvez pudéssemos nos tornar amigas.- Ouvi falar dos Cullens e queria conhecê-los. 

-Claro- ela assentiu ainda assustada. Pensei que ela estivesse acustumada com vampiros e não ía se surpreender tanto comigo.- eu estava indo encontrá-los agora mesmo. Pode me acompanhar.

Dei um sorriso curioso para sua expressão e a acompanhei.  Eu estava muito feliz em finalmente conhecer os Cullens! Eu já tinha ouvido falar do estilo de vida "vegetariano" deles.

 

flashback on

-Você saiu para caçar?- perguntei animada quando vi Stella entrando pela porta, com olhos dourados cintilante. Ela me olhou curiosa e assentiu.- Aonde você foi dessa vez?

-Corri um pouco pelos estados vizinhos e parei em algo chamado Forks, eu acho.- Stella sentou na cadeira ao meu lado e começou a contar a sua caçada.- Segui o rastro de um humano perdido na floresta e o encurralei, depois que o matei e suguei todo o seu sangue senti o cheiro de vampiros.- arregalei os olhos quando ela disse vampiros.- Fiquei agachada, em posição de ataque. Avistei três vampiros: uma vampira de cabelo preto arrepiado, um vampiro de cabelo  loiro encaracolado e outro vampiro de cabelo loiro. O vampiro mais velho veio até mim e perguntou o que eu estava fazendo naquela região. Eu expliquei tudo e ele contou sobre outra forma de nós nos alimentármos e depois eu fui embora.- ela parou para fazer uma careta engraçada.- Como se eu fosse seguir a sua sugestão.

-Que outra forma?- perguntei mais curiosa ainda.

-Beber sangue de animal- ela fez outra careta e riu. Olhei-a séria e fiquei um pouco pensativa.

Beber sangue de animal? Então existe outra opção...

-Emma!- ela chamou minha atenção.

-Eu preciso conhecer definitivamente esses Cullens- disse olhando-a séria.

 

flashback off

 

 Percorremos o corredor imenso a caminho do estacionamento. Ás vezes, Renesmee olhava para mim com seu sorriso simpático e voltava a olhar para frente, concentrada. Já estávamos no estacionamento e pude ver de longe um grupo de vampiros encostados em dois veículos, e um lobo encostado em sua moto.

Um vampiro de cabelos castanhos bagunçados chamou minha atenção quando rosnou para mim, depois de sentir meu cheiro. Suas feições eram perfeitas. Sua boca carnuda me deixava hipnotisada. Seu corpo parecia ter sido esculpido com o mais gracioso pintor grego, que fez cada detalhe, cada contorno, cada canto especialmente para mim.

-Emma,- Renesmee me tirou do meu desvaneio apresentando cada Cullen- estes são Jasper,- o loiro com cara de dor que me olhava como se fosse me matar- Alice,- a menina dos cabelos escuros e arrepiados deu um sorriso alegre e contagiante- Rosalie, - a loira com feições apavorantes que deixava qualquer um com medo.- Emmett,- o fortão com um sorriso brincalhão ascenou para mim e eu retribuí. Mas, em consequência disso, ele levou um tapa de Rosalie e eu um olhar mortal- Bella,- ela deu um sorriso simpático, assim como Renesmee tinha me dado. Reconheci logo as feições semelhantes e pude ver que Bella era a mãe de Renesmee.- Edward,- humm...então o nome do meu deus da beleza era Edward. Dei um sorriso de felicidade após descobrir seu nome, ele apenas deu uma leve assentida com a cabeça, que me faria desmaiar, se isso fosse possível.- e Jacob.- o moreno, alto, musculoso como o vampiro fortão me deu um sorriso e foi ao lado de Renesmee. Logo senti que esses dois tinham algum laço forte.- Gente, essa é Emma Green. Ela é nova no colégio.

-O que você está fazendo em Forks?- Bella me perguntou gentilmente.

-Eu vim conhecer Carlisle Cullen e sua família.- disse encarando Edward, que me olhou indiferente.

-Então venha a nossa casa, hoje, para nos conhecermos melhor.- disse Alice se aproximando de mim, mas foi puxada para trás pelo Jasper que ficou analisando-me.

-Aposto que Carlisle ficaria feliz em conhecê-la.- Bella disse, ainda gentil.

-Seria um prazer conhecer vocês melhor.- olhei indiscretamente para Edward, que me olhou friamente. Qual é o problema desse vampiro? O que eu tenho que fazer para ele me notar? Senti Bella seguir meu olhar até Edward e depois rosnou baixo. Edward a segurou pela cintura enquanto ela me olhava furiosa. Então o meu problema era Bella? Interessante...- Eu vejo vocês hoje a noite então. Até mais, Renesmee.- olhei desafiadoramente para Bella, que continuava com seu olhar furioso, e dei um beijo na bochecha de Renesmee, que retribuiu alegre.

-Até mais, Emma.- ela me respondeu docemente.

Dei mais um olhada para Bella e saí do estacionamento bufando. Eu acabei de ver o vampiro mais lindo do mundo e descobri que ele já tinha uma companheira! Os meus problemas tinham acabado de começar mais eu não ía desistir! Bella iria perder! Edward iria ser totalmente meu e de ninguém mais! Nem Bella nem ninguém tem o poder de  tirá-lo de mim! O que Bella pensa que é para se atrever a ficar no meu caminho? Essa vampira desprezível nem se compara a minha estontiante beleza! Eu sei que em uma hora Edward vai perceber isso e deixar Bella. Eu mal cheguei nesse lugar e já encontrei obstáculos! Eu vou fazer de tudo para Edward ser só meu!

Entrei no meu carro, já no outro lado do estacionamento, e fechei a porta com força. Fitei o volante e dei um riso enigmático.

O jogo tinha acabado de começar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Forever" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.