Forever escrita por MissBonetz


Capítulo 1
Mike Loowis?! (Atualizado)


Notas iniciais do capítulo

Minha primeira fic, espero que gostem! =)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/63407/chapter/1

A forte chuva habitual de inverno caía sobre toda Forks. Fiquei observando as árvores sendo "puxadas" pelo vento e o barulho incrivelmente irritante que isso fazia. Bufei mais uma vez assim que ouvi a voz de Bella me chamando.

 

 

"Mais um dia chato com os humanos," pensei assim que estava perto de Edward. Ele me olhou, suas lindas orbes douradas me advertindo de qualquer ato. Esse era Edward, o pai mais superprotetor do mundo, se é que isso era possível.

 

 

-Que venha a diversão! - fiz uma careta para todos e entrei no carro.

 

 

                                                           ...

 

 

-Hey! - Penny esticou seus braços para mim.

 

 

-Oi, Penny, - retribuí carinhosamente o abraço e fiz uma careta, fingindo ter sentido a "força" do seu aperto - Como foi com Kevin no final de semana?

 

 

Penny me puxou para um lugar mais reservado da quadra, enquanto o time estava jogando vôlei e o sr.Greend estava distraído com outro professor. Nos sentamos num banco perto dos vestiários e ela segurou minhas mãos entre as suas.

 

 

-Não conte isso que eu vou te falar a ninguém, Nessie - ela apertou seus olhos em mim. Acenti levemente com a cabeça e ela suspirou aliviada - Kevin é muito romântico, sabe...gostei do jeito como ele me tratou mas... - sua voz falhou- acho que ainda gosto do Mike.

 

 

-M-mike Loowis?! - murmurei me lembrando do garoto loiro sardento, de olhos azuis e um sorriso tímido. Mike não era exatamente o tipo de pessoa muito popular, totalmente ao contrário de Penny, que exibia, mesmo que involuntariamente, seu lindo cabelo preto escuro combinando com os olhos verdes e a aparência meio oriental.

 

 

-Eu o acho atraente...mais até do que Kevin, - ela deu de ombros - ou Jacob.

 

 

Revirei meus olhos. Penny tinha sempre preferências estranhas por garotos, por isso nos damos tão bem... Lembro-me até quando ela viu Jacob pela primeira vez, todas as meninas babando pelo meu namorado e ela apenas sorriu e comprimentou-o gentilmente. Ela é um dos poucos humanos que eu gosto, a maioria, pelo menos na minha opinião, são muito imprevisíveis.

 

 

-Não fale do meu namorado assim. - dei um soco fraco em seu braço.

 

 

-Ei! Foi só uma brincadeira! - ela choramingou, esfregando o braço.

 

 

-Bem...acho que Mike é mais bonito do que pareçe. - sussurei, apontando para o garoto loiro na quadra jogando vôlei. A camisa amarela mostrava discretamente o peitoral bem definido de Mike.

 

 

-Ele é realmente bonito, assim como eu suspeitava. - ela murmurou para si mesmo.

 

 

Conversamos mais sobre Mike até o sinal bater. Kevin estava esperando, como sempre, Penny na porta da quadra. Ela bufou e eu lhe desejei "boa sorte", já imaginando o que viria. Andei até o refeitório sozinha quando esbarro em algo duro e frio.

 

 

-Desculpa, - murmurei passando a ponta dos dedos pela minha testa, algumas gotas de sangue se espalharam pela minha pele.

 

 

-Você está bem? Quer ir até a enfermaria? - ela passou seus dedos frios pela minha testa e murmurou algo tão rápido que eu não pude entender.

 

 

-Foi só um arranhão. Não precisa se preocupar.

 

 

Observei atentamente sua aparência. A mulher tinha cabelo castanho e olhos dourados escuros, em contraste com a pele extremamente branca e as olheiras visíveis em volto de seus olhos. Ela sorriu ao me ver abservando-a e segurou cuidadosamente os meus pulsos.

 

 

-Vamos à um lugar mais reservado? - sua voz de sinos soou meio desconfortável.

 

 

Acenti levemente e a segui para o estacionamento. Tinha absoluta certeza que meus pais iriam ficar preocupados mas nada era capaz de tirar a minha atenção nesse momento. Ela se inclinou sobre o seu carro, um lindo porshe prata, e me fitou.

 

 

-Você precisa estacar o sangue. - ela apontou para minha testa. Suspirei e pressionei o dedo no ferimento.

 

 

-Há quanto tempo você...humm...se transformou? - minha voz não passou de um sussuro abafado devido ao nervosismo.

 

 

-Vocês, Cullens, são bem perceptivos, - ela deu uma risada doce - 50 anos, um pouco antes de você nascer - ela mordeu os lábios, escondendo o riso de novo.

 

 

-Você conhece os Cullens? - perguntei confusa.

 

 

-Todos conhecem, ou pelo menos já ouviram falar no seu clã...humm...Renesmee.

 

 

-Como você sabe o meu nome? - perguntei, me afastando alguns passos dela.

 

 

-Não se preocupe, é o meu dom. Posso saber várias coisas. - ela sorriu - Você poderia me apresentar...sua família?

 

 

-Claro, eles provavelmente devem estar me procurando agora. - dei de ombros - Não faria muita diferença se eu levasse você...humm...

 

 

-Emma Green.

 

 

Emma me acompanhou para o refeitório enquanto eu comentava sobre o colégio, os professores e nosso hábito vegetariano. Ela riu de algumas coisas que eu disse e comentou sobre sua antiga escola. Por incrível que pareça, ela já havia se alimentado de sangue animal. Dei uma risada quando ela mencionou todas as coisas estranhas que fez quando virou vampira. Emma era o tipo de pessoa estranhamente legal que me chamava a atenção.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Forever" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.